Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

O começo de um sonho!

+4
Charlie H
Gaulvists
Rayssa.bolt
RafaelLuck
8 participantes

descriptionO começo de um sonho! - Página 15 EmptyRe: O começo de um sonho!

more_horiz
Eu quero uma casa no campo.. Do tamanho ideal...
Click me :

-Hehehe eles são minha familia mais próxima.. e se não tomamos conta de nossa família.. quem vai? E posso dizer o mesmo dos seus companheiros...

Hinata de imediato sumia debaixo da terra... e Ursaring acabava de cara no chão ao tentar acertá-la... levando um cascudo de tocha.... em seguida Frogadier aparecia para terminar a execução do dig... infelizmente sem mais tempo para outros movimentos... enquanto ursaring se volta para Combusken, depois de um segundo cascudo, lhe acerando umas boas patadas

Ursaring:
normal
Ursaring:
desmaiado
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
oran
Trait 1:
Guts
Trait 2:
Guts

lvundefined Ursaring

30/88
lv28 Ursaring

0/88
O começo de um sonho! - Página 15 UrsaringO começo de um sonho! - Página 15 Ursaring
O começo de um sonho! - Página 15 CombuskenO começo de um sonho! - Página 15 Frogadier
lv29 Tocha

24/73
lv23 Hinata

36/57
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Protean
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Tocha:
normal
Hinata:
normal

Campo: um belo dia em uma belo terreno de fazenda

PROGRESSOS DA ROTA - RafaelLuck :

more_horiz
Sorrindo respondia a Durval.

- Falou pouco e falou bonito Vizinhu. Tocha e Hinata! Brick Break e Ice beam! Repitam o máximo de vezes que puderem!

Eu sentia aquela sensação agradável de que algo incrivel iria acontecer no final do combate. Ainda não sabia exatamente o que era, mas meu espirito sentia uma boa mudança.

- Durval! Vamos usar nosso mais forte contra o seu mais forte! Tocha e Hinata eu acredito em vocês!

Dessa vez o ataque iria derrubar o último dos Ursaring. Eu esperava que sim pelo menos. Nossa plateia começou um coro em quarteto. Todos torciam por seus companheiros. Não era apenas por conta do item que dividia a experiência do combate com todos, mas pelo vínculo que haviamos construido em combate

more_horiz
Rayssa.bolt escreveu:
Click me :

-Ring... Mais uma sequencia de fury swipes! no de fogo dessa vez! das vezes!

Mas o segundo poderoso ursaring não tinha tempo para isso... com Hinata e tocha tratam de derrubar o segundo poderoso urso... um feito e tanto...

Ursaring:
normal
Ursaring:
desmaiado
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
oran
Trait 1:
Guts
Trait 2:
Guts

lvundefined Ursaring

0/88
lv28 Ursaring

0/88
O começo de um sonho! - Página 15 UrsaringO começo de um sonho! - Página 15 Ursaring
O começo de um sonho! - Página 15 CombuskenO começo de um sonho! - Página 15 Frogadier
lv29 Tocha

24/73
lv23 Hinata

36/57
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Protean
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Tocha:
normal
Hinata:
normal

Campo: um belo dia em uma belo terreno de fazenda

-Bom trabalho grandões... hora de um pouco de descanso... Bom vizinho... acho que vou precisar de ajuda se quiser começar a casa hoje hehehe... e espero que goste de acampar...

more_horiz
Meus olhos pareciam me pregar uma peça. Quando foi que tocha e Hinata haviam ficado tão fortes assim?

- Conseguimos pessoal!

Os dois vieram me abraçar como sempre faziam e seus companheiro também vieram logo em sequência. Might estava um pouco estranho então ficamos olhando para ele fazendo uma clássica pergunta amiga.

- Might tá tudo bem com você?

Algo estava para acontecer com meu pequeno e como um pai preocupado eu estava com suor escorrendo sem a resposta certa em mente.

Após descobrirmos o que estava acontecendo, convidei Durval para entrar um pouco enquanto recuperava seus Ursarings.

- Acampar! Adoro! Pegar umas coisas essenciais aqui tipo comida, água, fósforo e aquelas coisas de sempre que levamos em uma aventura. Me de 5 minutos que vou terminar de fechar a casa e podemos partir.

Slug veio rastejando me avisar que os ovos estavam chacoalhando muito.

- Será?! Slug você é um verdadeiro profissional nisso hem amigo.

Um bocejo curto e uma olhada contida para que eu o seguisse foi tudo o que houve. Chegando na mochila um brilho intenso e azulado invadiu o Quarto enquanto uma pequena bola flutuante de algodão dava as boas vindas ao mundo.

- Prazer amiguinha! Eu sou Rafael e vou cuidar muito bem de você. Aqui é o solo sagrado. Por enquanto você vai ficar descansando na pokébola, mas em breve vamos poder sair juntos para nos aventurar pelo mundo.

Nascimento Gible + Cottonee+ Hatenna :

more_horiz
Click me :

Durante a comemoração pela vitória Migth começa a girar feliz.... em um certo momento parece perder o controle e começa a acelerar cada vez mais... até que em certo momento começa a brilhar cada vez mais forte... e quando finalmente a luz diminui... havia se tornado um melo Magneton... Slug que havia ficado quietinho em cima dos ovos... e um deles finalmente eclodia... Ah... o milagre da vida... e Rafael mal tinha tempo de dar oi a sua Cotonee e mais um ovo rachava... aquele estava sendo mais um dia cheio... e mal tinha começado...

-Bom, a primeira providência é desocupar a área de construção... o que inclui desmontar a antiga... e o primeiro passo é providenciar um lugar provisório onde seus pertences possam ficar a salvo caso haja alguma chuva ou algo do gênero... normalmente eu e os Ursarings desmontamos a casa antiga.. e com o material da própria casa antiga fazemos um pequeno galpão... mas graças a um certo treinador talentoso... hehehe eles estão precisando descansar... o que acha de me dar uma mão e experimentar um pouco do treino dos ursos? começando por desmontar a casa antiga...

Durval fazia questão de deixar claro que era um convite... assegurando que conseguiria dar conta sozinho se precisasse, mas podia ser uma maneira criativa de deixar o treino menos repetitivo... o que era muito bem vindo

more_horiz
Durval tinha um ótimo plano e intenções. Uma explosão de felicidade e alegria me circundava. Nascimentos, evoluções e tudo que era de bom estava circulando ao redor de Rafael naquele momento.

- Acho um boa Durval, só vou pedir que espere um pouquinho na cozinha que eu tenho uma pequena tarefa para verificar antes de começarmos está bem?

Ainda estava preocupado com Glomélia. Seu aroma havia atraído novos invasores na noite anterior e se aquilo viesse a se repetir certamente causaria muito problemas a propriedade e a auto estima da própria pokémon. Sendo assim, guardei Slug e o deixei o ovo de Hatenna dentro da casa e arrumei meu time para irmos verificar a situação da nossa amiguinha.

Logo que entrei recebi uma mensagem de mais uma visitante surpresa. Coloquei a mochila e me fui para a entrada receber Natalie antes de ir verificar Glomélia enquanto coloquei mais um ovo para slug cuidar.

Nascimento Hatenna+ honedge :

more_horiz
Click me :

Rafael pede um breve instante antes de Durval começar a retirada dos móveis e eletrodomésticos... e foi rapidamente verificar como estava o ferimento de Gloomelia... como parecia não ter melhorado, então Rafael a envia para o Professor tratar melhor...

enquanto fazia isso, recebia uma mensagem que mais uma visita estava a caminho... bem a tempo de ainda poder usar o sistema...

more_horiz
off :

Já tinha até se esquecido quão exaustivo era correr de um lado para o outro para que pudesse organizar e realizar todas as pendências que tinha durante uma aventura. Quer dizer - a última vez que tivera de fazê-lo, pelo menos até onde lembrava, havia sido justamente na época da Battle Tower, onde a organização e o ajuste de movesets se tornava extremamente necessário para que tivesse uma chance contra os adversários inscritos no torneio.

Enfim, não é essa a parte importante de tal situação; O fato é que tinha coisas para fazer e, bem, essas coisas envolviam encontrar pessoas espalhadas por todo o continente (e algumas nem estavam por ali ainda!) e uma delas, felizmente, se encontrava justamente em uma das cidades que precisava passar por - graças aos céus, ou acabaria zanzando por aí que nem uma mosca zonza.

Foram em passos lentos que a moça caminhou na direção dos campos da UCR, lugar que não exatamente conhecia e particularmente não tinha a mínima ideia de por onde ir ou deixar de ir. Os orbes acinzentados passeavam vagarosamente pelas estruturas da região, incertos; Ora, aquele era o tipo de lugar que deveria ser obrigatório um ponto de placas a cada encruzilhada que passavam, viu?

Então, mandou uma mensagem, simples, curta, pelo seu belíssimo pokénav:

Para Rafael escreveu:
"Ei, Rafael? Eu... Cheguei, eu acho? Mas não tenho a menor ideia de pra onde ir. Tem como você dar uma passada aqui? Eu tô do lado de um poço roxo com um telhado amarelo."

...enviar.
........que lugar.

Flame Body (Fletchinder):
Eggs +2 Posts

Virtuum :

Awards :

more_horiz
É engraçado como eu estava correndo muito nos últimos dias. Dessa vez mais uma troca, mas ao invés de pokémons eram doces. Uma garota da minha idade apareceu interessada em comprar uns doces que eu tinha e eu resolvi vender. Simples assim. Ela fez um bom preço e com eles eu poderia voltar para Kanto continuar a exploração pelo Ditto com Daiene. Eu tinha uma ideia +- onde Natalie deveria estar. Chegando ao lugar levantei a mão para sinalizar que era amigo.

-Prazer! Finalmente nos conhecemos ao vivo xD

Levei a mão até a mochila e peguei os 6 doces que havíamos combinado. Os 6 em troca de 1.3k pks.

- Pode conferir, estão todos ai. 2 (XS) e 4 (S). Além de uma boa relação para futuras trocas por ovos xD.

Era uma troca breve, mas bem importante para a construção de um relacionamento agradável com Natalie. Já havia ouvido rumores sobre sua fama por outros treinadores. Quem sabe se no futuro não faríamos novas trocas?

Nascimento Hatenna+ honedge :

more_horiz
Entregar 1300PK$;
Passar a mão em todos os XP Candy do Rafa 👀
Atualizar a contagem do Egg e já estou indo embora, obrigada por me receberem )O)

Felizmente, não foi preciso muito tempo antes que um ruivo a abordasse no lugar - bem, aparentemente o tal poço havia sido um bom ponto de referência, no fim das contas. Um aceno de dedos foi o necessário para cumprimentar o criador ou, pelo menos, assim julgou; Antes mesmo que o rapaz se aproximasse, a moça já tomou a iniciativa de tirar um pequeno pacote - onde havia guardado o dinheiro - e, paciente, esperou o recebimento dos doces para que os trocasse com o fazendeiro.

— O prazer é meu. — Disse, um sorriso ameno brincando no rosto. — Desculpe a pressa, mas eu ainda tenho muita coisa pra fazer, sabe como é. — Comentou, um encolher de ombros singelo no processo. — Quem sabe a gente não se encontra por aí, né? — Despediu-se, com um menear tranquilo de cabeça. Ainda tinha muito a resolver, afinal.

Flame Body (Fletchinder):
Eggs +4 Posts

Virtuum :

Awards :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos