- Skarmory, nos leve para longe. - Assim que me afastei do prédio busquei onde estavam os paramédicos e/ou as pessoas resgatadas e pedi para que Skarmroy nos levasse até lá. A garota parece estar em estado de choque, provavelmente porque pensou que iria morrer no fogo. Embora suas frases não fizessem muito sentido, será que ela tem algo a ver com o incêndio?
- Por que a culpa é de vocês? - Perguntei em um tom dócil para não lhe assustar.
A prioridade agora é lhe entregar para os médicos, depois irei procurar o responsável no local para oferecer minha ajuda. Assim que encontrasse alguém apresentaria a situação da garota. - Eu a resgatei do topo do prédio, ela estava presa no incêndio. Ela parece em estado de choque também. Talvez tenha inalado muita fumaça.
#TreinamentoPorygonPiloswine: 64
- Por que a culpa é de vocês? - Perguntei em um tom dócil para não lhe assustar.
A prioridade agora é lhe entregar para os médicos, depois irei procurar o responsável no local para oferecer minha ajuda. Assim que encontrasse alguém apresentaria a situação da garota. - Eu a resgatei do topo do prédio, ela estava presa no incêndio. Ela parece em estado de choque também. Talvez tenha inalado muita fumaça.
#TreinamentoPorygonPiloswine: 64
[/quote]