Time para treino + Contador :
Tocha, Hinata, Senna, Ghi, Dona e Might 04/15
A memória saudosa de minha avó vinha em mente. Iria ligar para ela mais tarde naquele mesmo dia agradecendo pelas histórias que contava. Repeti em uníssono com Durval enquanto o conteúdo interno ia sendo revelado.
- Uau! Uma Botija...
Se está em Roma faça como os romanos não é mesmo?
Dinheiri antigo que talvez tivesse algum valor para um colecionador. Dei uma escavada na lum Berry para ver se conseguia salvar as sementes e por fim, um daqueles doces que vendi a pouco tempo voltava para a minha mão. Dessa vez usaria ele ao invés de vende-los. Primeiro verifiquei a validade e depois chamei Tocha.
- Tocha vem cá! É para você. Dizem que depois que comer esses doces vai se sentir mais forte do que nunca então pensei que era hora de te dar uma recompensa adequada já que estamos juntos desde o começo. Obrigado por tudo parceiro, te conhecer mudou a minha vida e te amo muito carinha
Tocha não se aguentou. Correu choroso e se jogou abraçando em Rafael.
- Calma, Calma. Eu sei que você se sente assim também. Já superamos tantas coisas até aqui. Vamos construir uma casa que ser a nosso lar e vamos continuar nos aventurando sempre parceiro.
Levei a mão fechada para fazer um Fistbump com Tocha e ele retribuiu o gesto com a outra mão comeu o doce sem pensar duas vezes.
Nossos punhos estavam encostando um no outro, mas o brilho da evolução tomou conta de Tocha por completo. Passou do azul para o vernelho enquanto seu corpo cresceu vigorosamente. Seus membros ganharam volume enquanto sua altura aumentava e em pouco tempo, uma mão do tamanho da minha estava fechado repetindo o gesto anterior.
- TOCHA!!!!!!!
Eu parecia um imbecil naquele momento. A energia fluía livre fora de mim é era pura alegria. Talvez nossa maior conquista até agora. Tocha havia atingido o que eu acreditava ser sua última forma é estava muito maneiro. Queria dizer palavras bonitas como antes, mas a admirava demais a nova forma mais madura e esbelta de meu parceiro.
- Cara olha as suas penas cintilantes e vermelhas como fogo de verdade. Olha essas desenvoltura. Você está ainda mais incrível que antes!
Apesar do elogio a serenidade era expressiva e grata no rosto. Com a evolução, Tocha parecia ter ficado mais maduro e calmo. Os outros pokemons olhavam admirados para a última forma do galináceo e demonstravam respeito pelo progresso enquanto ele apenas sorria humildemente e levava a mão para sua testa dando um sorriso tímido.
Dessa vez o problema pediu um complemento da solução anterior e uma ordem em específico de ações.
- Might e Tocha vocês vão precisar trabalhar em conjunto. Might use suas barreiras para construir plataformas para tocha chegar No meio do terreno elameado. Tocha ao chegar lá use seu Sunny Day, deve dar conta de secar bem a terra para plantamos tudo com a ajuda dos Earthquakes e EarthPower.
Dessa vez as habilidades de combate de Hinata não seriam tão necessarias, mas ela tinha uma função importante para resolver aquele problema.
- Hinata quero que encontre um lugar melhor que esse na fazenda para instalamos a casa. Conto com você minha amiga ninja. Ela não iria falhar se havia um lugar desses em nossa propriedade , ela daria um jeito de encontrar.