UM PERDEDOR EXÓTICO
ROTA 10
No fim, as ameaças do jovem eram de pouco efeito ao Lanturn e Wat, o Marshtomp sucumbia aos poderosos ataques do pokémon, flutuando com sua cabeça e barriga para baixo parecendo um peixe morto na água, cena cômica se não trágica aos ollhos de Aleksei. O jovem retornou o bicho para a pokébola com um gosto amargo na boca.
- Okei, okei - Disse em uma voz mais baixa com um pouco de medo pela própria vida - Que tal a gente tentar se acertar aqui, pode ser? - O espírito provavelmente era capaz de alguma comunicação ou algo do gênero, pelo menos o suficiente para dar aqueles avisos de que a tal da "alma" era um deles, colocava ambas as mãos para o alto e a cabeça entre elas, mais abaixo - Eu não resisto mais a tu levar o barco se tu me garantir duas coisas - Falou esperando uma reação do fantasma - A primeira, é que tu vai tirar toda essa água daqui, até porque não é legal, tá ligado? Pode matar um monte de gente - Respirou fundo - E a segunda é que tu vai deixar eu e a garota que estava comigo saírem daqui vivos, beleza? Ela não fez nada de errado, só queria fazer o que era certo, tá ligado meu mano?
Para o treinador só lhe restavam aquelas opções, afinal de contas ao que mais adiantaria colocar Corotish ou Capitã contra ele? O pokémon tinha vantagem nos tipos, Capitã já havia ganhado uma boa surra e Corotish não iria durar um único ataque. No final do dia, os vivos são mais importantes que os mortos e apesar de quebrar o seu contrato com a garota, garantir que ela estivesse viva no final do dia seria um peso a menos na sua consciência. Com isso, só lhe restava esperar uma resposta para a sua oferta entretanto o olhar cabisbaixo e triste, de pura decepção consigo mesmo e por ter perdido uma batalha pela primeira vez era visível em seu rosto.
✪ ZOO TROUBLE - Um Perdedor Exótico