Off :
Olá meu querido narrador.
Mais uma aventura no Swarm e se for possível queria acha algumas frutas, principalmente apricorn para eu produzir algumas balls.
Mais uma aventura no Swarm e se for possível queria acha algumas frutas, principalmente apricorn para eu produzir algumas balls.
Era mais um dia da minha aventura e desta vez não séria em Hoeen já que estava em Kanto a minha região natal para uma missão importante que era encontra certos tipos de pokémon de outra região que acabaram parado ali na rota por certos motivos e para evitar um desequilíbrio era necessários captura-los e assim dar a eles um novo lar.
Bem podia dizer que o dia era perfeito e essa missão era algo que poderia ajuda a sociedade a entende como pokémon de regiões diferente se comportar e para isso resolvo libera toda a minha equipe.
- Apolo, Navi, Felicia, Íris e Vendome quero que vocês conheça Riolu o novo membro da nossa família e hoje galera estamos aqui para captura pokémon de uma região distante que por certos motivos acabaram parado aqui a fim de dar um novo lar para eles.
Então vou explicando com detalhes para que todos entenda e ao mesmo tempo deixa ele fazer as boas vindas ao novo membro.
- Então pessoal a gente vai seguir essa rota e Apolo e Navi vão pelos céus procurando algo diferente, Vendome use suas habilidades telepáticas para sentir tudo a nossa voltar, Íris use sua visão para ver qualquer cosia que passe perto de nós ou encontra rastros, Riolu a gente vai ficar no ombro da felicia e você vai ter que usar sua áurea para sentir outras áureas que não seja a nossa e Felicia contamos com vocês para nos proteger e por último pessaol se alguém acha algum pé de fruta por favor me avise.
Então começamos a nossa buscar atrás de novos membros para a nossa grande família.