Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

00 - Cheguei no Modo Turbo

2 participantes

Ir para baixo

00 - Cheguei no Modo Turbo Empty 00 - Cheguei no Modo Turbo

Mensagem por Bedendo Ter Dez 22 2020, 23:16


Quando eu tinha 10 anos, ganhei um ovo de pokémon de minha família. Dizem eles que a professora Juniper havia insistido muito em ceder um Oshawott para ficar em meus cuidados, mas meu pai foi ainda mais insistente e garantiu que aquele pokémon era o ideal para mim.

Vejam bem, meu pai tem um Swampert, bastante imponente e muito forte em batalhas, minha mãe por outro lado possuí uma Primarina, por mais que lutasse bem, ela gostava mais do vies artístico, principalmente o canto, que era bastante famoso no bairro onde moramos em Humilau. Dessa forma, receber um Mudkip ou um Popplio seria algo que o eu de 10 anos teria amado.

Dito e feito, meu irmão mais velho surgia com uma incubadora entre seus braços e me entregava - Ta aqui o trem - Dizia desaparecendo para fora de casa com seu Marshtomp. Ele tinha uma carranca as vezes, mas sabia que tinha um bom coração. Além da incubadora haviam junto alguns itens de inicio de jornada, incluindo uma pokédex, presente da professora.

De qualquer forma, passei mais uns bons anos em minha cidade, aproveitando a "pacata" vida, que existia fora da temporada, até chegar o momento que decidi ir para Hoenn.



Após estudar um pouco, via que minha melhor opção era Lilycove, assim, agendei a viagem, comprei a passagem com a ajuda dos meus pais e preparava minhas coisas ao lado de Mudkip, que por incrível que pareça levou quase dois anos para chocar daquele ovo, quase me fazendo perder as esperanças.

Com as malas, que na verdade era apenas uma mochila de levar nas costas, me despedia de todos e subia no avião. Não demorou muito para eu ver aquela grande imensidão azul, que conseguia ser tão diferente do mar, mesmo sendo a mesma cor.

A viagem não havia sido tão demorada e o Jatlag não havia me prejudicado tanto então possuíamos um bom tempo para passear pela cidade, que diferente de Humilau era gigante, tendo até um shopping, e isso tudo mesmo sendo um lugar litorâneo. Sim eu estava fascinado e Mudkip também, com sua antena capaz de sentir várias coisas, ficava apoiado em minha cabeça atento a tudo.

Era literalmente dois colonos correndo pela cidade grande.

Off escreveu:Início de Jornada do personagem secundário Gustavo. Ele vai começar com um Mudkip em Lilycove

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
00 - Cheguei no Modo Turbo Left_bar_bleue0 / 100 / 1000 - Cheguei no Modo Turbo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

00 - Cheguei no Modo Turbo Empty Re: 00 - Cheguei no Modo Turbo

Mensagem por Ayzen Ter Dez 22 2020, 23:21

@Bedendo

Inicial entregue. Siga as regras de sec! o/
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
00 - Cheguei no Modo Turbo Left_bar_bleue0 / 100 / 1000 - Cheguei no Modo Turbo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos