Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Blake McBride] Capítulo 31 - Uma tarde no museu

2 participantes

description[Blake McBride] Capítulo 31 - Uma tarde no museu - Página 2 EmptyRe: [Blake McBride] Capítulo 31 - Uma tarde no museu

more_horiz
Off :



A intuição de Blake estava correta e ele descobriu que a exposição seguinte era algo mais interativo. O local mais parecia com um playground gigante, com areia por todos os lados. A atividade lembrava uma das atrações da Doll Fanfest, no qual Blake havia encontrado um fóssil.

Por mais que fosse constrangedor um homem com quase dois metros de altura participar da atividade no meio de uma turma escolar, Blake decidiu entrar na brincadeira. Aceitou de bom grado uma das pás e procurou algum canto para escavar.

Ao observar os locais, Blake decidiu escavar no primeiro canto, onde haviam algumas formações rochosas. O jovem passava a pá delicadamente em torno das saliências, pois acharia que aquele era o local mais provável para encontrar algo. Teria ele sucesso em sua busca? Ou ele seria humilhado por alguma criança?


Controle dos eggs (Slugma com Magma Armor na equipe):
- Dewpider Egg - 36/40
- Chewtle Egg - 36/40
- Eevee Egg - 12/40

description[Blake McBride] Capítulo 31 - Uma tarde no museu - Página 2 EmptyRe: [Blake McBride] Capítulo 31 - Uma tarde no museu

more_horiz

Um dia no Museu


off escreveu:


Feliz Natal!!!

Inicialmente, a minha secundaria iria treinar só eevees, ia ter um time de Eeveelutions, acho muito massa, afinal todos são muitos bons (Menos Flareon, triste)


O criador já havia estado em um local desses antes, e usando a sua experiencia em revirar a terra, escolhe um local mais rochoso. Como esperado, a pá encontra boa resistencia, algumas pedras são reviradas e Blake começa a sentir um pouco do suor surgindo na testa.

Ao olhar a volta, percebe as crianças mais preocupadas em jogar areia para cima e outras pessoas rindo enquanto se sujam em diferentes pontos, talvez tenha se passado uns minutos, parecia uma pegadinha onde não tinha nada escondido, mas logo começam a retirar pequenos pedaços de ossos de pkms, uma criança ergue o que parecia ser a cabeça de um Marowak e assustada começa a chorar.

Blake continuava persistente em cavar, até que a pá encontra algo mais resistente, e ao revirar um pouco, visualiza uma carapaça incrustada na rocha, era como se o pokemon tivesse se fundido a rocha.

Logo outras pessoas começam a erguer coisas parecidas, e Joe pigarreia e fala.

Pelo visto, vcs encontraram, ao que me parece um fóssil de Kabuto, esse pokemon possui uma carapaça bem resistente, ele foi um dos primeiros fosseis a serem descobertos.

Joe aperta o dispositivo e uma tela surge ao lado dele, demonstrando uma imagem do pokemon, era pequeno e todo o seu corpo era praticamente a carapaça.

Um rapaz ergue um outro fóssil e mostra a Joe, era diferente do que Blake havia achado. O rapaz apenas acena com a cabeça e continua a explicação.

Esse outro fóssil é um Helix Fossil, ele é oriundo de um outro pkm que data da mesma época do Kabuto e que também possui uma carapaça bem resistente. Essas características auxiliaram na formação dos fosseis.

Novas imagens começam a passar na tela, mostrando um pokemon com uma concha espiralada e um corpo azul. Eram pokemons um tanto quanto comuns agora em Kanto, devido a frequência com que foram restaurados e passados entre treinadores. Inclusive, um havia sido derrotado pelo próprio criador não tinha muito tempo.

Uma criança ergue uma esfera de cor âmbar e mostra a Joe, o mesmo sorri e fala.

Diferente dos fosseis de rocha, esse é feito de uma resina de arvore, o âmbar preservou o material de um pokemon chamado Aerodactyl. Vejam nessas imagens a sua forma, apesar de que vamos ver lá na frente uma curiosidade sobre esse pokemons, pois apesar de termos sequenciado o material do mesmo corretamente, talvez algo tenha se perdido de qualquer forma.

As novas imagens do pokemon alado passam na tela, mas para Blake a imagem de ter visto o Líder da cidade usar um contra ele, eram mais do que satisfatórias, afinal, ele havia saído vitorioso contra o líder.

Por curiosidade, Blake ergue o fóssil com as mãos, e por acaso, era leve demais e parecia ser oco, talvez fosse apenas uma replica, mas parecia que a carapaça podia ser aberta se fosse um pouco forçada.

Progresso da rota: :


description[Blake McBride] Capítulo 31 - Uma tarde no museu - Página 2 EmptyRe: [Blake McBride] Capítulo 31 - Uma tarde no museu

more_horiz
Off :



A intuição de Blake estava correta e ele acabou encontrando um dos fósseis, que em questão de segundos Blake percebeu ser uma réplica. O objeto era mais leve e parecia ser oco por dentro. Ainda assim, foi divertido e gratificante ver a explicação de Joe sobre os espécimes encontrados. Naquele mesmo dia Blake havia visto dois deles pessoalmente! Era legal ver Brock usando fósseis em suas batalhas de ginásio ao invés de um previsível Geodude...

Por alguma razão, Blake percebeu que era possível abrir a carapaça do fóssil. Como era uma réplica, talvez não tivesse problema em fazer aquilo. Cuidadosamente ele tentou abrir o item para ver se havia algo dentro. Por que o jovem era tão curioso? Natureza nata de cientista, mas também um pouco irresponsável.

Assim que conseguisse abrir - ou não - o item, Blake devolveria para Joe e seguiria em frente. A próxima exposição prometia ser interessante também! Os cristais que remeteria Blake a Alola, uma região no qual o treinador sentiu como se fosse sua segunda casa.


Controle dos eggs (Slugma com Magma Armor na equipe):
- Dewpider Egg - 38/40
- Chewtle Egg - 38/40
- Eevee Egg - 14/40

description[Blake McBride] Capítulo 31 - Uma tarde no museu - Página 2 EmptyRe: [Blake McBride] Capítulo 31 - Uma tarde no museu

more_horiz

Um dia no Museu


off escreveu:
Isso, Flareon não tem muitos moves legais e nem HP para aguentar um FlareBlitz. Ai o que quebra ele é isso. Por enquanto ele vai ser pra coleção.


O jovem criador se sentia bem em seguir por uma visita diferente no museu, ao abrir o recipiente a sua frente, percebe ter uma única pena, estava disposta ao centro e bem presa de forma que não caisse.

Os itens dentro dos recipientes são de vocês, apenas uma pequena mostra da nossa gratidão e pelo esforço de vocês em descobrir como é todo o trabalho de um arqueologo.

As pessoas começam a abrir os seus itens e vêm diversos objetos, desde pokebolas até pequenos cristais coloridos. A pena ao centro, Blake reconhece como sendo uma Clever Feather, era um item que podia aumentar levemente o potencial da defesa especial de um pokemon.

Certo, caso não tenham mais duvidas, podem me acompanhar por favor.

Um porta se abre ao fundo, o caminho parecia continuar sendo de areia, mas dessa vez parecia se sentir uma brisa e até mesmo um barulho, algo como se fosse agua batendo.

Mas antes mesmo que Blake pudesse iniciar seu caminho, ouvia algo vindo da sua mochila, dois alarmes começavam a apitar insistentemente, aparentemente as chocadeiras que de alguma forma cabem na mochila estavam prontas para serem abertas.

Algumas pessoas a voltam ficam olhando para o jovem treinador, aguardando o que é aquele barulho, podendo Blake apesar desliga-las e colocar em modo de espera ou pedir um tempo a Joe para liberar os seus recém-nascidos.

Progresso da rota: :


description[Blake McBride] Capítulo 31 - Uma tarde no museu - Página 2 EmptyRe: [Blake McBride] Capítulo 31 - Uma tarde no museu

more_horiz
Off :



Apesar de Blake ter ficado receoso a princípio em abrir o fóssil, sua curiosidade foi recompensada com uma belíssima pluma! O criador logo reconheceu: era uma Clever Feather, capaz de ampliar a defesa especial de um pokémon. Sorridente, o criador guardou o item em sua mochila e preparou-se para seguir adiante.

Enquanto todos seguiam o caminho para a próxima exposição, o criador foi surpreendido com as incubadoras alertando que os ovos estavam prestes a nascer. Apesar do timing ser meio incomodo, o coração de Blake palpitava com tanta alegria. E assim os pokémons acabaram nascendo ali, com todas aquelas crianças em volta.

Dewpider e Chewtle de fato eram pokémons muito adoráveis e, assim que avistaram McBride, pularam diretamente no colo dele. Aquilo era muito positivo, já que os filhotes costumam associar a paternidade ou maternidade para o primeiro que lhe acolhe na hora do nascimento. O problema é que o momento de alegria e paz durou pouco tempo: Chewtle acabou mordendo a pata de Dewpider, que começou a chorar de dor. Blake vendo aquilo, decidiu separar a briga e acabou tendo o seu dedo mordido também pela tartaruguinha. Como é que um ser tão pequeno era capaz de morder com tanta força?!?

Felizmente a situação voltou a ficar sob controle poucos segundos depois, com Blake retornando as duplas para as pokébolas que acompanhavam as incubadoras. Com o rosto levemente enrubescido, avisou que já poderiam continuar:


- Desculpas, pessoal. Não esperava que eles nasceriam aqui... Nós podemos seguir em frente agora, ok?


Controle dos eggs (Slugma com Magma Armor na equipe):
[Blake McBride] Capítulo 31 - Uma tarde no museu - Página 2 751 Dewpider Egg - 40/40
[Blake McBride] Capítulo 31 - Uma tarde no museu - Página 2 833 Chewtle Egg - 40/40
[Blake McBride] Capítulo 31 - Uma tarde no museu - Página 2 133 Eevee Egg - 16/40

Controle dos pokémons em treinamento no Daycare:
[Blake McBride] Capítulo 31 - Uma tarde no museu - Página 2 079 Slowpoke - 135 posts
[Blake McBride] Capítulo 31 - Uma tarde no museu - Página 2 341 Corphish - 37 posts
[Blake McBride] Capítulo 31 - Uma tarde no museu - Página 2 529 Drilbur - 37 posts

description[Blake McBride] Capítulo 31 - Uma tarde no museu - Página 2 EmptyRe: [Blake McBride] Capítulo 31 - Uma tarde no museu

more_horiz

Um dia no Museu


off escreveu:
Vc é Rico!! Já viu a conta bancaria do meu personagem ? kkk

Esse formato vai me ajudar bastante a manter os fires nivelados, ainda não achei um time fechado, mas como falta pouco para eu ter quase todos os fires, vou organizar agora que vou na Dungeon, primeiro teste com time full fire.

Eu não achei o Gênero e a Trait apenas do Mistery Egg, coloquei Male e a Trait 1, mas se precisar jogar me informa.


O coração de Blake acelera ao ouvir o som dos aparelhos, como todo criador, saber que bebês pokemons estavam nascendo era realmente reconfortante para ele. As pessoas se aproximam, deixando apenas uma área aceitável para Blake, exceto pelas crianças, que praticamente se sentam ao lado. Todos ficam admirados com os pokemons, afinal eram de espécies praticamente inéditas na região de Kanto.

Algumas pessoas pegam suas pokedex, e algumas inclusive nem estavam atualizadas com os dados da espécie. Joe assisti tudo de longe, e pegando o seu aparelho, digita alguma coisa rapidamente.

Após todo o alvoroço causado pelo nascimento, as pessoas seguem animadas para a próxima sala, acredito que isso só tenha tornado a sua visita ainda mais especial. Logo apenas Joe e Blake ficam a sala ainda, enquanto o criador organiza as suas coisas.

O coordenador do Museu se aproxima de Blake e apenas fala com ele.

É, tinha recebido uma informação de que um excelente treinador estava nos acompanhando, e agora fica evidente quem é, os espécimes com você são realmente notáveis, e poucos tem um conhecimento sobre eles, e vc parece ter um conhecimento e experiência de treinador. Talvez eu precise de um favor seu, se puder fazer, falamos mais tarde.

Joe se coloca a saída, onde ao passar Blake vê a vista de uma praia, como instalaram uma praia dentro do museu, fica a critério da criatividade do criador, mas as crianças já começam a se amontoar na areia, criando castelos e correndo. Outras pessoas se aproximas da água e deixam seus pés serem banhados no mar.

Assim que todos se acomodam, Joe pigarreia e erguendo na mão um cristal, o qual Blake já era muito familiarizado, inicia a sua apresentação.

Está praia, é similar a uma região, chamada Alola, usamos essa temática, pois lá foi onde os primeiros sinais do item que tenho em mãos foram notados. Os Cristais Z, são cristais que possuem a capacidade de transferência de energia.

Joe clica no dispositivo e pilares surgem na areia, onde em cada pilar está um cristal, cada um representante uma tipagem de Pokémon. Entre os pilares, se forma uma tela holográfica, onde aparece diversos passos de dança, característicos de Alola.

Então, alguém se voluntaria para a demonstração ?

As pessoas ficam se olhando, examinando os passos de dança claramente bem inusitados, mas nenhuma parecia disposta a participar, Joe fita Blake, seria aquele o favor que o coordenador havia mencionado ?

Progresso da rota :


description[Blake McBride] Capítulo 31 - Uma tarde no museu - Página 2 EmptyRe: [Blake McBride] Capítulo 31 - Uma tarde no museu

more_horiz
Off :



Após o momento alegre do nascimento dos pokémons - que acabou causando fascinação e comoção para os demais visitantes - Blake teve um momento a sós com Joe Kido. Acabou recebendo uma série de elogios inesperados e viu naquele momento a oportunidade perfeita para fazer um pedido. Nada mais justo do que uma troca de favores.

- Eu não sei te dizer exatamente quando, mas parece que eu me tornei famoso por aqui em Pewter. - Disse Blake, percebendo que, por pelo menos alguns minutos, havia se esquecido da torcida na plateia do ginásio e também do fato que entrou no museu de graça. - Sou treinador e criador a certo tempo, então estou sempre em busca de algum pokémon exótico. Fico feliz em ser útil, estou me divertindo bastante com o passeio. Na verdade, eu também precisava de um favor seu... Estou interessado na exposição de mega stones, pois eu consegui uma, mas eu não sei de qual pokémon que é. Teria como você me ajudar a identificá-la?

O jovem rapidamente retirou a pedra de sua mochila e a mostrou para Joe, mas eles precisavam seguir em frente. Provavelmente ele só teria respostas na última exposição. Estavam diante de uma praia artificial que, como Joe explicou, foi inspirado na região de Alola. E de fato a representação foi super bem feita! Blake recordou-se do litoral de Melemele Island, ilha que ele conheceu durante umas férias após ter conquistado algumas vitórias na Battle Factory dois anos atrás.

Ele explicou sobre os Z Crystals e ali na exibição haviam diversos cristais, de todos os tipos! Ele questionou se haviam voluntários ali e ele então entendeu que esse era o provável favor que Joe queria. Prontamente, levantou a mão e foi até um espaço que considerava seguro para fazer a demonstração.

Ele chamou seu Ludicolo Poncho para fora de sua pokébola e ele começou a dançar alegremente, no mais puro clima Aloliano! Blake então exibiu sua pulseira que continha o Z-Ring e resolveu incentivar o público.


- Eu ganhei este Z-Ring quando eu fui pra região de Alola e cumpri um trial na ilha de Melemele. Eu tenho aqui alguns cristais comigo e o meu Ludicolo é compatível com alguns deles! Qual Z-Move vocês gostariam de ver? Ele tem como usar o golpe aquático, o golpe do tipo grama e o golpe do tipo Normal!

Blake então faria a demonstração de acordo com a opção mais votada. Caso preferissem o golpe aquático, Ludicolo converteria seu Scald em Hydro Vortex; caso votassem no golpe de grama, o Giga Drain viraria Bloom Doom e, por fim, caso optassem pelo tipo normal, Fake Out seria uma ótima demonstração do Breakneck Blitz.


Controle dos eggs (Slugma com Magma Armor na equipe):
[Blake McBride] Capítulo 31 - Uma tarde no museu - Página 2 133 Eevee Egg - 18/40

Controle dos pokémons em treinamento no Daycare:
[Blake McBride] Capítulo 31 - Uma tarde no museu - Página 2 079 Slowpoke - 136 posts
[Blake McBride] Capítulo 31 - Uma tarde no museu - Página 2 341 Corphish - 38 posts
[Blake McBride] Capítulo 31 - Uma tarde no museu - Página 2 529 Drilbur - 38 posts

description[Blake McBride] Capítulo 31 - Uma tarde no museu - Página 2 EmptyRe: [Blake McBride] Capítulo 31 - Uma tarde no museu

more_horiz

Um dia no Museu



off escreveu:
1 - Luch disse para vc jogar os dados na rolagem do daycare.
2 - O que sugou muita grana minha foi transporte, mas após a dungeon vou fazer uns Gyms e guardar a grana.
3 - Com certeza, acho chato essa "disputa" entre sociedades, eu particularmente ja quis participar de todas. O Thito tinha proposto umas missoes unindo duas ou mais sociedades, acho que ficaria massa.



O coordenador fixa o olhar quando Blake mostra a pedra, seu semblante era um tanto de dúvida e curiosidade e apenas afirma.


Não são todos os treinadores que colecionam tantas insignias e campeonatos, mas conversamos sobre isso também. Mas vamos seguir a frente.


Ao solicitarem que alguém participasse da demonstração, o jovem criador se adianta e liberando seu Ludicollo.


O pokemon surge na areia, e inicia suas características danças, fazendo as crianças gargalharem e começarem a imita-lo.


As pessoas ouvem a sua explicação e ficam fascinadas com a seguranca e potencial do treinador a sua frente, que mesmo tão jovem já falava com segurança sobre conquistas.


Obrigado, acho que o movimento aquático pode ser mais seguro, e com o mar faze-los perceber a dimensão do poder.


Então com um comando de Blake, o Pokémon de grama inicia a copiar os movimentos de Blake, a pulseira começa a brilhar e o cristal em Ludicollo parecia reagir, pois aumentava o seu brilho a medida que a dança continuava.


No movimento final, uma energia é liberada de Blake em direção ao Pokémon e o mesmo concentra uma energia azulada e lança em direção ao mar, um enorme vortex se forma, criando um redemoinho que gira rapidamente e explode fazendo respingos da água chegar as pessoas.


Muito obrigado pela apresentação. Foi um movimento realmente poderoso, como podemos ver, a força de um Zmove depende do movimento que o Pokémon utiliza como base.


As pessoas agora se sentem mais à vontade para se aproximar dos cristais e observar tb o Pokémon de Blake.


Após um tempo das pessoas observando os cristais e ensaiando as danças. O coordenador volta a frente e pigarreando fala a todos.


Eu sinto dizer, mas vamos ter que cancelar a última sala, infelizmente tivemos um contra tempo. Mas todos vocês vão receber um vale, permitindo retornar ao museu em uma nova oportunidade, mas podem ficar por aqui ainda.


As pessoas murmuram irritadas e outros são indiferentes, mas permanecem por ali na praia, afinal não é todo dia que se tem praia em pewter.


O coordenador se aproxima de novo de Blake e fala.


Eu ia te perguntar se vc tem alguma familiaridade com Mega Stones, para ao menos continuar a palestra, nosso palestrante teve que se ausentar, após podemos ver com o diretor para dar uma olhada nessa pedra que vc mostrou.


Agora o criador tinha um novo convite, ministrar uma pequena aula sobre as megastones, sera que o treinador que já desafiou pokemons lendários e líderes de ginásio toparia o desafio de ser professor ?


Progresso da rota: :



description[Blake McBride] Capítulo 31 - Uma tarde no museu - Página 2 EmptyRe: [Blake McBride] Capítulo 31 - Uma tarde no museu

more_horiz
Off :



A demonstração do Hydro Vortex foi um absoluto sucesso e ficou bem claro para Blake que ele não era o único que tinha fãs de admiradores. Estava bem claro o sucesso que Poncho fazia entre as crianças e a animação delas diante das danças e travessuras. De fato, Poncho era o integrante do time McBride que mais se dava bem com os mais novos.

Foi então que surgiram algumas surpresas inesperadas. A primeira foi o anúncio que, de todas as salas, justo a última estava interditada e teria que ficar a oportunidade de visitar outro dia. A segunda foi a aproximação de Joe com o que parecia ser uma oportunidade para salvar o dia: Blake poderia fazer uma pequena palestra sobre o que ele sabia a respeito das Mega Stones! E a recompensa era exatamente o que o jovem tanto procurava: uma chance de conversar com o diretor do museu para analisar a sua pedra.


- Eu vou ser bem sincero: eu não sou um expert no assunto. Sei como elas funcionam e tenho algumas imagens na pokédex sobre algumas das mega evoluções que eu já vi pessoalmente. Se tiver como projetar as imagens da pokédex em um telão, posso tentar improvisar uma palestra.

Blake não havia se envergonhado ao fazer a demonstração do Z-Move. Havia dado uma explicação de forma natural, mas é porque não havia pressão. Mas agora seu coração estava acelerado e seu rosto ligeiramente corado, tomado por uma vergonha inexplicável.

- Calma, Blake... Lembre-se... Você já deu uma aula antes! Lá em Rustboro! - O criador falava para si mesmo enquanto tentava relaxar. Será que ele faria sucesso com sua palestra?


Controle dos eggs (Slugma com Magma Armor na equipe):
[Blake McBride] Capítulo 31 - Uma tarde no museu - Página 2 133 Eevee Egg - 20/40

Controle dos pokémons em treinamento no Daycare:
[Blake McBride] Capítulo 31 - Uma tarde no museu - Página 2 079 Slowpoke - 137 posts
[Blake McBride] Capítulo 31 - Uma tarde no museu - Página 2 341 Corphish - 39 posts
[Blake McBride] Capítulo 31 - Uma tarde no museu - Página 2 529 Drilbur - 39 posts

description[Blake McBride] Capítulo 31 - Uma tarde no museu - Página 2 EmptyRe: [Blake McBride] Capítulo 31 - Uma tarde no museu

more_horiz

Um dia no Museu



off escreveu:
Achei perfeita a ideia, a unica coisa que pesa é tempo, esses eventos dão uma cortada no planejamento. Estavamos pensando em evento de apresentação, pq a pessoa chega, posta e vai embora.



O rapaz acente ouvindo a explicação de Blake, afinal, era melhor alguem que tinha algo para apresentar do que não ter nada ne ?


Logo Joe volta a todos e fala novamente.


Ola, o Senhor Blake foi convidado agora a poder falar um pouco sobre a sua experiencia com Mega Stones, caso queiram, podemos seguir adiante.


Joe aperta o dispositivo e uma portinha se abre para uma sala, era bem decorada e tinha algumas cadeiras e um pequeno pulpito onde Joe se dirige e ajustando algumas coisas fala a Blake enquanto as pessoas se acomodam.


Basta conectar seu dispositivo aqui nesse fio e ele vai espelhar as suas fotos nas 3 telas atrás de vc. Não se preocupe em ser didático ou falar coisas técnicasz talvez sua experiencia como treinador, batalhas e quem sabe contar a historia de como conseguiu essa pedra. Creio que essa experiencia fale mais alto que termos técnicos.


Logo Joe se afasta e deixa Blake a vontade para iniciar a palestra.


Progresso da rota: :



description[Blake McBride] Capítulo 31 - Uma tarde no museu - Página 2 EmptyRe: [Blake McBride] Capítulo 31 - Uma tarde no museu

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos