off escreveu:
Já ia esquecendo, Add Dragon Pulse no lugar de Dragon Rage no Zweilous.
E colocar o nome do Tyrogue de Eddy
Outra coisa, o Power Belt equipado no Zodd aumenta Def e não Atk ^^
off escreveu:
Slugma x2
Grubbin: 40/40 -> Crec
Tyrogue: 60/60 -> Crec
A resposta do Capitão foi inesperada, como um oficial da lei, ele não podia se permitir atos como este. Mas Will aceitou aquilo como um gesto de cumplicidade, sabendo que da parte dele, a Polícia não iria mais a fundo. Também não era pra menos, por tudo que Don Pierro fizera, qualquer um que testemunhara seus trabalhos sentiria uma raiva profunda do criminoso. – Eu compreendo, mas existe uma linha tênue da qual não quero cruzar. – Encontros como aquele fazia o jovem se questionar se um dia iria se tornar um Justiceiro e usar uma capa e uma máscara como o Crobatman para fugir à justiça.
- Tomás é um bom homem, espero que possa encontrar paz. – Foi a única coisa que Will conseguiu dizer durante a explicação do policial. E agora com o panorama geral, o jovem treinador entendia a necessidade dele em ficar dias na floresta atrás de seu “maior inimigo”. Mas o que venho em seguida o fez lembrar da criança que encontrou, ele torcia para que o garoto na caverna fosse Emanuel. Era triste o que tinha acontecido com ele, mas se fosse verdade, sua vó teria o neto de volta e a criança poderia tentar ter uma vida novamente. – Eu conheci dona Eleonora na cidade, ela parecia bem triste... - Ele não queria reconhecimento, apenas encerrar o dia e descansar. Mas estava disposto a cumprir mais algumas “formalidades”.
- Ouviu isso, Mandi? – Virou-se sorridente para a ave, acariciando sua cabeça – Eles vão encontrar o seu treinador. E mesmo que não seja esse cara, eles continuarão procurando. – Um pouco mais relaxado, ele voltou a falar com o Policial. – Ela é a ave que te falei. O Pierro a usava como meio de transporte e a maltratava, imagino que sempre que ele quisesse... Vou deixar meu contato com você, senão conseguir encontrar o treinador dela, volto para buscá-la.
As surpresas não paravam, durante a caminhada, mais uma vez sentiu a mochila balançar e quando a abriu para verificar o que era, foi pego pela luz do nascimento de mais um Pokémon. O baby, filho do Rocky, que fizera a pouco tempo. – Oi, garoto! Bem-vindo a família! – Ele o pegou no colo e, após um abraço, o colocou no chão, deixando que Shiva agisse como sua babá e explicasse o “mundo” ao filhote. – Seu nome será Eddy. Espero que goste! – Will já conseguia ver o Hitmontop que vivia em seu coração.
- Capitão! Será que você tem um carro ou algo do tipo? Estou sem meu Pokémon voador e cansado demais para andar até a cidade... – Brincou, já sentindo os efeitos curativos da cumplicidade do policial e a boa energia de um novo nascimento. No entanto, uma pergunta ainda permanecia, afinal que Pokémon Don Pierro usou para derrotar Sagat? Teria sido a Mandibuzz? Enquanto isso, lembrou-se dos ferimentos do Cufant e utilizando seu Pokégear transferiu o elefantinho para o Centro Pokémon onde ele poderia ser devidamente tratado. Quando resolvesse tudo o que tinha pra fazer, iria visitá-lo.