Sexta-Feira
15:42 p.m.
15:42 p.m.
Socorro.
Era isso que meu corpo e minha alma gritavam. Um pedido de socorro para a rotina agitada da vida de treinador. Talvez fosse por isso que aceitava ajudar no pedido da Sienna Co. para caçar alguns dos Pokémon que estavam espalhados por Kanto.
A viagem de Johto para Lavender me ajudava a relaxar um pouco. Sabia que Daisuke também viria, pois ele não perdia oportunidades de captura, mas não era esse meu objetivo principal. No entanto, entre as notícias, animava-me em encontrar algumas espécies que nunca havia visto anteriormente. E durante o percurso poderia aproveitar para descobrir que joia era aquela.
Uma pedra intrigante me era presenteado após sobreviver ao Lugia, mas nada era falado a respeito. Seria um objeto cobiçado como o cogumelo? Ou era mais um como as gemas de poder? A dúvida me atiçava, mas também me deixava triste. Eros, meu Sylveon, saia da pokebola ao sentir minha tristeza e tentava me animar envolvendo seus laços de afeto em meu punho.
— Obrigado Eros... E me desculpe por ter sido tão exigente. Não poderíamos ter falhado... Não consigo nem imaginar nosso castigo.
A tristeza retornava, mas não havia muito a se fazer, apenas dar tempo ao tempo.
— Lembra do ovo que chocamos quando estávamos gravando a sua novela? Então, dê um alô pra Pitanga! Ela vai nos acompanhar hoje e aprender um pouco contigo sobre poder e batalhas.
Disse ao apresentar a Bounsweet e acaricia-la em meu colo.
Caminhava nos limites das ruas de Lavender ainda meio perdido. Era a primera vez na cidade e sabia que tínhamos empreendimentos por lá, mas nada demais.
OFF: oie, eu não tenho nenhum objetivo pra viver em Kanto, só passear enquanto absorvo o que aconteceu com o Lugia e vou abusar do Eros pra aumentar o lv. da Bounsweet (que vou nomear de Pitanga) e Absol que vai ser consagrada Urias!
chilling on my luck — Matthew Monclar
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)