Reencontro
Houndour conseguia vencer a pequena esquila com um certo esforço e uma ajuda do destino, a pokébola curvada que eu havia lançado na pokémon rival conseguia capturá-la instantaneamente e uma nova companheira embarcaria naquela missão. No entanto, a saúde de ambos estava bem debilitada devido àquela batalha calorosa, sendo necessário outra ajudinha, só que dessa vez com um preço a ser pago.
- Quanto custará ambas as poções? Espero que seja um preço justo. - Proferi, dando a entender minhas intenções com aquela vendedora ambulante. Enquanto ansiava por uma resposta, tentaria pensar em algum nome para por na recém-capturada bochechuda, talvez um sobrenome mais modesto já que eu não pretendia utilizá-la da mesma forma como o Houndour em minha jornada. Chlóe ou Clover, talvez.
- Quanto custará ambas as poções? Espero que seja um preço justo. - Proferi, dando a entender minhas intenções com aquela vendedora ambulante. Enquanto ansiava por uma resposta, tentaria pensar em algum nome para por na recém-capturada bochechuda, talvez um sobrenome mais modesto já que eu não pretendia utilizá-la da mesma forma como o Houndour em minha jornada. Chlóe ou Clover, talvez.
''Um objetivo sem planos é chamado de delírio.''