Depois de comentar um pouco mais sobre meus conhecimentos recém-adquiridos das formas regionais de Galar, notei que as características peculiares do Meowth de Galar haviam sido intensas demais para a imaginação fértil e fluida de Natalie. A jovem, depois de abrir bem os olhos, indicando surpresa, manteve-se um tanto absorta em pensamentos, talvez tentando encaixar uma barba na aparência suave e natural de um Meowth Kantoniano. Já para mim, era difícil explicar para ela como exatamente essa barba existia, afinal nem eu mesmo conseguia compreender sua posição na anatomia do felino. Por fim, Naty chegou à conclusão de que não era um Pokémon que gostaria de encontrar à noite e, entre risadas, concordei — Eles não são tããão assustadores, mas certamente você não espera ver o que vê, quando olha para um. É realmente engraçado, de uma forma estranha...
Nossos pensamentos criativos só foram interrompidos por novas "chamadas" de Lúcia e Steve. Talvez, um pouco menos escandalosos do que antes, mas ainda assim agitados o bastante para espantar qualquer criatura que conseguisse correr minimamente. Este parecia ter sido o caso de algum plumoso Pokémon de tonalidade preta e vermelha, que escapuliu por entre os arbustos, deixando para trás uma dupla de... Slowpokes! Suas aparências letárgicas, com olhos arregalados, bocas entreabertas e patas levemente encurvadas, demonstravam que não estavam interessados em correr dali. Se é que conseguiriam se estivessem a fim! Mas enfim... Estávamos pensando em capturar alguns desses e vejam só, eles apareceram! Era o momento de batalharmos então. Se Natalie estivesse interessada também, é claro...
— Acho que esses estão um pouco longe da "Pescaria" de Shellder, né? Será que se perderam no meio do bosque? — Comentei, refletindo um pouco, enquanto jogava uma das minhas Poké Bolas para cima, apenas para pegar novamente, aguardando o momento de lançar o Pokémon em seu interior. Natalie perguntou se aquele vulto que vimos foi alguma criatura exótica do Zoo e bem, eu podia ter quase certeza que era... — Aposto que sim... Vamos deixar ele correr e achar que não estamos perseguindo, depois a gente o surpreende. Por agora, vamos dar um jeito nesses dois? — Questionei, quase certo do que viria, por isso não demorei a libertar o Pokémon em minhas mãos, o Togekiss — Toggy, jogo rápido. Use dois Air Slash, um em cada Slowpoke! — Ordenei, em consoante com os movimentos que Natalie havia transmitido à seu