Depois de um certo tempo vendo a minha esfera piscar depois de tocar naquele pokémon o som de apito demostrado que a capturar foi um sucesso e com isso já tinha um novo companheiro, mas antes vejo a minha esfera começar a se teleporta para a minha storage.
Com mais uma capturar concluída eu poderia explorar mais a floresta ou ir para outro local e nesse momento vejo que o sinal do meu aparelho voltar.
- Que coisa estranha o que será que está acontecendo.
Bem como estavam em uma floresta as chances de eu encontrar frutas era maior e com isso resolvo munda um pouco a minha jornada ali na rota.
- Pessoal vamos da uma olhada em volta para ver se achamos algumas frutas ou apricorns já que nosso amigo estavam seguido nessa trilha é bem provável que por aqui tenha frutas.
Então continuamos seguido a direção que o Cufant estavam fazendo atrás de frutas para se alimentar.
- Pessoal vamos da uma olhada em volta para ver se achamos algumas frutas ou apricorns já que nosso amigo estavam seguido nessa trilha é bem provável que por aqui tenha frutas.
Então continuamos seguido a direção que o Cufant estavam fazendo atrás de frutas para se alimentar.