Off informativo :
Eu costumo dar todos os bcs no final.
Um nova vida surgia naquele centro pokémon. Chansey deu algumas palmadinhas no ar enquanto esboçava seu gigantesco sorriso característico. A enfermeira Joy vinha com o Growlithe em uma coleira e a pokébola de Toriel.
-Parabéns! Parece ser uma Magby muito saudável.
Que olho impressionante não acha? Só de ver soube dizer que era uma fêmea ao invés de um macho da mesma espécie.
- Essa coleira aqui estava no depósito e usamos para alguns tratamentos quando os pokémons não se comportam muito bem. Pode trazer de volta depois de entregar.
O growlithe parecia meio confuso, ele olhava ao redor e estava em um lugar completamente diferente de quando havia sido derrubado. Ele estava ressabiado mas aceitou ser levado por aquele que o havia derrotado em combate. Toko subiu no ombro de Tyrant e fico cutucando sua bochecha. Depois simulou bater em um pandeiro invisível e apontava para a mochila.
Reações a parte. Tyrant foi até a casa levar o cachorro perdido de volta ao seu lar. No beiral da janela, um par de cortinas brancas bailava entrando e saindo do cômodo. A porta estava destrancada, mas seria falta de educação entrar na casa dos outros sem anunciar sua presença antes e talvez até fosse agredido por isso. Um vizinho estava regando algumas flores e ao ver aquele jovem parado na frente da casa fez uma rápida observação.
- A dona flora está em casa. Pode chamar que ela atende.
Pallet tinha disso. A cidade onde todos se conheciam e tratavam bem.
Progresso :
EXP:
- Toriel recebeu 205 de Exp por vitória contra Growlithe e + 07 de felicidade;
Toriel subiu para o Lv. 5 [34/100]!
Capturas:
BCS:
+ 1 BC por vitória contra selvagem;
+ 2 BC pelo nascimento de Magby;
Itens: