Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

09 - Encounters all over.

+2
Kazehaya
DK
6 participantes

description09 - Encounters all over. - Página 9 EmptyRe: 09 - Encounters all over.

more_horiz

Muito bem! – Dizia vendo o sucesso da intervenção – Precisamos achar outro lar para esses dois...

Ambos monstrinhos desmaiaram, não sobrando nada que pudessem fazer. O ambiente agora poderia ser preservado, e para ter certeza que não sofrerá de novo seria necessário retirar as duas centopeias da região. Não eram nativas, portanto, precisavam de um outro lar para que os nativos pudessem seguir em paz.  

Uma outra esfera seria utilizada para realizar essa captura. Uma esfera branca, versão prêmio? Um bônus por comprar uma quantidade em algum mercado. Era bonita, acho que poderia deixar o pequeno confortável. Logo mais poderia ver seu próximo lar.

- Capturar Sizzlipede com Premier Ball
- 09 - Encounters all over. - Página 9 077 Ponyta Egg 36/40
- 09 - Encounters all over. - Página 9 696 Tyrunt Egg 39/40  

description09 - Encounters all over. - Página 9 EmptyRe: 09 - Encounters all over.

more_horiz
A intervenção de Miranda e Hayato foi mais do que suficiente e a dupla de insetos bigodudos foram nocauteados com facilidade. A jovem ficava satisfeita com a vitória, parabenizando seu pokémon e seus colegas de batalha.

- Muito obrigada pela ajuda, Marshall! Você foi muito bem! - A garota abraçou seu inicial, que ao retribuir o gesto quase a esmagou. - Hayato, você e Camie que também foram incríveis! Ela pode ser pequena, mas é muito forte!

Tudo o que restava agora era capturar o pokémon. Miranda nem sabia se pretendia treiná-lo, mas ele poderia ser uma boa moeda de troca futuramente. Para o ato da captura, usou uma pokébola comum mesmo. Assim que terminasse a captura, iria sugerir para Hayato de seguirem adiante.

- Acho que agora a área vai ficar tranquila. Espero que esses pokémons de Galar parem de causar confusão... O que acha de irmos atrás de Drake?

more_horiz
exp escreveu:
2694 de EXP para Marshtomp. passou para o Lv. 36 [705/5412] e ganhou 3 de happy.

2828 de exp para Torchic. Passou para o Lv. 19 [1062/1145] e ganhou 6 de happy. + 1 sp def.

3570 de EXp para Fraxure. Passou para o Lv. 28 [1191/2716] e ganhou 3 de happy. +1 atk(total:15)

Assim que todos fizeram aquilo que deveriam fazer da melhor maneira possível, utilizaram três Pokébolas para poder capturar os monstrinhos que estavam disponíveis de Galar. Aparentemente com aquela ameaça das lacraias de fogo contida, parecia que aquela área florestal estava mais tranquila e não haviam mais Pokémon atrapalhando o bem estar daquela área como das outras vezes.

Miranda e Hayato se encontraram com Drake e ali puderam ver o rapaz mexendo em alguma coisa, na verdade eram 3 coisinhas bem diferentes que poderiam proporcionar experiência para algum Pokémon. Haviam três balinhas, um para cada um dos treinadores e ali poderiam dividir entre si da melhor maneira possível. Applin possuía um bom faro para docinhos, afinal, ele brincava com três e parecia ter comido outros enquanto Drake o protegia do Beedrill.

Enfim, assim que decidirem dividir os docinhos o trio teria uma escolha entre partir para a rota 10 por um caminho conhecido como ponte da travessia, um pouco perigoso, mas com a garantia de que chegariam rápido, ou vararem a noite pelo caminho florestal onde os venonats saíam a caçada. Nenhum parecia perfeito, mas eram as opções dadas por uma simples placa que encontraram do lado de um dos bancos.

O que fazer?

09 - Encounters all over. - Página 9 Exp.candym
Exp candy m x03(um para cada porr)

Progresso - hayato :

Progresso Miranda :

Progresso Drake Lvl cap :

more_horiz
Off :

Não demorou para que Hayato e Miranda encontrassem Drake e, para a surpresa da treinadora, ele estava junto de um pokémon adorável que havia encontrado alguns doces. Educadamente, Musgraves perguntou se poderia ficar com um deles.

- Eu não sei o que tem nesse doce, mas eles são muito bons para pokémons! O Piplup do Blake era recém nascido e quase evoluiu depois de comer um desses! Posso ficar com um deles?

Após decidirem a divisão dos doces, o trio precisava definir o caminho que seguiriam. Ambas opções tinham vantagens e desvantagens. Havia uma ponte que seria uma travessia rápida, mas um pouco arriscada. Ou poderiam seguir pela floresta, mas está estava cada vez mais densa. Talvez devessem resolver aquilo de forma democrática.

- O que acham de votarmos por qual caminho seguir? - Disse a loira, já dando seu voto. - Eu sei que a floresta parece um pouco mais demorada, mas acho que as chances de a gente encontrar um pokémon raro lá é maior. Tenho a minha Lanturn para iluminar o caminho, se a gente precisar.

O que Drake e Hayato achariam da sugestão de Miranda? Caso perdesse a votação, ela aceitaria a derrota, mas provavelmente teria que disfarçar o medo na hora de atravessar a ponte.

more_horiz

Encounter

Enquanto caminhava procurando os seus amigos Drake olhava atentamente os doces que tinha encontrado com o pokémon, pareciam ser exp candys, de um bom tamanho e em uma boa quantidade. Ele poderia dividir igualmente com aqueles que estavam ali com ele. E foi o que fez quando os encontrou.

Depois de resolver isso o jovem escutou a ideia da mulher sobre qual caminho seguir, sem muita objeção ele aceitou a proposta dela e seguiu pelo caminho.

- Por mim tá tranquilo, você que manda, Miranda. – Ele deu uma risada, chamou Dilong para continuar ao seu lado e foi andando com o pessoal para a Floresta.

more_horiz

Os monstrinhos que estavam fazendo bagunça pelo espaço foram controlados, assim poderíamos seguir sem preocupação. Agradeci e parabenizei também a treinadora pela ajuda e por seu desempenho. Não conseguiria dar conta daqueles pequenos se não fosse por ela, acredito eu.  

Retornando, encontramos com Drake. O treinador estava com doces, que dividiria entre o trio. Seria bom para usar em algum monstrinho, como relatava Miranda. Talvez eu conseguisse evoluir algum parceiro meu com esse doce também, seroa um bom progresso.

Agora era hora de definir o caminho. Miranda sugeriu continuar pela floresta, e eu não via problema algum. Estava apenas me aventurando por aí mesmo, o caminho não importava muito.

Sim! Podemos ir pela floresta. Qualquer coisa a Camie também pode ajudar a iluminar o caminho. – Dizia, concordando com a treinadora. Em seguida, me direcionando a Drake – Aliás, Drake. O ovo, pega. Acho que vai chocar em breve, e é bom que você seja a primeira pessoa que ele vai ver. – Entregava.

Não faltava muito para que o pequeno saísse da casca, bastava mais algum mínimo tempo.

- Entregar Tyrunt Egg para DK
- 09 - Encounters all over. - Página 9 077 Ponyta Egg 38/40
- 09 - Encounters all over. - Página 9 696 Tyrunt Egg 39/40  

more_horiz
Off :

Como os três desistiram de ir pelo caminho mais rápido, restou a eles adentrarem a floresta mais a fundo e descobrir o caminho mais longo. E quando digo longo, é longo pra caramba, pois mesmo a trilha mais safe ainda não parecia ter fim. Andaram umas boas horas a fio passando por várias paisagens maravilhosas, felizmente os Venonats não incomodavam eles, pois estavam ocupados buscando mel de uma árvore ou outra ou mesmo brincando entre si.

No fim, passaram por alguns caminhos de pradaria muito lindo onde puderam ver o por do sol e quando o véu da noite cobriu o sol eles usaram torchic para iluminar o caminho. Bom, mesmo assim o pássaro estava bastante cansado, por isso seria bem prudente descansar, mas além disso, uma placa indicando que a rota 10 estava a poucos metros era o indicativo de que haviam passado pelo pior. O que eles fariam, descansar ou continuar?

Progresso - hayato :

Progresso Miranda :

Progresso Drake Lvl cap :

more_horiz
Off :

Todos concordaram com Miranda e foi decidido que atravessaram pela floresta. Apesar de demorado, o caminho foi tranquilo. Nem mesmo os Venonats nativos se incomodaram com a presença do trio de treinadores.

Quando chegaram no fim da travessia pela rota, Miranda estava um pouco cansada, já que ela não era metida a trilheira fitness como seu namorado. Enquanto paravam por alguns instantes, a jovem aproveitava para beber um pouco de água em seu cantil e ofereceu para os demais.

Diante da placa indicando a chegada da rota 10, não havia muito mais o que fazer além de continuar o trajeto. Será que eles encontrariam mais algum pokémon raro pelo caminho?

more_horiz
O membro 'Artie' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 '[SWARM] Alolan Form' :
09 - Encounters all over. - Página 9 Rattata-alola

--------------------------------

#2 'Ability' :
09 - Encounters all over. - Página 9 9MUSLVQ

#3 'Egg Move' :
09 - Encounters all over. - Página 9 Ka4h3wx

#4 'Shiny' :
09 - Encounters all over. - Página 9 XCeitOo

more_horiz

Encounter

A caminhada dentro da floresta durou mais do que o esperado e em todo esse caminho eles não acharam mais nada. Foram somente algumas horas meio que perdidas, mas lá pelas 18h, ou pelo menos parecia, eles chegaram a uma placa onde avisava sobre o início da rota 10.

- Nossa, a gente andou um bucado, né? – Drake bebia um bom gole de água e também serviu o seu pokémon.

Antes de perguntar aos outros o que queriam fazer agora o monotreinador decidiu dar uma andada em volta e procurar por alguma criatura ali. Como era uma rota nova algo poderia aparecer para vindo de lá.

Andando alguns metros para a esquerda o jovem viu um arbusto se mexendo e foi bem devagarinho tentar identificar o que era.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos