Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

01 - Reencontro

5 participantes

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

01 - Reencontro  - Página 5 Empty Re: 01 - Reencontro

Mensagem por Mordred Sex Dez 18 2020, 16:07

Reencontro

Por sorte, o senso de justiça daquela pokémon a fazia esperar pela cura do seu segundo oponente, pois não se sentiria uma covarde de atacá-lo naquele momento. O segundo turno havia sido bem doloroso para meus pokémons, mas por sorte uma criatura alada atingia a psíquica, desequilibrando-a e voltando sua atenção para si. Joaquim havia me ajudado bastante naquele combate e seu Pidgey tomava a frente. - Dabi, lembre-se de proteger qualquer um dos ataques psíquicos da Indeedee... Enquanto isso, Clover avance com um duplo Bite. - Proferia imediatamente, no entanto, caso a mesma não tivesse forças eu elaborava um plano B. - Dabi, caso sua companheira não consiga fazer uso de dois Bites, pegue a rodada livre para lançar o Ember. - Finalizei.

''Um objetivo sem planos é chamado de delírio.''
larvita


Mordred
Mordred
Treinador
Treinador

Alertas :
01 - Reencontro  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Reencontro  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Reencontro  - Página 5 Empty Re: 01 - Reencontro

Mensagem por RafaelLuck Sex Dez 18 2020, 21:04

Off:

Olhando mais de perto, as vozes eram apenas de um treinador e seu pokémon. Mia estava chorando a distância e isso fez com que o homem atrasasse seu passo reconfortando-a no caminho(Uma rodada até chegarem).

O pidgey tomou um belo vento na cabecinha e aguentou com o resto de suas forças antes de cair, Por estarem em direções distintas, o primeiro vento não afetou a equipe de Mordred, mas prejudicou joaquim que jazia largado no chão verdejante.

Turno 05

Clover era a MVP do combate sem sombras de dúvida. Indeedee estava distraida enquanto atacava o Pidgey. A esquila se aproveitou e deu uma bela de uma mordida nas costas da pokémon Bipede (-Critou de novo! -09 de Hp). Houndour dava apoio e se preparou para o pior que estava por vir.

Turno 06

O vento carregou a terrível fúria mais uma vez quase acabando com as forças dos pequeno de Mordred (-07 para Dabi e -12 para Skwovet). Mais um daquele e o fim chegaria para o combate. A dor era lancinante eo desconforto reinava nos corpos de Dabi e Clover. Em uma investida derradeira A esquila mordeu a pokémon(-06 de Hp) enquanto Dabi lançou a brasa definitiva em seu peito antes de cair no chão(-04 de HP/Indeedee caiu). Nenhum dos dois iria conseguir continuar caso aquela monstrinha revidasse. O silêncio pareceu eterno e Mordred percebeu que a Indeedee não estava mais se mexendo. A luta havia terminado. Restava que a deusa da fortuna o agraciasse com uma captura de sucesso.



Indeedee:
~x~
Hold Item:
~x~
Trait:
Syncronize

lv13 Indeedee


0/42
01 - Reencontro  - Página 5 Indeedee-f
01 - Reencontro  - Página 5 Houndour01 - Reencontro  - Página 5 Skwovet
lv13 dabi


05/35
lv10 Clover


07/34
Trait 1:
Flash Fire
Trait 2:
Cheek Pouch
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
dabi:
~x~
Clover:
~x~

Campo: Campos verdejantes e uma mata aberta com algumas arvores altas ao redor.


PROGRESSO DA ROTA:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
01 - Reencontro  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Reencontro  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Reencontro  - Página 5 Empty Re: 01 - Reencontro

Mensagem por Mordred Sex Dez 18 2020, 21:21

Reencontro

A titã havia sido derrotada, uma pokémon tão rara e extremamente forte quase derrotava ambos os pokémons que estavam enfrentando-a, se não tivessémos ajuda de ambos os lados, aquela criatura havia sido vitoriosa e por isso, merecia ser capturada. ''Que pokémon infernal, além de shiny, é uma monstra em combates. '' Mentalizei, retirando em seguida uma esfera bicolor da minha mochila e lançando-a em um movimento vertical, acertando a selvagem em cheio... O resultado daquela ação seria guiado pela sorte. Enquanto isso, esperaria os espólios de guerra para decidir qual dos meus pokémons receberia as quatro Oran Berrys ou a Potion que eu tinha em mão. Um conjunto para cada um deles.

Off:
''Um objetivo sem planos é chamado de delírio.''
larvita


Mordred
Mordred
Treinador
Treinador

Alertas :
01 - Reencontro  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Reencontro  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Reencontro  - Página 5 Empty Re: 01 - Reencontro

Mensagem por Arkan Sex Dez 18 2020, 22:56

Off escreveu:
Cheguei xD
Como não ia ler tudo, tentei ser bem genérico. Comentei dos Pokémon do Swarm, mas estou ciente que o Danniel não pode participar, foi só desculpa para ele estar rondando a área.

Bora aproveitar o restante da Rota o/


Spades!
_____________________________________________________
Personagem Secundário: Danniel


Danniel chegou na cidade por volta do horário do almoço, mas não fez questão nenhuma de ficar por ali. Ele apenas parou no Centro Pokémon para curar sua equipe e se abastecer de mantimentos. Como estava entediado, foi até Fuchsia explorar a região com a desculpa de se juntar ao seu sobrinho, mas na verdade, queria dar uma boa olhada nesses tais Pokémon do Zoológico que fugiram. Não era da sua natureza ficar capturando uma tonelada de monstrinho, mas quem sabe aparecia um inseto raro interessante que pudesse servir em seu time?  

Bom, ele voltou a vestir sua jaqueta de voo e com o auxílio de Whisky sobrevoou a Rota 12. Ele viu muitos Pokémon, mas nenhum que o interessasse. Fez pausas constantes para que sua ave descansasse antes de voltar a rastrear a área. Infelizmente, ele não parecia ter sorte. – Vamos dar só mais um voo, Whisky. Quem sabe não encontramos o Will ou alguém interessante com quem possamos batalhar. – Depois de anos de negligência ele finalmente despertou o interesse de treinar os seus Pokémon, as suas armas ninja. Sempre que pensava nisso não conseguia entender como pode ser tão tolo. Mas curiosamente, após ganhar Ômega, ele despertou uma nova paixão. Hoje só queria deixar seus novos filhotes fortes o suficiente para encararem os perigos do mundo.

Com o seu semblante sério e porte intimidador, Danniel parecia um criminoso rondando os céus atrás de uma presa. Será?

_____________________________________________________
Arkan
Arkan
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
01 - Reencontro  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Reencontro  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Reencontro  - Página 5 Empty Re: 01 - Reencontro

Mensagem por RafaelLuck Sáb Dez 19 2020, 00:34

Off:

O lançamento de uma vida. Era assim que Mordred se sentia por dentro por mais que por fora ele parecesse totalmente controlado. Se aquele arremesso falhasse todo os esforço que tiveram para sobrepujar a titã gentil iria por terra. Uma balançada para a direita. O que fariam se ela resolvesse atacar? A pokébola girou e piscou mais um vez. Joaquim estaria bem? Um terceiro giro no eixo. O último momento fez com que Mordred suasse frio. Será que a captura teria sucesso??? De olhos fechados, o treinador torcia que sim. O som confirmou: captura feita com sucesso. Seu primeiro Shiny e pokémon do tipo Psíquico estava capturado.

Daniel procurou pelas referências de pokémons na rota. Apesar de ver alguns nenhum galariano ou nativo de alola. Um berro chamou sua atenção e graças a isso desceu para averiguar: onde a problemas costumam haver pokémons ou rockets. Em qualquer um dos casos seria vantagem para ele.

Um jovem de cabelos rosados estava chorando com seu Pancham desmaiado no colo. Ela insistia em colocar um oran berry na boca da pokémon mas persistia errado por conta de seu choro e nervosismo. Daniel a ajudou esmagando o suco da fruta para facilitar a ingestão. A jovem já menos chorosa apontou para um direção onde um confronto estava acontecendo.

-Ajuda ele tio! Aquela pokémon é forte demais para nós!

Na direção para onde ela apontava ele pode ver: Uma Indeedee Shiny. Visão mais do que rara e ela estava dando uma coça nos treinadores mais distantes. Ele correu para prestar apoio e viu a cena toda. Um treinador caiu e um pidgey foi desmaiado. Quando tudo parecia perdido, uma vitória inesperada. Uma Skwovet e um Houndour. Os dois estavam no seu limite, mas saíram vitoriosos. Desafiaram as estatísticas e riram da cara delas. Uma esfera simples foi lançada e após um momento de tensão a captura era feita. Um jovem alto e levemente musculoso de pele clara e olhos castanho claro estava parado aguardando o som que todo treinador reza ouvir ao final de um combate. Sucesso. Quem seria aquele jovem que derrotou as probabilidades?

PROGRESSO DA ROTA:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
01 - Reencontro  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Reencontro  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Reencontro  - Página 5 Empty Re: 01 - Reencontro

Mensagem por Arkan Sáb Dez 19 2020, 11:38

Off escreveu:
XXXXXX


Spades!
_____________________________________________________
Personagem Secundário: Danniel


Danniel não entendia aquele tipo de coisa, no momento em que você coloca dois Pokémon para lutarem, um ou os dois, podem acabar bem feridos. Então porque chorar por causa disso? Quando escolhe esse tipo de caminho, você deve estar preparado para matar ou morrer. Essa é a lei da selva.

A sua curiosidade venceu a indignação. Apesar do coração de pedra, estava associado a uma organização que se dispunha a ajudar os outros e isso ficava preso em seu inconsciente. Existiam muitas coisas que ele não gostava na Avengers e gostaria de mudar, mas não se importava em criar uma revolução, bem ou mal, estava experimentando algo novo em um ambiente que se dispostos a aceita-lo.

- Tola! – Recriminou a garota chorosa com sua voz forte como um tambor de guerra – Seu Pokémon está inconsciente, ele não vai conseguir comer. – Em uma atitude brusca, ele tomou a Oran Berry da mão da jovem e espremeu a frutinha na boca do Pokémon deixando que o suco nutritivo descesse pela garganta da criatura.

Se a garota gostou ou não da atitude intimidadora do negro ele não se importou, levantou-se olhando feio pra ela e caminhou na direção do barulho da batalha. Quando chegou no local, ficou de longe observando, achando o fim o que vi.

- Vocês devem escolher melhor as suas batalhas – Comentou enquanto se aproximava, saindo da sombra de uma árvore – Depender da sorte é a escolha dos tolos...

Blade não sabe porque se aproximou, talvez pela aparência peculiar do jovem? Ele tinha um toque de delinquente e aquela mascara deixava-o ainda mais parecido com um. Será que Danniel se viu no rapaz? Ele sabia bem como era ser julgado pela aparência, apesar de não se importar minimamente com a opinião dos outros.

- Você começou agora a sua vida como treinador, imagino. E já veio caçar Pokémon que fugiram do Zoológico... – Ele comentou despreocupado observando os Pokémon esgotados da luta. – Alguns diriam que é uma atitude tola ou muito corajosa. O que você acha? Não tem medo de morrer? Ouvi dizer que alguns dos Pokémon que fugiram são bem fortes. – Danniel provocava, mas aquilo era um teste, desejava saber que tipo de homem era aquele jovem a sua frente.

_____________________________________________________
Arkan
Arkan
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
01 - Reencontro  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Reencontro  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Reencontro  - Página 5 Empty Re: 01 - Reencontro

Mensagem por Mordred Sáb Dez 19 2020, 16:40

Reencontro

Estava a alguns metros de Mia e Joaquim, mas podia observar um vulto azulado rasgando os céus na direção de ambos. Não tinha muito tempo para analisar, focando em curar a saúde dos meus dois companheiros. - Venha aqui, Dabi... Preciso que você se recupere. - Convoquei-o, entregando três Oran Berrys para que o mesmo pudesse se alimentar e recuperar sua saúde, sua energia atual era problemática e eu pretendia utilizá-lo para sair daquele ambiente hostil, já havia treinado bastante.

- Clover, sobrou apenas uma para você, mas não se preocupe tanto... Provavelmente, aqueles dois devem ter outra Potion. - Aclamei, entregando a fruta cítrica para a mesma. No entanto, antes de completar a ação, era surpreendido por homem robusto que saía de trás de algumas árvores, provavelmente havia sido ele o responsável por conter o choro da minha companheira de viagem. Ele me lançava algumas provocações, provavelmente se achava no direito por ser superior a um treinador novato. - Já passei por coisas piores, a morte está longe de ser um medo para mim. - Rebati a crítica, encarando-o diretamente.

Off:
''Um objetivo sem planos é chamado de delírio.''
larvita


Mordred
Mordred
Treinador
Treinador

Alertas :
01 - Reencontro  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Reencontro  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Reencontro  - Página 5 Empty Re: 01 - Reencontro

Mensagem por RafaelLuck Sáb Dez 19 2020, 17:53

Off:

Era preciso uma faca para conseguir cortar a tensão que estava rolando entre os dois treinadores. Daniel era rígido e disparou um conselho. Mordred já não era muito chegado a pessoas, quanto mais a um estranho. Com a frase sendo rebatida uma lamúria interrompia a cena. Parecia que todos haviam esquecido de Joaquim jogado no chão e ferido pelo combate. Mia lembrou a todos com seu escândalo.

- Mano! Mano!

O jovem resmungou e aos poucos estava de pé.

-É acho que já deu para nós...
-Mano.
-Você a força daquela monstra? Imagina se não tivéssemos todos lutado. Vamos voltar para o centro pokémon. Nada vale nossas vidas.


Daniel e Mordred estavam se encarando profundamente e a dupla ficou curiosa.

- Você conhece esse senhor ai Mordred?E você moço o que está fazendo aqui no meio do nada? A Indeedee já é do meu amigo.

Discretamente Mia estava com seu smartphone escondido em suas costas. O número dos rangers já estava prontinho para ser chamado e dependendo da resposta, novos problemas surgiriam.

PROGRESSO DA ROTA:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
01 - Reencontro  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Reencontro  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Reencontro  - Página 5 Empty Re: 01 - Reencontro

Mensagem por Arkan Sáb Dez 19 2020, 18:31

Off escreveu:
Dar duas Potion para o Mordred


Spades!
_____________________________________________________
Personagem Secundário: Danniel


Danniel ignorou as duas “crianças”, mantendo um olhar duro e crítico em Mordred. Mas com a resposta do rapaz, ele fingiu um sorriso ao responder. – Ohhhhhhh Então você é do tipo inconsequente. Me faz lembrar alguém... – O tamanho e o porte eram o mesmo, a idade provavelmente estaria próxima, aquele jovem parecia com o seu sobrinho Will, porém, com um toque de sua própria persona, uma audácia bem apreciada. – Seu Houndour parece feliz mesmo depois daquele sufoco. Um companheiro leal. Isso me diz muito sobre você.

O Negro ajeitou os óculos escuros e jogou duas Potion para Mordred testando seus reflexos. Depois se virou para as “crianças” – Antes de encarar o mundo aqui fora vocês devem fortalecer seus Pokémon na cidade. – Ergueu a mão direita levantando o indicador em uma contagem, depois juntou ao primeiro o dedo médio. – E se abastecer de mantimentos, de Potion a alimentos... Vocês crianças acham que tudo aqui é brincadeira, mas basta enfrentarem o Pokémon selvagem errado para enxergarem a dura realidade. Se vão encarar as Rotas, devem estar preparados para se machucar – Danniel fazia drama, colocando peso e perigo naquela “carreira”, como se desencorajasse os jovens. A verdade é que se o número de crianças tolas com sonho de jornadas Pokémon diminuísse, muitas famílias se beneficiariam com os resultados.

- Lute comigo, Mordred! Mostre-me do que é capaz – Uma das crianças havia dito o nome do jovem adulto o que dera uma pequena vantagem ao Allstar, em resposta, ele se apresentou. – Eu me chamo Danniel e aquele é o Whisky – Apontou para o seu Swellow que dava voltas no ar como se vigiasse o perímetro. – Estou enferrujado e precisando treinar alguns Pokémon. Deixe-me ver como você se sai contra eles.

Sem mesmo esperar uma resposta, o negro libertou duas criaturinhas peculiares a sua frente. O único fator em comum entre as duas era o fato de serem insetos, Wimpod e Anorith.

_____________________________________________________
Arkan
Arkan
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
01 - Reencontro  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Reencontro  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Reencontro  - Página 5 Empty Re: 01 - Reencontro

Mensagem por Mordred Dom Dez 20 2020, 17:36

Reencontro

Mia e Joaquim se despediam, o medo estava estampado na cara de ambos, provavelmente nunca haviam sofrido nada tão agravador quanto eu e se deparar com uma situação daquela tinha sido o ápice para ambos. Houndour corria na direção de ambos para dizer adeus através de gestos, eu me despedia da minha forma seca. Consequentemente, tinha outro problema com o time daquele homem robusto que restava.

- O-obrigado. - Falava, de forma inusitada, talvez aquele convívio com a garota tagarela e o menino dinâmico haviam enferrujado minha personalidade fechada, esperava que fosse a última vez que isso acontecesse. - Por um lado, um combate é bom, mas preciso estar com as forças totais para finalizar minha trilha pelo zoológico. - Proferi, interrompendo o plano que o treinador tinha inicialmente, mas esperava uma resolução para aquele pequeno impasse e talvez eu aceitaria.

''Um objetivo sem planos é chamado de delírio.''
larvita


Mordred
Mordred
Treinador
Treinador

Alertas :
01 - Reencontro  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Reencontro  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Reencontro  - Página 5 Empty Re: 01 - Reencontro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos