Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Hunting Season] – Route 10/12 –

5 participantes

description[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 2 EmptyRe: [Hunting Season] – Route 10/12 –

more_horiz
Antes de passar para o primeiro momento de tensão vivido naquela tarde, era interessante pontuar sobre a interação casual entre os dois. Certamente, aquela bela demonstração da grande vara do garoto chamava a atenção das visões periféricas de bastante gente, com o movimento para frente que estendia completamente o objeto. Bem, tava todo mundo ocupado com outras coisas ali, então não que fosse algo muito importante.

Também mencionaram sobre os Pokémon que gostariam de encontrar naquele lugar. Natalie mencionou seu interesse por uns espécimes diferentes muito legais de Alola, muito pouco apreciados. Enquanto isso, Luch, amante de Pokémon voadores, estava muito interessado em encontrar a pequena coruja que era distribuída como inicial da região, o Rowlet.

...

Será que ele se frustraria ao descobrir sobre a última forma do bicho depois?

Bem, dispararam atrás de Lúcia e Steve, que planavam por entre as copas e troncos das árvores. Eles não iam lá muito longe, então não era difícil de acompanhar, mas estavam preocupados de perdê-los de vista e ter que caçar os dois de novo para um reencontro. Vai que os confundiam com os bichos do zoológico, já que não eram espécies nativas...?

Seguiam o vulto dos dois a distância, o que não era muito difícil, uma vez que eles não faziam muitas curvas, muito menos ficavam rodeando os lugares. Eles só ficaram planando, despretensiosos, até avistarem uns bichos, que estavam à sua esquerda. Quando localizaram, começaram a piar incessantemente, chamando a atenção dos treinadores. Ótima forma de chamar seus donos, péssima forma de não espantar outros bichos.

Bem, podiam seguir os voadores, que batiam suas asas parados no lugar, e ver o que estava por ali. Será que já topariam com um Pokémon estrangeiro logo de cara? As entidades superiores desse plano já sabem que a resposta é negativa, mas será que vem ao caso?

Progresso - Natalie :


Progresso - Luch :

description[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 2 EmptyRe: [Hunting Season] – Route 10/12 –

more_horiz
— Vou primeiro ficar na esperança da gente conseguir achar eles primeiro! Imagina, ficar na maior fé e não ter sobrado nem umzinho por causa dessa invasão que rolou dos bichos do zoo? — Foi o que a ruiva respondeu, com um riso calmo, pouco antes da repentina demonstração abobalhada de pescaria feita por Valassa - que não só teve como consequência um breve susto por parte da moça diante do desdobramento do objeto, mas também arrancou-lhe uma gargalhada solta diante da gracinha do rapaz. — Mas que bela vara, hein, boneco?! — Gritou a consciência que titereava a moça e ressoou a própria em questão singela, com um sorriso divertido que quase beirava malícia, a ponte do nariz se franzindo num gesto de graça. — Vê lá pra não falar demais, viu? O que importa, no fim das contas, é provar o que diz... — Atiçou, dando uma piscadela para o moreno e inclinando com suavidade o corpo pra frente, para espiar melhor seu rosto - mas logo endireitou a coluna, desviando já a atenção em uma inocência singela que talvez não pertencesse de todo à ocasião.

— Ah, pra ser sincera, eu não conheço bem as versões "galarianas" dos pokémons de fora, digamos assim... — Comentou, o foco se moldando pacientemente de acordo com a necessidade. — Já ouvi falar uma ou outra coisa, mas acho que a única que eu cheguei a ver uma foto foi a do Koffing, que parece um gentleman com bigode de algodão doce, sei lá! — A jovem riu, balançando a cabeça com suavidade. — Como é esse tal Yamask, ou o Meowth? São muito diferentes dos normais? — Quis saber, interessada. — Sobre o Rowlet, vou lembrar disso se achar um! — Acrescentou, oferecendo um sorriso gentil ao moreno - e a indicação de que não teria problema algum de arrumar um exemplar para o rapaz, se assim fosse possível. — Aliás, até do Rookidee posso te fazer um ovo, se quiser! — Ofereceu, calmaria que logo foi interrompida pela debandada dos voadores do unoviano, como já mencionado…

Mas que logo voltou, em realidade, quando ao atravessar as primeiras folhagens a moça se deu conta que os bichinhos não estavam apressados, e que perdê-los de vista não seria tão fácil quanto imaginara inicialmente. A consciência disso fê-la frear - talvez o temor de que fossem que nem um ou outro Zé doido de seu time a houvessem feito avançar mais do que o necessário inicialmente mas, oras, passado o válido susto inicial, as passadas voltaram à caminhada e os ombros até relaxaram, principalmente por conta da tranquilidade com a qual Luch havia tratado toda a situação.

— Às vezes, eu me esqueço que pokémons doidos são os meus. — A treinadora brincou, amenizando o próprio ritmo para ficar lado a lado com o parceiro de rota. Logo à frente, porém, os dois voadores começaram a se agitar mais do que o normal, piando e batendo as asas num ritmo inquieto - o que era engraçado, mas que infelizmente podia acabar espantando seja lá o que houvessem achado por ali. — Que foi, meninos? Que que vocês acharam aí? — Perguntou, se aproximando com paciência e olhando em volta, os dedos já alcançando uma das esferas bicolores para que libertasse um dos próprios companheiros, mas sem fazê-lo de imediato.

Vejamos...

Flame Body (Fletchinder):
Eggs +10 Posts

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 2 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 2 EmptyRe: [Hunting Season] – Route 10/12 –

more_horiz

Enquanto estava dobrando novamente minha vara de pescar antiquada, ouvia os gracejos cheios de segundas intenções da ruiva, sobre não bastar falar sobre a vara, mas mostrar que sabe usá-la e com eficiência. Ou algo do tipo... Apesar de adorar essas gracinhas, era inevitável não ficar vermelho. Afinal, o meu rosto um tanto pálido acabava me entregando com facilidade. Para contornar isso, tratei de esconder a própria face para a lateral oposta à da menina, enquanto guardava novamente a vara retrátil num dos compartimentos especiais da mochila — Estou super disposto a isso mesmo... Não vejo a hora de termos um tempinho só pra gente. Pra PESCAR, sabe? Hehe... — Falei, ressaltando o pescar e o verdadeiro sentido da palavra, que ela certamente entenderia sem dificuldades.

Um pouco depois, agora sobre as diferentes formas dos Pokémon de Alola e Galar, Natalie comentou não conhecê-las muito bem, com exceção do Koffing Bigodudo e Estiloso. Esse eu não conhecia, mas as questões que ela fazia eu até sabia responder... — É, esse Koffing aí não conheço não! Hahaha! Mas sobre o Yamask e o Meowth eu sei, vi alguns treinadores lá em Galar com eles. O Yamask é quase igual ao normal, mas ele tem um objeto meio diferente no lugar da máscara... Parece o fragmento de algo maior, sabe? Também tem umas colorações meio diferenciadas... Mas o Meowth é mesmo o mais diferentão. Ele é do tipo Metal e tem uma barbona de respeito! Lembro que Mey ficou bastante assustada quando viu, mas depois achou até engraçado. Hahahaha! — Expliquei, de maneira bastante empolgada, gesticulando e andando meio apressado, de costas, virado para Chase. Estava tão animado com o que contava, que só voltei a mim quando ouvi os piados e remelexos de Lúcia e Steve. Eles pareciam ter encontrado algo...

Seguimos rapidamente o rastro dos dois Pokémon, com os ouvidos e olhos bem atentos para qualquer coisa que tivessem encontrado — Sobre o Rookidee, eu acho ótimo se eu tivesse um mesmo. Corviknight são incríveis! Mas... Você está sendo uma grande mestre de voadores, viu? Tem o Fearow, a Shianny que me passou e já evoluiu para Pidgeotto. A Margaret, o Ariel, aquela forma ventilador do Rotom e agora o Rookidee. Entre outros! —. Aproveitei para responder a jovem, enquanto não achávamos os dois Voadores. Seria possível mesmo que eles já tivessem achado Pokémon fugitivos? Apressando nossos passos acabamos dando de cara com eles, saltitando e agitando suas asas. Algo que claramente espantaria Pokémon a quilômetros de distância se nada fosse feito — Na-na-na-não. Calma pessoal, calma... Bem quietinhos... Temos que ser sorrateiros. Os Pokémon fugitivos estão assustados e estão sendo perseguidos por várias pessoas. Se a gente fizer barulho demais eles vão fugir, principalmente os que são naturalmente mais raros de serem vistos, porque sabem se esconder com facilidade. — Expliquei aos dois voadores, segurando-os para não continuarem dando bandeira — Lúcia e Steve. Escutem! Vocês precisam localizar os Pokémon e irem bem sorrateiramente, cercando eles... Nós dois vamos ajudar. Quando ele estiver encurralado vamos chamar reforços para batalhar. Vamos agir como uma bela equipe. Ok? Se sim, segue o baile! — Disse, não apenas para os Pokémon, mas também para Natalie, indicando que era melhor que ficássemos com nossos companheiros a postos, ou ao menos Balls em mãos para quando fôssemos batalhar.

description[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 2 EmptyRe: [Hunting Season] – Route 10/12 –

more_horiz
Conforme o avanço mata adentro, os dois com rostinhos levemente inundados pelo tom carmesim das brincadeirinhas maliciosas de quem mal espera pela chegada da noite (e, bem, logo o motivo mudaria para a canseira de perseguir os próprios bichos ou o contato com a luz do sol, também), ainda continuavam papeando sobre as criaturas diferentes que aquelas regiões longínquas ofereciam, inclusive o primo distante do Pokémon inicial de Luch, que tinha uma bela barba viking para apresentar. Seria bem interessante encontrar um daqueles, hein?

Ao perceber que Rufflet e Hawlucha chamavam a sua atenção, já avançaram, preparados para engajar em uma batalha com esferas em mãos. Se aproximando, dava para perceber que os dois continuavam olhando fixamente para alguma coisa, mesmo depois de fazer barulho o suficiente para ter espantado o que quer que estivesse ali. Parecia ser um sinal do que estava por vir.

Bem, quando Natalie e Luch finalmente chegaram perto o suficiente para ter um vislumbre do que estava ali, perceberam uma cauda preta meio longa, com um fio avermelhado no meio, que escapava para um lado por entre os arbustos, umas folhas - ou seriam penas? - verdes que caíam no chão com a fuga de outro bicho... E repousando ali, de olhos abertos, duas criaturinhas róseas que estavam bem tranquilas, sobre a grama.

[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 2 Slowpoke [Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 2 Slowpoke

Bem, lá estavam os pescadores da Rota 10 que o casal tinha conversado sobre, antes. Provavelmente tinham muito mais daqueles nos arredores, e com certeza os Pokémon estrangeiros aproveitavam para pregar todo tipo de peças sobre eles, tamanha a lerdeza da espécie. Eles até reconheciam a presença hostil dos voadores de Luch ali, mas pouco se importavam. Só queriam cuidar da própria vida e descansar. Não quer dizer que não lutariam de volta, se provocados. Não era bem o que esperavam, mas podia ser um bom começo...?

Progresso - Natalie :


Progresso - Luch :

description[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 2 EmptyRe: [Hunting Season] – Route 10/12 –

more_horiz
— Um Meowth de barba?! — Foi o que a moça instantaneamente perguntou, abrindo mais os olhos em uma curiosidade inevitável, além de uma estranheza óbvia com a imagem mental que lhe fora entregue pelo rapaz. — Você diz… De verdade? Como uma pessoa, mesmo? — Quis saber, ainda meio incerta, franzindo o cenho quando a imaginação montava diversos tipos de pelos faciais no tão conhecido felino normal que passeava pelos becos das cidades. Bem, certamente não era lá o tipo de pokémon que esperaria encontrar (na verdade, pensar sobre chegava a ser um pouquinho assustadora, até), mas… Tecnicamente, não podia lá reclamar se o bicho viesse, né? — Por algum motivo, algo me diz que eu não ia querer acordar e ver um desses de noite. — Comentou, deixando escapar um riso sem graça - o que chegava a ser irônico, se fosse ponderar que sequer os fantasmas eram capazes de intimidá-la, àquela altura.

Mas, sim… Sobre a caçada not stonks dos monstrinhos que Luch já detinha em posse: Não foi preciso muito tempo que achassem alguma coisa, e menos ainda foi o necessário para que o unoviano repreendesse, gentil, a algazarra feita pela dupla - e ele tinha lá sua razão, considerando que bichos em fuga caçados por sabe-se lá quantos treinadores certamente poderiam estar ariscos o suficiente para dar no pé com o mais simples dos barulhos; Imagine, então, com um projeto de orquestra de bater de asas e piados alarmados?

Sobre a situação, inclusive, existia uma parte boa e uma ruim: A primeira era que, apesar de toda a confusão armada pela dupla de aves, quando adentraram um pouco mais a mata em busca do que os motivava à soar feito dois alarmes de carro, a surpresa agradável de dois preguiçosos (o suficiente para sequer darem moral de tentar se mover para evitar a confusão criada pelos coloridos alados de Valassa) Slowpokes deitados, relaxados, atingiu a ruiva como uma curiosa e rara ocasião de boa sorte, o sorriso abrindo no rosto em inevitável agrado; Já sobre a segunda, bem, as penas (penas???) espalhadas pelo terreno próximo também indicava que possivelmente haviam acabado de perder a presença de outro bichinho por conta da agitação provocada por Lúcia e Steve - mas até isso, por si só, já era uma notícia interessante. Quer dizer, oras, provavelmente tinham a grande chance de encontrar com algum bichinho diferenciado nas redondezas daquele bosque… … ...Ou não?

— Como fala? Pensamento atrai, é isso? — A ruiva perguntou, um sorriso ameno antes que tirasse a esfera anteriormente recuperada entre os dedos, arremessando-a em campo e invocando a atentíssima múmia para uma batalha que muito tinha interesse de protagonizar. — Hey, Slowpokes! Uma lutinha rápida, que tal?! — Chamou, dando uma cotoveladinha em Drac e apontando na direção por onde a cauda bicolor havia recém-escapado por uma das folhagens, mal tinham chegado no lugar. — Você viu ali? Será que é um dos pokémons do Zoo? — Ponderou, franzindo o cenho com sutileza. — Acha que a gente devia ir atrás logo, ou será que dá tempo? — Perguntou, um pouco sem jeito ao se dar conta que talvez houvesse feito um convite de combate para os quadrúpedes um pouquinho cedo demais.

Dependendo da resposta, então, pretendia iniciar a batalha com dois Earthquakes... Mas teria de esperar para saber o que o rapaz tinha a falar, né?

Flame Body (Fletchinder):
Eggs +12 Posts


_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 2 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 2 EmptyRe: [Hunting Season] – Route 10/12 –

more_horiz

Depois de comentar um pouco mais sobre meus conhecimentos recém-adquiridos das formas regionais de Galar, notei que as características peculiares do Meowth de Galar haviam sido intensas demais para a imaginação fértil e fluida de Natalie. A jovem, depois de abrir bem os olhos, indicando surpresa, manteve-se um tanto absorta em pensamentos, talvez tentando encaixar uma barba na aparência suave e natural de um Meowth Kantoniano. Já para mim, era difícil explicar para ela como exatamente essa barba existia, afinal nem eu mesmo conseguia compreender sua posição na anatomia do felino. Por fim, Naty chegou à conclusão de que não era um Pokémon que gostaria de encontrar à noite e, entre risadas, concordei — Eles não são tããão assustadores, mas certamente você não espera ver o que vê, quando olha para um. É realmente engraçado, de uma forma estranha...

Nossos pensamentos criativos só foram interrompidos por novas "chamadas" de Lúcia e Steve. Talvez, um pouco menos escandalosos do que antes, mas ainda assim agitados o bastante para espantar qualquer criatura que conseguisse correr minimamente. Este parecia ter sido o caso de algum plumoso Pokémon de tonalidade preta e vermelha, que escapuliu por entre os arbustos, deixando para trás uma dupla de... Slowpokes! Suas aparências letárgicas, com olhos arregalados, bocas entreabertas e patas levemente encurvadas, demonstravam que não estavam interessados em correr dali. Se é que conseguiriam se estivessem a fim! Mas enfim... Estávamos pensando em capturar alguns desses e vejam só, eles apareceram! Era o momento de batalharmos então. Se Natalie estivesse interessada também, é claro...

— Acho que esses estão um pouco longe da "Pescaria" de Shellder, né? Será que se perderam no meio do bosque? — Comentei, refletindo um pouco, enquanto jogava uma das minhas Poké Bolas para cima, apenas para pegar novamente, aguardando o momento de lançar o Pokémon em seu interior. Natalie perguntou se aquele vulto que vimos foi alguma criatura exótica do Zoo e bem, eu podia ter quase certeza que era... — Aposto que sim... Vamos deixar ele correr e achar que não estamos perseguindo, depois a gente o surpreende. Por agora, vamos dar um jeito nesses dois? — Questionei, quase certo do que viria, por isso não demorei a libertar o Pokémon em minhas mãos, o Togekiss — Toggy, jogo rápido. Use dois Air Slash, um em cada Slowpoke! — Ordenei, em consoante com os movimentos que Natalie havia transmitido à seu  

description[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 2 EmptyRe: [Hunting Season] – Route 10/12 –

more_horiz
Ao se tocar da presença dos Slowpokes naquele pequeno bosque, os dois imaginaram que estivessem meio perdidos, uma vez que não estavam perto da água, onde podiam pescar os as conchas para evoluir. De qualquer forma, imaginaram que seria bom arranjar uma briga com eles para passar tempo e evoluir seus Pokémon, enquanto daria um tempo para os selvagens ali pensarem que não estavam sendo seguidos e encontrá-los depois. Bem, hora de ir pro duelo com o fantasma e a fadinha!

Queriam resolver logo aquilo, então escolheram usar movimentos fortes para nocautear logo os bichos! Togekiss, que fora liberado, começou a disparar um corte com o vento que produzia com as suas asas, acertando o primeiro psíquico, o mais forte, em cheio. Ele sentiu o baque mas nem deu tempo de sofrer muito, porque o Dusclops já gerava um pequeno tremor, causando dano em todos ali, exceto Toggy, que não estava no chão. Os outros voadores que, na altura, assistiam o combate, também saíram do chão para não serem prejudicados.

Em seguida, os bichos tentaram contra-atacar com pulsos aquáticos, disparando-os na direção da dupla de Natalie e Luch. Devido a vantagem no nível dos Pokémon e a alta defesa especial dos mesmos, os danos causados foram quase arbitrários, nada que devesse os preocupar. Em seguida, o voador efetuou mais uma vez seu movimento, que claramente abatia bem mais a Slowpoke mais fraca. O segundo tremor do fantasma foi o suficiente para que ela fosse nocauteada, mas um dos aquáticos ainda estava de pé, mesmo que por pouco!

Ele resolveu... Bocejar, pensa num bicho preguiçoso... Mas aquilo tinha um efeito colateral inusitado; se aquela batalha não terminasse logo, Dusclops cairia no sono, seguindo o gesto do Slowpoke. Qual seria a estratégia para acabar logo? Enquanto isso, Lúcia e Steve continuavam passando pelos arredores para encontrar outros bichos, dessa vez com um pouco mais de discrição.


Slowpoke:
~x~
Slowpoke:
Fainted
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Oblivious
Trait 2:
Own Tempo

lv22 Slowpoke


05/72
lv17 Slowpoke


00/58
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 2 Slowpoke[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 2 Slowpoke
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 2 Dusclops[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 2 Togekiss
lv31 Dusclops


64/66
lv18 Toggy


54/57
Trait 1:
Pressure
Trait 2:
Serene Grace
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Dusclops:
Yawn (1/2)
Toggy:
~x~

Campo: Pequeno bosque fechado na Rota 10. Não tem muito espaço por entre as árvores e arbustos, e dá para ver umas poucas perturbações por entre a floresta.

Progresso - Natalie :


Progresso - Luch :

description[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 2 EmptyRe: [Hunting Season] – Route 10/12 –

more_horiz

Eu não me lembrava se já tinha enfrentado algum Slowpoke antes. Provavelmente não, porque eu realmente lembraria de o quão lentos eles são. Era até engraçado! Ao receber os golpes, demoravam cerca de 1 ou 2 segundos para ter alguma reação. Loucura! Mas enfim... Natalie lançou seu Dusclops em campo, como esperado, junto de Toggy. Como aliados, tínhamos uma estratégia bastante válida de combate, onde os Pokémon de Naty poderiam usar tremores de terra poderosos, como o Earthquake sem afetar a mim e aos meus Pokémon, que eram todos voadores. E foi exatamente isso que ela fez! No geral, o mais ágil da batalha era o Togekiss, acertando os Slowpokes com seus cortes de ar comprimido que, juntamente do tremor de terra do fantasma, foram o suficiente para derrubar a Pokémon mais fraca e deixar a outra em um estado bem crítico.

— Olha só, essa nossa dupla é realmente imbatível. — Comentei, sobre nosso trabalho em conjunto, com resultados extremamente satisfatórios. Ao mesmo tempo, peguei uma Poké Ball vazia e já me preparei para futuramente lançar em um dos dois Slowpokes quando a luta acabasse  — Você tem alguma preferência por um Pokémon ou o outro? Eu acho eles bem parecidos, tirando a resistência maior daquele ali... Ele também parece um pouco maior do que o outro. O que me diz? — Comentei, apontando um e depois outro dos Slowpokes. Se Natalie tivesse alguma preferência, focaria - assim que possível - na outra opção. Caso contrário, tinha uma preferência maior pelo menor dos dois que já havia até sido nocauteado. Mas enquanto não havia uma definição, continuamos a batalha  — Tá bom, é o seguinte Toggy! Hora de definir essa batalha! Voe bem alto e lance seus Air Slash sobre o Slowpoke que sobrou, duas vezes se for necessário

description[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 2 EmptyRe: [Hunting Season] – Route 10/12 –

more_horiz
— Acho que faz sentido. Será que ele para, se achar que a gente deixou pra lá? — A jovem retrucou, pensativa, à respeito de se deveriam ou não ir atrás do misterioso bichinho fugitivo que havia dado no pé assim que Lúcia e Steve deram seu ar da graça. — Vamos torcer pra não ser medroso e sair correndo até não estar mais nem na rota, né? — Ela riu, divertindo-se momentaneamente com a imagem de um pokémon misterioso bancando o papa-léguas e realocando a invasão para um lugar completamente diferente. Qualquer das maneiras, não demorou muito que a decisão fosse tomada verdadeiramente sobre concederem prioridade aos rosados quadrúpedes desejados e, com isso em mente, a batalha se iniciou.

Logo mais teve fim, porém, ou algo bem próximo disso. Bastou que a energia emitida para o solo pela múmia alcançasse os pés da menorzinha que, de uma vez só, o primeiro nocaute aconteceu, deixando para trás o companheiro extremamente fragilizado, bambo, e com menos pique do que já tinha, se é que isso era possível. Não era a primeira vez que Chase tinha a oportunidade de lidar com um daqueles vagarosos espécimes e, sinceramente, nem por isso deixava de achar menos graça da preguiçosa maneira como os animais se mexiam, como se nada no mundo fosse capaz de abater ou perturbar aquela sonolência exagerada.

— Fazer o quê? A gente se encaixa bem. — A ruiva retrucou, dando uma piscadela para o moreno diante do comentário da belíssima efetividade dos pokémons arremessados em campo. A melhor parte, em realidade, era justamente a liberdade que tinha de utilizar os potentes terremotos que Dusclops era capaz de invocar sem que precisasse ter a preocupação de afetar seu parceiro de batalha - afinal, em momento algum os benditos tocavam o solo! Eis as vantagens competitivas de se encantar por um projeto de mono flying, huh? — Na verdade, não. Você tem? — Quis saber, observando o companheiro por alguns instantes, limitando-se à assentir com a cabeça quando o rapaz pediu pela menor que já havia sido nocauteada. Com isso em mente, a treinadora retirou uma de suas velhas Friend Ball's da mochila, preparada para arremessá-la no rosado que estava prestes à ceder para as ofensivas violentas de seus pokémons. — Clops, se for necessário, finalize com outro Earthquake! — Instruiu, por mera e pura precaução.

Será que o fugitivo monstrinho ainda estaria por perto?

Flame Body (Fletchinder):
Eggs +14 Posts

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 2 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 2 EmptyRe: [Hunting Season] – Route 10/12 –

more_horiz
Off :


O Slowpoke que sobrou de pé naquele combate não andava muito afim de batalhar, mesmo em uma situação de adversidade. Tomou de bom grado o último corte aéreo desferido por Toggy e se pôs a descansar, feliz que o combate tinha acabado. Esquisito, né? Quando foram capturados, os bichos mal relutaram direito dentro das esferas. Estavam muito ocupados descansando para lidar com essa coisa de ser capturado, eu hein.


Slowpoke:
Fainted
Slowpoke:
Fainted
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Oblivious
Trait 2:
Own Tempo

lv22 Slowpoke


00/72
lv17 Slowpoke


00/58
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 2 Slowpoke[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 2 Slowpoke
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 2 Dusclops[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 2 Togekiss
lv31 Dusclops


64/66
lv18 Toggy


54/57
Trait 1:
Pressure
Trait 2:
Serene Grace
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Dusclops:
Yawn (1/2)
Toggy:
~x~

Campo: Pequeno bosque fechado na Rota 10. Não tem muito espaço por entre as árvores e arbustos, e dá para ver umas poucas perturbações por entre a floresta.

Depois de dar fim ao combate e capturarem os pobres pescadores perdidos, Luch e Natalie podiam perceber que os dois voadores do garoto continuavam sobrevoando o local, mas de forma discreta até demais... Eles já tentavam lhes chamar fazia algum tempo, fazendo movimentos com as asas enquanto as batiam, como se os chamassem, mas não queriam espantar os bichos, então ficaram lá tentando até que a atenção deles saísse do combate. Aparentemente, tinham mais Pokémon nas proximidades... Será que, agora, encontrariam algo diferente?

Progresso - Natalie :


Progresso - Luch :

description[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 2 EmptyRe: [Hunting Season] – Route 10/12 –

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos