Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

O começo de um sonho!

+4
Charlie H
Gaulvists
Rayssa.bolt
RafaelLuck
8 participantes

descriptionO começo de um sonho! - Página 25 EmptyRe: O começo de um sonho!

more_horiz
Novo time de Treino para stats :

O treino estava ficando com um grau de complexidade ainda maior do que eu esperava. Isso era bom e ao mesmo tempo não.

- Pessoal! O time ágil tem que desviar das estalactites. Senna bloqueei elas usando seu protect!

O time ofensivo também precisava de novas instruções.

- Hinata concentre seu pulso de água o máximo que puder enquanto pula estre as telas. Might! Você vai disparar seu choque elétricos nas estalactites maiores para reduzir o tamanho delas. Não queremos que ninguém se machuque! Foque nas que passarem.

Depois dessa leva de disparos, tiros e poderes, minha equipe mereceria uma pausinha para recuperar o folego.

more_horiz
Rayssa.bolt escreveu:
Eu quero uma casa no campo.. Do tamanho ideal...
Click me :

O time de esquiva agora tinha uma nova preocupação principal... estavas de gelo que caía do teto artificial... e todos se esforçavam em se movimentar para que o treino tivesse um bom rendimento, mas o cansaçõ estava cobrando, e visivelmente estavam já se movimentando menos.. mas mesmo isso parece estar dando resultados positivos... pois apesar de em menor quantidade, estavam mais eficientes...

O time de Ataque esava dando seu melhor para que as estavas não fosse a única preocupação dos outros 4 dentro da "arena"... mas estavam também visivelmente cansados... e assim como o de esquiva estava com o ritmo comprometido...

Senna estava Ofegante, emanando sua energia para buscar amenizar os golpes... pelas expressões, estavam todos doloridos... mas Rafa tinha lido em algum lugar, que um bom alongamento e descanso os deixariam como novos, além de permitir que eles tivessem o maior aproveitamento do treino possível...

6/8

PROGRESSOS DA ROTA - RafaelLuck :

more_horiz

Dei uma única palma que fez todos pararem.

- MUITO BEM PESSOAL! ISSO É TUDO POR HOJE! FIZERAM MUITO BEM! HORA DO ALONGAMENTO! VENHAM AQUI!

Ao mesmo tempo que meus pokémons estranhavam, estavam gratos pela pausa.

- Primeiro vamos respirar bem profundamente! Respirem profundamente até 8 e depois soltem o ar o máximo que puderem.

Todos obedeciam e era divertido ver que cada uma das gêmeas soltava o Ar em ritmo diferente.

- Agora vamos alongar. Com a base fixa no lugar tentem encostar nas costas do seu amigo da direita.

Como todos tentaria fazer isso, a distância aumentaria o que tornava um ótimo alongamento.

- Vão até o seu limite e não precisam se esforçar mais do que o necessário. Depois no outro colega. Agora tentando pega no ombro esquerdo.

Todos repetiam e Might tinha uma dificuldade em especial pela sua estrutura física.

- Agora todos mexendo o quadril. Círculos de 360 graus para um lado e depois para o outro.

O exercício servia para soltar as articulações e certamente eles iriam me agradecer no próximo dia.

more_horiz
Click me :

Os pokemons já estavam bem ofegantes quando o fazendeiro os orienta a uma pausa... com o exercício de respiração, todos recuperavam o fôlego, e voltavam a respiração normal...

Era realmente interessante o fato de que Ghi e Doh tinham ritmo de respiração diferentes...

depois o rapaz propunha algumas dinêmicas que promoveriam o alongamento e corria de forma eficiente para a maioria... Migth e GhiDoh tinham dificuldades por não serem bipedes, e Migth ainda por cima tinha uma estrutura corporal completamente diferente...

Além disso, obviamente todos mereciam os parabéns depois de mais um bom treino!

7/8

more_horiz

Com o fim do exercício e ótimo desempenho, restava a parabenizar todos os membros que participaram tão bem das atividades e fizeram um progresso muito impressionante.

- Pessoal, vocês são incríveis! Amanhã vamos procurar um treinador aqui na região para por a prova a força dos nosso testes, mas por hoje...vamos aproveitar um banho de rio!!!!

Todos concordaram. Estavam cobertos com lama, grama e todo tipo de resquícios de ataque. Sem pescaria dessa vez. Iria passar um tempo esfregando cada um deles e deixando bem limpinhos para que ficassem felizes e tivessem um ótimo descanso depois de uma ótima ciesta. Quando acordassem iriamos procurar alguém para testar o resultado do treino, mas primeiro: repouso para o corpo recuperar bem as energias.

more_horiz
Rayssa.bolt escreveu:
Click me :

Depois de um belo descanso, com direito a banho de rio, ter as costas esfregadas, muita atenção do fazendeiro e um belo cochilo á sombra de uma árvore... até os mais preguiçosos se esticavam recuperados enquanto a tarde anunciava seu fim enquanto o sol oferecia seu espetáculo de despedida diário...

descansavam perto da cerca então puderam ver uma jovem, mais ou menos da idade de Rafa... andava em sua bicicleta ao lado de dois Ampharos animados... ela sorria enquanto falava com eles

-Sei que ainda estão animados... a gente faz duas horas de pausa para jantar e continuamos... Há! sabia que estavam com fome *risos*

Os dois pokemons estavam felizes e animados assim como a jovem da bicicleta...

8/8 \o/ huraaay

more_horiz
Galerinha atual: Gligar, Hatenna, Gible, Zweilous, Dona, Blaziken.

Depois de um ótimo dia uma convidada inesperada fazia sua participação vindo do horizonte.

- Tarde moça! Tudo bem com você?

Lembrei que havia reforçado a janta para o dia cansativo, mas era só engrossar o caldo que serviria para ela e seus ampharos. Os pokemons me lembrava muito de Daiene e isso me compeliu a ofertar um preto de comida.

- Se não se importar tem comida boa aqui. Só que depois do Jantar se importaria em batalhar comigo? Seus pokemons parecem bem fortes.

Para não ser injusto sei um assobio e chamei Dona e Prometeu.

-Esses aqui são meus dois mais fortes e acabamos de passar por um dia de treinamentos. O que me diz? O bonitão animado é o Tocha e a lindona de fitinhas e a Dona. Mesmo que não queria lutar são muito bem vindas para comer um preto de janta com a gente também.

more_horiz
Click me :

A jovem que por conta de seus companheiros remetia o fazendeiro á sua namorada era abordada pelo jovem... A convidava com seu jeito simples, bondoso e sincero para uma refeição e uma batalha...

De início ela estava com muita surpresa por ser abordada em seu trajeto, mas no instante seguinte se mostrava impressionada com o frontão da propriedade

-Uau! da última vez que passei por aqui era um terreno mal cuidado... tem certeza de que não é muito incomodo? nós também estivemos treinando... então acho que vou aceitar o duelo também... curiosa sobre o crescimento desses dois.. aliás.. são Stratus e Cirrus...

A jovem falava com muito orgulho da dupla, que estava muito bem tratada por sinal... A jovem e seus Ampharos olhavam com espanto para a fazenda de Rafa... estavam visivelmente impressionadas... enquanto comiam ela não aguenta e finalmente comenta

-Nossa... Sua fazenda é linda! deve ter dado um trabalhão para deixar ela assim!

more_horiz
Off :

Nascimento Honedge+ Hippopotas + Oshawott + Flabébé + Dedenne :

Um misto de orgulho e senso de dever cumprido era sentido em meu peito. Se a fazenda estava ficando tão aconchegante e bem vista era por causa do esforço coletivo de todos nós. Servi uma ração especial que havia preparado para quando Dai e Dolly viessem. Seria um ótimo momento para testar a receita. Quanto a resposta sobre o incomodo.

- Imagina se é. Fiquem a vontade.

Durante a janta um comentário simples sobre a transformação da fazenda.

- Estamos trabalhando nisso desde o dia que chegamos, muito obrigado pelo elogio, sei que vai fazer todos que suaram a camisa para me ajudar bem felizes. Tenho ótimos vizinhos e pokémons fantásticos. Vejo que os seus estão muito bem cuidado também. Tem algum desafio de ginásio em mente ou algo assim?

A conversa continuaria após lavarmos a louça, afinal de contas não iria deixar aquele clima agradável ser estragado por alguma gordura na pia ou sujeira nos pratos.Terminado a higienização da casa uma última pergunta simples viria enquanto pegava meu time de combate e treino.

- Tem um terreno na propriedade que não está sendo usado atualmente. Podemos fazer a disputa lá o que acha?

Turma do desafio :

more_horiz
Click me :

-Nossa... realmente... os vizinhos são muito legais... na minha fazenda eu tenho um grande viveiro... eu aproveitei que Peninha, meu Pidgey, não gostava de brigar... e entrei para a UCR para aprender a aproveitar as penas que ele solta... mas a minha não é tão bonita quanto a sua... e nossa... Ginásios... penso em um dia desafiar... mas ainda não me sinto preparada...

Ela fazia questão de pelo menos ajudar com a louça... os Ampharos adoravam a receita de Rafa de comida... e a treinadora deles insiste que precisa da receita...

-Nossa... ajudaria tanto... eu muitas vezes ando muito atrás de algo que Cirrus coma com tanto gosto... faz parte do segredo desse seu time fantástico??

A conversa estava muito boa... falavam dos planos para as respectivas fazendas... mas logo terminavam e seguiam para a área desocupada do terreno de Rafa

-Bom... ja que os pokemons estão escolhidos.. vou começar com os comandos... Cirrus, Stratus, um COnfuse Ray em cada um, em seguida dois power gem na terrestre!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos