Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

008 - PATIENTIA

2 participantes

description008 - PATIENTIA - Página 2 EmptyRe: 008 - PATIENTIA

more_horiz
 
Tinha finalizado as mudanças do time. Estava mais confiante; talvez, dessa vez, eu pudesse depender menos apenas de Arthur e mais do time como um todo. De qualquer como, ainda estava meio apreensiva, mas precisava mudar essa mentalidade.

Para meu azar, tinha começado a chover. Meu cabelo fica uma porcaria quando molha demais, então logo estalei a língua enquanto observava os finos grãos de água sendo despejados das nuvens.

Eu... Não tenho guarda-chuva. Esqueci de pegar um. — Falei, começando a amarrar meu cabelo em um coque.  — Posso ir com você, Mei?

O Arthur, por outro lado, adorava a chuva. Ele inclusive abre os braços e a boca, para beber a chuva e ser atingido pelo máximo de gotas possível. É um símio bastante peculiar, eu confesso. Pelo menos macacos não ficam gripados... Eu acho.

Podemos ir. Com licença. — Me aproximei dela e encaixei seu braço no meu, para que ficássemos bem próximas e sem chances do meu ombro ou do dela acabarem ficando molhados. — ... Mas ir para onde?




PATIENTIA

_________________
008 - PATIENTIA - Página 2 HaMuLKb

008 - PATIENTIA - Página 2 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


008 - PATIENTIA - Página 2 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description008 - PATIENTIA - Página 2 EmptyRe: 008 - PATIENTIA

more_horiz







Patientia


A


chuva era um real empecilho para o cabelo de Karen, ter os seus belos fios bem cuidados sendo estragados por causa da chuva era o medo de toda garota que prezasse por sua aparência, o que era o caso. Juntinhas embaixo daquele guarda-chuva, saíram para onde quer que Mei estivesse os levando.

Mesmo com a chuva, a cidade não parava, as ruas pareciam até mais cheias de carros e o número de pedestres aumentava tanto quanto seu mau humor. Olhares tendenciosos acompanhavam as garotas junto de pessoas que as julgavam por alguma coisa, mas não era exclusivo para elas, todo mundo se tratava do mesmo jeito naquela parte da cidade.

-Que pessoal simpático, né? - Mei brincava, ela sabia que não eram. Logo passaram por uma rua onde havia um beco, estranhamente era iluminado -Por aqui. Por aqui - puxou Karen sem que tivesse tempo para reagir, logo chegaram ao encontro de alguém com uma capa de chuva verde, o capuz cobria parte de seu rosto, mas dava para notar o longo cabelo castanho cobrindo suas bochechas.

-Mei! Você demorou! - reclamou com uma voz feminina, mas não fina.

-Desculpa, é que o lanche tava bom, haha! Mas não se preocupe! Eu trouxe pra você também!

-Não importa! Você devia cump- a garota foi cortada por Mei.

-Tem aquele espetinho de calabresa, bacon e queijo que você tanto gosta.

-Eu não l... Espetinho? Hehehe... Vem, traz sua amiga também. A mansão é logo por esse lugar - ela deu alguns passos e parou -Estão vendo? Tem uma elevação aqui no solo, então tomem cuidado pra não caírem - ela continuou andando, mas olhando para trás. Esse foi seu erro. Na mesma elevação que pediu para terem cuidado, caiu -Ai! - levantou-se rapidamente e saiu correndo.

-Ela é uma garota animada, não acha? Eu sei o caminho, só continue do meu lado.

Saíram daquele beco passando por uma grade cortada. O que tinha do outro lado? A área litorânea da cidade, o lugar onde os ricos viviam, apenas pessoas de elite e os poderosos que controlavam a cidade tinham acesso àquela região, uma exceção era dada aos seus empregados e funcionários que ainda assim tinham seu movimento controlado por câmeras espalhadas pelas ruas.

Meu guiou Karen pelas ruas que pareciam ser mais de uma capital do que qualquer coisa. Asfalto novo, ruas bem cuidadas, as praias com uma bela vista do mar, mas sendo a parte feia por conta da sujeira e a água escura, provavelmente por conta dos dejetos de fábricas -É logo ali, naquela mansão grandona! - ela apontou e lá estava, uma mansão que cobria quase que o quarteirão todo com um portão imenso e muito bem cuidado por seguranças. Antes que pudesse perceber, a especialista era puxada mais uma vez por sua amiga em direção ao lugar e por mais incrível que pareça receberam permissão para entrar.

Logo no saguão, foram recepcionadas por alguém... Menor que as duas.. E pode-se dizer que era uma espécie muito bem conhecida por elas.

-Scraggy! - disse fazendo uma reverência. O pokémon, além de seu saco de batata, vestia uma roupa de mordomo.

-Karen, esse aqui não é da Gangue do Saco de Batata, é de uma outra convidada aqui da mansão - explicou enquanto colocava seu guarda-chuva num canto para secar. Na sequência, Mei começou a tirar a capa de chuva de Vulpix, mas não contava naquele momento com a aparição da mesma pessoa que surgiu no beco.

-Então vocês finalmente chegaram! - abaixou o capuz. Uma garota de capa de chuva verde, cabelo castanho e olhos da mesma cor, óculos laranja e um sorriso simpático no rosto -A novata aqui... Não te conheço, mas meu nome é Nicole, prazer!

-Prazer, Nicole, eu sou Mei!

-Eu te conheço, bobona! Agora, me dá meu espetinho. Eu não consegui almoçar porque tava investigando e quando voltei já não tinha mais nada.

-Todo seu - jogou o embrulho que pegou na lanchonete que foi pego no ar por Nicole que logo o abriu e começou a comer -Karen, que tal descansar? Vou chamar alguém que você precisa conhecer. Que tal tentar conhecer Nicole um pouco mais enquanto isso? - Mei se foi, entrou em alguma sala daquela enorme mansão junto de Vulpix sobrando apenas as duas garotas, Arthur e Scraggy, o mordomo.

Progresso :


What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.


_________________
008 - PATIENTIA - Página 2 NiYqrTg 008 - PATIENTIA - Página 2 4ymtz7k


abra :

description008 - PATIENTIA - Página 2 EmptyRe: 008 - PATIENTIA

more_horiz
 
O pessoal mal encarado das ruas não exatamente me assustava, tampouco me deixava intimidada. Provavelmente por ter um macaco de dois metros me seguindo? Sim, provavelmente.

A transição do subúrbio para uma área mais nobre da cidade foi muito estranha. Assim que entramos por um beco, me vi em uma Mu Island completamente diferente do "habitual". Boquiaberta, continuei sendo guiada por Mei por mais algum tempo, com Arthur correndo logo atrás com seu coco.

Encontramos uma garota que pareceu gostar de espetinhos. Antes que eu pudesse falar qualquer coisa, fui designada a continuar seguindo em frente. Apenas assenti com a cabeça, sorrindo para a menina recém-conhecida como um cumprimento sem fala.

Tínhamos chegado em uma área bem mais bonita da cidade, mesmo. Conforme andávamos, fiquei abismada com a diferença. Era muito estranho pensar que eu não tinha mudado de município... Bem, quando elas falaram em ir para uma MANSÃO, logo fiquei mais surpresa ainda. Eu nunca estive numa mansão! Será que é grande como dizem?

Uauuu... — Soltei, sem pensar muito.

Era muito grande. Aquela casa- Digo, aquela mansão era MUITO GRANDE! Eu nem sabia que era possível ter uma casa desse tamanho. Coitado de quem faz a faxina nisso...

Era muito rápido para que eu falasse mais do que uau. Enquanto eu era puxada, comecei a olhar para Mei e não pude deixar de esboçar um outro sorriso em ver que ela estava bem agora. Eu realmente me sentia mal pelo que havia acontecido com ela.

Quando chegamos no saguão, fui recebida por um Pokémon que também me trazia memórias meio ruins. Era um Scraggy. Um Scraggy mordomo.

Oi, bonitinho! Qual o seu nome? — Perguntei, sorrindo enquanto me agachava para ficar na mesma altura do mordominho.

Antes que eu pudesse ter uma conversa com ele, uma outra menina chegou. A mesma que encontramos no beco; se chamava Nicole. Me levantei e acenei para ela.

Oi. Eu sou a Karen. Muito prazer, Nicole — Falei enquanto soltava o coque que eu tinha feito com meu cabelo para não molhar muito ele.

Mei tinha me sugerido descansar, provavelmente pensando que eu não estaria habituada com tanta caminhada. Mal sabia ela que eu tinha começado a treinar todos os dias religiosamente para ser aceita pelo Senhor Brawly como sua aprendiz. Eu agora não era tão sedentária assim.

Tudo bem, obrigada. — Em pouco tempo Mei havia ido embora. Fiquei a sós com Nicole, Arthur e o mordominho. Me aproximei da garota para tentar conhecer ela um pouco melhor.

É claro que haviam mil questões na minha cabeça, envolvendo tudo que eu havia visto nessa caminhada. Mas, duas em especial me martelaram a mente.

Nicole... Hum... Quem é você? Digo, em relação a Mei... Como ela te encontrou? — Perguntei, curiosa. — E... Qual sua relação com a caçadora de Scraggy?

Eu talvez tivesse que ter sido mais cautelosa nisso. Eu não sei se essa menina sabia sobre os acontecimentos de Mountrock, mas... Acabei não pensando nessa possibilidade, já que Mei havia me levado para lá.




PATIENTIA

_________________
008 - PATIENTIA - Página 2 HaMuLKb

008 - PATIENTIA - Página 2 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


008 - PATIENTIA - Página 2 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description008 - PATIENTIA - Página 2 EmptyRe: 008 - PATIENTIA

more_horiz







Patientia


S


craggy! - respondeu o mordomo quando Karen perguntou seu nome. Era meio óbvio, não é? Essa era a única coisa que ele sabia falar. Bem, ela aproveitou para fazer algumas perguntas para Nicole que fez questão de terminar sua refeição antes que pudessem conversar um pouco antes de Mei voltar com a pessoa que traria. Após mandar tudo pra dentro, limpou a boca com um guardanapo e então começou a falar.

-Eu? Eu sou só uma aspirante a estilista, desenho modelos de roupas e faço para quem se interesse. Você está falando com a futura maior estilista de todo o mundo! - disse essa última parte com uma entonação maior -E eu conheci a Mei esses dias. O dono da mansão gostou do meu trabalho e me contratou pra fazer uns vestidos pras filhas. Ela tava aqui já quando eu cheguei, ms a gente não conversou muito, ela é meio... Exaltada - quanto a outra pergunta, aquilo pegou Nicole de surpresa, não era algo que perguntavam todo dia para a estilista -Não tenho relação nenhuma com essa aí e prefiro nem ter. Ela parece ser bastante séria e estressada, melhor nem dar muito papo. Quem sabe se ela não vai te usar de isca pra atrair um desses bichos?

-Quem sabe eu não vá o quê? - uma voz desconhecida de uma mulher mais alta que as três garotas, intimidadora mais ainda a Nicole que não chegava a ter um metro e meio.

-Que você vai us... Eh... - olhou para trás no susto e caiu da cadeira levantando-se rapidamente -E-eu... Eu tenho que terminar meu modelo! - e saiu correndo para outro cômoda.

-Humph... E você é? - perguntou a mulher de cara emburrada à especialista em lutadores. Mei que estava junto dela logo respondeu no lugar de sua amiga.

-É a Karen! A garota de quem te falei. Aquela que foi comigo desmascarar aquela sua impostora, senhora Nara.

-Tsc, já falei pra não me chamar de senhora... - a mulher reclamava do pronome usado por Mei, ela não era tão velha assim. Antes que alguém fizesse alguma coisa, o pequeno mordomo foi até ela e ofereceu um copo de água, no mesmo momento sua expressão mudou, abaixou e abriu um sorriso, até mesmo o tom de sua voz mudou para alegre -Obrigada, meu querido, pode descansar agora, eu deixo, tá bom? - o mordomo fez sua reverência e saiu do cômodo entrando em uma das portas que levavam ainda ao interior da mansão. Ela se levantou de novo, bebeu a água, colocou o copo sobre o apoio do sofá e se aproximou de Karen, era incrível como ela era alta, algo como um metro e oitenta ou mais. De mãos na cintura, começou a encará-la como se estivesse julgando-a com o olhar.

-Nara, não precisa disso! - gesticulou Mei -Ela foi muito bem, a gent-

-Silêncio! Hmmm -analisou da cabeça aos pés -Sei não, fiquei sabendo que vocês levaram um sufoco e mesmo depois de ganharem acabaram ficando sem saída. Muita sorte vocês estarem aqui hoje - suspirou -Mas não sei porque você tá aqui, sério. Agradeço por ter tentado limpar meu nome em Mountrock, mas ir atrás de uma contrabandista não é a mesma coisa que brincar de caçar pokémons em rota.

Ela se virou e saiu do cômodo também restando apenas Karen e Mei, esta que logo viu na necessidade de se explicar -Não ligue pra ela, tá assim só por causa da confusão, mas é um amorzinho com os Scraggy. Eu não te expliquei, né? Aquela é a verdadeira Nara, o povo de Mountrock conseguiu contatar ela pra mim e estamos tentando resolver esse problema desde então. Acho que podemos deixar ela em paz por enquanto. Ah, antes que eu me esqueça!

Mei colocava a mão dentro de sua bolsa, mas antes que conseguisse fazer o que queria, ouviu uma sirene tocar dentro da mansão.

Invasão no Grande Jardim. Invasão no Grande Jardim. Mantenham-se em seus aposentos e não se desesperem. A segurança irá cuidar disso em pouco tempo.

-Eh? - largou o que estava fazendo -Vamos, Karen! Não podemos ficar aqui paradas! Vai saber o que tem lá!

Parece que era hora de confusão, mal chegou e não conseguiu aproveitar o bom ambiente, ou talvez pudesse. Não era obrigação sua ajudar com a invasão que nem ao menos sabia o que significava. Era escolha dela.

Progresso :


What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.


_________________
008 - PATIENTIA - Página 2 NiYqrTg 008 - PATIENTIA - Página 2 4ymtz7k


abra :

description008 - PATIENTIA - Página 2 EmptyRe: 008 - PATIENTIA

more_horiz
 

Uma estilista? Que legal! Eu já quis ser estilista quando era mais nova. Só pra conseguir desenhar um vestido que fosse tão bonito quanto eu. — Respondi, dando uma risada. — Ai, ai... Crianças, né? — Hahaha, como se tivesse um vestido a altura da minha beleza.

Antes que pudéssemos continuar a conversa, uma terceira mulher apareceu naquela mansão, junto de Mei. A primeira coisa que me veio a mente foi apenas que ela era muuuuito alta. Uns vinte centímetros mais alta do que eu, no mínimo. Meio surpresa, percebi que Nicole era intimidada pela mulher. Confesso que talvez eu tenha ficado um pouco, também...

Antes que eu pudesse me apresentar, Mei fez isso por mim. Aquela era a Nara "original"; diferente da impostora de Mountrock. Deveria ser a conhecida do Stinger. Acenei para ela após ver que ela era bastante boazinha com o Scraggy mordomo. Eu já tinha tido Naras malvadas com Scraggy demais na minha vida.

Ela perguntou sobre o motivo de eu estar ali. Pera, perguntar não é bem o termo correto. Ela questionou minha sanidade por estar ali após quase morrer. Certo... Isso é algo que eu mesma estou lutando para entender. É tipo uma dívida que eu tenho que pagar? Ou uma vingança que eu quero ter? Eu nem sei o que sinto em relação a isso... Fora medo, é claro.

E enquanto eu pensava nisso, ela foi embora.

E logo depois disso, alarmes começaram a tocar na mansão. Como dominós que vão se derrubando, as coisas começaram a se acelerar e de repente os avisos de invasão no jardim me fizeram questionar minha escolha de estar lá em Mu.

Mei, é claro, me sugeriu ir até lá ver do que se tratava. Olhei para Arthur, que deu de ombros e começou a batucar seu coco enquanto erguia suas sobrancelhas, quase como se dissesse que queria se aventurar um pouco.

Suspirei.

Tá bom, vamos lá... Mas cuidado, Mei. Eu ainda não sei direito como andar por esse terreno imenso.



PATIENTIA

_________________
008 - PATIENTIA - Página 2 HaMuLKb

008 - PATIENTIA - Página 2 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


008 - PATIENTIA - Página 2 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description008 - PATIENTIA - Página 2 EmptyRe: 008 - PATIENTIA

more_horiz







Patientia


T


anta coisa para se pensar, mas ao mesmo tempo sem uma oportunidade para refletir. As coisas aconteciam tão rápido que só teve como aceitar ajudar Mei após um certo intermédio de Arthur -Pode deixar que eu te guio! - então foram ao local mencionado. No caminho, notaram que os funcionários continuavam suas atividades normais, era como se não temessem a ameaça de tanta confiança que tinham na segurança.

Lá estava o jardim, logo após a enorme porta de vidro pela qual passaram, não era uma cena tão horrível, mas podia ver drones sobrevoando o local logo atrás de várias espécies e pokémons. Nara e Nicole enfrentavam alguns enquanto seguranças enfrentavam outros, mas o número de inimigos era maior e provavelmente não dariam conta sozinhas, principalmente pelos flancos estarem desguardados.

-Karen, eu pego um lado, você vai pelo outro, ok? - Mei correu pela direita deixando a esquerda livre para que a garota e cabelo rosa. Lá ela encontraria dois pokémons baderneiros pisoteando flores no jardim.

008 - PATIENTIA - Página 2 Inkay008 - PATIENTIA - Página 2 Steenee

Eles estavam distraídos, não notaram a presença de Karemachena. O que ela faria?

Progresso :


What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.


_________________
008 - PATIENTIA - Página 2 NiYqrTg 008 - PATIENTIA - Página 2 4ymtz7k


abra :

description008 - PATIENTIA - Página 2 EmptyRe: 008 - PATIENTIA

more_horiz
 
Assim que chegamos na parte de fora do enorme jardim, me surpreendi com a situação como um todo, que era bastante inusitada. O que fazia tantos Pokémon diferentes estarem atacando e pisando nas flores? E Drones? O que é isso? Será que são da própria dona da mansão...?

Tudo bem, Mei. Deixa comigo! — Comentei, correndo para o lado indicado pela menina. Quando cheguei lá, dois Pokémon bem bonitinho estavam destruindo o jardim, algo que me deixou meio incomodada a princípio.

Olhei para Arthur, que logo se aprontou para começar o embate. Estendi minha mão e fiz um sinal de "não" com o dedo indicador. Ele parou e fez careta, questionando o que eu estava querendo dizer com aquilo. Retirei duas Pokebolas de minha bolsa.

 — Essa batalha não será sua, Arthur. Fique de prontidão, mas não se intrometa, ok?! — Indaguei para o símio, que deu de ombros e assentiu.

Lancei duas Pokebolas no chão em seguida. Assim que as esferas bicolor estouraram, dois Pokémon foram revelados; Bedivere e Caliburn. Bedi me olhou boquiaberto, estendendo os braços e simulando um abraço. Já Cali colocou a mão em frente ao rosto, como sempre, se escondendo de vergonha de... Algo.

Vamos lá! Bedi, ataque a pequena lulinha (Inkay) com seu duplo Dazzling Gleam! Cali, vamos usar seu duplo Poison Jab na coisinha de duas pernas(Steenee). Vamos ver os resultados de nossos treinamentos, pessoal!

Eu sempre achei meio arriscado lutar sem Arthur, mas uma treinadora não pode depender de um Pokémon só; muito menos uma especialista!



PATIENTIA

_________________
008 - PATIENTIA - Página 2 HaMuLKb

008 - PATIENTIA - Página 2 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


008 - PATIENTIA - Página 2 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description008 - PATIENTIA - Página 2 EmptyRe: 008 - PATIENTIA

more_horiz







Patientia


A


rthur já estava acostumado a entrar em toda luta que Karen precisasse, mas hoje não seria sua vez de entrar em campo para defendê-la. A especialista precisava aprender a contar com a ajuda do restante de sua equipe se quisesse crescer como treinadora, foi por isso que deixou o macaco na reserva e colocou Bedivere e Caliburn em campo. Como eles se sairiam? Isso só dependeria de uma única pessoa. Assim que a dupla foi liberada, um dos drones começou a sobrevoá-los e chamou pelos  dois alvos invasores.

Inkay! Inkay! Pluck em Kirlia! Pluck em Kirlia!
Steenee! Steenee! Razor Leaf! Razor Leaf!

Naturalmente, Steenee era a espécie mais rápido em campo, por isso foi a primeira a atacar. Lançou suas folhas contra os pokémons de Karen, sim, um movimento físico e área se a defesa de Meditite não fosse alta e se Bedi não tivesse a sua treinada. Caliburn revidou com um soco direto bem no queixo da plantinha, a diferença desse golpe pra um normal era a aura roxeada. Poison Jab, um movimento do tipo venenoso que causou um estrago enorme a Steenee. Depois, foi a vez de Inkay que simplesmente flutuou até Bedivere, que foi vítima de um movimento voador, um de seus piores inimigos. Como revidou? Usando um movimento que seria não só outro de seus piores inimigos no futuro, mas também o do resto do time da especialista. Dazzling Gleam, mas quem não aceita a ajuda de um movimento do tipo fada que vai acabar com a bagunça do oponente, né?

Quando ao segundo turno, tudo se repetiu, os mesmo movimentos, o mesmo dano e nada de golpes críticos, a diferença era que dois pokémons caíam nocauteados. Primeiro foi Steenee com o Poison Jab de Caliburn, o outro foi Inkay após o segundo Dazzling Gleam de Bedi. A equipe de Karen saiu vencedora naquela primeira batalha em Mu. Não só ela, mas o restante estava se saindo muito bem. Mei conseguia fazer parte dos invasores regredirem, o mesmo para a segurança, mas ainda não acabava. Mais ao fundo, havia uma outra onde de pokémons invasores. O drone que comandou os pokémons contra Karen há pouco foi para junto deles.

-Vamos! Ainda não acabou!

A segurança avançava tentando expulsar os invasores. Se nossa protagonista quisesse fazer o mesmo, encontraria no caminho outra dupla estragando aquele jardim.

008 - PATIENTIA - Página 2 Swadloon008 - PATIENTIA - Página 2 Munchlax

Enquanto o tipo planta enrolava as flores em fios de seda, o gordinho simplesmente as comia.

Progresso :


What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.





     








Inkay:
~x~
Steenee:
~x~
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Contrary
Trait 2:
Leaf Guard

lv20 Inkay


0/51
lv18 Steenee


0/47
008 - PATIENTIA - Página 2 Inkay008 - PATIENTIA - Página 2 Steenee
008 - PATIENTIA - Página 2 Kirlia008 - PATIENTIA - Página 2 Meditite
lv23 Bedivere


20/50
lv16 Caliburn


24/36
Trait 1:
Synchronize
Trait 2:
Pure Power
Hold Item 1:
Power Belt
Hold Item 2:
~x~
Bedivere:
~x~
Caliburn:
~x~

Campo: Enorme jardim com diversos pokémons e drones invadindo. Há flores de diversos tipos. Todo o lugar é coberto por uma estufa com um rombo ao fundo com uma poça de água, mas ainda assim protegendo da chuva.

_________________
008 - PATIENTIA - Página 2 NiYqrTg 008 - PATIENTIA - Página 2 4ymtz7k


abra :

description008 - PATIENTIA - Página 2 EmptyRe: 008 - PATIENTIA

more_horiz
 
Uma batalha relativamente rápida que acabou com a vitória para a minha dupla de Bedi e Cali. Infelizmente os dois haviam recebido alguns danos, mas tinham vencido com certa margem.

Muito bem, gente! — Disse me aproximando e mostrando a palma da mão. Os dois bateram em resposta, me cumprimentando. Em seguida, afaguei a cabeça dos dois.

Mas fui interrompida por aquele drone idiota, de novo!

Tch. — Estalando a língua, me lembrei novamente que talvez ainda tivessem outros monstrinhos no jardim fazendo bagunça. Acenei com a cabeça para Arthur enquanto voltava a dupla para a Pokebola.

Parei quando cruzei com mais dois bichinhos. Um mexia com seda, o outro comia coisas do jardim. Não vi muito problema no primeiro, mas o segundo estava claramente destruindo tudo!

 — EEEEEEEI! — Exclamei, apontando para o gordinho que estava comendo. — Isso é errado! Você não pode comer coisa dos outros sem permissão!

Bem... Agora acho que não adiantava tanto ficar falando com aquelas espécies, né? Sendo assim, decidi que iria batalhar de uma vez, lançando mais duas Pokebolas no chão, que explodiram em um raio escarlate revelando mais dois cavaleiros. O primeiro era bastante conhecido; ergueu seus braços e apontou seu grande chifre para os oponentes, sorrindo pelo ânimo de finalmente batalhar, após tanto tempo.

008 - PATIENTIA - Página 2 214

O segundo Pokémon era o grande leitor de emoções e antigo bebê do time (esse cargo agora é da Caliburn, inclusive!), Galahad. De olhos fechados, lentamente os abriu e esboçou um sorriso, assim que me viu. Ele acenou com a cabeça e em seguida se preparou para o combate, encarando seu oponente.

Lancelot, use seu Aerial Ace no verdinho, duas vezes! Galahad, força total; Brick Break duas vezes no azulzinho!

Agora, uma dupla mais forte tomava conta da luta. Espero que eles se saiam tão bem quanto os pequenos.



PATIENTIA

_________________
008 - PATIENTIA - Página 2 HaMuLKb

008 - PATIENTIA - Página 2 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


008 - PATIENTIA - Página 2 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description008 - PATIENTIA - Página 2 EmptyRe: 008 - PATIENTIA

more_horiz







Patientia


M


unchlax simplesmente ignorou a tentativa de Karen de repreendê-lo por comer as flores do jardim, não era como se fosse dar certo desde o início, a espécie só se importa em encher a barriga e nada mais. Não adiantaria nem com Swadloon que continuava a enrolar flores em fios de seda mesmo ouvindo o que a garota tinha a dizer ao seu parceiro. A solução? Bater sem avisar mais uma vez, só que aquele drone era chato e não deixou eles apanharem de graça.

Munchlax! Munchlax! Fire Punch em Heracross! Fire Punch em Lucario!
Swadloon! Swadloon! Air Slash em Heracross! Protect!

Realmente, era uma dupla muito mais forte que a anterior, tanto por serem naturalmente fortes quanto por não precisarem alcançar mais estágios evolutivos sem meios especiais. A velocidade deles também era superior dando a vantagem devida para conseguirem a vantagem. Galahad era o mais rápido, não precisou de muito para acertar o pokémon faminto com seu Brick break. Assim como o time da especialista estava mais forte, os oponentes também, a defesa estava maior e o HP também. Munchlax se mantinha de pé firme e forte. Swadloon também não se entregaria fácil, mesmo com sua fraqueza dupla, o golpe do tipo voador de Lancelot pegou em cheio, mas não causando muito mais dano que Galahad no tipo normal.

A reação veio primeiro do inseto que lançou correntes de ar contra o besouro, não eram fortes, apesar da também fraqueza dupla. Parecia que ambos tinham o mesmo problema com o tipo voador, apesar da diferença de uma das tipagens. O gordinho também não quis deixar barato, antes de atacar, pegou mais algumas flores e comeu, depois envolveu um de seus punhos em chamas e fez questão de dar um forte soco no Lucario. Por pouco não ficou queimado, para sua sorte.

Na sequência, o forte Herabro preparou um novo ataque do tipo voador para acertar o inseto, mas totalmente sem finalidade. Uma barreira ela levantada e seu corpo parava ali mesmo, foi impedido de avançar, uma pena, mas aquela criatura viveria por mais algum tempo. Galahad e Munchlax continuavam tentando se resolver, mais uma vez o chacal lhe acertava e esperava por um ataque, mas o baixinho apenas o ignorou e aproveitou a distração de Lancelot para lhe acertar com o mesmo soco que feriu Galahad. Como da outra vez, acabou no alvo não sendo queimado, para seu azar.

Munchlax! Munchlax! Fire Punch em Heracross! Fire Punch em Lucario!
Swadloon! Swadloon! Air Slash em Heracross! Protect!

Os movimentos eram... Os mesmos? A mesma entonação, o mesmo tempo de fala, a mesma ordem. Bem, era a vez de Karen agora.

Progresso :


What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.





     




Swadloon:
~x~
Munchlax:
~x~
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Chlorophyll
Trait 2:
Thick Fat

lv24 Swadloon


39/60
lv22 Munchlax


7/91
008 - PATIENTIA - Página 2 Swadloon008 - PATIENTIA - Página 2 Munchlax
008 - PATIENTIA - Página 2 Lucario008 - PATIENTIA - Página 2 Heracross
lv19 Galahad


40/56
lv24 Lancelot


49/72
Trait 1:
Inner Focus
Trait 2:
Guts
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Galahad:
~x~
Lancelot:
~x~

Campo: Enorme jardim com diversos pokémons e drones invadindo. Há flores de diversos tipos. Todo o lugar é coberto por uma estufa com um rombo ao fundo com uma poça de água, mas ainda assim protegendo da chuva.

_________________
008 - PATIENTIA - Página 2 NiYqrTg 008 - PATIENTIA - Página 2 4ymtz7k


abra :

description008 - PATIENTIA - Página 2 EmptyRe: 008 - PATIENTIA

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos