Nascimento Honedge+ Hippopotas + Oshawott + Flabébé+ Dedenne :
18/40+ 12/40 + 12/40 + 12/40+04/40
Tinha algo de muito bom em ter o reconhecimento sobre a minha fazenda. Me sentia muito animado e alegre por isso. Levei a mão até a nuca em um ato singelo de humildade.
- Sabe como é né. Quando fazemos o que amamos fica bem feito. Passo a receita sem problemas.
A ideia de um aviário parecia interessante no futuro. Tai teria um lugar próprio a fazenda e ficaria muito feliz então quem sabe no futuro após quitar minha divida com Charlie não colocaria uma nova construção na fazenda? Situações de construção a parte, seguimos para o local do combate.
Turma do desafio :
Gligar, Hatenna, Gible, Zweilous, Hoppowdona, Blaziken. Equipando Leftovers no Blaziken e o Groundiun Z em Dona.
Reuni toda a turminha para ver mais uma vez como os mais velhos lutariam. Com o fim dos treinos acreditava que estaríamos prontos para o desafio. Todos estavam fora de suas pokébola e Dona mais Prometeu aguardavam suas ordens para começar a combater.
A visitante disparou seus comandos e eu disparei os meus.
- Vamos com tudo equipe! Prometeu use uma sequência de Brick Breaks e Dona use uma sequência de Earthquakes!
Foi quando nós dois percebemos que havia uma pokémon em meio ao campo de combate que deveria estar entre os pokémons da plateia que havia surgido no campo para participar do combate também. Em um berro pedi que Prometeu mudasse seu primeiro golpe.
- Prometeu recolha ela do campo antes que se machuque!
Como os ataques já haviam sido dados perdemos um movimento, mas acreditava que a força de Dona seria o suficiente para nivelar essa diferença caso não ficasse confusa. Com a bebê em meu colo não sabia se dava uma bronca ou não, mas Shaka e Atena pareciam estar se divertindo com a cena e Ghidoh ficou responsável por vigiar a pequenina que agora estava montada na dragoa observando o combate.