Eu, Robô
Click-me :
Olá narrador(a) essa é para ser uma breve rota de treino para não precisar me estender muito no swarm... é uma rota só treinando, para facilitar ser interrompida caso se mostre necessário^^
Ps1: retirar rotom do storage
ps perdão pela enchurrada de coisas e o post grande... prometo tentar me conter nos próximos
Ps1: retirar rotom do storage
ps perdão pela enchurrada de coisas e o post grande... prometo tentar me conter nos próximos
Raíssa entre uma aventura e outra se lembrava de algo importante que seu mentor e Líder do ginásio de Mauville tinha dito... era importante aprender não só sobre as criaturinhas, mas sobre a eletricidade em si! em meio á alguns livros de elétrica, havia também alguns de eletrônica e robótica... e lembrando sobre as habilidades de Rotom aquilo imediatamente lhe pipocou ideias mirabolantes por sua cabecinha....
Mas estudar não era razão para negligenciar seus queridos e mais fiéis companheiros de jornada... estando na sede, para aproveitar-se das incríveis possibilidades de suas instalações, que incluía uma rica biblioteca muito bem atualizada, do jeitinho que a ruivinha gostava... a garota pretendia dar um descanso aos dois que lhe auxiliaram na última aventura, enquanto treinava o restante do time um pouco... então aproveitava que a base tinha um terminal de acesso ao storage, e depositava Magnas e Storm... tirando o power lens do peixinho... afinal, não seria uma férias se ele tivesse que usar o acessório o tempo todo... e levaria consigo no lugar Flecha, a Blitzlie e sua mais recente captura, o Yamper...
A ruivinha providenciava alguns materiais para explorar conhecimentos robóticos e muita... mas muitas lâmpadas... e duas bolas que poderiam ser penduradas em postes na quadra... estava tudo pronto para começar, mas algo a intrigava... algo lhe dava a impressão que os eggs que estava carregando... sim... estavam prestes a eclodir, e a treinadora dava um forte abraço nos dois monstrinhos que acabavam de nascer
-Oi Maninhos! bem vindos ao time!
Depois de uma calorosa recepção (Yamper e seu jeitão de cãozinho carente havia cuidado dessa parte kkkk) era hora de treino e estudo... chamou a todos e entregando lâmpadas a rotom e Tynamo, além de equipar o Power lens em Rotom dizia aos dois
-Vamos trabalhar no controle dessa energia elétrica? quero um pulsar... como uma respiração asceeeende apaaaaaga... - demostrava com um dos interruptores que tinha regulagem... -A idéia não é que ascenda ou apague de vez... mas algo mais suave.... acham que dão conta??
Depois das respostas afirmativas, a ruivinha dava atenção ao outro grupo (esse maior) que iria instruir.... começava pendurando as bolas nos mastros... iriam jogar speedball, e a idéia era mesmo por alguma força naquilo...
-Vamos jogar speedbal? Flecha, Unagui, preciso que fiquem de olho nos mais novos para eles fazerem direitinho tá? a idéia é simples, fica um de cada lado do mastro, assim, e com um belo soco manda a bola para o outro... a idéia é manter a bola circulando o máximo de tempo!
com os monstrinhos orientados e tendo todos mostrado que haviam entendido, a ruivinha os deixava o grupo se exercitando enquanto estudava... em um caderninho uma lista de materiais e um projeto começava a tomar forma...