Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Zoo - Eu só quero minha pônei gay

4 participantes

descriptionZoo - Eu só quero minha pônei gay - Página 4 EmptyRe: Zoo - Eu só quero minha pônei gay

more_horiz
O membro 'thito' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 '[SWARM] Alola-Mata' :
Zoo - Eu só quero minha pônei gay - Página 4 Mimikyu

--------------------------------

#2 'Ability' :
Zoo - Eu só quero minha pônei gay - Página 4 TMYw83q

#3 'Egg Move' :
Zoo - Eu só quero minha pônei gay - Página 4 Ka4h3wx

#4 'Shiny' :
Zoo - Eu só quero minha pônei gay - Página 4 XCeitOo

descriptionZoo - Eu só quero minha pônei gay - Página 4 EmptyRe: Zoo - Eu só quero minha pônei gay

more_horiz
Poney Lookout...
Click me :

O jovem Monclair recolhia os seus aparatos de pesca... e seguia pela ponte e os piers que faziam um intricado adjacentes ao lado de seus pokemons... até que finalmente terminavam de atravessar o largo corpo d'agua e se viam em uma mata... não demorava muito para uma comoção lhes chamava a atenção.

Eram quatr garotos que rodeavam algum serzinho amarelo... que o rapaz podia jurar que tinha visto no panfleto que tinha recebido... eles disputavam a vez em cutucar, repuxar, ameaçar esmagar o monstrinho...

-Olha so que bicho esquisito

-tá fantasiado?

-Que pokemon será que é debaixo desse pano ai?

PROGRESSOS DA ROTA - Mattew :

more_horiz

Pitanga parava diante de um grupo de garotos que cutucavam e zoavam algo afrente deles. Não era da minha conta, mas decidi verificar e aquela figura constava nos dados da Sienna Co. Não poderia deixar ele ali... Mas deveria intervir?

Foi quanto um dos moleques decidia levantar o disfarce do Pokémon para ver por debaixo do pano. Um erro fatal que não poderia permitir.

Ei ei ei! Acho melhor não fazer isso - avisava.

Os dados na pokédex indicavam que mimikyu era do tipo fantasma e incomodar fantasmas NUNCA era uma boa ideia. Então, gentilmente, mostrava os detalhes contando do poder "maligno" que ele abrigava em seu interior e buscava uma forma de me livrar deles.

Eu acho que vi um Gyarados aqui por perto. Que ta vocês irem verificar e deixar eu cuidar desse aqui?

Era verdade? Eu não sabia, mas pela quantidade de Magikarp não devia estar muito longe da verdade. São muito fracos, mas evoluem rápido. E até que Gyarados são bem fortinhos e atraem alguma atenção. Só queria ter um tempo para entender como que estava aquele pequenino no meio da mata, sozinho...

OFF: tem um mono-ghost animado com esse sorteio rs

chilling on my luck — Matthew Monclar

recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

more_horiz
Rayssa.bolt escreveu:
Poney Lookout...
Click me :

Realmente mecher com fantasmas... especialmente pokemons do tipo... não era uma boa idéia... e bem... além dos garotos não se interessarem pela história do Gyarados, o treinador havia chegado um pouco tarde para evitar que o pequeno se irritasse... e quando se enfiava entre os garotos e o pokemono pequeno, assustado, acoado, acabava se defendendo como sabia... cerejinha buscava tirar seu treinador da linha de fogo... com relativo sucesso.. mas o golpe ainda atingia o rapaz de raspão... provavelmente deixaria um galo...

Com isso, os garotos vendo a agressividade do pequeno puxavam pokebolas... aparentavam com intenções de enfrentar o fantasminha

more_horiz

Tarde demais.

Aqueles idiotas não faziam ideia do erro cometido. Droga, Mimikyu! Não posso te deixar desse jeito por aí, muito menos ser capturado por um desses caras. Já sabia onde ele teria um lar e estava disposto a batalhar por ele!

Sendo assim, lancei a esfera do Pokémon Desastre e me coloquei entre eles e o fantasma feérico

Se quiserem pegar ele, vão ter que passar por cima de nós - ameaçava, mas como blefe, porque Absol não tinha treino algum, mas suas características davam uma sensação de poder.

Enquanto isso, do outro lado, Pitanga e Eros tentavam controlar a situação.

Pitanga, acalme ele com Charm então use o Nature Power! - pedia.

O Sylveon teria de estar pronto para o fantasma, pois não seria um desafio fácil, principalmente pela habilidade dele, mas tinhamos uma carta na manga, não é mesmo?

Eros, use Dazzling Gleam logo depois e finalize com Twinkle Tackle (moonblast)!

more_horiz
Poney Lookout...
Click me :

O jovem Monclair se mantinha firme na decisão de levar o pequeno fantasminha consigo.... sabia de alguém que o receberia como merecia... E tinha um plano de como lidar com aquilo tudo

Em uma atitude expansiva, acabava por afastar o fantasma dos garotos, e liberando um imponente Absol, conseguia alguns preciosos instantes de hesitação por parte dos moleques... o suficiente para lidar com o Mimikyu

-Cê também tá atrás desses pokemons diferentes que apareceram na rota?

-Awww nunca deixam a gente ficar com eles...

-Vambora... a gente procura em outro lugar

Diante da imponência de Absol, e a demonstração de poderio de Eros os garotos pareciam voltar seus interesses para outro lugar... deixando o treinador a sós com um pequeno pokemon fantasma desmaiado...

more_horiz

Dava um sorriso após ter espantado os moleques. Ia fazer um carinho em Absol, mas sentia ela distante, então recuava minha mão, preferindo fazer um sinal de joinha. Quanto a Pitanguinha? Ela veio voando pra cima de mim pedir um abraço. Coisa mais fofa. Eros tinha usado muita energia e por mais que não estivesse ruim de vigor, sentia-se cansado. Preferi deixar ele descansando um pouco na esfera rosada dele, assim como Urias, a Absol.

Se eu precisar de você eu te chamo, ta bem? - prometia a Eros antes de dar a ele um merecido descanso.

A pitanguinha era a única ao meu lado enquanto eu me aproximava do fantasma caído.

Você vai ter um lar adorável, Mimikyu, eu prometo. E será mais amado que um Pikachu de cu é rola - dizia ao encostar uma Fast Ball no pequeno e aguardar a captura.

Fazer aquilo ainda era emocionante. Me lembrava muito o incício de jornada que, eu em Johto, me considerava um ávido capturador, completando a pokédex e de quebra encontrando lares confortáveis para os pokémon principalmente perdidos nas rotas por onde passei. Com Mimikyu não seria diferente, Gray abraçaria ele como um membro da família. Quem sabe não conseguia um espaço na Banshee Queen?

more_horiz
Poney Lookout...
Click me :

Mais a vontade depois de resolver aquela comoção e afastar os garotos incômodos Mattew se aproximava do pokemon desacordado e encostava delicadamente uma fast ball no mesmo, oficializando sua captura... lembrando ao treinador de sua época de novato, quando fez grande parte de suas capturas, talvez o deixando um pouco nostálgico

Mas aquele pokemon não ficaria com o jovem Monclair, mas ele tinha um colega que sabia que amaria e ficaria animado em tê-lo na equipe... O jovem gostava de cuidar bem de seus pokemons, embora visivelmente ficasse um pouco em dúvida em como lidar com o distante Uriel, Eros estava visivelmente cansado, e o treinador o retornou, garantindo que ele seria chamado caso seu treinador necessitasse de seu auxílio...

Mas o que mais lhe deixara a vontade provavelmente Pitanguinha, que tratava de pular nos braços de Matew... tão fofa... e mesmo o Absol lhe oferecia um meio sorriso ao perceber o joinha

more_horiz

Com aquela captura efetuada com sucesso, poderíamos seguir o percurso que daria na rota 12, chegando na cidade de Fuchia. Talvez fosse legal desafiar um ginásio. Quem sabe? Dependeria do meu humor ao final do evento.

Pitanga, sabia que o Eros é uma celebridade? Pois é, ele já se apresentou em inúmeros palcos, de musical à teatro. - Thito imaginava que a frutinha daria uma ótima performer e introduzia esse pensamento nela. - Acho que você se sairia muito bem durante alguma apresentação. As pessoas amam quem tem carisma e confiança e você tem isso, sim senhora.

Claro. Para isso, seria necessário algum treinamento especial. O que eu tinha feito com a Bounsweet era deixá-la familiar com disputas de poder. De resto, os concursos exigiam um controle muito maior que apenas usar movimentos desordenados afim de nocautear um inimigo. Se Pitanga fosse fazer parte do time campeão de Thito para o Grand Festival, teriam os dois que se resolver entre as ações de Matte assim que voltássemos ao continente.

Suspirava, lembrando das minhas promessas. Balançava a cabeça e tentava viver o presente. Nada de situações passadas ou hipóteses futuras. Apenas o bom e novo presente!

OFF: a vida do treinador contemporâneo é um drama atrás de drama, e quando não tem drama, o drama é interno, pela melancolia q

more_horiz
O membro 'thito' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 '[SWARM] Galarian For' :
Zoo - Eu só quero minha pônei gay - Página 4 Ponyta-galar

#2 'Ability' :
Zoo - Eu só quero minha pônei gay - Página 4 FG0CDwE

#3 'Egg Move' :
Zoo - Eu só quero minha pônei gay - Página 4 Ka4h3wx

#4 'Shiny' :
Zoo - Eu só quero minha pônei gay - Página 4 XCeitOo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos