off escreveu:
Olá narrador o/
Vim tentar a sorte e ganhar alguns BCs. Se puder adicionar NPCs para umas lutinhas, agradeço ^^
Tbm estou de olho em duas espécies do Bioma, se for possível, vou tentar correr atrás q
Vou começar treinando o Poison Jab na Medicham (equipar Power Anklet) e no Sawk (equipar Power Belt).
Vlw!
Zoo: Perdidos na Selva!
Ele saiu da cidade logo após o almoço com seus dois lutadores no seu encalço, ambos concentrados no que ele dizia sobre a “missão” deles ali: resgatar o máximo de Pokémon que iriam para o Zoológico antes que eles pudessem causar um impacto negativo no ambiente ou virarem presa de alguém ou alguma coisa. A tarefa não seria fácil. Mas quando ele alguma vez teve vida fácil?
– O seu chifre parece um Z deitado – Argumentou analisando tanto a protuberância na testa do Sawk que o deixou constrangido. Percebendo a inconveniência, logo se desculpou, passando o braço pelo ombro do Pokémon azul. – Não se incomode com isso, garoto. Eu acho super legal, caiu bem na sua espécie... – O Pokémon concordou aliviado, mas ainda acanhado. Ele e Will tinham se dado bem logo de primeira, passaram horas juntos, mas só a convivência continua poderia criar o tipo de laço que o treinador tinha com a companheira ao lado, Shiva. – O que eu queria dizer é... Já que seu chifre parece um Z, acho que um nome com Z ficaria legal em você. - O treinador se afastou da criatura, mas não antes de dar um tapinha amigável no seu ombro - Espero que goste. Pensei nele durante toda a nossa viagem de Hoenn até Kanto... Que tal, Zodd?
Sawk não sabia o que responder. Aparentemente ele havia gostado, pois não fez cara feia e nem descartou de primeira. Mas foi só quando Medicham o incentivou com um sorriso que ele adotou o nome.
- Ótimo, sabia que iria gostar. É um nome bem forte. Um nome de campeão. – Will parou de súbito e ambos os Pokémon se viraram para ele surpresos. – Já ia esquecendo, tomem, usem isso. – Ele entregou Power Belt ao Sawk e Power Anklet a Medicham. – Vamos usar nosso tempo aqui como treino. Se por acaso a coisa esquentar, tiramos esses itens de vocês, mas a princípio quero que lidem com tudo usando eles... Mas agora vamos começar dominando a técnica que aprendemos mais cedo. Quero que vocês tentem concentrar a energia venenosa que sentiram quando rodei o TM pra vocês. Lembram? – Ambos concordaram e fecharam o punho direito na frente do rosto, como se o simples fato de vê-lo ajudasse. – Isso, tentem mandar a energia para o punho. Prendam ela aí e depois, quando socarem o ar, deixem-na fluir.