Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Dando umas voltinhas, mas basta você me ligar, eu não resisto.

3 participantes

descriptionDando umas voltinhas, mas basta você me ligar, eu não resisto. - Página 4 EmptyRe: Dando umas voltinhas, mas basta você me ligar, eu não resisto.

more_horiz
A floresta partia de um simples gramado de futebol para uma relva que
lembrava.... Claudia Ohana? Tielo? Nem sei, nem sei. Mas a questão é que tinha mato demais, eu tinha que passar por entre as folhas e fiquei tentado de chamar meu parceiro camerupt e incendiar tudo aquilo, aos poucos fui caminhando até chegar em um cume? O vento no cume sopra. E sopra com vontade. Mas o que fazer? Não via mais nada até que...

V E N O N A T aparecia com sua carinha fofa.

Lancei impidimp e camerupt.

Apontei para o adversário e dei os comandos.

— Vamos lá fake out impidimp e em seguida confide, camerupt use Flame burst

descriptionDando umas voltinhas, mas basta você me ligar, eu não resisto. - Página 4 EmptyRe: Dando umas voltinhas, mas basta você me ligar, eu não resisto.

more_horiz
Toxic Girl
Se impedir uma vilã misteriosa de envenenar a floresta era o objetivo momentâneo do coordenador, provavelmente queimá-la para fazer tal coisa não seria muito mais heroico. Mas bem, fora uma vontade passageira, que não tivera oportunidade para manifestar-se com maior intensidade; então deixemos para lá. O fato era que Valentain estava cada vez mais próximo de seu destino, apesar de ter sido interrompido por uma bolinha de pelos púrpura. Bem, ele era um monstrinho venenoso, não...? Talvez fosse um sinal.

Ou talvez fosse apenas um bichinho louco qualquer que saía enfiando sua cara no cabelo de estranhos.

Vai saber.

De qualquer forma, o treinador logo lançou dois monstrinhos para atacarem aquele inseto suicida. Impidimp parecia animado — para quem achara que ficaria dentro da Poké Ball de castigo, sair tão cedo era ótimo —, e Camerupt já estava esperando por uma situação semelhante. O diabrete saltitara entre as árvores, fazendo uma acrobacia, caindo em cima do venenoso, causando danos (-1) e atordoando o inimigo. O grande camelode fogo, por fim, aproveitava da situação para nocautear o inseto com uma labareda potente.

Enfim, tudo lindo tudo ótimo, Valentain depois de queimar a grama em sua frente conseguia notar uma faixa de veneno que seguia até uma clareia em frente. Ele realmente não tem o que postar por que eu tô só enrolando, uma vez que quero dar mais informações apenas no meu próximo texto. Uma pena, de fato. Mas é isso, se não gostou chore.

Valentain | Route Twelve | Zoo Swarm

Progressos :

Venonat:
Fainted
Hold Item:
~x~
Trait:
Compound Eyes

lv30 Venonat

00/76
Dando umas voltinhas, mas basta você me ligar, eu não resisto. - Página 4 Venonat
Dando umas voltinhas, mas basta você me ligar, eu não resisto. - Página 4 ImpidimpDando umas voltinhas, mas basta você me ligar, eu não resisto. - Página 4 Camerupt
lv1 Impidimp

12/12
lv38 Magmy

101/101
Trait 1:
Frisk
Trait 2:
Magma Armor
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
Charcoal
Impidimp:
~x~
Magmy:
~x~

Campo: Grama alta, cercada por diversas grandes árvores. A vegetação está queimada; e é possível ver uma clareira abrindo-se mais adiante.

more_horiz
Após derrotar o pobre venonath decido por não capturar o inseto e sigo em direção ao recém notado rastro de veneno puruleto e tóxico

off: num sei oq falar kkk

more_horiz
Toxic Girl
Veneno. Parando para pensar, este pode ser um termo relativamente vasto. De acordo com o dicionário, "qualquer substância, preparada ou natural, que por sua atuação química é capaz de destruir ou perturbar as funções vitais de um organismo" ou ainda, "tudo o que corrompe, causa prejuízo moral". Naquela situação, a primeira situação era provavelmente a mais adequada. Um rastro tóxico, que corroía as plantas, emitindo um ácido e desagradável odor.

Mas talvez, a segunda pudesse ser aplicada também, com uma corrente de pensamentos mais ousada. Por que alguém tentaria envenenar uma mata, que como tudo indicava, não apresentava nenhum tipo de risco? Será que o "mal" existe, fazendo com que as pessoas praticassem atos incomensuráveis sem pensar duas vezes? Ou será que estes eram realizados em expressão de sentimentos por muito tempo ocultos...? Uma pessoa envenenada, corrompida pelo mundo cruel, e que agora gostaria de dar um troco.

...Não importando o que custasse.

Conforme Valentain seguia o rastro, conseguia notar que aquele espaço aberto, uma suposta clareira, não era natural. Árvores foram derrubadas para que ele pudesse ser utilizado mais adequadamente. Não sei de que forma, e nem por quem, mas talvez as vozes pudessem explicar. Ah sim, eu não citei as vozes? Elas estavam ali, conversando ao longe. Uma delas parecia muito ser a que o coordenador ouvira anteriormente, na entrada da mata, mas a outra — masculina e mais pesada — era uma novidade.

Como estão as coisas? — perguntou ele, em um tom que parecia impaciente. A mulher não demorou a responder, parecendo um pouco agitada. — Ah, já está tudo certo! Falta apenas a ativação... E então, toda a vegetação, da floresta até a grama na beira da praia, irá perecer pelo veneno que implantamos! — respondeu avidamente, notoriamente animada com a ideia. Será que Valentain estava atrasado...? De certo que não, as árvores ao seu redor continuavam belas e vistosas. Mas talvez não continuassem assim por muito tempo, caso ele não tomasse alguma atitude.
OFF :

Progressos :

more_horiz
Cheiro de veneno, cor de veneno, sabor de veneno. Tudo isso era bem comum afinal de contar eu tinha um fucking Skuntank. Mas algo ali me parecia diferente quase como maligno. As coisas iam mais além do que simplesmente deteriorar que é o objetivo de uma toxina. Causar dano residual contínuo.

Começava a pensar e procurar onde ir até ouvir uma voz, no começo era uma, mas aos poucos se tornou duas um homem e uma mulher falando sobre envenenar a pobre floresta. O objetivo era matar todo o verde todo essa flora que resiste ao tempo e ao sol.

Decido seguir em direção ao som da voz dos malfeitores até avista-los.

— Não adianta fugir dessa vez, vamos batalhar.

more_horiz
Toxic Girl
Certamente, como a boa fada voadora que era, Valentain não poderia simplesmente deixar aquilo passar em branco. Não fora fácil — tampouco rápido — perseguir aquela mulher mulher venenosa. Provavelmente, subir um morro repleto de árvores e arbustos não fazia bem para as pernas delicadas do coordenador, muito menos para suas sedosas mechas rubras. Mas o que uma alma digna não faz para ver a justiça da natureza ser cumprida?

Talvez, fazer tudo aquilo de novo.

Felizmente, não parecia ser necessário. Assim que se revelou, pode também dar uma olhada naqueles que seriam seus supostos adversários. O homem de voz grossa era loiro, de pele bronzeada e extremamente baixinho, que tinha ao seu lado um Pokémon aparentemente aquático, bastante espinhoso. A tal megera era muito mais alta, de pele rosada e queimada, tendo cachos ruivos — claramente falsos, visto que eram pintados em um tom fluorescente — que caíam-lhe sobre os ombros. Era ela a treinadora da Salazzle.

E fora esta também que se pronunciara primeiro. — Fugir desta vez? Do que está falando? Como chegou aqui?! — questionou, com aquela voz aguda o bastante para quebrar uma taça. O homem olhou para ela, confuso. — Quem é esse? Eu pensei que você tinha dito que estava tudo certo! — protestou, irritado, como se a ideia de um imprevisto não fosse nem um pouco agradável. — Ora, eu não sei! Eu me lembraria caso tivesse visto alguém tão feio assim! — reclamara então. Ficaram discutindo assim por um tempo.

Até que o loiro pigarreara, irritadiço. Lançou um olhar desprezível para Valentain, como que desafiando-o. — Ah, não importa! Uma batalha, você disse? Muito bem então, uma batalha irá ter. Toxapex, junto! — bramira, chamando o monstrinho aquático para posicionar-se em sua frente. A mulher suspirara, antes de torcer seu grande e arrebitado nariz. — Ah, isso não faz bem para minha pele! Salazzle, vamos terminar isso logo. Eu não suporto os insetos que vivem nessa floresta!

Dando umas voltinhas, mas basta você me ligar, eu não resisto. - Página 4 SalazzleDando umas voltinhas, mas basta você me ligar, eu não resisto. - Página 4 Toxapex

Progressos :

Valentain e a NPC :

more_horiz
Aqueles dois ridículos queriam em enfrentar e é claro que eu não levaria aquilo na boa de jeito algum! Além disso não pretendia brincar em serviço muito menos ser justo.

— Feio é esses seus pokemons ridículos e grotescos.

Lance Camerupt, Swellow e o novato Impidimp.

— Vou mostrar o que eu sei fazer.

— Impidimp vai nas costas do Swellow e use Fake out no sallazle, em seguida use confide no Toxapex, Swellow do céu use Air slash contra o toxapex duas vezes. Camerupt use Earth power contra a sallazle duas vezes.

more_horiz
Toxic Girl
Ih, olha só, temos uma recalcada aqui! — disse a mulher, com um notório toque de sarcasmo em sua voz. Não que ela soubesse quando usar sarcasmo, mas isso era problema dela. Ela chamou sua Salazzle para perto, acariciando a cabeça da réptil. — Tudo bem então, amorzinho. Vamos estapear essas coisas horripilantes desse cara tenebroso. Comece com Fake Out naquele camelo fedido, e prossiga com um Poison Gas. Veneno é o que queremos, então vamos começar entoxicando-os todos! — proclamou, com aquele tom de voz agudo que chega a doer os ouvidos.

O homem parecia menos estérico, pelo menos, apesar de bastante irritado. Ele balançou a mão, como dizendo que não se importava muito; desde que as coisas dessem certo. — Só quero que termine logo. Toxapex, use Light Screen seguido de um Iron Defense. Estamos com pressa sim, mas é melhor assegurar que nada dará errado — disse por fim, contradizendo a si mesmo. Apesar de estressado, parecia ser do tipo que é extremamente meticuloso e perfeccionista. Mas bem, talvez ele não estivesse esperando por um Valentain em sua vida.

Afinal de contas, uma batalha se formara onde não deveria haver nenhuma. Começou, aliás, com Salazzle. A ígnea balançara sua cauda, como se mal pudesse esperar para agir. Aproximou-se de Magmy rapidamente, e então deu um forte tapa no mesmo, atordoando-o (-5). Impidimp fora o próximo, repetindo o movimento da réptil, mas sendo menos efetivo, já que não fez diferença alguma, visto que ela já havia se movido (-1). A Swellow fora a próxima, liberada já pronta para agir, jogando uma rajada de ventos contra o maior de seus adversários, apesar de não causar muitos danos (-10).

Toxapex fora o último a se mover, por meio de uma resposta não muito ofensiva. Criara uma barreira rósea entre si e seus oponentes, podendo defender-se melhor assim. Isso não impediu Piper de repetir seu movimento, mas que por conta da barreira, fora menos efetivo (-5). Salazzle fora a próxima, soprando uma nuvem de gases tóxicos que afetara todos os oponentes. Impidimp sussurrara palavras maliciosas que fizeram o aquático perder a concentração, ao passo que Magmy convocou o poder da terra para causar danos na ígnea (-33 pelo Light Screen).

A rodada terminara com Toxapex aumentando suas defesas. A dupla de malfeitores fechara a cara, vendo a situação que estava longe de terminar. — Salazzle, use Fake Tears em Camerupt e Swellow! — bramiu a ruiva oxigenada, irritada com a situação. — Pex, Venon Drench e Icy Wind — concluiu então o homem, fechando assim as ordens da próxima rodada. Ao fim de tudo, os monstrinhos de Valentain sofriam com o envenenamento.

Progressos :

Salazzle:
-1 Sp. Defense
Toxapex:
+2 Defense
-1 Sp. Attack

Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Corrosion
Trait 2:
Merciless

lv36 Salazzle

61/95
lv38 Toxapex

71/86
Dando umas voltinhas, mas basta você me ligar, eu não resisto. - Página 4 SalazzleDando umas voltinhas, mas basta você me ligar, eu não resisto. - Página 4 Toxapex
Dando umas voltinhas, mas basta você me ligar, eu não resisto. - Página 4 CameruptDando umas voltinhas, mas basta você me ligar, eu não resisto. - Página 4 SwellowDando umas voltinhas, mas basta você me ligar, eu não resisto. - Página 4 Impidimp
lv38 Magmy

96/101
lv42 Piper

102/102
lv1 Impidimp

31/33
Trait 1:
Magma Armor
Trait 2:
Guts (Ativado)
Trait 3:
Frisk
Hold Item 1:
Charcoal
Hold Item 2:
Sharp Beak
Hold Item 3:
~x~
Magmy:
Poisoned (-6)
Piper:
Poisoned (-6)
Impidimp:
Poisoned (-2)

Campo: Uma clareira aberta à força no meio de uma floresta. Há um estranho equipamento de engenhocas tecnológicas ao fundo, repleto de veneno. Light Screen para os inimigos (2/6).

Última edição por Renzinho em Dom Dez 13 2020, 15:14, editado 1 vez(es)

more_horiz
Bem aqueles dois feiosos estavam querendo causar e me envenenar, logo eu? O reizinho dos tóxic? Ela vai ver uma coisinha. E logo ela usando veneno no Swellow com seu guts? Sinto muito apenas...

— Impidimp confide e fake tears no toxapex. Agora a sua lagarta nojenta... Bem, vamos ver o que ela pode fazer...

Respirei fundo olhando para os adversários, pensando, calculando as possibilidades...

— Camerupt use Earth power duas vezes na sallazzle. Já você, Swellow, vamos focar a Sallazzle também, use Air slash duas vezes contra ela.

Será que ela cairia? Será que seria o suficiente para derrubar a pokemon venenosa? Vamos descobrir.

more_horiz
Toxic Girl
Infelizmente, Guts é ativado apenas para com golpes físicos, então lamento informar que Piper — apesar de estar sentindo a adrenalina correr em suas veias; juntamente ao veneno — não conseguia fazer um uso muito bom de sua habilidade. Então é, talvez o veneno fizesse um efeito maior do que o coordenador esperava. Enfim, vamos narrar isso. Swellow fora a primeira a mover-se, jogando uma rajada de ar contra a ígnea que causou danos (-15). Bem, com isso, Salazzle... Chorou. Desfez-se em lágrimas, fragilizando um pouco o pobre Camerupt. Impidimp tornou a sussurrar ditos misteriosos contra o aquático.

Magmy invocou novamente o poder da terra, causando grandes danos novamente (-38), enquanto o Toxapex cuspia em todas as direções uma onda de lama envenenada, que adentrava nos pontos onde o gás de Salazzle havia tocado anteriormente; dificultando a movimentação de todo o time de Valentain. Dificultando tanto que, quando Piper preparara-se para movimentar-se outra vez, a réptil conseguira ter uma vantagem, indo na frente, exibindo suas lágrimas crocodilianas para a passarinha. Esta pareceu não se importar tanto, visto que com mais uma rajada de ventos, nocauteou a inimiga.

Não, Salazzle! Droga, seu mimadinho... Você vai pagar caro! — gritou a mulher, olhando para o seu parceiro, como que indicando que este poderia já dar tudo de si. E bem, ele provavelmente daria, visto que não parecia lá muito feliz com aqueles resultados, também. De qualquer forma, à batalha. Impidimp chorou um pouco também, afetando o único oponente, ao passo que Camerupt, não tendo mais um alvo, então resolveu bater na próxima coisa que tinha em frente: Toxapex.

O camelo invocou também as forças da terra, mas causando muito menos danos que causava em Salazzle (-12). Por fim, o primeiro movimento ofensivo que o aquático utilizava. Será que valeria a pena? Ele balançou seus estranhos braços, soprando um gélido vento que conseguiu atingir todos os monstrinhos de Valentain, com uma incrível força crítica (-27 em Swellow, -29 em Impidimp e -14 em Camerupt). É, aparentemente não foi tão efetivo quanto imaginei, apesar de o gelo ter grudado em todos os monstrinhos do coordenador, fazendo com que ficasse mais difícil de mover-se. Ao fim de tudo, o veneno agia e Impidimp caía.

Progressos :

Salazzle:
Fainted
Toxapex:
+2 Defense
-2 Sp. Attack
-3 Sp. Defense

Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Corrosion
Trait 2:
Merciless

lv36 Salazzle

00/95
lv38 Toxapex

59/86
Dando umas voltinhas, mas basta você me ligar, eu não resisto. - Página 4 CameruptDando umas voltinhas, mas basta você me ligar, eu não resisto. - Página 4 SwellowDando umas voltinhas, mas basta você me ligar, eu não resisto. - Página 4 Impidimp
lv38 Magmy

75/101
lv42 Piper

63/102
lv12 Impidimp

00/33
Trait 1:
Magma Armor
Trait 2:
Guts (Ativado)
Trait 3:
Frisk
Hold Item 1:
Charcoal
Hold Item 2:
Sharp Beak
Hold Item 3:
~x~
Magmy:
Poisoned (-6)
-2 Sp. Def
-1 Attack
-1 Sp. Attack
-2 Speed

Piper:
Poisoned (-6)
-1 Attack
-1 Sp. Attack
-2 Speed
-2 Sp. Defense

Impidimp:
Fainted

Campo: Uma clareira aberta à força no meio de uma floresta. Há um estranho equipamento de engenhocas tecnológicas ao fundo, repleto de veneno. Light Screen para os inimigos (4/6).

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos