Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[1-2-0] Treinando Perdedores!

2 participantes

description[1-2-0] Treinando Perdedores! - Página 3 EmptyRe: [1-2-0] Treinando Perdedores!

more_horiz
A corrida estava fio-a-fio, dente-a-dente, bico a... Boca de baleia? Wingull e Wailmer disputavam a liderança o máximo que conseguiam porém era óbvio que as habilidades naturais de Wingull não conseguiam cobrir a gigantesca barreira física que era a quantidade de vida que a baleia possuía. Mas Aleksei acreditava que havia apenas uma chance da ave garantir sua vitória e seria através de um único e bem alocado Quick Attack no alvo correto, um foco, um olhar, uma motivação bem simples, um abraço amigo! Sim, um abraço amigo é o que iria garantir a vitória do jovem ali!

Eis que então o treinador se apressou para se posicionar no lugar certo da raia, na linha de chegada, pegando uma de suas pokébolas, a mais velha e batida de todas elas, soltava Wat, o Marshtomp - WAT! OLHA PRA FRENTE E PREPARA PRA ABRAÇAR O WINGULL! - Disse, utilizando o nome da espécie do pássaro ainda pois o nome "Baby boy" ainda não era conhecido pelo anfíbio.

"WAT!"


Soltou brevemente o aquático, o seu som estranho de sempre, posicionando bem as pernas no chão, abria os braços bem enquanto esperava o pássaro chegar mais perto, ele fazia cara de sério, determinado afinal não havia abraçador profissional mais qualificado para aquilo do que o imenso e gordo Wat! O pokémon que adora abraços! Pois logo seguida, para a infelicidade do mesmo, vinha um grito com uma ordem - AGORA! BABY BOY USE QUICK ATTACK NO WAT! - Gritou alto e claro para o pássaro. O suor correu frio no corpo do Marshtomp e um calafrio lhe subia a espinha, após ouvir o comando do seu treinador, ele olhava para trás e dizia.

"WAT?!"

description[1-2-0] Treinando Perdedores! - Página 3 EmptyRe: [1-2-0] Treinando Perdedores!

more_horiz





-



Após várias reviravoltas, os Pokémos da dianteira pareciam cada vez mais desesperados e competitivos para ganhar a corrida. Os treinadores pareciam intensos em seus comandos, gritos e torcidas. Aleksei não seria diferente. Liberando até Marshtomp para que tivesse uma estratégia especial. Daria certo?

Wailmer, em um ato desesperado, com seu Water Pulse, causa uma onda gigantesca a partir do ponto em que estava, para todos os lados, enquanto todos ainda corriam em direção às margens, e logo uma Staffer com um megafone preparava para dar fim as apostas e anunciar os prêmios.

— Eles estão chegando! Lá vem eles. E o vencedor é... Wingull! - Felizmente, Aleksei causava um efeito um tanto controverso, mas bastante eficaz. Wingull usava a aerodinâmica de seu corpo, colocando suas asas para trás, e ia parecendo um torpedo para cima de Marshtomp, que o agarrava de pronto. Enquanto um Flash marcava o momento como prova de que Wingull, era de fato, o primeiro colocado. - Em segundo lugar! Wailmer! - O treinador do Pokémon comemorava as pampas, porém os demais pareciam questionar, um burburinho começava ali. Até onde tudo seria válido? Fora isso, sem mais desventuras para Wailmer. - Magikarp chega ganhando a medalha de bronze! - De fato, Magikarp era um oponente e tanto, mesmo não podendo atacar, ou não preferindo por isso, o Pokémon era um bom alvo, e bastante propício para esse tipo de competição.

No momento em que os três cruzam a linha, os demais ainda nadavam. Alguns para apenas concluir o que começara, e outros disputavam demais colocações. Psyduck não tinha ficado muito longe de Magikarp, sendo o quarto colocado, de um treinador bastante estrategista. Wartortle, o quinto colocado, surpreendia, pois todos pensavam que ganharia apenas na base da agressividade. Marill, a sexta colocada também era uma surpresa, já que a Pokémon não era um exemplo de agilidade sobre as águas. Prinplup, o sétimo colocado também não tinha muito favoritismo, já que não era uma espécie conhecida por nado em alta velocidade. Já Marshtomp era bastante esperado, já que seu tipo terra poderia interferir, e era um Pokémon mais focado em ofensivas do que velocidade. Seel, o nono colocado, na lanterna, grande parte pelos erros de seu treinador em comandar os golpes. E por último, Brionne, que mal tinha nadado alguns metros após chegar à outra extremidade, até que a corrida chegasse ao seu fim.

Logo, Aleksei poderia ir até a parte do concurso onde uma garota que também pertencia ao evento, começava a distribuir as recompensas. O garoto poderia então reivindicar o que era seu por direito, e resolver pormenores do que viria a seguir.


Progresso :




description[1-2-0] Treinando Perdedores! - Página 3 EmptyRe: [1-2-0] Treinando Perdedores!

more_horiz
A ave tornava-se um torpedo, voando em alta velocidade o pequeno vulto branco batia com tudo contra o anfíbio que mesmo em todo seu peso e tamanho absurdo era empurrado para trás e até forçado a se sentar no chão enquanto agarrava seu parceiro de treinos. O jovem Wingull gralhava comemorando uma vitória que nem sequer havia sido confirmada, Aleksei olhava abismado... Sua ideia quase suicida havia dado certo e como!

Assim que a vitória lhe era entregue por um dos staffers, a ave gralhava ainda mais alto, desta vez rodeando a cabeça do treinador após alçar voo novamente. Enquanto o jovem dirigia-se ao local onde resgataria os prêmios, Baby Boy começava a brincar novamente com Opera que aparecia do nada novamente após torcer para o pokémon o tempo todo com sua cantoria. Ambos pareciam ser dar bem o suficiente mesmo se conhecendo a pouco tempo e eram felizes pelo menos até Wat, o Marshtomp chegar perto de ambos e tascar-lhe aquele abraço que quase sufocava ambas as criaturinhas que eram de porte pequeno e não conseguiam fugir do agarro repentino.

- Bem... - Aleksei olhou para os shards que eram um prêmio que lhe interessava porém algo lhe dizia que deveria escolher os candies como premiação, algum instito maroto ou algo do tipo, talvez fosse só fome também vai saber - É vou levar os doces como prêmio a escolha mesmo, moça. Alias, vai ter outra corrida depois dessa ou algo assim?

description[1-2-0] Treinando Perdedores! - Página 3 EmptyRe: [1-2-0] Treinando Perdedores!

more_horiz





-



Enquanto Wingull comemorava junto de Marshtomp e os demais, o jovem Aleksei ia retirar seu prêmio. Além de uma quantia gorda de dinheiro, uma pena, e além é claro de alguns docinhos para seus Pokémons.

Os treinadores iam para lá e para cá, carregando seus Pokémons e os preparando para uma nova edição da corrida. A jovem Staffer retirava a placa de recompensas, e as alterava um pouco colocando outras recompensas.

— Ah oi! Claro que teremos mais algumas. Entretanto a competição vai mudando. Novos desafios. Novos obstáculos. Assim por diante. Ah, além de claro a recompensa que mudamos... - Olhou para o Wingull. - A inscrição é de 100Pk$ por Pokémon. Mas, seu Wingull parece bastante cansado. Apesar de uma empolgação estranha que está acontecendo com ele. É cobrado 100Pk$ para uma das nossas enfermeiras estagiárias curar ele completamente.

Placa de recompensas escreveu:
1º lugar: 500PK$ + 1 Swift Feather + 1 Egg de Lotad com Egg Move + (uma escolha entre os seguintes itens)
2 GreatBall OU 5 PokeBall OU 2 LuxuryBall OU 1 Air Baloon OU Conjunto de 4 Gemas aleatórias OU Conjunto de 6 Shards aleatórios OU Conjunto de 6 berries comuns aleatórias OU 1 Mistyc Water

2º lugar: 300PK$ + 1 Swift Feather + (uma escolha entre os seguintes itens)
1 GreatBall OU 3 PokeBall OU 1 LuxuryBall OU 1 EXP Candy (XS) OU Conjunto de 2 Gemas Aleatórias OU Conjunto de 3 Shards aleatórios OU Conjunto de 3 berries comuns aleatórias

3º lugar: 100PK$ + (uma escolha entre os seguintes itens)
1 Pokeball OU 1 Water Gem OU 2 Shards aleatórias OU 2 berries aleatórias

4º lugar: Cura total do Pokémon que participou + uma entrada paga para uma revanche dele ou outro Pokémon à escolha do treinador.

5º ao 10º lugar: Um muito obrigado por concorrer dito presencialmente pelo Staffer organizador.


Progresso :



description[1-2-0] Treinando Perdedores! - Página 3 EmptyRe: [1-2-0] Treinando Perdedores!

more_horiz
O Wingull parecia realmente cansado porém a disposição do pokémon para continuar participando da corrida não estava nem perto de acabar, o pokémon gralhava de novo e de novo como se estivesse pedindo uma segunda rodada e não era Aleksei que iria recusar a oportunidade de mais um prêmio, principalmente quando via a presença do item Mystic Water.

O jovem puxou 300PK$ com certa tristeza da sua pochete, 100$ para a cura de Wingull e 200$ para a entrada da ave e de mais um pokémon que neste caso seria Staryu, a única que rivalizava com o pássaro em questão de velocidade. Antes de mandar o alado para seus breves cuidados antes da corrida, o treinador puxou um dos candies que havia pego como prêmio e dava um único para o pequeno como recompensa por ter ganho a corrida anteriormente, batendo as asas feliz uma Staffer vinha por pega-lo e levar este a uma barraca onde iria proceder com a cura do bichano.

- Bem, Opera. Prepare-se pra conhecer mais um do time!
- Disse para a Dewpider que ainda estava sendo estrangulada pelo Marshtomp que parecia recursar-se a solta-la, Loban então puxava mais uma pokébola que possuía o nome "estrela" escrito com canetão, da esfera rubra saia a sempre cínica e julgadora de tretas, provavelmente a criatura mais esperta no time de Aleksei, também conhecida como Synthwave, a Staryu!

Enquanto os pokémons brincavam e discutiam entre si, mas sendo Synthwave dando uma bronca em Wat por esmagar pokémons o tempo todo com sua força bruta, o treinador olhava para trás após ser chamado pela staffer que havia pego o Wingull que aparentemente havia sumido e dado lugar um enorme e bicudo Pelipper, tão grande que nem mesmo era possível dizer que havia evoluído de um pássaro com tamanho menor que o padrão de sua espécie para um pokémon mais robusto e grande que a maioria. Talvez fosse a forma que o treinador cuidava ou alimentava seus pokémons mas aparentemente tudo o que ele tocava e evoluía tomava proporções enormes.

- Deuses... Agora tu vai ficar mais lerdo do que antes
- Disse um pouco decepcionado com o fato de Pelipper ser drasticamente menos ágil e veloz que sua forma anterior - Felizmente agora tu aguenta uma porrada né? - Comentou enquanto esperava a equipe responsável anunciar onde seriam as raias da próxima corrida.


OFF

Primeiro dar o 1 Candy para Wingull (+1600 XP) e irá para o nível 26, aprender Agility no lugar de Growl
Daí evoluir para Pelipper e pegar minhas BCs lindinhas pela evo.

P.S: Beijos de luz.

description[1-2-0] Treinando Perdedores! - Página 3 EmptyRe: [1-2-0] Treinando Perdedores!

more_horiz





-



A reação de Aleksei era estranha. A garota, pequena, praticamente uma criança, levava Wingull em seus braços em abraços e beijos, apertando o pelicano. Entretanto, na hora de devolvê-lo, a mesma garotinha apresentava dificuldade em carregar um pássaro tão grande para ela. Ela simplesmente aparece com um Pelipper, e joga-o na direção de Aleksei. Dizendo que o trabalho estava feito.

Após a inscrição paga, Pelipper e Staryu iriam participar. Mas teriam que esperar um momento pois as diversas batalhas haviam quebrado algumas coisas como as guias, e etc, além de é claro instalarem novos objetivos e obstáculos.

No mesmo momento, a família de Aleksei olhava para cima. Alguns Pokémons no local também olhavam. Era uma estrela cadente passando ali, e daquele meteoro, uma luz caía de maneira bem rápida na floresta perto da onde estavam. Teria tempo, mas o treinador poderia ir investigar. Iria querer?

Progresso :



description[1-2-0] Treinando Perdedores! - Página 3 EmptyRe: [1-2-0] Treinando Perdedores!

more_horiz
Enquanto esperava para que a corrida começasse, Aleksei observava o céu cair, mais especificamente uma espécie de meteoro ou coisa do gênero, curioso para ir atrás e ver o que havia causado o impacto na floresta ali perto o jovem treinador ainda não queria deixar seu lugar na corrida e ordenava para que Staryu e Pelipper ficassem no local para esperarem o fim dos reparos além do mais que o treinador confiava na ampla capacidade de ambos os aquáticos se virarem sozinho caso ele viesse a se atrasar para o começo da corrida.

- Vocês dois, fiquem aí e se preparem para corrida, se eu demorar demais...
- Disse olhando uma segunda vez para a área onde o cometa havia por cair - Iniciem sem mim a corrida, belezura?

Dito isso, Loban logo apressava o passo enquanto Opera, a Dewpider se grudava na sua mochila novamente e logo subia em seu ombro seguindo com seu treinador para o local onde havia acontecido o incidente em questão.

description[1-2-0] Treinando Perdedores! - Página 3 EmptyRe: [1-2-0] Treinando Perdedores!

more_horiz





-



Aleksei chegava ali em instante. Mas ninguém o acompanhava além de quem realmente ele queria que fizesse. Teria ele visto coisa? Ou alguém mais viu e não deu importância?

Após passar por uma sequencia de árvores, o treinador poderia ver uma grande pedra. Ou melhor, um grande meteorito, e atrás dele, voava para longe uma pequena criaturinha, de cores amarelo e cinza. Teria Aleksei já visto aquela silhueta antes? Mas, ele ia embora em poucos segundos.

O meteorito cintilava por frestas de rachadura. Parecia ter algo dentro. O que seria? Aleksei quebraria para descobrir?

Progresso :



description[1-2-0] Treinando Perdedores! - Página 3 EmptyRe: [1-2-0] Treinando Perdedores!

more_horiz
De início o treinador não notava mas parecia que apenas ele e sua aranha estavam adentrando mais ao fundo da floresta e quando menos esperava percebia por estar sozinho naquela situação, acompanhado apenas pela alegre aracnídea que olhava curiosa em direção a uma luz cintilante.

Ao chegar no local, via um vulto de coloração cinza e amarela misturado mas o jovem pouco conseguia deduzir de que se tratava e sua agitação para voltar para a corrida o quanto antes lhe fazia deixar aquilo passar sem dar muita importância. Porém agora curioso ao ver a pedra, ele se aproximava aos poucos da mesma e sem medo ou hesitação metia a mão entre as rachaduras, indo o mais fundo que conseguia para ver se conseguia achar algo ali dentro. Por que ele colocaria a mão dentro de um rochedo que brilha? Só Arceus sabe mas é de Aleksei que estamos falando então esperar bom senso dele é algo que não se deve acontecer de maneira.

- Ah, vamos lá, só mais um pouco - Disse, tentando ir mais ao fundo da brecha com seu braço na rocha. Se Staryu estivesse ali para ver aquela cena, com toda certeza a estrela iria dar de um bom esporro no seu treinador.

description[1-2-0] Treinando Perdedores! - Página 3 EmptyRe: [1-2-0] Treinando Perdedores!

more_horiz





-



A bola de pedra parecia bastante firme. Embora brilhasse como uma aurora em seu interior, as mãos de Aleksei pouco poderia fazer por ele. O que teria ali que emanasse tanta luz?

Talvez, se fosse uma obra de um Pokémon... Bem. Pedras são fracas a água, não? A aranha tinha vontade em ajudar, olhava curiosa, mas não poderia decidir por si só a melhor maneira de quebrar a pedra.

Já tinha uma fresta, talvez aquele fosse o ponto fraco dela.

Progresso :



description[1-2-0] Treinando Perdedores! - Página 3 EmptyRe: [1-2-0] Treinando Perdedores!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos