- Ah, sério? Espera, deixa eu ver aqui - Tirou o aparelho avermelhado do bolso e tentou conferir em sua agenda com as informações recém adquiridas pela captura do Rowlet, que indicavam seus movimentos conhecidos e algumas características. Pareceu deveras surpreso com aquilo.
Não demorou muito para que Natalie percebesse que não tinha lá a combinação de movimentos mais adequada para acertar a dupla de adversários. Earthquake era uma técnica útil e poderosa, mas infelizmente ela não podia resolver todas as situações... Ou isso era o que um leitor desatento pensaria. Ora, óbvio que ela pediu para usar aquele movimento repetidas vezes.
Bem, os pequeninos voltaram a tentar rasgar as bandagens de Dusclops com as suas mordidas e cortes folhosos, que não lhe afetavam tanto quanto gostariam (-5 / -3). Em seguida, o Rowlet de Thiago repetiu o seu golpe com o bico, causando o mesmo estrago de antes; não era muito, mas ia devagar e sempre (-5). Finalizando aquele turno, Dusclops voltava a projetar seu devastador terremoto, que impressionava o treinador parceiro de Natalie naquele duelo. Os Rowlets simplesmente deram um pulinho para deixar o chão por alguns segundos graças ao seu tipo voador, mas Litten sofreu todo o estrago, ficando claramente abatido com o golpe (-43).
Ele não sossegou, todavia; se as presas não funcionavam, invocaria o seu elemento característico do fogo para atiçar aquela múmia e seu tecido! Disparou a fagulha de chamas na direção do fantasma, mas as suas resistências eram tão altas que aquilo pouco lhe incomodava (-3). Os passarinhos voltaram a trocar suas bicadas com níveis variados de dor posterior (-12 / -5), e um novo tremor de terra causado por Dusclops foi o suficiente para levar o gatinho briguento a nocaute. Bem, agora era hora de acudir a brilhante coruja de Thiago, antes que fosse tarde!
Campo: Corredor fechado com árvores na mata fechada, cujas copas formam um teto e bloqueiam boa parte do sol.
Não demorou muito para que Natalie percebesse que não tinha lá a combinação de movimentos mais adequada para acertar a dupla de adversários. Earthquake era uma técnica útil e poderosa, mas infelizmente ela não podia resolver todas as situações... Ou isso era o que um leitor desatento pensaria. Ora, óbvio que ela pediu para usar aquele movimento repetidas vezes.
Bem, os pequeninos voltaram a tentar rasgar as bandagens de Dusclops com as suas mordidas e cortes folhosos, que não lhe afetavam tanto quanto gostariam (-5 / -3). Em seguida, o Rowlet de Thiago repetiu o seu golpe com o bico, causando o mesmo estrago de antes; não era muito, mas ia devagar e sempre (-5). Finalizando aquele turno, Dusclops voltava a projetar seu devastador terremoto, que impressionava o treinador parceiro de Natalie naquele duelo. Os Rowlets simplesmente deram um pulinho para deixar o chão por alguns segundos graças ao seu tipo voador, mas Litten sofreu todo o estrago, ficando claramente abatido com o golpe (-43).
Ele não sossegou, todavia; se as presas não funcionavam, invocaria o seu elemento característico do fogo para atiçar aquela múmia e seu tecido! Disparou a fagulha de chamas na direção do fantasma, mas as suas resistências eram tão altas que aquilo pouco lhe incomodava (-3). Os passarinhos voltaram a trocar suas bicadas com níveis variados de dor posterior (-12 / -5), e um novo tremor de terra causado por Dusclops foi o suficiente para levar o gatinho briguento a nocaute. Bem, agora era hora de acudir a brilhante coruja de Thiago, antes que fosse tarde!
Rowlet: ~x~ Litten: Fainted | Hold Item 1: ~x~ Hold Item 2: ~x~ | Trait 1: Overgrow Trait 2: Blaze | lv25 Rowlet ♂ 19/69 lv25 Litten ♂ 00/58 | |
lv32 Dusclops ♂ 57/76 lv15 Rowlet ♂ 21/45 | Trait 1: Pressure Trait 2: Overgrow | Hold Item 1: ~x~ Hold Item 2: ~x~ | Dusclops: ~x~ Rowlet: -2 Speed |
Campo: Corredor fechado com árvores na mata fechada, cujas copas formam um teto e bloqueiam boa parte do sol.
Progresso - Natalie :
Experiência / Happiness / Stats:
+2315 de Experiência para Dusclops por vitória contra Slowpokes.
+3073 de Experiência para Dusclops por vitória contra Crabrawler e Cutiefly, passando para o nível 32 e ganhando 2 de Happiness. Dusclops pode aprender Hex!
Itens:
- 1 Paralyze Heal usado em Dusclops;
Capturas:
- Slowpoke capturado! (-1 Friend Ball)
- Cutiefly capturada! (-1 Pokéball)
Bottle Caps:
+1 BC por vitória contra Pokémon selvagem (1/2)
+1 BC por captura de Pokémon selvagem (1/2)
+1 BC por vitória contra Pokémon selvagem (2/2)
+1 BC por captura de Pokémon selvagem (2/2)
+2315 de Experiência para Dusclops por vitória contra Slowpokes.
+3073 de Experiência para Dusclops por vitória contra Crabrawler e Cutiefly, passando para o nível 32 e ganhando 2 de Happiness. Dusclops pode aprender Hex!
Itens:
- 1 Paralyze Heal usado em Dusclops;
Capturas:
- Slowpoke capturado! (-1 Friend Ball)
- Cutiefly capturada! (-1 Pokéball)
Bottle Caps:
+1 BC por vitória contra Pokémon selvagem (1/2)
+1 BC por captura de Pokémon selvagem (1/2)
+1 BC por vitória contra Pokémon selvagem (2/2)
+1 BC por captura de Pokémon selvagem (2/2)
Progresso - Luch :
Experiência / Happiness / Stats:
+2205 de Experiência para Toggy por vitória contra Slowpokes, passando para o nível 20 e ganhando 4 de Happiness.
+2793 de Experiência para Toggy por vitória contra Crabrawler e Cutiefly, passando para o nível 22 e ganhando 4 de Happiness.
Itens:
- 1 Potion usada em Toggy;
Capturas:
- Slowpoke capturada! (-1 Pokéball)
- Crabrawler capturado! (-1 Great Ball)
Bottle Caps:
+1 BC por vitória contra Pokémon selvagem (1/2)
+1 BC por captura de Pokémon selvagem (1/2)
+1 BC por vitória contra Pokémon selvagem (2/2)
+1 BC por captura de Pokémon selvagem (2/2)
+2205 de Experiência para Toggy por vitória contra Slowpokes, passando para o nível 20 e ganhando 4 de Happiness.
+2793 de Experiência para Toggy por vitória contra Crabrawler e Cutiefly, passando para o nível 22 e ganhando 4 de Happiness.
Itens:
- 1 Potion usada em Toggy;
Capturas:
- Slowpoke capturada! (-1 Pokéball)
- Crabrawler capturado! (-1 Great Ball)
Bottle Caps:
+1 BC por vitória contra Pokémon selvagem (1/2)
+1 BC por captura de Pokémon selvagem (1/2)
+1 BC por vitória contra Pokémon selvagem (2/2)
+1 BC por captura de Pokémon selvagem (2/2)