Certo, eu já tenho a localização do prédio. Agora eu tenho que pensar em como poderei ajudar nisso. Imagino que não posso perder muito tempo pensando. Robb vai ser de grande ajuda, assim como Empoleon e Tentacruel. Alakazam deve conseguir controlar as chamas com seus poderes também. A questão é que no momento estou com muitos eggs e não poderei levá-los, assim como ocupam espaço. Eu vou precisar chocar eles primeiro antes de ir.
Procurei uma mesa vazia e longe das pessoas e coloquei Litwick nela e depois coloquei os três eggs. - Talvez assim eles choquem mais rápido.
Enquanto isso voltei para falar com a senhora. - Você tem alguma ideia do que pode ter causado o incêndio? - Só espero que ela não manda eu para puta que pariu.
Yamask, Pawniard, Kangaskhan: 18/20
#TreinamentoPorygonPiloswine: 54
Procurei uma mesa vazia e longe das pessoas e coloquei Litwick nela e depois coloquei os três eggs. - Talvez assim eles choquem mais rápido.
Enquanto isso voltei para falar com a senhora. - Você tem alguma ideia do que pode ter causado o incêndio? - Só espero que ela não manda eu para puta que pariu.
Yamask, Pawniard, Kangaskhan: 18/20
#TreinamentoPorygonPiloswine: 54