Off :
Ai gente, vcs confiam em mim? Pq eu n confio nas minhas contas, então se quiserem ver se o lvl cap de vcs ta certo <33
Ah, sortei um dos venonats com o lvl cap de cada um
Exp no próximo post o/
Eu andei me enrolando esses dias, mas agr to livre leve e solta doida pra beijar na boca
O trio via como aqueles monstrinhos insetos eram chatos com o território deles, e sendo bem sincero eles tinham razão por aquilo, visto que as espécies invasoras poderiam ser um perigo para alguns habitantes locais. Mas não discursaremos sobre isso, veremos como o trio conseguia se sair diante daquele problema tão grande que envolvia os insetos.
Miranda parecia estar preparada para tudo, assim como Hayto que inclusive tinha uma vantagem gigante ali por ser aprendiz da Flannery e ter uma variedade gigante de Pokémon de fogo e Drake por sua vez tinha seus dragões que eram pau para toda obra. Assim que os monstrinhos foram lançados, Ninetales já começou a invocar o sol e trazer um ambiente bem quente para um dia relativamente fresco. A própria Ninetales era quem tinha o primeiro ataque, criando uma gigante esfera de fogo que se dissipou em torno de um dos Venonats, o mais forte do grupo, e lhe causou danos significativos.(-51)
Em segundo lugar, Fraxure corria assim como havia feito em seu treinamento e pensou no Venonat como se fosse a pedra de outrora. O golpe era tão forte que derrubava o bicho e o fazia afundar na terra. Por fim, os Três insetos começaram a envolver todos ali com uma fumaça que liberava veneno aos poucos sendo extremamente tóxica e forçando os três a buscarem maneiras de não inalar aquilo. Torchic por sua vez, lançava um lança chamas tão poderoso que respingava por algumas árvores e iniciava alguns focos de incêndio, mas enfim tinham um inimigo derrotado.(-25)
Logo era Ninetales quem mandava outra esfera de fogo contra o venenoso mais forte, derrotando-o completamente e Fraxure iniciava no menor deles, logo o mais frágil, mas talvez por empatia o monstrinho não pegava tão pesado e apenas atacava normalmente(-25) e, por fim, enquanto Venonat utilizava confusion em torchic eliminava completamente o último inimigo que precisavam derrotar. Os três sofriam com o envenenamento e precisariam de cuidados...
Woolo comemorava com Hayto lhe derrubando mais uma vez ao rodar feito uma bola de futebol e os dois gramíneos que flutuavam vinham em direção de Miranda e Drake agradecer. Ainda também o problema dos pequenos focos de incêndio que poderiam se transformar em incêndios florestais em um piscar de olhos. Será que eles seriam capturas fáceis?
Torchic: Poison ninetales: Poison Fraxure: Poison | Hold Item 1: power band Hold Item 2: ~x~ Hold Item 3: ~x~ | Trait 1: blaze Trait 2: Drought Trait 3: Mold Breaker | lv12 Torchic ♂
25/31 lv33 ninetales ♂
85/91 lv25 Fraxure ♂
64/68 | |
| lv30 Venonat ♀
00/76 lv14 Venonat ♀
00/40 lv20 Venonat ♀
00/54 | Trait 1: Tinted Lens Trait 2: Coumpond eyes Trait 3: Tinted Lens
| Hold Item 1: ~x~ Hold Item 2: Normal Hold Item 3: ~x~
| Venonat: Normal Venonat: ~x~ Venonat: Normal
|
Campo: Muitas árvores e um vasto campo florestal.
Progresso - hayato :
Lvl cap 28
Torchic - poisoned
Progresso Miranda :
Lvl cap 30
Ninetales poisoned
Progresso Drake Lvl cap: 28 :
Fraxure posioned
EXP :
Noivern ganhou 4237 de EXP e manteve o nível. Ganhou + 2 happy e ganhou 6 de sp atk + 2 do power Lends(Total=23)
Fraxure ganhou 2588 de EXP, passou para o nível Lv. 25 [1832/2097]. Ganhou + 3 Happy e ganhou 6 de Atk e + 1 Atk do Power Bracer(Total=14)
Drampa ganhou 108 de EXP, passou para o nível Lv. 2 [58/60]. Ganhou + 3 happy e ganhou 6 sp.atk.
Vibrava ganhou 2695 de EXP, passou para o nível Lv. 26 [1581/2286].Ganhou + 3 happy e ganhou + 6 Atk.(Total=16)
Progresso- Miranda Musgraves :
Recebeu + 2 Friend Ball