Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

8 - Rota 10

3 participantes

description8 - Rota 10 - Página 3 EmptyRe: 8 - Rota 10

more_horiz

Route 10
Swarm
E então Merle decidia e Toshi ia para os céus mais uma vez. Dessa vez o Pidgey dava umas olhadas ocasionais para baixo, ele não queria se perder de seu treinador dessa vez. Já o treinador decidia procurar entre a grama alta e os arbustos, já que o Grubbin apareceu tão facilmente por ali.

Mas infelizmente tudo parecia estar quieto, ele procurava e roçava por todos os seus arredores, mas ninguém se revelava. O único som que ele podia ouvir era o dele mesmo se mexendo na grama além do som da chuva fraca. Muito provavelmente apenas os pokémon de porte extremamente pequeno ficariam por ali, seria difícil para alguém um pouco maior fazer a travessia por lá.

Enquanto isso Toshi descia e encontrava facilmente seu treinador e apontava para a frente com a sua asa direita, onde o mar de grama acabava, mas a mata continuava, só que mais aberta e com árvores mais altas e arbustos interligando essas árvores. O local também estava repleto de poças d'água deixadas pela tempestade e também pela chuva fraca do momento.

Da última vez Toshi guiou e ele até que estava certo. Merle seguiria o caminho que seu Pidgey deu mais uma vez?

Progresso - Merle :



_________________
8 - Rota 10 - Página 3 FF3OUQS

BY MAHIRO

description8 - Rota 10 - Página 3 EmptyRe: 8 - Rota 10

more_horiz
A busca de Merle se mostrou improdutiva, o treinador não havia encontrado nada além arbustos vazios e poças de lama, suas esperanças agora se depositavam em Toshi, de forma que o rapaz continuou a procurar pelos arbustos só para matar o tempo de sobra que teria enquanto esperava pelo pássaro. A rota se mostrava inexplicavelmente silenciosa, a chuva e o farfalhar dos arbustos eram os únicos sons que Merle era capaz de ouvir, de forma que quando seu companheiro de viagem voltou batendo as asas pesadas de chuva foi difícil não perceber, o Pidgey pousou no ombro do rapaz e apontou em direção a um conjunto de árvore altas um pouco mais a frente.

"Muito bom!" falou enquanto afagava a cabeça do pokémon, e sem mais transtornos seguiu em direção local indicado.

Off: Foi mal o post curto, esse últimos dois dias tão sendo meio corridos aqui ^^'

description8 - Rota 10 - Página 3 EmptyRe: 8 - Rota 10

more_horiz

Route 10
Swarm
OFF: Pode sortear

E ele seguia pelo local em que Toshi havia encontrado e então desbravaria a clareira mais aberta. Ok, era um lugar mais aberto, ou seja mais difícil de uma criaturinha se esconder por ali do que a grama alta em que ele estava. Porém a grama alta estava completamente silenciosa.

Dessa vez no ombro de seu treinador, Toshi voltava a ficar alerta do mesmo jeito, ele parecia ter visto algo se movimentando nos arbustos entre as árvores. Foi um barulho bem baixo, difícil de Merle ter ouvido isso, mas haviam outras pistas no lugar. Se o loiro fosse olhar no chão ele veria pegadas que foram trazidas por um pokémon que acabou pisando em uma das poças de água. Porém aquelas pegadas estavam um tanto deformadas graças a chuva, logo não da pra perceber que tipo de pokémon tinha passado por ali.

Mas aquelas pegadas levavam a um espaço, um arbusto, mas era um espaço bem apertado para Merle, pois os galhos das árvores eram grandes e se estendiam, quase que formando uma espécie de teto encima dos arbustos. Encontraria pokémon a moda antiga, roçando entre a vegetação até uma criaturinha dar as caras, só seria uma tarefa um tanto desconfortável. Só restava seguir por ali no entanto.

Progresso - Merle :



_________________
8 - Rota 10 - Página 3 FF3OUQS

BY MAHIRO

description8 - Rota 10 - Página 3 EmptyRe: 8 - Rota 10

more_horiz
Em um primeiro momento a clareira não parecia muito mais promissora do que o caminho que Merle estava explorando poucos minutos atrás, enquanto corria os olhos pelo novo ambiente, algo pareceu chamar a atenção de seu pidgey. "o que foi Toshi? Achou alguma coisa interessante?" perguntou animado, o pássaro parecia estar tão perdido quanto seu treinador, mas sua inquietude era um sinal claro de que havia ali algo que Merle ainda estava por descobrir.

Continuou a avançar na clareira, que por sua vez estava tomada por grandes poças d'água, e foi justamente tentando evitar se sujar mais ainda que descobriu uma trilha de pegadas, o rapaz não era portador de uma mente brilhante, mas conseguiu entender que um pokémon certamente havia pisado em uma daquelas poças e continuado seu caminho sem prestar muita atenção no rastro que estava deixando para trás. "Certo, isso já é de grande ajuda" resmungou para si mesmo enquanto seguia as pegadas, por causa da chuva constante as marcas estavam um pouco deformadas de forma que era impossível determinar qual pokémon havia sido responsável por aquela trilha, mas segui-las foi fácil o suficiente para que Merle logo encontrasse um enorme arbusto onde muito provavelmente o dono daquelas pegadas devia estar escondido.

O arbusto, apesar de grande, não parecia ser largo o suficiente para que Merle pudesse passar com facilidade, mas depois de tudo que já havia passado naquela rota merle não tinha medo de se sujar mais um pouco, de forma que se abaixou e engatinhou em direção ao rastro que já seguia.




description8 - Rota 10 - Página 3 EmptyRe: 8 - Rota 10

more_horiz
O membro 'Loki'' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '[SWARM] Alola-Mata' :
8 - Rota 10 - Página 3 Mimikyu

--------------------------------

#2 'Ability' :
8 - Rota 10 - Página 3 TMYw83q

--------------------------------

#3 'Egg Move' :
8 - Rota 10 - Página 3 Ka4h3wx

--------------------------------

#4 'Shiny' :
8 - Rota 10 - Página 3 XCeitOo

description8 - Rota 10 - Página 3 EmptyRe: 8 - Rota 10

more_horiz

Route 10
Swarm
Bem, Merle decidiu que não era problema se sujar mais um pouco e então ia para aqueles arbustos que ao entrar lá ele realmente percebeu que não tinha muito espaço se já não estava evidente antes. Ele mal conseguia se mexer ali, não conseguiria explorar muito a frente pois vários galhos e folhas estavam espalhados dificultando a travessia do loiro por ali. Ele não parecia estar tendo muita sorte.

Mas ele conseguia ouvir um breve farfalhar rápido nas folhas indo para a direção oposta a entrada daquele arbusto, mas foi tão rápido que logo o som se dissipou e o silêncio, salvo pelas gotas de chuva, reinava no local. Silêncio e mais silêncio, aparentemente só restava para Merle sair daquele lugar onde ele se meteu, mas então ele sentia algo, um forte arranhão na sua perna, ok era a hora de sair daquele arbusto, aquilo estava sendo extremamente improdutivo.

Quando olhasse para trás veria o culpado do arranhão que era... um Pikachu? Parecia um Pikachu, mas se olhar mais profundamente veria que estava mais próximo de uma boneca de Pikachu, Porém essa boneca se mexia e ia para a frente do loiro, tentando manter contato visual com ele, olhando para ele, encarando, mas sem fazer nada dessa vez. Na verdade onde ficam os olhos dessa criatura?

Merle acabou achando um espécime bem interessante e o jeito que ele agia era ainda mais interessante. Apesar do arranhão que ele dera em Merle o pokémon misterioso não parecia agressivo. O que o treinador faria?

Progresso - Merle :



_________________
8 - Rota 10 - Página 3 FF3OUQS

BY MAHIRO

description8 - Rota 10 - Página 3 EmptyRe: 8 - Rota 10

more_horiz
O arbusto era ainda mais apertado do que aparentava, Merle avançava se arrastando com esperanças de que logo chegasse ao outro lado,era acompanhado por Toshi, que caminhava despreocupadamente a sua frente. Um pouco mais a frente se deparou com um bloqueio, alguns galhos e impediam sua passagem, tornando toda aquela situação um pouco frustrante, sem pokémon e sem ter como avançar, as opções do treinador se resumiam a dar meia volta e recomeçar a sua busca.

Foi surpreendido porém com um leve som de folhas, tão baixo que se não fosse pela reação de Toshi, que também havia ouvido o estranho barulho, poderia ter sido facilmente confundido com o som produzido pelas gotas de chuva que se derramavam sobre o arbusto. Merle agora tinha certeza de que havia algo o acompanhando, mas sem ter como determinar a localização exata do som, resolveu continuar seu retorno para fora do arbusto.

Devido ao caminho apertado, se arrastava para trás sem ver por onde ia, voltando pelo caminho que havia usado para chegar até ali. Acreditava já ter voltado bastante quando foi surpreendido por um forte arranhão em uma de suas pernas, diante do susto, virou-se de supetão em direção ao agressor e deu de cara com um estranho pikachu. “Acho que tem algo de errado com esse pikachu” pensou em voz alta, “Se bem que…”

O treinador olhou com mais cuidado e viu que a  macabra criatura que se apresentava a sua frente não se tratava de um pikachu, mas sim de alguma outra coisa tentando se passar por um, os olhos borrados e a cauda que na verdade se tratava de um galho podiam até enganar algum de desatento ou alguém que estivesse longe, mas ao analisar o pokémon com cuidado podia-se ver que se tratava de algo completamente novo. “Olá, acho que nunca vi alguém como você” o treinador se via fascinado com o selvagem, já havia esquecido completamente do arranhão na perna e agora queria conhecer melhor aquele serzinho tão curioso. Vendo que o pokémon não parecia nada agressivo, o rapaz resolveu evitar conflitos e se apresentar de forma calma, não era frequentemente que realizava capturas sem batalhar mas tinha esperanças de tentar cativar aquele ser tão curioso apenas pelo diálogo. “Eu sou o Merle e esse é o Toshi” falou apontando para si mesmo e depois para o pássaro que o acompanhava, “Quem é você e como veio parar aqui na rota 10? Sua espécie certamente não é nativa daqui, tá perdido?”  


description8 - Rota 10 - Página 3 EmptyRe: 8 - Rota 10

more_horiz

Route 10
Swarm
Por sorte a criatura exótica não tinha usado toda sua força no arranhão logo aquilo não seria tão perigoso para Merle, embora ainda era a força de um pokémon. Porém o impacto realmente podia ser pior. A criaturinha também parecia não ter gostado de ser chamada de Pikachu embora realmente se parecesse com um. Ele voltaria a atacar mas hesitou.

O loiro decidia não partir direto pra briga, queria mediar com a criaturinha, ela que realmente não parecia querer brigar também. "Mi-mimi", esse era o cry do estrangeiro, era um som tímido e baixo em resposta a pergunta do treinador. Ele não parecia estar lidando bem com a fuga, parecia ser um dos espécimes que acabou ficando bem acostumado no zoológico, logo estava perdido ali no meio da mata. Mas eram apenas aparências.

Porém, ele não mostrava nenhum sinal de malícia, ficando simplesmente parado encarando Merle, como se esperasse alguma resposta do garoto. Além da sua forma enigmática, o jeito de agir dele era enigmático, não se dava pra saber bem o que ele sentia, ele não mostrava ameaça ou raiva para cima do treinador, mas também não parecia estar feliz com a presença dele.

Era uma situação delicada. O que Merle faria?

Progresso - Merle :



_________________
8 - Rota 10 - Página 3 FF3OUQS

BY MAHIRO

description8 - Rota 10 - Página 3 EmptyRe: 8 - Rota 10

more_horiz
A criatura parecia pronta para atacar novamente mas se conteve, Merle pôde perceber que ela não havia gostado de ser confundida com um pikachu, e fez uma nota mental para que se lembrasse de não cometer o mesmo erro novamente. “Acho que tenho algo aqui que pode ajudar a gente a se entender melhor.” falou enquanto tirava a mochila das costas e começava a procurar por algo que não havia usado nunca desde que havia começado sua jornada.

O espaço apertado dificultava um pouco seus movimentos, mas depois de muito lutar com a mochila entupida de itens que carregava e nem sabia o motivo, conseguiu encontrar a pokédex que procurava. “Não lembro muito bem como se usa porque nunca precisei, mas acho que é só apontar, apertar esse botão aqui e…”

A tela logo se iluminou e reproduziu uma foto do pokémon que estava diante de Merle, em poucos segundos o treinador conseguiu saber que se tratava de um Mimikyu e outras informações básicas da criaturinha. “Você está bem longe de casa, não?” perguntou ao pokémon agora que sabia que se tratava de uma espécie natural de Alola, “Ou será que você é um daqueles que nasceram em cativeiro e nunca viveram sozinhos na natureza?”

A postura do pokémon não indicava muita coisa, era claro que ele não estava muito afim de batalhar com Merle e Toshi, mas tirando isso não era uma criatura fácil de entender, além de seu choro característico, que por sua vez era baixo, tímido e nada revelador,  não havia muito que indicasse a Merle o que o estrangeiro sentia sobre toda aquela situação. ”Não deve ser fácil ter que se adaptar a um ambiente tão diferente de sua casa, se quiser pode vir com a gente.” falou apontando para si próprio e para Toshi, ”A gente não costuma ficar muito no mesmo lugar, mas até que nos viramos bem, no começo pode ser meio difícil mas depois você se acostuma, o que acha?”

Merle não tinha ideia que como o pokémon fantasma reagiria a tudo aquilo e pensou que talvez pudesse estar se precipitando um pouco, mas uma vez tendo terminado de falar não tinha como voltar atrás, tudo que lhe restava agora era esperar para ver como o pokémon reagiria.

description8 - Rota 10 - Página 3 EmptyRe: 8 - Rota 10

more_horiz

Route 10
Swarm
Merle sacava o dispositivo que aparentemente não via muito uso: a famigerada Pokédex. Na verdade ele nunca tinha usado a tal máquina. Deu um tempinho pra ele aprender como mexe no negócio, mas logo ele apontava o dispositivo para a criatura estrangeira e veria do que se tratava: Mimikyu, um fantasma de Alola, agora ele nunca mais chamaria o fantasma de Pikachu.

A hipótese de Merle sobre Mimikyu ter sido criado em cativeiro era certa. O pequeno não sabia onde ir e ele era relativamente jovem, conseguindo sobreviver apenas graças a vantagem de sua espécie que já tinha um ótimo nível de força em relação a idade. Mas ele ainda não sabia muito bem como usar tal força, portanto ficando perdido. Era um dos poucos pokémon que de fato se sentia confortável em cativeiro, mas foi embora pois viu todos os outros pokémon fazendo o mesmo.

A luz da pokédex incomodou um pouco o fantasma, o que faria ele responder de maneira agressiva, mas ele ponderou, sabia que Merle não ia machucá-lo. Na verdade fez o exato oposto de agressividade, se aproximando lentamente do loiro e até dando uma rápida olhada na pokédex ficando confuso ao ver sua imagem ali.

Já quando o treinador falava sobre si mesmo e tentava convidar Mimikyu, o fantasma ponderava e ponderava. Era um pokémon jovem e altamente indeciso. Ele não entendeu bem a parte do "a gente não fica muito tempo no mesmo lugar". Quer dizer o alolano sabia que Tucson era um treinador, mas ele não sabia bem o que era ser um treinador. Era difícil para ele.

Porém no final de tudo ele chegava ainda mais perto de Merle, parecia ter aceitado o convite, esperando então uma resposta do treinador. Afinal, ele já era um pokémon bem acostumado com humanos, então por que não se juntar a Merle?


Progresso - Merle :



_________________
8 - Rota 10 - Página 3 FF3OUQS

BY MAHIRO

description8 - Rota 10 - Página 3 EmptyRe: 8 - Rota 10

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos