Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Hunting Season] – Route 10/12 –

5 participantes

description[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 3 EmptyRe: [Hunting Season] – Route 10/12 –

more_horiz

Não que fosse uma surpresa conseguir derrotar os Slowpoke, mas não pude evitar de comemorar animado quando o mais forte dos dois simplesmente tombou. Ou quase isso, já que pareciam manter a mesma pose de antes quando estavam desmaiados. Ora, ora... Enfim... O importante é que mais uma etapa havia sido concluída e poderíamos lançar as Poké Ball sem problemas — Ok! Fico com o da direita então... Lá vai! — Disse, lançando a esfera em seguida numa curva aberta, que acertou diretamente a cabeça do Pokémon, trazendo para o interior. A esfera bicolor então caiu no chão, agitou-se uma vez e... PLIM! Captura executada com sucesso. Apesar de serem lentos, eu não imaginava um resultado assim tão rápido. O que não posso reclamar, né?

Já Natalie me surpreendeu ao usar uma Friend Ball no Pokémon. Uma esfera que aumentava consideravelmente os laços de treinador e Pokémon logo na captura. Geralmente utilizavam esse tipo de cápsula com algumas criaturinhas de difícil cuidado, que demoravam bastante a formar laços suficientes para uma evolução, por exemplo. Não era o caso do Slowpoke... De todo modo, a captura foi tão rápida e fácil quanto a minha, nos deixando livres para seguirmos com nosso objetivo primordial, que eram os Pokémon exóticos fugitivos do Zoo — Boa! Mais Pokémon para a minha Fazenda também. Mas essa não ficará jogada as traças, na-na-ni-na-não. Eu vou fazer ela evoluir, pode ter certeza! — Afirmei para Natalie, enquanto a esfera da Pokémon simplesmente desaparecia no ar com uma luz prateada e as informações completas sobre a Slowpoke surgiam na tela da minha Pokédex.

— Bem, vamos ver onde Steve e Lúcia se meteram, né? Estão tão quietos e... — Comecei a dizer, guardando novamente a Pokédex e girando-me sem sair do lugar para ver os dois Voadores. Entretanto, quando os avistei, acabei surpreso pela atitude que mantinham. Eles estavam desesperados, agitando plumas e cabeças, batendo asas o mais silenciosamente possível, tentando indicar que algo acontecia por ali perto, mas felizmente sem falar nada. Quase dei um grito de alegria, mas me segurei e fiz um sinal de positivo para eles, indicando que iríamos averiguar o que rolava por lá  — Vamos com calma, eles acharam algo... Toggy... Voa baixo e silenciosamente, talvez eu precise que você ataque rápido para segurar o Pokémon... — Sussurrei para Natalie e Toggu, caminhando lentamente até o provável Pokémon. Depois de alguns passos, o "possível" se tornou real, era claramente um...

description[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 3 EmptyRe: [Hunting Season] – Route 10/12 –

more_horiz
O membro 'Luch' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'[SWARM] Alola-Lavend' :
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 3 Crabrawler

description[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 3 EmptyRe: [Hunting Season] – Route 10/12 –

more_horiz
O membro 'Luch' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Ability' :
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 3 9MUSLVQ

--------------------------------

#2 'Egg Move' :
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 3 Ka4h3wx

--------------------------------

#3 'Shiny' :
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 3 XCeitOo

description[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 3 EmptyRe: [Hunting Season] – Route 10/12 –

more_horiz
Foi com um carinho inegável que a moça assistiu a comemoração animadíssima de Luch quando o último dos Slowpokes caiu por terra, cedendo às investidas potentes de seus adversários e abraçando a calmaria de um nocaute inevitável. Era como assistir a animação de uma criança estourando de uma vez só, inocente e reluzente, da maneira mais boba possível e pelo motivo mais simplório (e, ao mesmo tempo, um dos mais especiais) de uma jornada ao redor do globo: Uma vitória. Inclusive, foi justamente por isso que a moça demorou-se um pouco mais em arremessar a própria esfera esverdeada, ocupando-se em admirar enquanto o moreno o fazia com o seu bichinho, capturando-o em tão pouco tempo que poderia considerá-lo um recorde de toda uma jornada, e olha que aquela nem havia sido a mais amigável das capturas que já tinha visto por aí. O mesmo aconteceu consigo logo após, quando despertou daquele projeto de transe e se preocupou logo em reinvindicar para si a posse do quadrúpede restante, que não demorou muito mais em se deixar levar do que a companheira o fizera - talvez pela esfera utilizada, talvez pela preguiça do bichinho; Seria difícil dizer, mas a ruiva certamente não se preocuparia em pensar muito à respeito, considerando que aquela era uma sorte que não tinha todos os dias.

— Uff! — A jovem exclamou, num quase exagero quanto à dificuldade de vitória e captura dos sonolentos rosados que não mais descansavam sobre a relva. — Acho que esse não é o tipo de bicho que vale mais à pena deixar cuidando de uma fazenda, mas eu não sei te dizer… Afinal, nunca tentei nem procurar como cuidar de uma! — Comentou, num sorriso gentil, enquanto observava a maneira como a múmia em campo se virava para… Analisar incisivamente o Togekiss que flutuava ao seu lado. — Você quer evoluir ele pra o quê? Slowbro ou King? — Quis saber, interessada, enquanto finalmente olhavam ao redor para procurar onde Lúcia e Steve estavam e…

Qual não foi sua surpresa, então, ao encontrar os dois silenciosamente agitadíssimos nas proximidades, como se tentassem chamar sua atenção e a do treinador já há algum tempo, batendo as asas e "apontando" com quase violência em uma direção em específico. A reação instintiva da moça foi levar uma das mãos para o braço de Drac, apertando-o com leveza enquanto os orbes acinzentados tentavam desvendar que tipo de coisa poderia estar-lhes esperando do outro lado das plantas que ocultavam sabe-se lá o quê; O coração bateu forte diante da possibilidade de ter acertado em cheio ao sugerir para darem uma passada naquele pequeno projeto de bosque, e um assentir de rápido de cabeça foi tudo o que respondeu para as "instruções" do parceiro de jornada, os pés arrastando-se para frente com um pouco mais de pressa que talvez devesse ter naquele momento.

— Clops, você também, atenção! — Pediu à múmia, num cochicho rápido. — Se precisar, vamos com a mesma abordagem que usamos nós Slowpokes. Tudo bem? Fique preparado! — Ordenou sem titubear, antes de ir metendo a cabeça entre os troncos e arbustos que ali existiam.

Cruzar os dedos adiantaria, será?

Flame Body (Fletchinder):
Eggs +16 Posts

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 3 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 3 EmptyRe: [Hunting Season] – Route 10/12 –

more_horiz
O membro 'Shianny' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '[SWARM] Alola-Lavend' :
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 3 Cutiefly

--------------------------------

#2 'Ability' :
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 3 TMYw83q

--------------------------------

#3 'Egg Move' :
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 3 Lrn2hZC

--------------------------------

#4 'Shiny' :
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 3 XCeitOo

_________________
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 3 B6gINSq

description[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 3 EmptyRe: [Hunting Season] – Route 10/12 –

more_horiz
Após o primeiro sucesso da dupla naquela tarde, começaram a pensar sobre o que fazer com aqueles Slowpokes preguiçosos. Luch já pensava na utilidade que ele podia ter como cuidador para a sua fazenda, apesar que era difícil imaginar ele trabalhando direito... Natalie imaginou exatamente isso, talvez pela vagarosidade do animal. Era de se imaginar que, provavelmente, uma parte do casal gostaria de ter um Slowbro, enquanto a outra adoraria um Slowking. Seria até poético. Além disso, a Pokédex apitou umas informações sobre o espécime de forma automática, apesar de não perturbar os arredores;

'Slowpoke é incrívelmente lento e bobo. Ele demora cinco segundos para sentir dor quando atacado. Apesar disso, ele é habilidoso na pesca com a sua cauda. Ele não sente dor quando a sua cauda é mordida. Ele também não repara quando a sua cauda cresce de novo. Um prato comum na culinária Alolana envolve secar as caudas dos Slowpoke e as ferver em um guisado salgado.'

Após uma informação... Diferente sobre os hábitos Alolanos em relação à salamandra, notaram que Lúcia e Steve já estavam cansados de chamá-los com seus movimentos das asas, patas e bicos, então decidiram que iriam conferir o que estava lá. O casal pediu que seu Togekiss e Dusclops estivessem prontos para cercar e combater aqueles espécimes, se necessário, se aproximando dos arredores. Mal precisaria pedir, porque stalker como era, a múmia quase se teleportou para trás do local onde os dois espécimes estavam.

Juntinhos e bem cientes da presença dos voadores lá, vide os seus movimentos descontrolados, estavam dois espécimes nativos de Alola; um, que estava no chão, lembrava um caranguejo, mas era completamente diferente dos Krabbies e Corphishes que eles provavelmente conheciam, tanto em aparência quanto na personalidade; sua carapaça tinha um tom arroxeado, com algumas juntas amarelas, incluindo um topetinho bem engraçado. As suas garras tinham coloração azulada, como se fossem luvas de boxe, bem como as pontas das patas. Ele tinha um olhar desafiador e parecia pronto para uma batalha, os braços levantados em posição de combate.

Ao seu lado, pairando, estava uma criatura minúscula, que tinha cinco vezes menos o tamanho do Crabrawler. Era um espécime de cor clara, um amarelo creme bastante suave, que passeava naquela paleta de cores através da pele. O bicho tinha uma expressão um pouco assustada, principalmente porque Dusclops tinha se teleportado com seu corpo intangível através deles, e ela, especificamente, acabou dando uma olhadinha na força de vida dentro do corpo oco do fantasma. Uma visão terrível. Ela se escondia atrás do crustáceo para que a protegesse, mas também entraria em combate, se necessário.

Bem, lá estavam os exemplares estrangeiros que eles desejavam encontrar! Qual seria a abordagem para com os selvagens?

Progresso - Natalie :


Progresso - Luch :

description[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 3 EmptyRe: [Hunting Season] – Route 10/12 –

more_horiz
É preciso admitir que, em um primeiro momento, a ruiva não se deu conta da presença de dois pokémons além das espessas folhagens de mata virgem que existia por ali. Ora, e nem poderia, também: O fato de que tão minúscula era a estatura do insetinho, em junção ao fato de que sua paleta de cores combinava tão bem com algumas partes do corpo do caranguejo, contribuía bastante para isso, afinal. Além disso, o azul vivo das "luvas de boxe" empunhadas pelo crustáceo, que parecia prontíssimo para um combate imediato era responsável por tragar ainda mais sua atenção, ao ponto de que a abelhinha se tornou momentaneamente insignificante para si, independente de quão melhor ou pior isso poderia ser naquele momento.

— ...Que diabo de bicho que é esse, por céus? — Foi o que a moça murmurou, o cenho se franzindo com discrição diante não só das estranhas cores que compunham o animal, como também do topete enorme que se desenhava acima de sua cabeça, deixando-o ainda mais estranho (em sua simples e pura opinião). Se tivesse de ser sincera, não se agradou com o bicho, mas de uma coisa havia gostado: A postura defensiva/ofensiva do lutador (supunha) lhe concedia um passe livre para iniciar um combate e, bem, como já havia dito para o unoviano, o desejo de evoluir sua atenta múmia era um dos desejos que a moviam para as entranhas daquela rota parcialmente submersa. — É todo seu, esse grandão aí. — Disse para o rapaz ao pender com discrição a cabeça em sua direção, deixando mais que explícito o desinteresse pelo animal. — Mas ele parece maravilhosamente pronto pra uma batalha, e isso eu não dispenso. — Acrescentou, um sorriso ameno brincando no rosto, relaxado. — Clops, mais uma vez; Duplo Earthquake! — Instruiu ao seu monstrinho, estalando os dedos da mão ao apertá-la rapidamente em formato de punho.

Ninguém poderia julgá-la, não é?

Flame Body (Fletchinder):
Eggs +18 Posts

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 3 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 3 EmptyRe: [Hunting Season] – Route 10/12 –

more_horiz

Depois da captura da Slowpoke, apenas fiz uma pequena investigação na Pokédex para entender um pouco mais de seu comportamento, mas acabei nem fazendo algum comentário sobre pois Natalie falou comigo e terminou por questionar qual evolução eu gostaria de ter — Ah, mas eu vejo todos meus Pokémon vivendo tranquilos na Fazenda. Posso montar um açude e deixar a Slowpoke dormindo numa das pedras do rio. Eu pretendo deixar todos felizes por lá! E bem, eu acho as duas formas divertidas, mas eu gosto mais do Bro... Ou no caso, Sis, né? Já que acabei de ver que a que capturei era fêmea. Hahahaha! A carinha de bobo deles nessa forma eu acho bem engraçado! — Respondi, refletindo sobre o possível trabalho que eu teria para tentar evoluir o tal Pokémon — Será que vale a pena irmos atrás de Shellders para ajudar ele a evoluir? Afinal, se eles evoluem pescando Shellders, pode ser que consigam também se eu "facilitar" esse encontro, né? — Questionei, para a ruiva e para mim mesmo.

Contudo, antes que chegásemos a alguma conclusão, os Voadores conseguiram chamar a nossa atenção e nos levar diretamente até exóticas criaturinhas, que com certeza seriam os tais fugitivos do Zoo. Será que estariam raivosos por terem sido encurralados? Enfim... Sem pestanejar, corri ao lado de Natalie até o local, juntamente de Toggy, observando cada detalhe daqueles Pokémon estrangeiros... O primeiro, mais próximo de mim, era um caranguejo boxeador. Ou quase isso... Ele parecia disposto ao combate e, pelo olho machucado, certamente já havia se envolvido em algumas lutas. Já o outro, mais próximo de Natalie, era um "mosquitinho" minúsculo, que voava e voava rapidamente pelos ares, aparentemente brincando, sem rumo definido.

Natalie parecia chocada com a extravagância das criaturas, e bem, não estava errada... Não eram Pokémon se via todo dia e certamente o boxeador era o mais estranho de todos, mas tinha seu charme... A jovem também diz que o grandão seria todo meu, apesar de estar super disposta a levar ele junto com seus golpes numa batalha, afinal havia vindo também para batalhar e não apenas capturar — Vamos ver o que podemos fazer com eles... Estou chutando que esse Caranguejo seja Lutador. Sendo assim, Toggy! E... Correndo o risco de me tornar repetitivo, mas... Acerte o Pokémon maior com dois de seus Air Slashes! — Ordenei ao Fada/Voador, enquanto ele batia suas asas para ganhar altitude e soltava faíscas brilhantes típicos de sua animação. — Estou gostando dessa caça, são dois Pokémon legais e só estamos no começo! Tem muito pela frente! — Comentei com Natalie, enquanto a batalha se desenrolava com o combate de Dusclops e Togekiss contra os selvagens.

description[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 3 EmptyRe: [Hunting Season] – Route 10/12 –

more_horiz
Quando toparam com os espécimes que estavam ali, Luch mostrou ter um pouquinho mais de percepção para o momento, pois a sua namorada mal percebeu que existiam dois espécimes ali! Ora, não que fosse tanta culpa dela, o bichinho era minúsculo... Era bom tomar cuidado se fosse jogar uma Pokébola nela, porque provavelmente o Cutiefly seria esmagado, hein? Fizeram suas ponderações sobre os espécimes exóticos de Alola, antes que pudessem engajar em combate, uma vez que o crustáceo parecia querer exatamente isso.

Surpreendentemente, o primeiro a tomar ação naquele duelo foi a própria abelhinha, quase que ignorada por todos os presentes. Ela iniciou sua ação indo na direção da parte sólida do corpo da múmia com o seu probóscide, em uma espécie de beijo esquisito, que drenava a vitalidade do fantasma. Como ele era uma verdadeira parede defensivamente, pouco sentiu o golpe, ou até mesmo a presença da pequena abelha. A coitada já foi traumatizada pelo bicho, agora era ignorada por ele!

Em seguida, Toggy preparava mais uma das suas rajadas de vento com o bater das asas, que acertavam Crabrawler em cheio e lhe causavam bastante dano. A sua resistente carapaça o permitia continuar de pé para a batalha, e ele mostrou surpreendente velocidade ao se projetar no ar, na direção do Pokémon fada, com um triunfante soco usando suas garras, acertando o Togekiss com o golpe e gerando um daqueles efeitos especiais mixurucas, como se fosse de desenho animado, sabe? Também causou muito mais dano do que se esperaria, mostrando a força do espécime.

Em seguida, Dusclops preparou outro tremor de terra, que abalava as estruturas próximas, fazia o mar da costa chacoalhar um pouquinho... E causava dano crítico no crustáceo, fazendo a sua dura carapaça até rachar um pouco com o grande estrago causado, o levando a nocaute técnico. Cutiefly também foi afetada pelo movimento, mas não pelo tremor em si, pois voava, e mais pelo impacto no ambiente, folhas e galhos que voavam de lá para cá e sobravam na direção da fadinha.

Para contra-atacar, percebendo que não teria condições de causar maiores danos no fantasma, o inseto preparou seus esporos paralisantes, que prejudicavam os movimentos do Dusclops. Pouco adiantou, pois como seu primeiro alvo estava fora de combate, o Pokémon voador de Luch decidiu que acertaria o outro adversário que ainda estava em condições de lutar com mais um Air Slash. O movimento deu cabo da mosquinha imediatamente, que caía sobre o corpo do seu colega artrópode. Curiosamente, o uso de apenas aquele movimento, uma vez, seria capaz de nocautear a coitada. Isso mostrava a força do grande Toggy Potter, o escolhido.


Crabrawler:
Fainted
Cutiefly:
Fainted
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Hyper Cutter
Trait 2:
Shield Dust

lv25 Crabrawler


00/58
lv25 Cutiefly


00/55
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 3 Crabrawler[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 3 Cutiefly
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 3 Dusclops[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 3 Togekiss
lv31 Dusclops


61/66
lv18 Toggy


42/57
Trait 1:
Pressure
Trait 2:
Serene Grace
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Dusclops:
Paralyzed
Toggy:
~x~

Campo: Pequeno bosque fechado na Rota 10. Não tem muito espaço por entre as árvores e arbustos, e dá para ver umas poucas perturbações por entre a floresta.

Com os Pokémon sem condições de lutar, podiam buscar mais uma captura dos dois. Enquanto isso, os outros voadores de Luch continuavam tentando vasculhar os arredores.

Progresso - Natalie :


Progresso - Luch :

description[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 3 EmptyRe: [Hunting Season] – Route 10/12 –

more_horiz
OFF :



Apesar da estranheza de encontrar dois espécimes tão exóticos, o instinto de combate era o mesmo de qualquer outro selvagem, seja uma criaturinha de Alola, Kanto ou Unova. Era incrível como, assim que pegamos nossas Poké Bolas, eles reagiram se mantendo em posição de combate. E bem, bastava isso para que um treinador soubesse que estava em uma batalha, não é mesmo? Enquanto eu fui de Togekiss, Natalie lançou seu fantasmagórico Dusclops. E bem, não foi um combate longo, a combinação de nossos movimentos, apesar de um tanto opostos, foi o suficiente para que o nocaute viesse, não para apenas um, mas para os dois selvagens que não pertenciam a este lugar.

— Excelente como sempre Toggy! — Elogiei o Togekiss, erguendo a mão com a palma aberta para que ele batesse com a sua asa. Era engraçado, mas um tanto assustador, como o Pokémon tinha um prazer imenso em nocautear Pokémon. Parte inevitável de sua personalidade sádica que, era difícil não acabar alimentando a cada nova batalha que enfrentamos — Pois bem! Parece que chegou o momento de capturar eles... Como você mesmo havia dito, vou de Caranguejo! — Comentei para Natalie, lançando uma Great Ball, mas me preparando para lançar mais destas caso a captura não fosse bem sucedida. Em seguida, aproximei-me de Toggy, com uma das minhas Potion em mãos para curar a saúde que havia perdido. Certamente encontratríamos mais batalhas pela frente e era importante manter sua energia bem alta!

Por fim, não havia muito o que fazer por ali. A inquietação de Lúcia e Steve demonstrava que havia mais coisas adiante para enfrentarmos e era melhor nos mantermos em movimento se não quiséssemos sair de lá com as mãos vazias. Mais e mais treinadores avançavam na direção da trifurcação da Rota 10 e era bom não ficarmos para trás — Volte e descanse por enquanto Toggy! — Disse ao Voador, recolhendo-o. Em seguida, dirigii-me para Naty — É isso... Você já sabe por onde pretende vasculhar por Pokémon? Eu estou de olho no Píer... Acho que uns Pokémon mais corajosos andariam ali onde tem mais gente. Estou a fim de algum desafio! Eu posso ir contigo para onde preferir e depois nós seguimos para o píer mais adiante. O que me diz?



Resumo escreveu:


- Capturar Crabrawler com Great Ball
- Usar Potion no Togekiss

description[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 3 EmptyRe: [Hunting Season] – Route 10/12 –

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos