Tasting Freedom
Aos poucos as pessoas e monstrinhos começavam a diminuir, ao passo que eu me aproximava de Sienna. A Rota 10 provavelmente estava mais lotada que a própria cidade-ilha, ao menos era o que todo o barulho dos treinadores e seus parceiros indicavam.
Quando estava bem perto de entrar na cidade, uma criaturinha apareceu para bloquear o meu caminho. Estranhei o fato do Pokémon estar tirando um cochilo em um lugar que provavelmente seria bem movimentado em comparação com as áreas mais afastadas da rota. Será que a caça aos monstrinhos fugitivos inverteu drasticamente as opções de refúgio dos nativos?
Não parecia boa ideia acorda-lo, então eu apenas retirei a Poké Ball da Togekiss e a libertei, demonstrando estar sem graça por precisar da sua ajuda antes de chegarmos na rota. Apontei para o selvagem, o que esclareceu o meu pedido, mas Silena estava tão focada no sono alheio, como se estivesse o invejando, que não havia entendido.
- Precisamos passar e o único jeito, sem perturbar ele, é voando. – Expliquei, arrumando a cela nas costas da fada. – Depois que a gente encontrar o último Pokémon você poderá tirar um cochilo. – Apelei, para seguir logo com o que havia planejado.
Contagem dos Eggs:
Munchlax 15/60
Miltank 15/40
(C) soph