Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[04] How does a moment last forever?

+2
Sleepy
Ayumi
6 participantes

Página 11 de 16 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

[04] How does a moment last forever? - Página 11 Empty Re: [04] How does a moment last forever?

Mensagem por Andros Sex 22 Jan 2021, 15:17



xxx



O momento da despedida havia passado, mas mesmo não transparecendo, acabou mexendo com todo mundo. Kathryne estava bem triste, mas tentava tirar aquele estereótipo de chorona que já estava ficando ligado a ela. Já Yoshiro, estava arrependida de não ter interagido tanto com Lariel, já que no momento, era a única humana que poderia a entender, mas agora já estava tarde para isso. Por fim, elas acabaram ganhando alguns presentes do velho, antes de eles partirem. Kathryne pareceu bem satisfeita com os dela, já que eram doces bem carinhos e raros. Yoshiro parecia não saber exatamente para que servia aquele item, mas era bem pesadinho para sair usando o tempo todo para algo que pudesse ser útil. O que talvez ela não soubesse, é que seria bem útil para aumentar a velocidade de um de seus pokémon, que no momento era sua própria descrição, ela era seu próprio pokémon.

Mas deixando aquele momento triste no passado, o grupo voltou a caminhar. A caminhada silenciosa durou até o momento que saíram da floresta, ali, Kathryne finalmente decidiu começar uma conversa com Sapphire. O mais novo humano do grupo, rapidamente entendeu o que a humana estava fazendo, e achou muito fofo da parte dela. Ela tinha receio de fazer algo que o ofendesse, e parecia bastante preocupada com isso o tempo todo. Ele acabava fazendo o mesmo, já que os humanos é que eram os mais frágeis em seu ponto de vista. Então, eles estavam na mesma sincronia.

Enquanto a conversa rolava, algo inusitado acontecia dentro da mochila de Yoshiro. O ovo que ela tinha carregado por todo esse tempo, finalmente decidia eclodir. Porém, o pokémon que saia de seu interior, não parecia tão cordial e bondoso quanto Sapphire. Ele já saia da mochila causando um pouco de confusão, quase derrubando o seu carregador, e em seguida tentando decepar a cabeça de sua treinadora. Tudo bem que ele não sabia quem eles eram, mas podia ter pelo menos ter sido mais simpático.

No fim, ele retornava para dentro da mochila e decidia que ficaria por ali por mais um tempo. O que deixou o grupo do lado de fora com outras preocupações. O que teria acontecido ali? Era a pergunta que eles queriam responder. Então, depois de se recomporem, eles desceram o barranquinho em direção ao ser humano sentado na praia.

- Ah! Olá! – Ele respondeu um pouco assustado por ter sido abordado naquele lugar inóspito. - Que acidente? – Ele perguntou curioso se virando para olhar as garotas atrás dele. Porém, quando se virou tudo o que antes estava em seu ângulo de visão se transformou.

A praia estava bastante suja perto da água, com pedaços de caixotes de madeira boiando por toda parte. Onde elas tinham visto um cardume de pokémon nadando, na verdade estavam os destroços do barco acidentado, que havia batido em um coral enorme por causa da maré baixa. Além disso, não havia todo aquele reflexo do sol nas ondas, na verdade o céu estava meio nublado e um pouco escuro. O mais estranho na verdade, era que ao serem olhadas pelo jovem, Kathryne e “Yoshiro” se sentiam ainda mais lindas do que já eram. Era como se todo o corpo delas brilhasse e adquirisse uma beleza estonteante, até mesmo as roupas sujas estavam diferentes, parecendo roupas de grife. Tá bom, Jirachi com certeza tinha passado por ali.

- Vocês estão falando do acidente do zoo? Já resolvi esse problema. Eu sou demais! – Ele dizia com um sorriso satisfeito. - E por um acaso, vocês são muito lindas. São modelos? – Sabe aquela frase famosa: “São seus olhos...” Sim, agora era literal.

Yoshiro:
- Sandile nasceu de um ovo!
+2 Bottle Cap por chocar um ovo.






PROGRESSOS DA ROTA DE Yoshiro:

PROGRESSOS DA ROTA DE Kathryne:



Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[04] How does a moment last forever? - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[04] How does a moment last forever? - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[04] How does a moment last forever? - Página 11 Empty Re: [04] How does a moment last forever?

Mensagem por Sleepy Sex 22 Jan 2021, 22:09


Route 12
How does a moment last forever?
Apreciei a preocupação que Sapphire tinha comigo, ele logo percebeu que eu estava nervosa. Ele conseguia notar bem os sinais que eu transmitia com meu corpo. Não sei se ele está aprendendo enquanto está no corpo de sua treinadora ou ele realmente conviveu tanto assim com humanos. Me virava para ele, com um sorrisinho depois de ter ouvido a resposta dele a pergunta que eu fiz anteriormente:

- Só estou nervosa porque não sei como falar com um pokémon. Não sei o que pode ser inapropriado pra você, do que você não gostaria. E que bom que vocês conseguiram se sair bem do acidente. Eu no caso, não tenho tanto medo da natureza assim, mas não quer dizer que minhas aventuras até agora foram sem problemas. Na verdade a maior parte dos meus problemas, inclusive a vez que eu já cheguei mais perto da morte, foram causadas por pessoas. Algumas pessoas podem ser horríveis, repito horríveis mesmo. - Tá, era um discurso contraditório ao que eu falei para Lariel, sobre não existir preto e branco, mas eu estava me relembrando do que aconteceu no meu segundo dia de jornada, ficando ofegante e logo notando que estava agindo diferente, então tentei despistar preocupações:

- Não é nada demais, só estou me lembrando de coisas não muito boas. - Pelo menos agora eu consigo não me desmanchar em lágrimas ao me lembrar de ver aqueles dois garotos morrendo bem na minha frente, mas eu tinha que mudar o foco de meus pensamentos o mais rápido possível: - U-umm, Sapphire, deixa eu ver o que você ganhou. Oh, esse é um dos "Power Item" que são usados pra treinar pokémon. São pesados mesmo, inclusive eu tenho um. - Mudando de assunto eu tirava o Power Band de minha mochila e mostrava pra ele: -São pesados desse jeito mesmo e fica difícil pro pokémon se mexer, mas aparentemente funciona. O pessoal da minha sociedade usa esses demais.

Voltávamos a andar, mas éramos interrompidas. Mas se não era o mágico fenômeno do nascimento, talvez não tão mágico assim, já que o pequeno crocodilo que aparecia do ovo não estava com o melhor dos humores. Depois de toda aquela bagunça eu falaria algo que talvez soaria ofensivo mesmo para Sapphire: - Umm... eu acho que o pokémon percebeu que você não é a Yoshiro, mesmo tendo acabado de nascer. Quer dizer, só acho mesmo. Umm... - Eu provavelmente falei besteira.

Enfim, continuavamos a andar, dessa vez de verdade, mais especificamente na direção daquele garoto no barranco e enquanto isso parava para notar como o mar estava bonito. Ok, as praias de Sootopolis não eram nada perto daquilo, o brilho do sol sobre as águas cristalinas, era uma tranquilidade sem fim. A vontade era de ficar por ali para me recuperar de toda essa loucura que passei, inclusive aquele garoto só deve estar aproveitando a paisagem, não tinhamos motivos para interrompê-lo, mas já estávamos andando em direção a ele. E então as coisas começaram a ficar estranhas, quando o menino se virou para nós, o mar tranquilo deu lugar a um naufrágio. No que parecia um simples "dois mais dois", eu liguei aquilo ao Jirachi, ainda mais com a fala do menino para sustentar esse meu pensamento.

- Isso tá estranho... - Sussurrei para Sapphire: - Como assim resolveu o acidente do zoológico? Eu não sei quantos pokémon fugiram mas com certeza uma pessoa só não resolveria tudo sozinha. - Mal notava o segundo comentário dele, sendo atraída por ele ter supostamente resolvido um problema maior do que uma única pessoa. Na verdade tenho uma pergunta melhor pra fazer: - Você fez algum pedido para o Jirachi? Ele passou por aqui?

O problema agora era: ele provavelmente não deve lembrar que Jirachi apareceu. Não tão provavelmente mas era uma possibilidade, não se sabe o quanto aquela besta maligna mexeu na mente do menino. Já na expectativa de não conseguir nenhuma informação útil com o garoto, eu falava com Sapphire:

- Parece que estamos em algum tipo de ilusão macabra e eu não sei o que é real. Mas no caso de todos esses destroços serem a realidade, devemos ir atrás de sobreviventes. Humanos, pokémon. Isso tudo tá muito estranho e com certeza o Jirachi tem a ver com isso de algum jeito.

_________________
[04] How does a moment last forever? - Página 11 FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic II
Especialista Psychic II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins

Alertas :
[04] How does a moment last forever? - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[04] How does a moment last forever? - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[04] How does a moment last forever? - Página 11 Empty Re: [04] How does a moment last forever?

Mensagem por Ayumi Seg 25 Jan 2021, 18:06

Off:


Nesses meses em que estive acompanhando minha treinadora, foram poucas as situações de vida ou morte em que estivemos. E, quando aconteciam, eram quase sempre fruto de acidentes ou de alguma brincadeira de muito mau gosto. Nossos quase-algozes eram encrenqueiros, sim, mas não perversos. Contudo, parece que Kathryne não teve a mesma sorte… embora a menina tentasse disfarçar, a voz dela pareceu bem angustiada ao tocar nesse assunto. Memórias ruins, ela disse…

Eu não sei que tipo de pessoa poderia querer fazer mal àquela menina, dócil como ela era. Já vi tantos humanos, porém nenhum cruel a esse ponto. Aquele caçador na floresta foi o primeiro típico “vilão” que encontramos… é uma face da humanidade que ainda não vi direito, mesmo sabendo que ela existe. E não quero nem pensar no que poderia ter acontecido à minha treinadora se tivéssemos encontrado alguém assim nos nossos primeiros dias de jornada… será que eu seria forte o bastante para protegê-la? E, mesmo se fosse, que tipo de trauma uma experiência dessas poderia deixar nela? Acho que é melhor nem pensar nisso…

- Sinto muito, Kath… sei que existem humanos capazes de fazer coisas horríveis, não queria que você tivesse encontrado um deles. - Sem saber ao certo como acalmá-la, apenas coloquei uma mão sobre o ombro da menina, tentando com isso passar alguma segurança a ela. Yoshiro teve uma ideia parecida: decidindo que a vontade de confortar a amiga era maior que sua vergonha, a Mudkip subiu no ombro da loira e acariciou o rosto dela com o seu próprio, sussurrando-lhe algo que ela com certeza não entendeu. Provavelmente era o máximo que a anfíbia conseguiria fazer ali, sem erguer uma das patas e correr o risco de perder o equilíbrio. - Você é uma das treinadoras mais fortes que eu já conheci, Kathryne. E não estou falando isso por causa dos seus Pokémons. Ter passado por tanta coisa e ainda ser corajosa como você é, vivendo pelas suas próprias normas apesar de toda a dificuldade… isso é admirável. Você é muito melhor do que pensa, de verdade. E aposto que aqueles amigos sobre quem você comentou concordariam comigo. - Sorri para aquela menina, a qual em tão pouco tempo ganhou meu completo respeito. Ser sensível e chorar com facilidade não é nenhum sinal de fraqueza, e aquela humana tinha me provado isso.

Depois dessa pequena conversa, algumas coisas aconteceram em sequência. A loira me avisou que meu peso de papel era na verdade um item de treino (essa coisa podia ter vindo com um manual de instruções, não?); um crocodilo resolveu nascer só pra causar baderna e descobrimos que a magnífica praia a qual encontramos era na verdade fruto da imaginação de alguém ainda mais perturbado da cabeça que nós. Acho que essa última foi a mais preocupante. Assim que o menino tirou seus olhos do horizonte, todo o ambiente mudou de forma, como uma ilusão sendo quebrada. E de ilusões eu entendo bem. Já vi o suficiente delas na vida pra saber o quão persuasivas são… eu apostaria minhas barbatanas como esse humano não acreditaria se falássemos que nada do que ele está vendo é real. Entretanto, que escolha temos, além de tentar?

- Não, não tem modelo nenhuma aqui. A minha treinadora é até meio bonitinha mesmo, mas não é pra tanto… - Comentei em tom distraído, olhando as roupas que tinha surgido magicamente no lugar das outras. Não foi surpresa nenhuma sentir uma patinha bater no meu pescoço pelo que eu tinha dito, seguido por um “mud!” emburrado. O sorriso no meu rosto aumentou e dei uma piscadela para a anfíbia, mostrando que era só brincadeira. - Não faça essa cara, eu te acho bonita sim… para uma humana. Mas se quiser saber, você ficou muito bem como um Mudkip. - E ficou mesmo, tá uma gracinha. Mas é bom que ela não se acostume, eu quero meu corpo de volta.

Nunca entendi muito do padrão de beleza humano… francamente, pra mim elas estavam mais bonitas com as roupas enlameadas mesmo. Qual o Mudkip que não ama lama? Talvez agora Yoshiro, porque eu acho que nem a magia de Jirachi seria capaz de deixar essa menina menos fresca… bem, mas não é hora de ficar pensando nisso. Ainda tínhamos um trabalho urgente a fazer, como Kathryne tinha ressaltado. Ter aquele garoto e suas ilusões por perto seria problemático. Não acho que ele tenha muitas respostas para nos dar, mas tomara que pelo menos não atrapalhe nossa busca.

- Tem toda razão, Kath, melhor agirmos rápido. Eu só preciso fazer uma coisinha antes… - Andei para o lado do menino e sentei-me ao lado dele sem muitas cerimônias, colocando minha mão sobre seu ombro enquanto tentava falar no tom mais franco possível. - Olha, eu não sei o que Jirachi fez com os seus olhos, mas parece que afeta os nossos também. Será que você pode virar pro outro lado enquanto a gente vasculha a praia, por favor? Não vamos te incomodar, é só não olhar na nossa direção.

Ao me sentar, deixei a mochila encostada nas minhas pernas, porém um grunhido vindo de dentro dela lembrou-me de que isso não era uma boa ideia. Fechei o zíper o melhor que pude e afastei o objeto de mim, para logo depois dirigir-me a Kathryne e Yoshiro. - Ei, Kath, pode pedir pra Alya dar uma olhada dentro da água, e o Venger por cima? Se não tiver ninguém perdido lá, eu quero tirar esses entulhos com um Surf. Não posso deixar o mar sujo assim, sabe? Não sou mais um aquático, mas ver isso ainda me deixa nauseado. E vai fazer mal para os Pokémons que vivem nele.
Ayumi
Ayumi
Treinadora
Treinadora

Alertas :
[04] How does a moment last forever? - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[04] How does a moment last forever? - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[04] How does a moment last forever? - Página 11 Empty Re: [04] How does a moment last forever?

Mensagem por Andros Qua 27 Jan 2021, 16:26



xxx



Off: Agora sou eu quem peço desculpas. Trabalhei dobrado segunda e terça, então não tive muito tempo para postar. Mas o Enem ainda não passou pra mim, vou fazer o digital no próximo domingo e no seguinte. Me desejem sorte rsrsrs.

Conversa vai, conversa vem, as “duas” finalmente descobriam que aquela praia maravilhosa era na verdade uma máscara criada pela visão do jovem que ali estava. Já ele, não fazia a mínima ideia de que aquilo não era real, já que desejo vou realizado tão maravilhosamente. Mas para ele, ainda era estranho que alguém soubesse como ele tinha salvo o dia, então, diante da pergunta da loira, ele apenas arregalou os olhos nos primeiros dois segundos. - Nossa... Como sabem do Jirachi? Achei que tinha aparecido só pra mim. – Ele comentou tirando as dúvidas que ainda poderiam ter. Mas logo em seguida uma grande interrogação surgiu em sua cabeça, ao ouvir a estranha conversa da morena e seu Mudkip. No primeiro momento ele não associou ao que realmente estava acontecendo.

Sapphire concordava com Kathryne, eles precisavam fazer alguma coisa, mas para poder fazer algo, precisavam que aquela ilusão cessasse. Então, quem disse que os pokémon não eram inteligentes? Sapphire logo teve uma ideia para resolver aquele problema, ele se sentou ao lado do rapaz, e teve uma conversa bem estranha. O desconhecido não conseguia entender muito bem a princípio o que uma garota tão bonita e bem vestida estava fazendo a seu lado, mas logo ouviu o pedido estranho. Será que ela iam nadar? Por que ele não podia olhar? Ele não entendia bem, mas seu rosto corava e ele confirmava com um balançar de cabeça. - O Jirachi não fez nada nos meus olhos. Mas posso ficar virado para o outro lado sim. Se vai deixar vocês mais à vontade. - Agora, as duas estavam livres para poder vasculhar o local sem interferência das ilusões. Pelo menos, assim esperavam.

Quando o garoto se virou novamente para o lado oposto, todas as mudanças feitas por seu olhar se desfizeram. Era estranho, por que eles pareciam sentir algo realmente mudar quando a ilusão acontecia. Era como se uma camada de energia surgisse e transformasse as coisas. Mas o que realmente importava, era que estava tudo em seu devido lugar, mais ou menos. A praia estava uma bagunça, lascas de madeira por toda parte, além de alguns pedaços da lataria do barco. Mas não havia sinal de pokémon ou humanos por ali.

Além de todos aqueles destroços, uma coisa chamava a atenção delas. Vários conjuntos de pegadas seguiam da praia em direção ao leste. Era meio que o lado oposto ao que elas vieram pela floresta, ou seja, era o caminho para onde deveriam ira depois dali. Eram muitas pegadas diferentes, como se pertencessem a espécies diferentes de pokémon, mas um conjuntinho delas chamava mais atenção, já que terminava onde estava uma tabua, mas não continuava depois disso. Mas também não tinha nenhum vestígio de escavação ali, então, será que pertencia a uma espécie voadora? Até que parecia, já que as pegadas eram praticamente barrinhas curvadas.





PROGRESSOS DA ROTA DE Yoshiro:

PROGRESSOS DA ROTA DE Kathryne:



Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[04] How does a moment last forever? - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[04] How does a moment last forever? - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[04] How does a moment last forever? - Página 11 Empty Re: [04] How does a moment last forever?

Mensagem por Sleepy Qua 27 Jan 2021, 18:32


Route 12
How does a moment last forever?
- Eu tento seguir em frente e pensar que o que aconteceu não foi culpa minha. Mas tem vezes que eu simplesmente não consigo, eu me sinto culpada por não ter sido capaz de fazer nada. Argh, eu queria simplesmente esquecer, mas acho que isso seria um sinal de fraqueza. - Eu respondia Sapphire, que tentava me confortar enquanto eu acabava cedendo e bem... começando a chorar, era inevitável. - Acho que ter participado da Battle Tower logo depois desses eventos me ajudou, afinal, foi lá que eu consegui meus amigos e senti que podia ser mais forte. - Eu suspirava e enfim chegávamos até o garoto que estava na praia e teríamos toda aquela conversa, sobre o Jirachi e como ele "salvou o dia".

- Umm... bem... como eu explico isso? - É claro, foi Jirachi quem ajudou ele a "salvar o dia". Mas agora como eu explico que o que Jirachi fez foi apenas uma pegadinha? Na verdade duvido que ele vá acreditar em mim: - O Jirachi, bem... pregou uma peça em você. - Acabei dando mais uma pausa longa. Como eu provaria isso? Na verdade tenho a solução: - Não se preocupe, só vou tirar uma foto aqui do mar, peço que você não olhe pra esse lado enquanto eu tirar a foto. - É como dizem, uma imagem diz mais do que mil palavras. Então com uma foto da situação real, uma foto do mar enquanto o garoto não tivesse olhando. Deveria ser o suficiente para convencê-lo: - E voilá. - Dizia mostrando a tela do meu pokénav, com a foto que acabei de tirar: - O que acha?

Eu não poderia ficar discutindo com ele por tanto tempo então caso ele não fosse convencido pela foto, que seja. Sapphire e eu iríamos atrás de sobreviventes de seja lá o que aconteceu por ali. Eu chamava Alya e Venger para procurarem por onde nós humanas não poderíamos procurar.

- Alya, tente ir atrás de algum pokémon que esteja machucado no mar. Venger, aproveite de sua visão aérea e veja se não tem ninguém ferido por aqui. - Sapphire e eu então andávamos, procurando por nós mesmos alguma coisa até que encontramos pegadas que misteriosamente paravam, sem escavação, longe da água. Um pokémon voador talvez: - Ok, isso provavelmente é um pokémon voador, acho que as patas até parecem com a de um pássaro. - Eu gritava por Venger, para dar mais instruções pra ele: - Venger, querido, tente procurar por algum pokémon pássaro ou algo do tipo.

_________________
[04] How does a moment last forever? - Página 11 FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic II
Especialista Psychic II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins

Alertas :
[04] How does a moment last forever? - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[04] How does a moment last forever? - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[04] How does a moment last forever? - Página 11 Empty Re: [04] How does a moment last forever?

Mensagem por Ayumi Qua 27 Jan 2021, 21:57

Off:


Eu já esperava que o menino fosse ficar confuso com a conversa, mas ele ao menos concordou em não olhar na nossa direção, o que era ótimo. Dei uns tapinhas de leve no ombro dele, como os humanos costumam fazer pra parabenizar alguém, e agradeci. Assim que os olhos do garoto desviaram-se da praia, um fraco calafrio percorreu meu corpo, como se eu pudesse realmente sentir a energia que sustentava o desejo ser transmitida de um lugar ao outro. É, Jirachi realmente caprichou no que fez aqui…

- Acho que não vai funcionar, Kath. - Comentei quando a garota tentou mostrar uma foto da praia ao rapaz. A ideia até que era boa, mas eu tinha certeza de que, no momento em que ele olhasse para a tela, enxergaria apenas a linda praia de sempre. As pessoas só veem o que querem, e o desejo levou isso a outro patamar. No entanto, como a loira parece querer explicar ao treinador que ele foi enganado, acho que posso tentar colocar algumas verdades na cabeça dele também. - Lamento ter que dizer isso, mas ela está certa. Os desejos que Jirachi realiza só causam mais bagunça. Acabamos de nos separar de uma amiga, porque ela pediu pra falar com Pokémons e agora nenhum humano consegue entender o que ela diz. Você pediu pra trazer a praia de volta ao normal, mas essa imagem bonita só existe na sua cabeça. Sei que isso deve ser difícil de ouvir, mas… é a mais pura verdade, sinto muito. Jirachi aprontou com todos nós.

Tentei usar um tom mais afável ao falar, o que não era difícil com a voz da minha dona. Talvez eu não tenha sido tão jeitoso com as palavras que escolhi: Yoshiro com certeza faria um trabalho bem melhor, ela saberia consolar o rapaz após uma revelação tão dura. Sei que deve ser uma desilusão enorme para ele, o coitado já estava até feliz achando que era um escolhido pelo lendário pra salvar o dia ou coisa do tipo, mas não podemos passar muito tempo conversando enquanto há Pokémons perdidos por aí.

Ergui-me, pegando com cuidado a “minha” mochila e forçando um sorriso tranquilo para o humano. Não sei se isso iria acalmá-lo, porém não custa tentar. - Nós temos uma missão a cumprir, ainda. Se quiser, espere um pouco aqui e depois voltamos para lhe buscar. Talvez tenha um jeito de desfazer seja lá o que Jirachi fez contigo… na pior das hipóteses, faça uma visitinha à Sabrina, uma tal de líder de ginásio dessa região. Se ela é capaz de me trazer de volta ao normal, e nem queira saber o que esse lendário descarado fez comigo, deve poder dar um jeito em você também.

Após acenar uma rápida despedida, andei com Kathryne pela beira da praia, em busca de qualquer náufrago azarado que ainda estivesse por ali. Não encontramos muita coisa. A loira logo colocou seus Pokémons para ajudar na busca, todavia, eles ainda não tinham trazido notícia nenhuma. Ao invés disso, nossa melhor pista foi um conjunto de pegadas que se dirigiam para longe dali. Espero que não tenham ido muito longe, pois não vai ser tão fácil segui-los fora da areia fofa...

- É, deve ser algum pássaro mesmo… - Eu não sou o maior entendedor de pegadas, mas não tem muitas outras explicações para esse rastro ter simplesmente sumido. Mesmo assim, tentei levantar a tábua e olhar em volta dela, só por garantia. - Se a Alya e o Venger não acharem ninguém, é melhor irmos logo atrás desse grupinho aqui, antes que ele vá muito longe. E quanto ao mar… ei, Yoshiro, você consegue usar o Surf?

A Mudkip, que até então estivera andando ao meu lado, parou ao ouvir a pergunta. Fitou o mar por alguns instantes com um semblante bem inseguro, para logo depois fechar os olhos e tentar concentrar-se. Demorou uns dez segundos pra ela notar que não estava dando certo. Por fim abriu os olhos e balançou a cabeça em negação, dizendo alguns “mud mud” que soaram como um pedido de desculpas.

- Tudo bem, mas não é difícil. Não quer tentar de novo? - A ideia não pareceu animá-la, porém tentou. Dessa vez, notei que a pequena estremecia toda vez que uma onda mais forte colidia com os restos do navio, e sua respiração parecia meio alterada. Talvez ela não estivesse fechando os olhos para se concentrar melhor… mas sim para não precisar ver a imensidão do oceano à sua frente. - Ah… desculpa, Yo, eu esqueci. Esse lugar não tá te trazendo memórias muito boas, né? Não vamos ficar muito mais tempo aqui, relaxe. Depois Sienna vai dar um jeito nessa bagunça, com certeza…

Ok, como eu ia adivinhar que essa menina ainda tem medo do mar? Ela é um Mudkip, literalmente respira debaixo d’água! Esse é o último temor que alguém espera ver em um aquático. No entanto, como posso dizer isso a ela sem soar muito rude…? Deve ser melhor eu ficar quieto. Afinal de contas, quem quase morreu afogado depois de ser jogado pra fora de um navio não fui eu…

Peguei a anfíbia nos braços, e com isso ela pareceu mais tranquila. Ótimo, porque ainda temos um caminho longo pela frente… só falta descobrir se Alya ou Venger tiveram sorte, pois caso contrário já temos uma ótima pista para seguir.
Ayumi
Ayumi
Treinadora
Treinadora

Alertas :
[04] How does a moment last forever? - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[04] How does a moment last forever? - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[04] How does a moment last forever? - Página 11 Empty Re: [04] How does a moment last forever?

Mensagem por Andros Qui 28 Jan 2021, 13:04



xxx



Off: Espero que eu saia bem... Mas provavelmente vou ter que tentar de novo no próximo, pq esse ano não vai ter o concurso que ia entrar com a nota.

Kathryne até mesmo tentava mostrar para o garoto o que Jirachi tinha feito com ele, mas, assim como as roupas delas tinham se transformado com o primeiro contato da visão do garoto, a foto se transformou. Não só a foto na verdade, até mesmo o Pokénav se tornou um belo e moderno Rotom Phone. Talvez fosse inútil continuar tentando, então, o garoto só continuou com a cara de tacho, e se virou para não incomoda-las. Porém, Sapphire resolveu ir um pouco mais longe, contando um pouco do que tinha acontecido com eles, mas tudo pareceu loucura para o garoto. - Tá bom, eu entendo que ele pode ter feito isso com vocês, mas ele resolveu tudo aqui do jeito que eu pedi. Eu pedi que a praia ficasse linda novamente. E ele fez isso. Aí, os pokémon que estavam aqui, se sentiram bem e foram embora, todos com um grande sorriso no rosto. Ninguém se feriu... – Ele dizia sem se virar, mas em sua voz tinha um pouco de dúvida. Será que elas estavam mesmo vendo tudo como era antes?

Quando Sapphire comentou sobre Sabrina, ele apenas balançou a cabeça positivamente, mas não se virou. Talvez preferisse continuar vendo apenas a beleza de tudo. Mesmo que fosse apenas uma ilusão.

Depois daquele pequeno drama, as duas garotas começaram a percorrer a praia. Precisavam ver se ainda havia alguém por ali. Mas o que encontravam eram apenas pegadas, aquilo até que batia com a descrição do acontecimento, já que todos os pokémon foram embora felizes, ou talvez não estivessem tão felizes assim, teriam que descobrir. A única incógnita era a pegada que terminava por ali mesmo, Venger voou e não viu nenhum sinal de pokémon no céu, mas Sapphire foi mais objetivo e foi logo levantar a tabua.

Assim que a tabua foi tirada do lugar, uma forte vontade de chorar surgiu em Sapphire. Lagrimas escorriam de seus olhos, sem muita explicação. Além disso, um novo conjunto de pegadas surgia seguindo de onde estava a tabua, até os pés de Kathryne, e as lagrimas também começavam a escorrer de seus olhos. Era como se alguém tivesse picado um caminhão de cebolas e jogado em cima delas.

Yoshiro não entendia muito bem o que estava acontecendo, será que poderiam estar chorando por causa de sua falha em usar um Surf, óbvio que não. Devia ter alguma coisa por trás disso. Mas algo que no momento não podia ser visto.

Nesse momento, Alya, que estava vasculhando a encosta por baixo d’água, retornava sem notícias, assim como Venger. Tudo parecia normal debaixo e acima da água. Então, só restava o mistério da tabua amaldiçoada por um caminhão de cebolas, e os destroços. Porém, o mistério estava prestes a ser resolvido, já que um gemidinho que não pertencia a Kathryne, acabou saindo de sua perna, bem no ponto onde ela sentia algo a tocar. O que seria aquilo? Seria uma pegadinha? Um fantasma? Não, era um réptil azul que acabava de se materializar ali, ele parecia estar engolindo um choro, e olhava assustado para Sapphire.

[04] How does a moment last forever? - Página 11 Pkmn_swsh_sobble
Imagem Ilustrativa





PROGRESSOS DA ROTA DE Yoshiro:

PROGRESSOS DA ROTA DE Kathryne:

Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[04] How does a moment last forever? - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[04] How does a moment last forever? - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[04] How does a moment last forever? - Página 11 Empty Re: [04] How does a moment last forever?

Mensagem por Ayumi Qui 28 Jan 2021, 17:55

Off:



É, aquele humano definitivamente não queria nos dar ouvidos. Não sei se é muito seguro deixar para trás alguém que não pode confiar nos próprios olhos, mas ora, o que se há de fazer? Não posso ajudar quem não quer ser ajudado, e o menino provavelmente tinha Pokémons para defendê-lo caso algo acontecesse. Quando esse desejo começar a causar dor de cabeça pra ele, espero que pelo menos se lembre de ir visitar a Sabrina… tomara que Jirachi não tenha aprontado com muita gente, se não essa coitada vai viver com o ginásio lotado.

Mesmo com as ilusões fora do nosso caminho, ainda havia coisas bem estranhas acontecendo ali. Pegadas que levam ao nada e tábuas que lhe fazem chorar ao tocar nelas, por exemplo. Yoshiro pareceu bem surpresa ao ver as lágrimas escorrendo pelo meu rosto - não mais surpresa do que eu estava, garanto -, e tentou secar algumas com suas patinhas. Ok… o que diabos tem nessa madeira? Eu não sabia se devia esbravejar, jogar a tábua longe ou apenas cavar um buraco na areia e enfiar meu rosto dentro, só para poupar-me da vergonha de ser visto assim pelos outros.

Quando eu já estava quase optando pela terceira opção, notei que Kathryne também tinha começado a chorar sem nenhum motivo aparente. Ótimo, pelo menos não vou passar por essa humilhação sozinho. Olhei para Yoshiro, porém ela parecia normal, apenas assustada pela nossa atitude. Seja lá qual for a maldição dessa tábua, não a afetou. Aliás, se eu tivesse encarado a loira com um pouquinho mais de atenção, talvez notasse as pegadas que se formaram na direção dela, porém minha vista estava tão embaçada pelas lágrimas que eu nem me atentei a isso na hora. Na minha cabeça, aquilo só podia ser uma pegadinha de muito mau gosto… no entanto, feita por quem?

A resposta veio quando um réptil azulado se materializou ao lado de Kath, segurando-se na menina com um semblante quase tão choroso quanto o nosso. Certo, achamos o responsável por isso... todavia, ele não parecia querer zombar de nós, estava apenas com medo. Deve ter passado por maus bocados, esse baixinho...

- Eu te derrubei? - Ao ver o olhar assustado com o qual aquele pequeno me encarava, as peças começaram a se encaixar na minha cabeça. As pegadas que terminavam sem explicação bem em cima da madeira, o fato de Venger não ter visto nenhum voador nas redondezas, a habilidade dele de ficar invisível… algo me diz que eu fiz esse coitado levar uma queda. - Olha, desculpa por ter virado a sua tábua… mas era meio difícil eu adivinhar que você estava em cima dela, sabe?

Era bem difícil falar naquele estado, todavia, fiz meu melhor para não soar patético demais. Não foi tarefa fácil, com essa voz fanhosa e falhando a todo momento... Pra piorar, eu não precisava ver meu reflexo na água para saber que o rosto estava vermelho como um tomate, Yoshiro sempre fica desse jeito. O máximo que pude fazer foi cobrir parte do rosto com o cabelo da minha dona, em uma falha tentativa de preservar o pouco orgulho que me restava. - Parece que ele está com medo de mim, Kath… acho que é melhor você lidar com ele.

Ayumi
Ayumi
Treinadora
Treinadora

Alertas :
[04] How does a moment last forever? - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[04] How does a moment last forever? - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[04] How does a moment last forever? - Página 11 Empty Re: [04] How does a moment last forever?

Mensagem por Sleepy Qui 28 Jan 2021, 18:46


Route 12
How does a moment last forever?
OFF::

É, a busca de Venger e Alya estava se mostrando extremamente improdutiva, os dois retornavam sem ter visto nada. É, aquilo seria mais complicado do que eu pensava, seria, se Sapphire não resolvesse retirar uma tábua que se destacava e quando ele fazia isso eu começava a chorar e parecia estar vendo mais pegadas sendo criadas. Ok, eu não estava chorando por causa da minha memória traumática, essas lágrimas vieram do jeito mais não natural possível. E Sapphire estava chorando aleatoriamente também, notei isso depois.

Então eu sentia algo me tocar, tocar a minha perna, era um toque frio e causava uma reação em mim, mais especificamente um belo de um susto, fazendo com que eu desse um grito e caísse desengonçada no chão e uma das minhas pokébola também caía e se ativava, revelando Prudence. Fiquei um pouco atordoada, demorei um tempo pra entender o que estava acontecendo até que via um lagarto azul choroso, provavelmente a coisa que me tocou. Ele estava com medo e ficaria com mais medo ainda porque...

Ele ficaria com mais medo porque Prudence me viu caída no chão, viu o lagarto e logo pensou que ele era um inimigo, afinal ela saiu da pokébola de maneira extremamente abrupta e já começou atacando o pequeno azulado com o seu mais rápido Fake Out e preparava um High Jump Kick logo depois. Droga, eu não queria amedrontar um pokémon que já estava assustado o suficiente, ah isso que acabou de acontecer acho que é só uma amostra de minha incompetência, uma menina medrosa que se assustou com o menor dos problemas e culminou em tudo isso. Eu olhava envergonhada para Sapphire e Yoshiro.

- U-umm... acho que ele vai ficar com medo de mim agora também. - Eu podia pedir para Prudence parar, mas acho que já era tarde. Eu sabia da força da lutadora, e High Jump Kick é um ataque muito forte embora eu nunca tenha visto ele sendo usado. Eu não queria ter alguém se machucando desnecessariamente. Sigh, a culpa não era de Prudence, era minha. - Quer saber, isso tudo é culpa minha, então acho que é minha obrigação capturá-lo e cuidar dele depois de ter feito isso. - Preparava uma das pokébolas em minha bolsa. Aquele pokémon não parecia do tipo resistente e mesmo se ele resistisse, era melhor Prudence continuar atacando e nocauteá-lo, do que deixá-lo ferido.

- Desculpa, desculpa mesmo. - Eu dizia em um tom choroso, dessa vez eram lágrimas verdadeiras.

_________________
[04] How does a moment last forever? - Página 11 FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic II
Especialista Psychic II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins

Alertas :
[04] How does a moment last forever? - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[04] How does a moment last forever? - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[04] How does a moment last forever? - Página 11 Empty Re: [04] How does a moment last forever?

Mensagem por Andros Sex 29 Jan 2021, 00:40



xxx



Off: Esse concurso na verdade é uma faculdade do governo do estado. Entra com o resultado do Enem, mas quando termina o curso, já entra com um cargo efetivo. Durante o curso também tem uma bolsa, mas tem o requisito de ficar por conta do curso, não pode estar trabalhando. Mas no fim, vale a pena.
Mas espero muito que eu me dê bem nesse ano, que aí eu posso me dar melhor no próximo.
Tem mais de 10 anos que terminei o ensino médio... Então tô bem enferrujado rsrsrs

As coisas novamente mudavam repentinamente. Parecia que nada naquele dia seria tranquilo. Do nada as duas começavam a chorar, e descobriam em seguida que o motivo era um estranho pokémon com a capacidade de ficar invisível. Como ele fazia aquilo? Ainda não sabiam.

Sapphire logo reparava que ele estava assustado, claro, já que o mais novo humano desengonçado o derrubava no chão. E para piorar ainda mais a situação, Kathryne se assustava com o repentino aparecimento da criaturinha desconhecida, e a assustava ainda mais. Sim, se achavam que não podia ficar ainda pior, ao cair no chão com o susto, a loira acabava liberando Prudence de sua esfera. Nem ao menos tiveram tempo de impedir, e a lutadora tratou logo de defender sua treinadora.

Prudence não deu nem chance para o pequeno Sobble reagir, e já foi o acertando com uma pancada no meio da cara [-12 | 48 HP]. Enquanto ainda tentava entender o que acontecia, o aquático mal percebia que Prudence já estava preparando seu próximo movimento. Com um grande salto, ela pegava impulso para se jogar sobre o Sobble que acabava de se recuperar do primeiro ataque, mas já era tarde. O segundo golpe vinha bem no alto da cabeça, e era o suficiente para derruba-lo [-50 | 00 HP]. Foi uma vitória rápida mas que custou um pouquinho para Prudence [-28 | 22 HP].


Sobble:
Normal
Hold Item:
xxx
Trait:
Torrent

lv25 Sobble


00/60
[04] How does a moment last forever? - Página 11 Sobble
[04] How does a moment last forever? - Página 11 Meditite
lv29 Prudence


22/57
Trait:
Pure Power
Hold Item:
xxx
Prudence:
Normal


Aquilo fazia Kathryne se sentir péssima, e transformava aquelas lágrimas falsas em verdadeiras em um segundo. Mas, como a culpa era dela, só lhe restava uma coisa, capturar e cuidar daquele pequeno pokémon. Já Prudence, estava ótima, com aquela cara de “dever cumprido”. A loira pegava uma de suas esferas, e a arremessava contra a criatura desmaiada, e a captura era instantânea.

Porém, toda aquela confusão, logo chamou a atenção do garoto de novo, que se virou para ver o que estava acontecendo, deixando o ambiente limpo e lindo novamente. Pelo menos as pegadas continuavam ali, já que era um detalhe que não devia causar muito incomodo. Agora, definitivamente não tinha mais nada por ali.

- Estão bem? – Ele gritou. De longe, só via que a loira estava caída no chão e seus pokémon estavam ao redor. Apesar da pergunta, ele não parecia disposto a se levantar e ir ajudar, não depois de tudo o que tinha ouvido. Talvez estivesse ainda pensando nas consequências que poderia ter.

Por fim, Sapphire, Yoshiro e Kathryne poderiam seguir juntos dos outros pokémon na direção em que as pegadas seguiam. Estava na hora de encontrar aquele bando de pokémon e resolver aquele problema de uma vez por todas.

Se seguissem as pegadas, acabariam atravessando uma parte menos densa da floresta, que ficava bem no fim da Rota 12. Ali, entrariam de volta na pradaria, onde perderiam a trilha das pegadas, restando assim, apenas seguir para a Rota 10, o local para onde Lariel havia seguido com o senhor de idade. Mas, talvez ainda pudesse acontecer alguma coisa por ali, na pradaria...

Kathryne:
- Meditite recebeu 5754 de EXP, subindo para o Lv. 30 [2965/3227]. +4 de Happiness [58]. Pode evoluir.
+1 Bottle Cap por derrotar pokémon selvagem [2/2].
-1 Pokéball [x05]
- Capturou um Sobble!
+1 Bottle Cap por capturar um pokémon [2/2].





PROGRESSOS DA ROTA DE Yoshiro:

PROGRESSOS DA ROTA DE Kathryne:



Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[04] How does a moment last forever? - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[04] How does a moment last forever? - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[04] How does a moment last forever? - Página 11 Empty Re: [04] How does a moment last forever?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 16 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos