Ok, ok, problemas, problemas... Os dois pequenos não conseguiam fazer Lancelot ir para trás. O grande besouro era forte demais para que a dupla ultrapasse sua resistência física; eles não tinham capacidade de ultrapassar aquilo...
— Vocês estão indo bem! Mas... Acho que falta algo... — O problema é que a princípio eu não sei o que seria esse algo, além de pura força física, que é o que estamos tentando treinar aqui. — Talvez um pouco de técnica?
Comecei a observar os dois por algum tempo. O que eles poderiam fazer para desestabilizar o equilíbrio de Lancelot com seus corpinhos? Existia algo, na verdade?
— Talvez a única forma seja a que vocês mesmos acharam... — Comentei, encarando os dois. — Conseguir um certo impulso, e em seguida empurrarem juntos. Talvez com um pouco mais de distância, dessa vez? — O problema, então, era Lancelot parar os dois simplesmente com seus braços. — Mas vocês também precisam conseguir acertar ele, claro... Eu não posso pedir para Lancelot deixar sua guarda aberta assim, acho que seria muita maldade...
Cali e Bedi me encaram, incrédulos e boquiabertos.
— E-ei! Vocês tem que entender meu lado! Vocês são menores que ele. Usem isso como vantagem! Se não conseguirem, vamos mudar o exercício, ok? Só mais uma tentativa! — Comentei, batendo palmas. — Vocês estão indo muito bem!
Depois disso, era a vez do trio que meditava.
— Arthur, pode sair da água por enquanto. Acredito que já esteja mais acordado! — Comentei, chamando o símio. — Vamos tentar mais uma vez aqui fora, apenas com os sons te atrapalhando, ok?
O símio revirou os olhos, quase como Kay sempre faz, e veio para perto de Galahad. Ele encarou o chacal por alguns segundos, observando sua pose e técnica.
— Bem, eu iria te recomendar observar Galahad, mesmo... Assim como o Kay.
Kay estava respirando da maneira errada.
(Eu acho)
A forma como o Pokémon parecia ofegante provavelmente indicava que ele devia estar fazendo isso de outra forma; seja lá qual forma essa seja. Bem, vamos tentar com o básico que sempre me foi dito...
— Respire assim, Kay. — Comentei, inspirando profundamente. — E depois você faz assim. — Expirando de forma bem lenta.
O urso desviou o olho e dei um pequeno sorriso sem graça. Arthur bateu algumas palmas e apontou para onde eu estava, me convidando para sentar e meditar com ele.
— Não sei se é uma boa ideia... Primeiro porque você está molhado. Segundo porque eu tenho que ficar de olho nos pequenos... — Comentei para o símio, que deu de ombros e se sentou perto de Galahad, passando a mão por cima de seu ombro, como se falasse: "Quem precisa de você, quando tenho meu camarada?!"
O chacal apenas olhou para o lado com um olho meio aberto enquanto mantinha o outro fechado.
— B-bem, vamos tentar assim, então! Acredito que vocês já estejam mais habituados com a barulheira; talvez consigam fazer a meditação mais efetivamente.
Bati mais palmas, e a parte quatro se iniciaria em seguida.
Contagem DayCare (dobrando pelo negócio de Janeiro de xp dupla aí):
- 60
- 10
PATIENTIA 4/7
_________________
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)
O Arthur não faz parte da Virtuum :