Off :
Flame body + Interação = Wonderworld
Flora foi a porta, assim como todo bom ser humano que é chamado por seu nome de batismo. Ainda mais quando uma nova voz desconhecida clamou seu nome em uma cidade onde todos conhecem as vozes uns dos outros. De dentro do lar uma voz saiu alta mas sem causar incomodo aos ouvidos de Tyrant.
-JÁ VOU! SÓ UM MOMENTO!Um bela moça com cabelos longos até a altura de seu quadril vinha atender. Ela era consideravelmente alta e esguia para uma mulher. Tinha 1.75 metros de altura e seu sorriso era sereno. Os olhos de cor castanho claro quase lembravam o tom amarelado de tão cintilantes que eram ao encontrar o sol. A pele era morena e usava uma roupa simples para facilitar as atividades domésticas. Quando abriu a porta um alívio.
- FILHO!FILHO! Acharam o Flame! Corre aqui! FIlho! Só um momento jovem!Ela apontou com o dedo indicador pedindo um segundo enquanto correu para dentro de casa. Poucos segundos depois uma criança ventania venceu a distância entre os cômodos, a porta e depois o fim do caminho até seu growlithe. Um sorriso de lado a lado estava estampado tanto no filho quanto na mãe.
-Flame! Flmae! Falem!A criança continua um micro choro que a fez errar as palavras enquanto abraçou vigorosamente o canino.
- Eu juro que vou cuidar bem de você Flame! Eu nunca mais saio para fazer compras sem você!O cachorro não entendia absolutamente nada do que estava se passando. Para ele nada havia acontecido desde que nasceu e agora tinha um humano chorando e passando ranho ao redor de seu pelo. Growlithe se desvencilhou do abraço. Quem era aquele estranho? Ele tinha mais vínculo com Tyrant pelo combate que tiveram do que com aquele jovem aleatório (Do ponto de vista dele).
- Flame! Me desculpa! Já sei espera um pouco!Ele foi correndo para dentro e volto com um pote de ração vazio e dois petiscos na mão.
- Eu tinha comprado para quando ela nascesse moço, mas ela tá certa eu preciso me desculpar. Flame esses dois aqui são para você menina.O pokémon virou o nariz. Ele reconheceu o esforço mas algo o desagradou na fala do jovem.
-Moço você tem pokémons. O que eu faço para ela voltar a querer ficar comigo.A palavra ela fez growlithe virar ainda mais o rosto. Qual seria o conselho que tyrant teria para o jovem?
Progresso :
EXP:
- Toriel recebeu 205 de Exp por vitória contra Growlithe e + 07 de felicidade;
Toriel subiu para o Lv. 5 [34/100]!
Capturas:
BCS:
+ 1 BC por vitória contra selvagem;
+ 2 BC pelo nascimento de Magby;
Itens: