Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

R(owl)et City (evento zoo)

4 participantes

descriptionR(owl)et City (evento zoo) - Página 5 EmptyRe: R(owl)et City (evento zoo)

more_horiz
Vanilla Twilight



-- Awn que fofo, você acha que eu estou tentando te assustar?

-- Não, não dessa vez, você não é uma criança inocente que se assusta para ensinar uma lição, não você é um homem, grande e mal, que esta pronto a ir ate as ultimas consequências e pronto a roubar o que quer, acho que você não ouviu quando eu disse que Purple esta comigo, falando nele, pode ficar tranquilo amiguinho eu chego em um minutinho ai carinhas.

-- Então onde paramos ? A sim, o sujeito grande e mal esta me dando uma chance de fugir, infelizmente para você eu não sou tão legal assim, então eu vou limpar o chão com sua cara e depois leva-lo a justiça, ou melhor vamos nê meu amigo?


Dizia o rapaz se virando para seu companheiro fantasmagórico, que confirmava com a cabeça neste ponto os dois se viravam e estavam prontos para começar o combate quando seu oponente entrasse o treinador já sabia o que pretendia.

-- Muito bem onde esta aquele que vai dar suporte as palavras pesadas que proferiu? Estou esperando.

Off>>Feliz Natal ^^

descriptionR(owl)et City (evento zoo) - Página 5 EmptyRe: R(owl)et City (evento zoo)

more_horiz
Off: segura que vem plot twist.

 O homem sorria e deixava escapar sussurrando:

 - Alguém que me faz frente... finalmente!

 E com uma estranha calma ele pega um dispositivo do bolso aperta um botão vermelho e o local onde o tratador e Verônica começa a emanar eletricidade.

 Oranguru, preso a gaiola assim como o estranho Stunfisk, começa a esmurrar a mesma grunhindo desesperadamente e fica descontrolado ao ouvir o grito de Verônica e parte na direção onde estava enquanto o rapaz olha para Gray e com um riso debochado, profere:

- Melhor ajudar o ferido e a menina... Pelo grito dela, deve ter doído.... 

 Seu olhar era estranhamente calmo. O que Gray faria?


Última edição por Ancião em Ter Dez 29 2020, 20:41, editado 1 vez(es)

descriptionR(owl)et City (evento zoo) - Página 5 EmptyRe: R(owl)et City (evento zoo)

more_horiz
Vanilla Twilight



Com uma corrente elétrica causado danos nos presente claramente a calma do homem provava que aquilo com certeza seria uma armadilha e aquilo seria um grande problema, se não fosse o preparo do Avenger, devolvendo o olhar calmo o treinador simplesmente respondia.

-- Nossa o homem mal usou um ataque elétrico, o que um mero especialista em fantasmas pode fazer, bem Tê-kan pegue essa super potion e ajude Suseri e o oranguru para que vocês consigam ajudar os outros, tenho que lidar com esse senhor.

Com a dupla tendo conseguido escapar da armadilha que estavam e corriam o treinador pretendia ficar e lidar com o homem porém este poderia ter um cumplice então sua presença seria necessária sendo assim uma ultima ordem precisava ser dada antes que seguissem na direção dos feridos.

-- Desculpe não podemos deixar você com esse controlhe, então Conde pegue para nós, Mr Driff tente aprisionas e trazer ele afinal dois podem jogar esse jogo.

Dava os comandos e caso conseguisse o controle seguiria sem virar completamente de costas para o homem enquanto estivesse a sua vista

Off> Tê-Kan tem Trait - Lightning Rod, então serve como um para raios absorvendo toda a eletricidade assim por isso ela vai primeiro e Gray não vai entrar na area ameaçada observando e coordenando a uma distancia segura ^^

descriptionR(owl)et City (evento zoo) - Página 5 EmptyRe: R(owl)et City (evento zoo)

more_horiz
Off de introdução :


A situação era adversa e perplexa. Dois prisioneiros, dois desesperados e dois homens astutos que ousavam desafiar um ao outro. Tê-Kan pegou o item medicinal e entregou para Suseri-Hime. Ele precisaria de ambas as mãos livres para o que viria a seguir. Colocando seu osso em contato com o solo ela atuou como um para-raios entre a descarga da gaiola e seus habitantes. A condução não era perfeita obviamente, mas conseguiu contar a corrente o suficiente para que não causasse graves danos aos humanos prisioneiros. O homem gargalhada enquanto assobiava. Um segundo botão foi apertado e de dentro da gaiola uma névoa roxa desceu sobre os humanos e pokemons ao redor.

- Sempre é bom ter um plano B caso o A falhe. Acho que deveria focar mais no outros agora que não tem mais o controle da situação.

Como? Ele estava louco? O homem quebrou o controle com uma das mãos mostrando que realmente estava disposto a ir até o limite para capturar aqueles pokemons.

Por mais rápido que Conde fosse, até onde eu sei ele não era capaz de reconstruir um controle quebrado sem conhecer sua estrutura original. Depois de sua bravata o Homem dava um assobio curto e agudo. De dentro da mata um Relâmpago quase atingiu Conde quando estava se materializando e um Dardo venenoso errou por pouco Mr.Driff.

Gray quase não reagiu a tempo. Ragdoll foi quem o agachou antes do fogo púrpura passar rente à sua cabeça. Estava sendo atacado por pelo menos 3 direções distintas e ainda não havia encontrado a origem dos disparos. Como lidaria com a situação?

Oranguru mesmo ferido investiu seu peso contra as grades da gaiola para tentar liberar os humanos seguido de Stunfisk. Suseri estava mais afastada durante a névoa tóxica então não havia sido afetada. Ela soprou sua flauta de gelo e congelou as barras. Em uma próxima investida do trio Stunfisk + Purple + Suseri Hime as grades  certamente seriam estraçalhadas.

descriptionR(owl)et City (evento zoo) - Página 5 EmptyRe: R(owl)et City (evento zoo)

more_horiz
Vanilla Twilight



Com uma corrente elétrica controlada novos dois planos se mostravam no cominho do treinador, salvo por sua pokémon de perder a cabeça pelo fogo, seus companheiros pensavam rápido, mas ele precisava liderar.

-- Mr. Driff sopre o veneno com Gust, Suzeri Hail vai apagar o fogo e lançar o veneno ainda mais, Ravena use uma pancada com seu corpo contra as grades o peso somado dos três deve conseguir destruir a cela, Conde quando a grade for quebrada ajude a resgatar os feridos, ou se o veneno não for totalmente sessado absorva o que sobrar.

Boa tentativa mas temos assuntos a resolver ainda, e você destruiu sua única moeda de troca, agora somos nós (eu e Doll) contra você.


Off> Bem vindo meu caro, vamos com tudo que janeiro chegou ^^

descriptionR(owl)et City (evento zoo) - Página 5 EmptyRe: R(owl)et City (evento zoo)

more_horiz
Talvez fosse o costume de estar sempre em vantagem contra seus adversários que fez Gray não perceber algo que já estava acontecendo. Certamente ele tinha uma ótima combinação de movimentos e pokémons a sua disposição. Esse não era o problema que viria a seguir. Ambos a jovem e o homem já haviam sido bem castigados pelas correntes elétricas e o veneno que entrava em seu organismo. Mais um principio de chuva gélida certamente não facilitaria nada em sua recuperação além de castigar os outros pokémons que não era do mesmo tipo que Suseri (Nesse caso em questão Conde, Têkan, Shroomish, Purple e Stunfisk). Um sacrifício que todos estavam dispostos a pagar para cessar aquele sofrimento. Com um último golpe em conjunto unindo a força de todos incluindo Ravena que chegou para auxiliar depois, a grade finalmente cedeu e conseguiram tirar os humanos dali.

Com as habilidades do fantasma os resquícios de veneno ainda presentes no ar cessavam antes que o envenenamento chegasse a um estado ainda mais grave, mas ainda precisariam de tratamento.

Voltando ao meio da ação e ao foco da cena.

Gray e Ragdoll eram muito únidos. Soulbounding eu ousaria dizer. cof cof Porém com todo o foco de seus pokémons em salvar os inocentes Gray parecia ter muita confiança de que apenas ele e Ragdoll seriam o suficiente para lidar com uma ameaça tripla. Ela realmente era poderosa, mas mesmo os mais poderosos podem cair perante número desleais.

- Só nós é. Melhor para mim. Quanto mais me subestima mais eu me fortaleço.

Com outro assobio o trio de golpe disparou Uno na direção de Gray. Se aquilo atingisse, certamente precisaria de ajuda para voltar ao seu corpo, se ainda houvessem pedaços dele. Veneno, Fogo e Trovão. Uma tormenta assustadora fechou um triângulo sem escapatórias para o mono fantasma. Só havia uma saída dessa vez. Ragdoll. Ela arremessou Gray para o alto sabendo que não daria tempo para acompanhar o treinador caso tentasse leva-lo junto de si sendo acertada pelos 3 golpes sofrendo simultaneamente 3 condições complicadas de lidar (Burned/Paralyzed/Poison).

- Parece que uma já foi. Temos mais o que fazer. Fique com o gorila imundo e a armadilha inútil. Eu estou atrás de um prêmio bem maior.

Jogando uma bomba de fumaça com uma granada de luz o brilho ofusca todos os presentes enquanto o som de algo fugindo pela mata era percebido. Como um covarde o homem fugiu para lutar em um terreno favorável enquanto suas armadilhas faziam o trabalho sujo de desgastar seus alvos.

descriptionR(owl)et City (evento zoo) - Página 5 EmptyRe: R(owl)et City (evento zoo)

more_horiz
Vanilla Twilight



Realmente fazia um tempo, que Gray não era pego por outro contingenciador, alguém tão rápido quanto ele em se adaptar e criar um novo modulo de ação, seu sangue fervia, mas tinha que manter o foco e acompanhar da melhor forma, os movimentos estavam baseados em três focos diferentes pra conseguir 3 tipos de momentos diferentes e simultâneos provavelmente não seriam maquinas e os controles fariam apenas sinalizar, então o mais provável seriam 3 Pokémon, enquanto sacava a lum berry que ainda tinha e dava para sua companheira.

-- Desculpa garota, fomos surpreendidos desta vez mas coma isso que vamos pegar o que é nosso de volta e não vamos deixar nada para aquele valentão, o que acha?

Só bora.

Um sorriso maníaco surgia dos dois, o especialista começava a dar suas ordens.

-- Mr. Driff temos um resgate a fazer, use a sesta e retire os feridos, Conde, Suseri, Purple ajudem a colocar todos na lá dentro.

--  Driff leve os dois para o centro pokemon de Fucshia nos encontramos lá, pessoal voltem, Tê-kan vamos atrás dele para não sermos surpreendidos novamente preciso que vá por baixo da terra usando dig, caso aja qualquer vibração elétrica seu corpo vai atrair os ataques se mantenha ao meu lado.

-- Purple, eu prometo que vou cuidar bem do seu tratador e que ele vai estar seguro, mas para isso preciso que você e Trap entrem nestas pokebolas, para podermos fazer o resto, certo?


Dizia o treinador mostrando uma Premier Ball para o Oranguru e uma Great Ball para o Stunkfisk, caso tudo desse certo seria a hora de seguir o meliante e ele tinha um plano.

descriptionR(owl)et City (evento zoo) - Página 5 EmptyRe: R(owl)et City (evento zoo)

more_horiz
Off :


Diante de situações Extremas, medidas extremas se fazem necessárias. Ragdoll abriu seu zíper enquanto o líquido verdejante escorreu garganta a dentro a livrando de todas as aflições anteriores. Ela se pós em voo e fez um carinho na bochecha de Gray demonstrando gratidão a sua princesa pelo rápido socorro.

No outro lado, a garotinha, sua plantinha e o zelador do zoológico foram posto com todo cuidado do mundo dentro do cesto de Driff. De um jeito ou de outro, ele iria transporta-los até o destino final. Tê-kan fazia parte do grupo que ainda estava envenenado pois antes que Gray desse o comando a névoa já havia atingido aqueles mais próximos (tem um momento para aplicar antidoto se quiser). Ela seguiu para de baixo do solo atuando como uma arraia secreta perseguindo algo que ainda nem sabia o que era.

Por fim, haviam Purple e Trap. Ambos tinham uma história com aquele humano e o Zelador a principio, mas isso poderia ser esclarecido mais tarde. Com a coloração logo a baixo dos olhos de tom roxa Gray fazia uma proposta com duas pokébolas em mãos. Eles aceitaram. Purple antes de apertar o botão da captura olhou com convicção para Gray. Em um único olhar transmitiu seu intento: "Arrebenta aquele fdp!".

Com ambas as capturas e sem reféns, com toda sua equipe recuperada (Ou não) das condições, a caça poderia ter início novamente. Gray começou a correr junto dos seus e notou que haviam alguns fio colocados estrategicamente pelo caminho e alguma pegadas que davam uma direção. Para um homem tão cauteloso era estanho uma armadilha tão escrachada não acha?

Progresso :

descriptionR(owl)et City (evento zoo) - Página 5 EmptyRe: R(owl)et City (evento zoo)

more_horiz
Vanilla Twilight



Gray sentia a necessidade de ser mais rápido de conseguir andar se tocar no chão aquelas pistas estavam obvias demais precisava fazer algo precisava pegar aquele homem como fazer a frustração começava a crescer ate o ponto que o treinador dizia aos para Doll.

Garota precisamos ser mais rápidos mas como com esses obstáculos no caminho?

A boneca amaldiçoada colocava as mãos sobre os ombros do treinador e assobiava, neste momento as sombras do treinador deixavam o chão e começaria a subir pelo seu corpo lhe cobrindo quase como se o engolisse formando quase um traje de cor purpura escuro.

Conde? isso é novo.

Com mais um assobio, mais uma de suas companheiras saia de sua pokeball encostando costa a costa com o treinador sendo abraçada em seus ombros e cintura pelo traje sombrio, formando o que parecia um par de asas brancas azuladas e assim o trio saia do chão combinando velocidade e capacidade de voo um pouco acima do chão, agora poderiam eles seguir mais facilmente aquele maldito pelo caminho passando paralelamente ao caminho que foi exposto com Doll mostrando o caminho e recolhendo Marowark de volta para sua esfera, mas a postos a qualquer comando.

Nossa, cada dia você me surpreendem mais, então pessoal vamos estou em suas mãos.

Com estas palavras o treinador se entregava confiando inteiramente em seus pokemon.

Off>> Essa é a ideia que te falei, se não tiver problemas vamos pegar esse safadão ^^

descriptionR(owl)et City (evento zoo) - Página 5 EmptyRe: R(owl)et City (evento zoo)

more_horiz
Gray estava com sua mais nova forma espectral.Power ranger transformar! Quem sabe fosse algo naquele momento singular que permitisse Conde se mesclar a essência de seu treinador? O que importava é que pela primeira vez (Eu acho?) estava presenciando a alegria de poder voar com suas asas literalmente. Ao se elevar para o alto ele entendeu o quanto de preparo aquele pilantra havia feito pelo caminho. As árvores eram pouco espaçadas entre si dificultando uma visão clara de qualquer ameaça aérea também. Esperto, mas não aprova de falhas. O homem não contava com a nova velocidade de Gray e talvez houvesse se descuidado durante sua caçada a um novo alvo. Um explosão flamejante era vista não muito longe, mas com um brilho pouco intenso. O alvo do mono treinador engajava em combate com algo que ainda não tinha como saber o que era.

Gray voou o mais perto que pode sem chamar a atenção e ele viu. Um dos pokémons mais raros e conhecidos de Hoenn: Um Beldum. Ele era o alvo do caçador e isso explicava sua urgência em abandonar os outros. O pokémon base para chegar até a forma final do pokémon assinatura do campeão de Hoenn valia abandonar seus alvos anteriores.

Gray mais próximo e ainda encoberto por sua tática tinha o vislumbre do primeiro pokémon do caçador: um magmortar. Ele apontou sua bazooka na direção do pequeno Cyber Dragon disfarçado metálico e ele forçosamente desviou de um lado para o outro. Os outros dois pokémons ainda não haviam revelado seu paradeiro então deviam estar escondidos na mata aguardando novamente.

Progresso :

descriptionR(owl)et City (evento zoo) - Página 5 EmptyRe: R(owl)et City (evento zoo)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos