E
ntão estava decidido, as duas partiriam para o terreno do qual Mei havia falado para treinarem e aproveitar para emendarem no almoço. Assim que saíram, ela fez questão de ir buscar sua bolsa com os ratinhos caídos
-Então foram que tentaram me matar, né? Tomara que não virem sopa de algum predador - e saiu andando.
Ela guiou u rupo em direção ao seu destino. Arthur, que estava de cara emburrada há pouco tempo, as acompanhava assim como Vulpix que andava ao lado de sua treinadora. Karen percebeu que sua pergunta não foi respondida, então fez questão de refazê-la.
-Ah! Verdade, esqueci. Hehe, eu vou usar meus incríveis... Quatro pokémons!Ela começou a rir e se manteve assim durante alguns tempo, a sorte foi que não incomodou ninguém, inclusive os pokémons selvagens do local, sorte delas, ou talvez todos acabassem sendo guiadas para o paraíso ao invés do terreno abandonado. Finalmente chegaram, o terreno estava cercado por um moro, mas com uma grande área aberta possibilitando a entrada. Conseguiam ouvir sons de batidas e pancadas do lado de dentro, curiosa, Mei jogou a cabeça rapidamente para o lado de dentro e logo a trouxe de volta.
-Hehe, eu já volto! Não precisa ficar preocupada! - então ela foi e após alguns segundos...
-AI! AI, AI, AI, AI, AI!Progresso :
Experiência:
Kirlia recebeu 2305 de experiência e subiu para o Lv. 24 [1073/1924]. Recebeu 4 de felicidade;
Meditite recebeu 2305 de experiência e subiu para o Lv. 18 [947/962]. Recebeu 7 de felicidade. Pode aprender Force Palm;
Lucario recebeu 3427 de experiência e subiu para Lv. 21 [1182/1486]. Recebeu 7 de felicidade;
Heracross recebeu 3427 de experiência e subiu para Lv. 25 [1772/2097]. Recebeu 4 de felicidade Pode aprender Counter;
Torchic recebeu 6000 de experiência e subiu para Lv. 19 [237/1145]. Pode aprender Quick Attack, Flame Charge, Detect, Aerial Ace e Double Kick.
Shroomish recebeu 10800 de experiência e subiu para Lv. 23 [898/1765]. Pode aprender Headbutt, Poison Powder, Worry Seed e Mach Punch.
Croagunk recebeu 8600 de experiência e subiu para Lv. 21 [428/1486]. Pode aprender Astonish, Taunt, Flatter, Revenge e Venoshock;
Lucario recebeu 9525 de experiência e subiu para Lv. 26 [1816/2286]. Pode aprender Calm Mind;
Heracross recebeu 9525 de experiência e subiu para Lv. 29 [1706/2960];
Stufful recebeu 2628 de experiência e subiu para Lv. 26 [531/2286];
Meditite recebeu 2628 de experiência e subiu para Lv. 21 [105/1486];
Evoluções:
Torchic evoluiu para Combusken. Recebeu 10 de felicidade;
Shroomish evoluiu para Breloom. Recebeu 10 de felicidade;
Itens:
+2 Bottle Cap por vencer NPC;
+1 Bottle Cap por evoluir Torchic;
+2 Bottle Cap por evoluir Breloom;
+1 Bottle Cap por vencer Selvagem;
Capturas:
What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.