Novato
P
arece que tudo havia acabado bem para os dois. O garoto estava disposto a entender seu pokémon e iria começar a partir de agora, com a aprovação de sua mãe é claro, a mesma que pediu para que eu acompanhasse ele por um momento. Antes de eu dar minha resposta, ela entrou em casa para buscar algo e me entregou assim que retornou.
-Ah.. Não precisava - mas já que ela insistia, não recusei.
Se fosse para eles ganharem afeição e confiança entre um e outro era melhor deixar com que eles se conhecessem sem minha interferência. Growlithe tinha uma certa empatia por mim e isso poderia atrapalhar o relacionamento por dois caso eu estivesse por perto, por isso me senti na obrigação de não me meter dessa vez -Eu não vou poder ir. Seria melhor se eles se conhecessem primeiro. Não quero atrapalhar o momento deles.
Era hora de me despedir eu acho. Cada um iria para seu caminho, já eu iria procurar por algum treinador que estivesse disposto a uma batalha amistosa, eu algum selvagem brigão que quisesse batalhar. O que viesse primeiro. Bem, vamos andando, dessa vez com Toko ganhando seu pandeiro de volta.
Ovos escreveu:14/4014/40
What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.
▲