Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

008 - PATIENTIA

2 participantes

description008 - PATIENTIA - Página 5 EmptyRe: 008 - PATIENTIA

more_horiz
 
Quando estávamos prontas, Nicole nos guiou até o terraço. Era incrível que ninguém mais estivesse ali, então seríamos apenas nós três. Após alguns minutos esperando, luzes lindas começaram a aparecer nos céus.

Uau...  

Não pude deixar de dizer isso. Era tudo tão lindo... Nicole resmungava, dizendo que queria ver melhor aquilo. Me virei para ela, prestes a dizer que ela só precisava olhar com mais atenção, mas... Ela tinha sumido.

Hãm?

Mei parecia estar assustada. Eu estava... Confusa. Não tinha visto nada; apenas encarei a menina que, em desespero, parecia caçar sua amiga. Por fim, proferiu as palavras de que queria vê-la. Isso foi suficiente para que ela sumisse em luzes na minha frente.

QUÊ?!

Meu Arceus, eu estou dormindo? O que exatamente foi isso? Eu tenho certeza que vi Mei virar purpurina na minha frente. Olhei de um lado ao outro. Estava sozinha! Ou melhor, com Arthur.

V-você viu isso, Arthur?

O símio assentiu, com os olhos arregalados. Apontou para a frente, e minha cabeça decidiu seguir seu dedo. De repente, um bichinho se materializou na nossa frente. Era um bichinho que eu já havia visto na sede da sociedade, por imagens e coisas assim.

Tiraqui! — Eu não lembrava o nome dele, mas era algo do gênero.

Tinha sido ele, é claro. Eu sabia que era um Pokémon Lendário muito poderoso, que representava as coisas boas e ilustrava nossa sociedade...

O-o que você fez?


Não sentia perigo com o Pokémon. Me parecia bondoso, ou ao menos... Inocente. Não sei se inofensivo, pois ele parecia muito forte, mesmo sendo tão delicado. Era estranho dizer. Ele mostrou uma caixinha de presente, e logo estendeu e tirou ela de Arthur, brincando com a cara do símio, que ficou irritado.

O que aconteceu... Com elas?

Não que eu esperasse uma resposta daquele Pokémon. "Ah, eu joguei elas numa outra dimensão de algodão doce!" ou coisa do gênero. Bem, estendi minha mão, como se pedisse permissão para pegar aquela caixa de presente.

O pequeno Tiraqui apontou para os meteoros e depois para mim... O que será que ele queria dizer com isso...? Espera, ele tinha algo a ver com desejos e coisas assim, não era? Ele estava me pedindo para fazer um pedido?

Eu gostaria de ter forças para o que está por vir... — Disse para o pequeno Tiraqui. — Eu sei que é meio idiota, mas... Eu estou com medo, sabe... — Comentei, encarando os meteoros por alguns segundos enquanto sorria sem graça.

Será que era muita idiotice fazer isso com um lendário? Digo, desabafar? Eu espero sinceramente que não esteja pagando nenhum mico para uma criatura lendária de milhões de anos...



PATIENTIA

_________________
008 - PATIENTIA - Página 5 HaMuLKb

008 - PATIENTIA - Página 5 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


008 - PATIENTIA - Página 5 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description008 - PATIENTIA - Página 5 EmptyRe: 008 - PATIENTIA

more_horiz







Patientia


C


om o sumiço de Nicole e de Mei pouco depois, Karen ficou perdida sem saber o que fazer. Menos ainda quando o pokémon conhecido por ela como "Tiraqui" surgiu bem à sua frente fazendo sinais estranhos como se quisesse que ela desejasse por algo. "Tiraqui", que balançou a cabeça em desaprovação quando ouviu seu nome ser dito erroneamente, ouviu bem o que Karen tinha a desejar e resolveu realizar.

"Ter forças para o que está por vir".

Seu corpo começou a ficar estranho, era como se ela estivesse crescendo... Não, não era isso, o que estava crescendo mesmo eram seu músculos! Eles inchavam e pesavam cada vez mais, ficavam enormes da cabeça aos pés parecendo um fisiculturista masculino, até Arthur ficava surpreso com a cena. Enquanto isso, "Tiraqui" caía na gargalhada enquanto flutuava de um lado para o outro. Levou um tempo até se cansar, então simplesmente estalou os dedos e fez a garota voltar ao normal.

O pokémon travesso parou à frente de Karen e se virou apontando para a chuva de meteoros que vinha ao longe, então uma luz branca surgiu em meio a elas e sumiu, a mesma luz que apareceu sobre a garota que fez cair sobre ela vários fragmentos coloridos, uma caixa lacrada de uma figura de uma coleção rara e... Uma bola de ouro? Menor do que a que conseguiu tempos atrás, provavelmente valendo menos. "Tiraqui" riu mais uma vez e se envolveu em luz, colocou a mão no queixo como se estivesse esquecendo algo, mas deu de ombros e resolveu ignorar. Ele desapareceu junto do seu brilho deixando Karen e Arthur a sós.

A chuva de meteoros se aproximava a nenhum sinal de Nicole e Mei até que... Elas apareceram do nada no terraço tremendo e se segurando em uma Kirlia. Não era Bedivere, para deixar claro, isso se confirmou quando Nicole falou -Obri-obrigada, ga-garota. Ela e Mei estavam agarradas no pokémons e foi a segunda que soltou primeiro e simplesmente caiu de costas no chão olhando pra cima.

-Nicole... Eu estou caindo...

Nicole também se soltou e caiu do mesmo jeito, porém com os joelhos para cima, dava para ver suas pernas tremendo -Nunca... Nunca mais quero... Voar...

Sabe-se lá o que aconteceu, elas estavam assim até a estilista tomar coragem e engatinhava até Mei, levantando seu rosto com uma mão e dando um tapa com a outra -A-acorda... Sai-sai dessa... - um único tapa, provavelmente mais forte que o anterior de acordo com o sol, o que não parecia já que as mãos da garota de óculos estavam trêmulas. Mei logo despertou e respondeu o tapa com o outro, logo as duas estavam sãs de novo.

-Não sei nada do que aconteceu, Nicole, mas não quero voltar lá pra cima de novo!

Nem eu!

Progresso :


What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.


_________________
008 - PATIENTIA - Página 5 NiYqrTg 008 - PATIENTIA - Página 5 4ymtz7k


abra :

description008 - PATIENTIA - Página 5 EmptyRe: 008 - PATIENTIA

more_horiz
 
Oooook. Aquilo tinha sido... Estranho, eu diria. Muito estranho. Eu acho que já havia me metido com magia e misticismo demais nas últimas semanas, mas... Aquela ali tinha sido a gota de água.

Eu espero que vocês não me deixem sozinha de novo.  — Falei para as duas, que haviam sumido.

Aqueles tinham sido os minutos mais estranho da minha vida até então. Eu nunca pensei que seria extremamente musculosa, bombada e gigante. Nem por um segundo. Por sorte, acho que estava tudo no lugar. Comecei a apalpar meu corpo por um segundo, olhando para baixo em seguida.

Ufa, eles ainda estão aqui...

Olhei para Arthur, que parecia rir bastante de minha reação. Oras! O que seria de mim se eu me transformasse em um músculo ambulante? Eu é que não queria isso! Ficaria desesperada. Quando eu disse ser forte, obviamente tinha outra conotação... Esse Tiraqui é muito engraçadinho!

—Comentei, olhando aquele monte de itens misteriosos que haviam sido entregues. Bem, acho que, dos males, o menor.

Será que o Ty iria querer me namorar se eu fosse mais musculosa que ele? Tipo, muuuito mais? Hum... Fica o questionamento no ar.

Vamos para onde agora? Dormir? — Indaguei para as garotas, esperando que elas já estivessem recuperadas da "experiência" delas.




PATIENTIA

_________________
008 - PATIENTIA - Página 5 HaMuLKb

008 - PATIENTIA - Página 5 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


008 - PATIENTIA - Página 5 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description008 - PATIENTIA - Página 5 EmptyRe: 008 - PATIENTIA

more_horiz







Patientia


M


ei não perdeu tempo e abraçou sua amiga assim que a ouviu após sua experiência traumática, apertava bem forte e soltou apenas quando Vulpix mordeu seu calcanhar -Ai! - ela massageou a área e se desculpou -Ok, vamos ver agora... Sim, acho que podemos ir dormir, não é?

Nicole também se aproximou e mesmo com as pernas trêmulas, tentou parecer normal em frente às outras garotas -Eles falaram que iam ver se achavam alguma coisa naquele drone, talvez eles descubram alguma coisa e nos contem amanhã. Qualquer coisa depois disso é enrolação - então se virou -Vou pro quarto. Vejo vocês amanhã - deu um passo... dois... caiu, suas pernas ainda tremiam bastante. Envergonhada, Nicole chamou por sua kirlia -Me ajude aqui. Vamos de Teleport até o quarto, tá? - e assim elas foram. Sumiram diante dos olhos da garota.

-Que coragem, mesmo depois daquilo... Esquece! Vamos dormir!

Ela saiu correndo na frente com Vulpix logo atrás, este que balançou a cabeça em negação como sempre e a seguiu na mesma velocidade. Karen voltaria só, mas ao menos o caminho de volta ao seu quarto era bem fácil, pelo menos era o que parecia. Os corredores eram todos iguais que tornavam o caminho difícil, para sua sorte havia alguém para guiá-la, era o pequeno Scraggy mordomo que a chamava para lhe seguir e em instantes chegou onde queria. Ele entregou outra garrafa de água e fez nova reverência antes de partir.

Do lado e dentro, Mei já dormia e Nicole se preparava. Acenou para Karen, já estava em seu pijama verde e pronta para deitar -Boa noite - então se deitou e se cobriu. Talvez fosse bom fazer o mesmo e esperar o dia seguinte.

Progresso :


What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.


_________________
008 - PATIENTIA - Página 5 NiYqrTg 008 - PATIENTIA - Página 5 4ymtz7k


abra :

description008 - PATIENTIA - Página 5 EmptyRe: 008 - PATIENTIA

more_horiz
 
Após toda aquela comoção, as meninas e eu apressadamente fomos de volta para o quarto, onde iríamos nos preparar para dormir. O dia seguinte poderia ser bastante agitado, então achei que seria uma boa ideia descansar desde cedo.

Assim que cheguei, troquei minha roupa e coloquei um pijama que eu tinha mas, na verdade, mal usava. Eu sempre acabava "desmaiando" na cama de cansaço, e por isso não colocava este pijama com muita frequência. Fazer o quê, né!

Talvez eu faça um pequeno treino amanhã cedinho... Então se eu sumir, é por isso.  — Disse para as duas. Guardei Arthur em sua Pokebola (apesar dos protestos do símio, não queria ele solto pelo quarto durante a noite. O que ele poderia fazer com seu coco em uma mansão? Eu não queria descobrir!).

Falando nisso, fazia algum tempo que eu não estava me dedicando taaanto ao treino do Senhor Brawly. Isso seria péssimo se eu fosse encontrar ele, pois ficaria claro que não andei me esforçando tanto quanto necessário (e tanto quanto eu queria, também)... Esse corre-corre de vida de treinadora não é mole.




PATIENTIA

_________________
008 - PATIENTIA - Página 5 HaMuLKb

008 - PATIENTIA - Página 5 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


008 - PATIENTIA - Página 5 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description008 - PATIENTIA - Página 5 EmptyRe: 008 - PATIENTIA

more_horiz







Patientia


S


em muito o que fazer, a noite passou. Conseguiram dormir bem, não houve interrupções à noite. A manhã chegou e junto ela...

-HORA DE ACORDAR! - As garotas foram surpreendidas com um grito. Nicole levantou assustada enquanto Mei pulava da cama, o pequeno Vulpix se escondia sob a cama de sua treinadora, então viram que se tratava de Nara -Quem dorme até essa hora? Levantem logo e venham até o salão principal, descobriram algo! - ela bateu a porta e saiu.

-Moça simpática, não acha? - Mei brincou enquanto se levantava, tirou seu Vulpix de baixo da cama e pegou suas roupas -Vamos nos trocar e ir antes que ela volte, ok?

-Waaaaaaahhh... Bom dia... - Nicole demorava para entender o que acontecia, mas parecia estar acordando -Vamos...

Estava tudo resolvido. As garotas foram até o salão principal onde finalmente discutiriam sobre algo relevante para o plot da rota -Por que demoraram? Quanto mais demoram, mais tempo perdemos! - Nara reclamou.

-Mantenha-se calma, não há necessidade de se alterar. Venham, sentem-se e ouçam o que nossa equipe tem a dizer - Don Doca dava a palavra para o responsável pela pesquisa. Ele explicou o que fizeram até chegar no que realmente importa.

-Com isso, conseguimos descobrir a localização de onde os drones recebiam sinais, fica em uma fábrica localizada na zona industrial da cidade em meio às fábricas, pode-se dizer que aquela mulher está se escondendo em uma. Se quisermos pegá-la, então o único método será invadindo.

-Finalmente algo de útil! - Nara parecia emocionada -E então, quando atacamos?

-Isso é para vocês decidirem. Meu trabalho aqui é apenas pesquisa.

-Que seja. Vocês três! - ela apontou para as três garotas, para quem mais seria? -Amanhã cedo, depois do sol nascer. Tirem o dia para treinar!

Don Doca interrompeu, ele discordava de uma pequena coisa do que Nara dizia -Infelizmente não posso permitir com que minha estilista vá, o que diria à minha filha se a garotinha que está fazendo seu vestido de casamento se machucasse? Dela eu preciso, quanto ás demais - fez uma pausa -Use-as como preferir.

O que discutiram em seguida não importava para o que estava por vir. No final, todos saíram da sala, Não tinha mais o que fazer, Nara insistia que a invasão fosse feita na manhã seguinte. Se karen quisesse se preparar, teria de ser hoje.

Progresso :


What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.


_________________
008 - PATIENTIA - Página 5 NiYqrTg 008 - PATIENTIA - Página 5 4ymtz7k


abra :

description008 - PATIENTIA - Página 5 EmptyRe: 008 - PATIENTIA

more_horiz
 
A noite tinha sido tranquila, eu diria. Tinha ido dormir cedo planejando acordar mais cedo ainda; quem sabe assim poderia despertar antes de todo mundo na mansão e treinar um pouco para...

QUÊ?!  — Não tinha outra coisa que eu pudesse dizer. Acabei reagindo dessa forma ao ser acordada pela verdadeira Nara, que parecia ter novas informações para nós. Suspirei; não iria treinar agora cedinho...

Enfim, me arrumei e fui com as garotas.

Quando chegamos, logo nos foi apresentado o fato de que ela estaria em uma fábrica abandonada. Essa era uma informação bastante... Interessante, eu acho. No final do dia, o que eu pensava era real: teria que ser uma invasão. Assim como a que ela fez ao quartel da gangue do saco de batata... Só de pensar nisso, comecei a suar mais frio. Acho que não havia muito o que fazer, neste caso... Era algo que eu precisaria enfrentar, cedo ou tarde.

T-tudo bem.  — Respondi Nara, ainda com um pé atrás pela situação...

Olhei para Mei. Não sabia como a menina estava, mas, como sempre, encarar a jovem me fazia extremamente pensativa sobre toda essa situação e me lembrava sobre meu dever ali.

E ai...? Você também vai treinar? Eu preciso fazer alguns exercícios, e pretendo lutar com os Pokémon, também...  — Indaguei para Mei.

Iria tirar este dia para ficar mais forte. Seria extremamente necessário nesse último embate; mesmo que eu tivesse que dar um soco naquela farsante, finalmente teria forças para realmente fazê-lo... Suspirei e olhei para minhas mãos, que estavam tremendo um pouco.

Apesar de achar que um dia é pouco, acho que não temos escolha, né...?  



PATIENTIA

_________________
008 - PATIENTIA - Página 5 HaMuLKb

008 - PATIENTIA - Página 5 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


008 - PATIENTIA - Página 5 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description008 - PATIENTIA - Página 5 EmptyRe: 008 - PATIENTIA

more_horiz







Patientia


D


e fato, era pouco tempo, talvez não desse para se preparar tanto assim, mas era alguma coisa. Karen perguntava se Mei iria fazer alguma espécie de treinamento, já que ela mesma faria, ainda tinha uma meta a cumprir e era uma boa hora para isso. Mei pensou um pouco -Hummm... Claro! Por que não? Se quiser um lugar pra fortalecer sua equipe, eu conheço um aqui em Mu que fica aqui perto.

Nicole se aproximou das garotas -Desculpa, acho que não vou poder ir com vocês, o máximo que eu vou poder fazer é torcer por vocês daqui - abaixou a cabeça, estava meio desanimada em não poder ajudar. Mei colocou a mão em seu ombro, tentou confortá-la.

-Não se preocupe. Tenho certeza que você vai enviar sua energia de longe! E qualquer coisa, você pode ir ao nosso resgate, o que acha? Hehe.

-Se um grupo que invadiu um lugar daqueles precisa de resgate, acho que eu não seria a melhor pessoa do mundo pra ir ao resgate... mas vou pensar no caso, haha - Não estava animada como Mei queria, mas já era uma coisa -Vou voltar a trabalhar no vestido. Até depois! - ela saiu e acenou antes de passar pela porta.

Mei estava pensativa soltando algumas palavras sem perceber -Onde era... Onde era... Hummmm... - Ela com certeza tentava se lembrar de algo, mas não conseguia, então pegou seu celular -Deve estar por aqui - abriu uma filmagem, era como se alguém estivesse gravando o caminho que percorria, ela olhava atentamente a parte rica da cidade, às vezes a câmera virava para um dos lados até que encontrou algo que a fez pausar -Ahá! É aqui mesmo - guardou o aparelho -Academia Classe A! Um pouco longe do centro pokémon, mas é lá onde pessoas e pokémons exercitam o corpo e fazem batalhas, o que acha?

Seria um ótimo lugar para se exercitar e encontrar uns desafios se quisesse -Eu vou lá daqui a pouco. Se quiser, podemos passar no Centro Pokémon e fazer umas mudanças se achar que precisa.

Progresso :


What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.


_________________
008 - PATIENTIA - Página 5 NiYqrTg 008 - PATIENTIA - Página 5 4ymtz7k


abra :

description008 - PATIENTIA - Página 5 EmptyRe: 008 - PATIENTIA

more_horiz
 
- Trocar Kirlia por Shroomish;
- Pegar 1 Exp Candy S que está com o Mr Mime Galar;
- Dar 1 Exp Candy M, 3 Exp Candy S para Shroomish. Evoluir para Breloom;
- Dar 1 Exp Candy M para Torchic. Evoluir para Combusken (No storage);
- Dar 5 Exp Candy S e 3 Exp Candy XS para Croagunk (No storage).


Para minha sorte, Mei conhecia um lugar em que poderíamos treinar um pouco. Sorri para sua sugestão e assenti a cabeça, me virando para Nicole em seguida.

Não se preocupe. Vamos lutar em dobro por você!  — Não sei se era uma frase de efeito legal, mas pensei que poderia confortar a jovem um pouco...

Depois disso nos despedimos, e Mei parecia em busca de algo. Um local. Ou melhor, a localização deste local. Ela acabou encontrando depois de algum tempo, o que me fez dar um respiro de alívio. Disse que poderíamos ir para lá daqui a pouco, e eu logo pensei em fazer algumas mudanças no meu time antes.

Ah, ótima ideia! Tive uma ideia do que fazer  — Comentei para a menina. — Vamos para o Centro Pokémon antes, então!  

Quando fomos até o CP, tirei alguns Pokémon do Storage e fiz algumas mudanças no time. Percy iria precisar lutar ao meu lado, então decidi deixar Bedivere lá. Além disso, dei oi para dois amiguinhos que eu não via fazia muito tempo; Gareth e Gawain. Apenas dei alguns doces para os dois, e surpreendentemente eles pareciam bem mais fortes graças a isso! Na verdade, Gareth até evoluiu; isso me surpreendeu um pouco. Sorri para o galináceo (palavra horrível) e lhe dei um abraço, guardando-o novamente em seguida. Me seria muito útil em breve! Também dei alguns doces para Percy, pois ele pareceu bastante irritado em ver os outros comendo. Na verdade, ele comeu vários doces sem minha permissão, algo que me deixou bastante desesperada.

P-PERCY! O QUE VOCÊ- Ahn?  — Enquanto eu gritava com o pequeno Pokémon, ele também evoluiu. De um brilho esbranquiçado, aumentou de tamanho e se tornou um bicho um tanto quanto... Feio, eu diria. — Percy...?  — Ele não tinha mais o rostinho de sempre, mas continuava com uma feição branda em seu rosto. Eu não fazia ideia do que ele estava pensando.

Acho que, por enquanto, era isso... Suspirei enquanto olhava minha caixinha de doces quase vazia. Será que se eu comesse o último que sobrou, iria me transformar em uma Karemachena mais bonita? Ou mais musculosa? Só de pensar nisso, lembrei do que aconteceu ontem e guardei a caixinha.

Por enquanto é isso, Mei. Acho que podemos ir!  — Disse para a menina.





PATIENTIA

_________________
008 - PATIENTIA - Página 5 HaMuLKb

008 - PATIENTIA - Página 5 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


008 - PATIENTIA - Página 5 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description008 - PATIENTIA - Página 5 EmptyRe: 008 - PATIENTIA

more_horiz







Patientia


A


pós uma passagem no centro pokémon, Karen fez uma mudança em sua equipe colocando Percival no lugar de Bedivere. Algo inusitado aconteceu, o cogumelo acabou comendo alguns dos doces de Karen por conta própria e evoluindo no processo, deixando de lado sua expressão antiga que eu não consigo encontrar palavras para definir. Além dele, o passarinho de fogo também evoluiu. Os pokémons que comeram doce, exceto pelo tipo planta, voltaram para o storage.Após isso, Mei os guiou para a academia.

Foram por volta de vinte minutos de caminhada e estavam finalmente em seu destino. Entraram, lá encontraram várias pessoas e vários pokémons se exercitando, logo foram recepcionados por um homem com músculos bem definidos, nada perto de ser um monstro, mas dava para ver que se dedicava aos treinos.

-Eaê, garotas? Primeira vez aqui, estou certo? Vieram para testar a academia?

-Sim! Viemos pra isso! Minha amiga aqui precisa fazer uns exercícios, anda meio sedentária, hehe. Eu vou ajudar ela a se exercitar!

-Ok, fiquem à vontade. Qualquer coisa é só chamar - ele saiu e foi se reunir com um grupo que estava parado.

-Eu vim aqui algumas vezes, já conheço algum pessoal daqui. Lá nos fundos as garotas costumam treinar, também te um campo pros pokémons lutarem, só escolhr o que quer fazer primeiro

Progresso :


What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.


_________________
008 - PATIENTIA - Página 5 NiYqrTg 008 - PATIENTIA - Página 5 4ymtz7k


abra :

description008 - PATIENTIA - Página 5 EmptyRe: 008 - PATIENTIA

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos