OFF: Receber Rockruff e trocar contatos com Nerkon. Voar para Pallet.
Assim que Gabriel começava a falar, minhas suspeitas eram confirmadas. Suavizava um sorriso de canto de rosto, e só então eu me dava conta: o garoto acabava de receber a informação de que iria para uma igreja. Talvez ele devesse ter questionado antes para onde ele deveria ir, né? Endireitei a postura, depois de balançar a cabeça de leve, e me falar algumas notas importantes para o garoto.
- Olha, Gabriel, eu sei que essas coisas assustam, mas tenta lembrar de tentar extrair todas as informações pelo telefone antes de tentar recorrer às autoridade, ta bom? - Sorria pra ele.
- Eu sei que algumas coisas assustam, mas... me permite um conselho? - Me aproximava do garoto para dizer, em voz baixa.
- Você ta muito tenso. - E me afastava.
- Sei lá, tenta... aproveitar a missão pra relaxar?! - Questionava, em duvida.
- Claro, eu sou só um novato perto de você, não me entenda mal, mas, não sei. Acho que todo mundo precisa de pausas ocasionais, né? - Dizia, quando ele me convidava para ir para a máquina de storage, lá, ele me entregava um Rockruff, e eu ficava... maravilhado?
- Uou... - Foi a única coisa que conseguia dizer, diante da aparência fofa e pura do filhote de cachorrinho. Me agachava e falava com ele em seguida.
- Espero que sejamos bons companheiros daqui pra frente, amiguinho. - Dizia, e era cumprimentado por um latido, antes de retorná-lo para a esfera e ela desaparecer na minha mão, indo para o armazenamento.
- Obrigado, muito obrigado mesmo, Gabriel! - Falava, e em seguida, lhe entregava um cartão com meus contatos.
- Ta aqui, sempre que precisar, pode me chamar que a gente da um jeito de te ajudar. - E me despedia, saindo do Centro Pokémon, mas antes, me virava pra ele.
- Olha... pode ser só impressão minha, mas talvez a Winnie pense do mesmo jeito que eu. Não acho que ela ia mandar uma dessa do nada. - Eu sabia que muito provavelmente estava errado, principalmente porque a garota parecia o tipo de pessoa que adorava encarnar os mais próximos, mas tudo bem.
- Só tenta... relaxar. Eu acho. Enfim, até a próxima, cara. Obrigado de novo! - Me despedia acenando, enquanto tirava Hope de sua Pokéball e me encaminhava para Pallet.
Litwick Egg - 07/40
Hawlucha Egg - 07/40
All of me/stay ft. Karinna