Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

01 - Reencontro

5 participantes

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

01 - Reencontro  - Página 6 Empty Re: 01 - Reencontro

Mensagem por Arkan Sáb Dez 19 2020, 11:38

Off escreveu:
XXXXXX


Spades!
_____________________________________________________
Personagem Secundário: Danniel


Danniel não entendia aquele tipo de coisa, no momento em que você coloca dois Pokémon para lutarem, um ou os dois, podem acabar bem feridos. Então porque chorar por causa disso? Quando escolhe esse tipo de caminho, você deve estar preparado para matar ou morrer. Essa é a lei da selva.

A sua curiosidade venceu a indignação. Apesar do coração de pedra, estava associado a uma organização que se dispunha a ajudar os outros e isso ficava preso em seu inconsciente. Existiam muitas coisas que ele não gostava na Avengers e gostaria de mudar, mas não se importava em criar uma revolução, bem ou mal, estava experimentando algo novo em um ambiente que se dispostos a aceita-lo.

- Tola! – Recriminou a garota chorosa com sua voz forte como um tambor de guerra – Seu Pokémon está inconsciente, ele não vai conseguir comer. – Em uma atitude brusca, ele tomou a Oran Berry da mão da jovem e espremeu a frutinha na boca do Pokémon deixando que o suco nutritivo descesse pela garganta da criatura.

Se a garota gostou ou não da atitude intimidadora do negro ele não se importou, levantou-se olhando feio pra ela e caminhou na direção do barulho da batalha. Quando chegou no local, ficou de longe observando, achando o fim o que vi.

- Vocês devem escolher melhor as suas batalhas – Comentou enquanto se aproximava, saindo da sombra de uma árvore – Depender da sorte é a escolha dos tolos...

Blade não sabe porque se aproximou, talvez pela aparência peculiar do jovem? Ele tinha um toque de delinquente e aquela mascara deixava-o ainda mais parecido com um. Será que Danniel se viu no rapaz? Ele sabia bem como era ser julgado pela aparência, apesar de não se importar minimamente com a opinião dos outros.

- Você começou agora a sua vida como treinador, imagino. E já veio caçar Pokémon que fugiram do Zoológico... – Ele comentou despreocupado observando os Pokémon esgotados da luta. – Alguns diriam que é uma atitude tola ou muito corajosa. O que você acha? Não tem medo de morrer? Ouvi dizer que alguns dos Pokémon que fugiram são bem fortes. – Danniel provocava, mas aquilo era um teste, desejava saber que tipo de homem era aquele jovem a sua frente.

_____________________________________________________
Arkan
Arkan
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
01 - Reencontro  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Reencontro  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Reencontro  - Página 6 Empty Re: 01 - Reencontro

Mensagem por Mordred Sáb Dez 19 2020, 16:40

Reencontro

Estava a alguns metros de Mia e Joaquim, mas podia observar um vulto azulado rasgando os céus na direção de ambos. Não tinha muito tempo para analisar, focando em curar a saúde dos meus dois companheiros. - Venha aqui, Dabi... Preciso que você se recupere. - Convoquei-o, entregando três Oran Berrys para que o mesmo pudesse se alimentar e recuperar sua saúde, sua energia atual era problemática e eu pretendia utilizá-lo para sair daquele ambiente hostil, já havia treinado bastante.

- Clover, sobrou apenas uma para você, mas não se preocupe tanto... Provavelmente, aqueles dois devem ter outra Potion. - Aclamei, entregando a fruta cítrica para a mesma. No entanto, antes de completar a ação, era surpreendido por homem robusto que saía de trás de algumas árvores, provavelmente havia sido ele o responsável por conter o choro da minha companheira de viagem. Ele me lançava algumas provocações, provavelmente se achava no direito por ser superior a um treinador novato. - Já passei por coisas piores, a morte está longe de ser um medo para mim. - Rebati a crítica, encarando-o diretamente.

Off:
''Um objetivo sem planos é chamado de delírio.''
larvita


Mordred
Mordred
Treinador
Treinador

Alertas :
01 - Reencontro  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Reencontro  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Reencontro  - Página 6 Empty Re: 01 - Reencontro

Mensagem por RafaelLuck Sáb Dez 19 2020, 17:53

Off:

Era preciso uma faca para conseguir cortar a tensão que estava rolando entre os dois treinadores. Daniel era rígido e disparou um conselho. Mordred já não era muito chegado a pessoas, quanto mais a um estranho. Com a frase sendo rebatida uma lamúria interrompia a cena. Parecia que todos haviam esquecido de Joaquim jogado no chão e ferido pelo combate. Mia lembrou a todos com seu escândalo.

- Mano! Mano!

O jovem resmungou e aos poucos estava de pé.

-É acho que já deu para nós...
-Mano.
-Você a força daquela monstra? Imagina se não tivéssemos todos lutado. Vamos voltar para o centro pokémon. Nada vale nossas vidas.


Daniel e Mordred estavam se encarando profundamente e a dupla ficou curiosa.

- Você conhece esse senhor ai Mordred?E você moço o que está fazendo aqui no meio do nada? A Indeedee já é do meu amigo.

Discretamente Mia estava com seu smartphone escondido em suas costas. O número dos rangers já estava prontinho para ser chamado e dependendo da resposta, novos problemas surgiriam.

PROGRESSO DA ROTA:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
01 - Reencontro  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Reencontro  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Reencontro  - Página 6 Empty Re: 01 - Reencontro

Mensagem por Arkan Sáb Dez 19 2020, 18:31

Off escreveu:
Dar duas Potion para o Mordred


Spades!
_____________________________________________________
Personagem Secundário: Danniel


Danniel ignorou as duas “crianças”, mantendo um olhar duro e crítico em Mordred. Mas com a resposta do rapaz, ele fingiu um sorriso ao responder. – Ohhhhhhh Então você é do tipo inconsequente. Me faz lembrar alguém... – O tamanho e o porte eram o mesmo, a idade provavelmente estaria próxima, aquele jovem parecia com o seu sobrinho Will, porém, com um toque de sua própria persona, uma audácia bem apreciada. – Seu Houndour parece feliz mesmo depois daquele sufoco. Um companheiro leal. Isso me diz muito sobre você.

O Negro ajeitou os óculos escuros e jogou duas Potion para Mordred testando seus reflexos. Depois se virou para as “crianças” – Antes de encarar o mundo aqui fora vocês devem fortalecer seus Pokémon na cidade. – Ergueu a mão direita levantando o indicador em uma contagem, depois juntou ao primeiro o dedo médio. – E se abastecer de mantimentos, de Potion a alimentos... Vocês crianças acham que tudo aqui é brincadeira, mas basta enfrentarem o Pokémon selvagem errado para enxergarem a dura realidade. Se vão encarar as Rotas, devem estar preparados para se machucar – Danniel fazia drama, colocando peso e perigo naquela “carreira”, como se desencorajasse os jovens. A verdade é que se o número de crianças tolas com sonho de jornadas Pokémon diminuísse, muitas famílias se beneficiariam com os resultados.

- Lute comigo, Mordred! Mostre-me do que é capaz – Uma das crianças havia dito o nome do jovem adulto o que dera uma pequena vantagem ao Allstar, em resposta, ele se apresentou. – Eu me chamo Danniel e aquele é o Whisky – Apontou para o seu Swellow que dava voltas no ar como se vigiasse o perímetro. – Estou enferrujado e precisando treinar alguns Pokémon. Deixe-me ver como você se sai contra eles.

Sem mesmo esperar uma resposta, o negro libertou duas criaturinhas peculiares a sua frente. O único fator em comum entre as duas era o fato de serem insetos, Wimpod e Anorith.

_____________________________________________________
Arkan
Arkan
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
01 - Reencontro  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Reencontro  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Reencontro  - Página 6 Empty Re: 01 - Reencontro

Mensagem por Mordred Dom Dez 20 2020, 17:36

Reencontro

Mia e Joaquim se despediam, o medo estava estampado na cara de ambos, provavelmente nunca haviam sofrido nada tão agravador quanto eu e se deparar com uma situação daquela tinha sido o ápice para ambos. Houndour corria na direção de ambos para dizer adeus através de gestos, eu me despedia da minha forma seca. Consequentemente, tinha outro problema com o time daquele homem robusto que restava.

- O-obrigado. - Falava, de forma inusitada, talvez aquele convívio com a garota tagarela e o menino dinâmico haviam enferrujado minha personalidade fechada, esperava que fosse a última vez que isso acontecesse. - Por um lado, um combate é bom, mas preciso estar com as forças totais para finalizar minha trilha pelo zoológico. - Proferi, interrompendo o plano que o treinador tinha inicialmente, mas esperava uma resolução para aquele pequeno impasse e talvez eu aceitaria.

''Um objetivo sem planos é chamado de delírio.''
larvita


Mordred
Mordred
Treinador
Treinador

Alertas :
01 - Reencontro  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Reencontro  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Reencontro  - Página 6 Empty Re: 01 - Reencontro

Mensagem por RafaelLuck Dom Dez 20 2020, 18:11

Off:

Ser abandonado era parte da vida de Mordred. Talvez por isso fosse tão estranho e até mesmo desconexo para ele ver que Joaquim e Mia continuavam ali. Um apoiava o outro e Panzinha estava no chão até que de forma fofa tentando mostrar que se fosse preciso, ela entraria na luta para proteger aquele que a protegeu.

Daniel não estava mal intencionado, mas a situação em si era complicada mesmo. Mordred não era o tipo que se deixaria levar para o combate sem ter alguma confirmação de que seus objetivos primários continuariam intactos após a luta. Wimpod e Anorith ficaram de boa na deles aguardando por seus oponentes enquanto uma brisa passou ao fundo. Daniel teria como garantir a integridade da equipe após o combate?

PROGRESSO DA ROTA:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
01 - Reencontro  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Reencontro  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Reencontro  - Página 6 Empty Re: 01 - Reencontro

Mensagem por Arkan Seg Dez 21 2020, 10:57

Off escreveu:
Confia xD


Spades!
_____________________________________________________
Personagem Secundário: Danniel


Danniel esboçou uma decepção fingida ao ouvir as palavras de Mordred, não era aquilo o que ele esperava. – Você não é bem o que eu imaginei. Acho que entendi errado suas palavras... – O negro pareceu refletir sobre o que fazer, tentado a ir embora, mas voltou a se virar para o jovem que tinha mostrado determinação, mas agora, aos olhos do ninja, parecia uma criança hesitante.

- Vamos fazer o seguinte. – Ele pegou mais duas Potion, as levantando para que Mordred pudesse ver, depois as guardou novamente. – Se me vencer, eu darei essas Potion a você e ainda o ajudarei a capturar qualquer Pokémon que encontrar, caso seja forte demais para o seu grupo cansado. – Ele parou como se esperasse ver a reação do rapaz e continuou depois de um tempo calculado. – Se eu vencer, podemos pensar em algo... Mas pode ficar tranquilo, não quero dinheiro ou nada do tipo. Um serviço é o mais provável. – Ok, aquilo pareceu suspeito, mas o que Danniel tinha em mente era conquistar um novo informante. Com a aparência daquele jovem, não demoraria para uma gangue ou mesmo a equipe Rocket se interessar por ele. Por outro lado, ele também pensou em convidá-lo para a Avengers, mas para isso Mordred teria que mostrar atitude. – Até ter algo em mente, talvez eu te ajude mais um pouco. O que me diz? – O Allstar cruzou os braços com uma expressão dura no rosto, avaliando a coragem do jovem. Seu teste pessoal havia começado.

_____________________________________________________
Arkan
Arkan
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
01 - Reencontro  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Reencontro  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Reencontro  - Página 6 Empty Re: 01 - Reencontro

Mensagem por Mordred Seg Dez 21 2020, 21:42

Reencontro

- Que seja... Tome essa Potion, Skwovet. - Proferi, aquele estranho treinador havia me convencido a batalhar e eu esperava vencer, caso contrário teria dificuldade para finalizar minha missão naquele zoológico. Retirava a Pokédex e focava naquelas duas criaturas do homem, com a informação devida eu elaboraria minha estratégia. - Clover defenda seu companheiro... Dabi exploda tudo, Smog e Ember. - Ordenei, iria combinar a fumaça tóxica com a faísca e estourar tudo com aquela combinação, os ataques eram fracos, mas combinados poderiam ampliar o dano. Provavelmente, os rivais também teriam combos. - Enquanto o seu parceiro parte para os ataques, vamos elaborar a defesa, Clover... Duplo Tail Whip. - Avisei, traçando a rodada inicial e colocando o plano em prática junto dos meus pokémons, estava torcendo para dar certo. Ademais, a tensão só aumentava naquele lugar.

''Um objetivo sem planos é chamado de delírio.''
larvita




Última edição por Mordred em Ter Dez 22 2020, 12:22, editado 1 vez(es)
Mordred
Mordred
Treinador
Treinador

Alertas :
01 - Reencontro  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Reencontro  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Reencontro  - Página 6 Empty Re: 01 - Reencontro

Mensagem por Arkan Seg Dez 21 2020, 23:36

Off escreveu:
Rafa, o Mordred só deu dois ataques. Quando ele editar ou postar novamente com os ataques que faltam, você posta.


Spades!
_____________________________________________________
Personagem Secundário: Danniel


- Então será os dois que batalharam antes. Interessante... – Com a convocação da dupla os Pokémon de Danniel ficaram apostos, cientes que a luta iria começar. Wimpod como sempre parecia receoso, mas após um olhar rápido para o seu companheiro criou confiança. – Uma combinação interessante. Mas infelizmente contra o oponente errado.

Ainda de braços cruzados, o negro deu seus comandos. – Alfa, comece com Rain Dance, depois use Sand Attack no Houndour. Gama, duplo Brick Break, primeiro no cão de fogo depois na bochechuda.

_____________________________________________________
Arkan
Arkan
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
01 - Reencontro  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Reencontro  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Reencontro  - Página 6 Empty Re: 01 - Reencontro

Mensagem por RafaelLuck Ter Dez 22 2020, 17:55

Com os devidos termos acertados, os dois lados estavam de acordo em lutarem. Mia e Joaquim não sabiam ao certo o que fazer, mas o mais velho dizia para sua irmã.

- Mia, seja a juiza desse combate, vai ser bom para você.
- Mas mano, você está machucado.
- Eu to legal já. Toda batalha oficial precisa de uma juíza, você pode aprender muito com eles para que a Panzinha não seja mais pega de surpresa no futuro
- Golpe baixo falar da Panzinha.
- Eu sei, mas é necessário.
- Tá.


A jovem se curvou para os dois e foi para um ponto que ficou no meio entre os dois combatentes.

- A batalha entre Mordred e ...

Mia fez um pequena pausa antes de anunciar para lembrar o nome do Senhor que a salvou

- Daniel! Isso Daniel! A batalha entre vocês dois vai começar e cada um pode usar dois pokémons sem direito a substituições

Ela desceu a mão e deu alguns passos para trás antes do anúncio.

- Podem começar!

Os dois treinadores tinham seu dialogo rolando a algum tempo e estavam concentrados demais um no outro para dar grande atenção a cena anterior que ocorreu como pano de fundo.

Turno 01 Dabi e Clover vs Alfa e Gama

Alfa foi o primeiro de todos a agir. Ele ficou se movendo de um lado para o outro e em pouco tempo nuvens escuras eram formadas e gotas leves começaram a cair sobre o campo (Rain dance 1/5). Logo na sequência Gama disparou sem piedade na direção de Dabi. Levantou sua garra e acertou um golpe capaz de quebrar tijolos contra a cabeça do Canino que caiu desmaiado (-37 de Hp/Dabi desmaia). Clover continuou com seu movimento de cauda como Mordred ordenou mas o desespero era visível em seu olhar (-1 de def para Alfa e Gama.

Turno 02 Clover vs Alfa e Gama

Com Dabi caído no chão, Alfa só tinha um alvo e foi nele quem mirou jogando seu jato de areia (-1 de Accuracy). Anorith veio mais com sua garra e desceu ela sobre Clover (-22 de Hp). Clover abanou sua cauda mais uma vez (-2de def para Alfa e Gama).


       
alfa:
-2 def
gama:
-2 def
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Wimp Out
Trait 2:
battle armor

lv13 alfa


30/30
lv15 gama


39/39
01 - Reencontro  - Página 6 Wimpod01 - Reencontro  - Página 6 Anorith
01 - Reencontro  - Página 6 Houndour01 - Reencontro  - Página 6 Skwovet
lv15 Dabi


0/39
lv13 Clover


15/39
Trait 1:
Flash Fire
Trait 2:
Cheek Pouch
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Dabi:
~x~
Clover:
~x~

Campo: Chovendo (2/5) no meio da floresta.

O resultado daquele confronto estava prestes a ser resolvido, mas as coisas não estavam muito boas para Mordred. A voz de Joaquim falava alto ao fundo.

- Vocês conseguem Mordred!

PROGRESSO DA ROTA:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
01 - Reencontro  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Reencontro  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Reencontro  - Página 6 Empty Re: 01 - Reencontro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos