Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Dando umas voltinhas, mas basta você me ligar, eu não resisto.

3 participantes

descriptionDando umas voltinhas, mas basta você me ligar, eu não resisto. - Página 2 EmptyRe: Dando umas voltinhas, mas basta você me ligar, eu não resisto.

more_horiz
Toxic Girl
O rapaz não parecia nada feliz em ver algo do tipo, até mesmo fazendo uma comparação espontânea para com uma coisa que — ao seu ver — era igualmente aterrorizante. Crabrawler de fato não era um monstrinho conhecido por sua, hm... Beleza, e muito menos por sua... força; mas bem, ele estava ali! Já era melhor que nada, certo? Caso Valentain quisesse, poderia terminar o dia com uma panelada de caranguejo: salvando almas inocentes dos abusos da escória, enquanto batia um belo de um rango.

E assim sendo, resolveu ajudar a pobre Slowpoke. Bem, talvez ajudar não fosse exatamente a melhor definição, uma vez que a aquática em pouco tempo entraria também na linha de fogo — literalmente. Afinal de contas, o coordenador sacou de sua mochila a Poké Ball de seu grande, fiel e claro, bastante caloroso Camerupt. Tudo bem que, quando o nome "Magmy" é pronunciado, as pessoas usualmente pensam em um outra linha de monstrinhos, mas isso não importa.

Logo, o camelo estava em campo, com as ordens de seu treinador já à postos. De qualquer forma, o caranguejo feio reagia antes, lançando um olhar intimidador para seu aparente adversário — ainda que sem deixar de tentar pegar os mamilos de Valentain. Não adiantou muito, visto que o terrestre lançou de sua corcova uma grande bolha de lava, que espalhou-se no solo, nocauteando o caranguejo e causando danos ao aquático (-47). O Slowpoke não soube como reagir, apenas gritando desesperadamente.

Não ajudou, também. Para retirar a lava do solo, o ígneo convocou as forças da terra para engolirem tamanho calor. Infelizmente, para o azar do Pokémon selvagem, isso fora feito no chão logo abaixo de si. Slowpoke logo também estava nocauteado. Bem... Não era exatamente o melhor cenário, mas ao menos o ruivo havia resolvido o problema do caranguejo assediador, certo...?

Enfim, o que fazer agora?


Valentain | Route Ten | Zoo Swarm

Progressos :




Crabrawler:
~x~
Slowpoke:
~x~
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Anger Point
Trait 2:
Oblivious

lv25 Crabrawler


00/53
lv23 Slowpoke


00/75
Dando umas voltinhas, mas basta você me ligar, eu não resisto. - Página 2 CrabrawlerDando umas voltinhas, mas basta você me ligar, eu não resisto. - Página 2 Slowpoke
Dando umas voltinhas, mas basta você me ligar, eu não resisto. - Página 2 Camerupt
lv37 Magmy


101/101
Trait:
Magma Armor
Hold Item:
Charcoal
Magmy:
-1 Defense
-1 Attack


Campo: Há um campo de grama, com várias flores, pedras e até mesmo lápides em seu interior. No centro da arena improvisada, a vegetação está queimada, e há uma rachadura no solo.


Última edição por Renzinho em Sex Dez 04 2020, 07:20, editado 1 vez(es)

_________________
Dando umas voltinhas, mas basta você me ligar, eu não resisto. - Página 2 RxFjnZq

descriptionDando umas voltinhas, mas basta você me ligar, eu não resisto. - Página 2 EmptyRe: Dando umas voltinhas, mas basta você me ligar, eu não resisto.

more_horiz
OK OK os dois não eram nenhum exemplo de pokemons bonitos ou se quer úteis mas como eu não tinha um pokemon do tipo lutador... Saquei uma great ball e lancei nas pinças assediadoras dele. Quanto ao Slowpoke ele ainda era inútil, mas quem sabe se ele evoluir para Slowking ele não tenha um proposito para mim? Assim como com o pokemon carangueijo pornográfico, saco uma grat ball e lanço na barriga do Slowpoke.

Em seguida aguardo o resultado para observar o que poderia ser encontrado naquele local.

descriptionDando umas voltinhas, mas basta você me ligar, eu não resisto. - Página 2 EmptyRe: Dando umas voltinhas, mas basta você me ligar, eu não resisto.

more_horiz
Toxic Girl
Quando algo não é bom, mas não chega a ser necessariamente ruim, às vezes as pessoas costumam dizer que "não fede e nem cheira". Parecia ser um bom ditado para enunciar os atos de Valentain, que acabara por capturar ambos os Pokémon selvagens. Ele não tinha necessariamente uma paixão pelos monstrinhos, mas após um raciocínio rápido, concluiu que poderia ser benéfico, tê-los consigo. Nunca se sabe quando uma panelada de caranguejo será necessária, certo?

Assim sendo, lançou suas azuladas bolas grandes contra os dois. E pouco tempo depois, tinha ao seu acesso dois novos monstrinhos. Bem, talvez acesso nem tanto. Afinal de contas, como se fosse um passe de mágica — ou melhor, tecnologia —, ambas as esferas foram levadas para um outro lugar, o qual Valentain só poderia acessar por meio dos computadores de um Centro Pokémon. Não me pergunte mais detalhes. É sério, eu provavelmente não saberei responder.

Aparentemente, o ruivo gostava bastante de observar seus arredores. E dada a última situação, talvez até fizesse sentido. Um pobre moçoilo daqueles, nunca se sabe quando aparecerá um homem ou Pokémon cruel e insensato; alimentado pelas vontades de seu corpo, iria atrás de Val. Assim sendo, deixando a brisa marinha acariciar suas mechas rubras, ele parou mais um instante para analisar o que havia próximo de si. Bem, nada muito diferente de antes, a não ser pela imensa cratera fumegante que agora havia no meio da grama.

Ah sim, e tinha também um grande lagarto correndo ali por perto. Se o treinador não tivesse parado para observar o ambiente naquele exato momento, provavelmente não teria visto o Pokémon negro, com detalhes róseos e arroxeados em seu corpo, deslizando por sobre as gramíneas em velocidade impressionante. Quem sabe, seguir aquilo não fosse uma boa ideia?

Valentain | Route Ten | Zoo Swarm

Progressos :


_________________
Dando umas voltinhas, mas basta você me ligar, eu não resisto. - Página 2 RxFjnZq

descriptionDando umas voltinhas, mas basta você me ligar, eu não resisto. - Página 2 EmptyRe: Dando umas voltinhas, mas basta você me ligar, eu não resisto.

more_horiz
Mas que... Era a única expressão que eu conseguia esboçar até me por a correr em direção a um vulto preto e roxo que seguia como uma lâmina pelo ambiente. Coloco minhas coxas para se movimentar sendo seguido pelo grande camelo de fogo com sua corcova purulenta de magma. Meus seios recém desenvolvidos saltitavam altivos de um lado para o outro suculentos. O que outrora não passavam de pequenos carocinhos de limão.

Meus lábios lascivos em desejo em um ímpeto quase visceral de tocar-lhe a pele escamosa e escorregadia daquela aparição bucólica e fulgas. Que me escapa entre o terno abraço do toque, do sentir e do gostar.

Me ponho a correr, movimentar a vida a arte a luz e a prata tudo seguia seu fluxo como um turbilhão a se rodar um eterno redemoinho de brilho e cor entre o verdejante que agora amarela e o azul céu que hoje chora em agonia e plenitude.

OFF: CORRO ATRAS DO POKEMON SELVAGEM COM O CAMERUPT ATRAS

descriptionDando umas voltinhas, mas basta você me ligar, eu não resisto. - Página 2 EmptyRe: Dando umas voltinhas, mas basta você me ligar, eu não resisto.

more_horiz
Toxic Girl
Às vezes, não é preciso haver uma razão. Apenas aquele sentimento, um impulso de agir. De simplesmente sentir seu corpo respondendo a todas as sinapses dos neurônios, transmitindo informação. Transformando pensamentos em ação. O deslizar suave dos músculos, a resistência que os ossos apresentam, flexionando-se contra o chão em um movimento de ação-reação... De fato, era muito mais fácil limitar-se a simplesmente agir: havia fatores demais para serem levados em conta, mesmo com apenas uma movimentação simples.

Mas... Qual a graça? Os profissionais na área da saúde vez ou outra dizem que é importante sentir o movimento que seu corpo faz. Talvez, seja também benéfico entender como o ambiente ao seu redor reage a você mesmo. O mundo é uma coisa complicada, com diversas variáveis, equações, com muitas diferentes soluções. Às vezes, mesmo sem haver solução alguma. Contudo, no final de tudo, não passaremos de simples números. Temos nossa importância em escala menor: sem nós, o resultado seria errôneo.

Ainda assim, talvez o mais adequado seja simplesmente fazer seu papel. Sem mais ou menos, entende? Algumas coisas não precisam ser entendidas. A ignorância é, muitas vezes, a melhor arma que alguém pode ter. Resumindo: Valentain correu, cabelos e corpo ao vento, com seu grande e desajeitado camelo indo logo atrás. Magmy podia não ser o melhor parceiro para uma corrida, mas aparentemente, ninguém havia dito isso para ele, que continuava a dar suas passadas da melhor forma que podia.

Felizmente, o vulto desacelerou depois de algum tempo, aproximando-se das árvores, e entrou lá dentro. Conforme o babadeiro coordenador foi chegando mais perto, ele conseguiu distinguir uma conversa não muito longe dali. — Ah, Salazzle, você voltou! — disse uma aguda voz feminina, animada. Aparentemente, o vulto que treinador e camelo seguiam estava indo até ali para encontrar-se com sua treinadora. Enquanto Camerupt descansava um pouco, a voz continuou a pronunciar-se.

Os preparativos estão prontos? Você sabe como ele é metódico. Precisamos deixar o veneno pronto... — ela comentou, dando uma breve gargalhada logo em seguida. — Afinal de contas, o coração da floresta não irá desabar sozinho! — exclamou por fim, rindo mais um pouco. Um silvo áspero pôde ser ouvido, como se fosse um Pokémon respondendo a mulher. — Sim, sim. Vamos lá então. Não queremos nos atrasar — e com isso, passos foram ouvidos, indo na direção contrária a Valentain. Para mais afundo na floresta.

...O que fora aquilo?

OFF :


Valentain | Route Ten | Zoo Swarm

Progressos :


_________________
Dando umas voltinhas, mas basta você me ligar, eu não resisto. - Página 2 RxFjnZq

descriptionDando umas voltinhas, mas basta você me ligar, eu não resisto. - Página 2 EmptyRe: Dando umas voltinhas, mas basta você me ligar, eu não resisto.

more_horiz
Após correr atrás de um pokemon visivelmente exótico, descubro que era um Salazzle um pokemon venenoso de Alola que tem a capacidade exclusiva de envenenar pokemons venenosos. Era no mínimo perigoso, mas graças ao seu tipo Camerupt seria bem efetivo contra ele. Porém, assim que me aproximo escuto uma voz feminina e vilãnesca, uma varoa de arceus estava planejando destruir a floresta. E eu como membro honorário das Winxs não poderia autorizar isso.

Saio de trás da árvore e digo.

— Parada sua mocreia! Você não vai destruir essa floresta. Não enquanto eu tiver aqui!

Aponto para o sallazle pokemon da vilã do mal e dou os comandos para meu cam cam.

— Camerupt é com você earth power e rock slide, prenda ela com as rochas!

Além de ser do tipo venenoso ela também era do tipo fogo o que seria complicado usar o lava plume.

descriptionDando umas voltinhas, mas basta você me ligar, eu não resisto. - Página 2 EmptyRe: Dando umas voltinhas, mas basta você me ligar, eu não resisto.

more_horiz
Toxic Girl
De fato, quando damos nossas mãos, nos tornamos poderosas, por que juntas somos invencíveis. Valentain, como a incrível garota mágica que era, não poderia deixar as forças do mal agirem como bem entendessem. Junto de seu grande camelo, abriria suas asas, e juntos, dariam as mãos para logo em seguida executar uma magia de nível máximo, que certamente executaria quaisquer trevas que pudessem existir no lugar.

Ou seja: o coordenador salvaria o mundo mais uma vez, junto de seu camelo voador com asas de borboletas rosáceas. Quero dizer, salvariam, se houvesse algo ali para ser destruído. Infelizmente para ele, a tal mocreia aparentemente era tão rápida e veloz quanto sua companheira venenosa. E assim sendo, quando Valentain e Magmy saíram de trás do arbusto, não havia nada ali. E... A grama mais uma vez fora atacada, agora pela terra e por rochas.

Ainda assim, era possível ver um rastro de grama relativamente corroída por um fluido púrpura. Ele ia mais afundo na mata, onde a grama era mais alta; e as árvores, de maior porte também. Provavelmente, para o tal coração da "floresta". Talvez, valesse a pena ir atrás daquilo tudo. Quem sabe, no caminho, o coordenador não encontrasse algo interessante. O importante era não deixar as Trix agirem como bem entendessem.

Valentain | Route Ten | Zoo Swarm

Progressos :


_________________
Dando umas voltinhas, mas basta você me ligar, eu não resisto. - Página 2 RxFjnZq

descriptionDando umas voltinhas, mas basta você me ligar, eu não resisto. - Página 2 EmptyRe: Dando umas voltinhas, mas basta você me ligar, eu não resisto.

more_horiz
—Vamos camerupt não podemos deixar elas ganharem!

Recolho camerupt para evitar que ele faça muito barulho com seus passos e alerte as inimigas.

— Logo trago você para a batalha came came

Arrumo os seios fartos e corro em direção ao rastro deixado pela gonorréia da minha adversária.

descriptionDando umas voltinhas, mas basta você me ligar, eu não resisto. - Página 2 EmptyRe: Dando umas voltinhas, mas basta você me ligar, eu não resisto.

more_horiz
Toxic Girl
Pobre Valentina. Obrigada a correr atrás daquela horrível e fétida linha de veneno e sei lá mais o que. Mas o que uma grande e verdadeira heroína não faz para salvar todo um ecossistema dos planos malvados da escuridão pútrida que corrói as margens escuras deste mundo. Felizmente, existem as almas dispostas a trazer luz para este plano obscuro.

O coordenador recolhia seu monstrinho, para que pudesse ganhar terreno com maior velocidade. Quando parasse para observar o ambiente ao seu redor, provavelmente notaria que estava em um lugar mais profundo da Rota Dez. A mata era mais densa, as árvores eram muito maiores. Depois de algum tempo, ele precisaria começar a empurrar a grama para os lados, para que seus pomos não fossem machucados pelas plantas.

Foi empurrando as gramíneas que o treinador notara uma estranha movimentação em uma árvore próxima. Será que era mais uma inimiga tóxica que a protagonista babadeira precisaria dar uma lição? Ou quem sabe, fosse apenas mais um monstrinho alheio, que estava fugindo de alguma coisa que estava acontecendo mais para dentro, no coração daquela floresta pela qual Valentain adentrava?

Vai saber.

OFF :


Valentain | Route Ten | Zoo Swarm

Progressos :


_________________
Dando umas voltinhas, mas basta você me ligar, eu não resisto. - Página 2 RxFjnZq

descriptionDando umas voltinhas, mas basta você me ligar, eu não resisto. - Página 2 EmptyRe: Dando umas voltinhas, mas basta você me ligar, eu não resisto.

more_horiz
Conforme sigo a trilha fétida vejo algo brilhar, uma luz forte cubro com a camisa o ovo e vejo o que antes era uma quase esfera ganhar a forma de um pequeno diabinho cor de rosa. Era um Impidimp. Decidi deixar o pokemon demoníaco em meus braços conforme eu sigo a trilha, mas mais uma vez sou parado por outra situação... Dessa vez um balançar de folhas próximas.

Sorrateiramente me aproximo para averiguar o que seria aquilo até dar de cara com um pokemon tão exótico que parecia um retrato do pessoal da Requiem. Beeeem diferentão aos padrões normativos da sociedade patriarcal.

descriptionDando umas voltinhas, mas basta você me ligar, eu não resisto. - Página 2 EmptyRe: Dando umas voltinhas, mas basta você me ligar, eu não resisto.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos