UM PERDEDOR EXÓTICO
ROTA 10 - 23:55
Na calada da noite, os Pikipek não piavam mais, o Sol já não iluminava e o mundo inteiro estava em silêncio dormindo, o único barulho que se escutava era o da chuva que caia de leve. Mas uma alma perdida estava ali no meio, fazendo festa, fazendo barulho e era ninguém mais, ninguém menos que o nosso protagonista miserável de sempre, Alekei Loban, o treinador perdedor! Acompanhado de Wingull que voava em cima de sua cabeça, dançando na chuva e de Staryu que emitia luzes em tons de azul e rosa com sua habilidade Illuminate, tanto para atrair pokémons quanto para se divertir.
O treinador explodia suas orelhas com um som alto saindo de seu celular que estava em uma capa de plástico, pendurada em seu pescoço por um colar, ao som de "HYDROGEN - M.O.O.N", balançando a cabeça de um lado para o outro como se estivesse em uma cena de o Rei Litleo, o jovem volta e meia dava uns pulinhos e sorrisos, um passinho de dança, uma escorregada na lama, pegando a chuva sem se preocupar em estar encharcado ou não, parecia mais um trio de pokémons aquáticos do que um treinador e seus dois pokémons.
- Bem, nós viemos caçar um poké daora, não é? - Falou para seus parceiros - Diz a lenda que tem uns Dewspider maroto por aqui e é claro que a gente não pode perder a oportunidade, agora, avante rumo a mata esses treinadores nojentos fazem coisas libidinosas!
Loban continuava a marchar com sua dança e ambos os pokémons, voltava e meia ele pensava em que nome iria dar para Wingull e Staryu que haviam acabo de entrar em seu time, mas a sua busca era mais importante e precisava forcar em achar a tão desejada aranha que iria completar o seu time de uma vez por todas. Ao rumo daquela batida em seu celular, mais uma aventura do nosso grande perdedor estava para começar.
[OFF] Ao meu narrador querido, comecei com a chuva só por motivos de roleplay não tenho interesse dela ser usada como coisa em batalha mesmo, sem problemas né? Alias, aqui vai a particularidade da minha Staryu pra você já ter mais trabalho além de me narrar.
Código:
[b]Particularidade[/b] O brilho que emite através de seu cristal apenas se resume a duas cores, um azul ciano muito forte e um rosa choque bem vivo. Volta e meia também emite alguns sons que se assemelhavam a batidas de música eletrônica ou instrumentos, sendo incapaz de se comunicar normalmente com outros Staryus e Starmies.
✪ ZOO TROUBLE - Um Perdedor Exótico