Quando estávamos prontas, Nicole nos guiou até o terraço. Era incrível que ninguém mais estivesse ali, então seríamos apenas nós três. Após alguns minutos esperando, luzes lindas começaram a aparecer nos céus.
— Uau...
Não pude deixar de dizer isso. Era tudo tão lindo... Nicole resmungava, dizendo que queria ver melhor aquilo. Me virei para ela, prestes a dizer que ela só precisava olhar com mais atenção, mas... Ela tinha sumido.
— Hãm?
Mei parecia estar assustada. Eu estava... Confusa. Não tinha visto nada; apenas encarei a menina que, em desespero, parecia caçar sua amiga. Por fim, proferiu as palavras de que queria vê-la. Isso foi suficiente para que ela sumisse em luzes na minha frente.
— QUÊ?!
Meu Arceus, eu estou dormindo? O que exatamente foi isso? Eu tenho certeza que vi Mei virar purpurina na minha frente. Olhei de um lado ao outro. Estava sozinha! Ou melhor, com Arthur.
— V-você viu isso, Arthur?
O símio assentiu, com os olhos arregalados. Apontou para a frente, e minha cabeça decidiu seguir seu dedo. De repente, um bichinho se materializou na nossa frente. Era um bichinho que eu já havia visto na sede da sociedade, por imagens e coisas assim.
— Tiraqui! — Eu não lembrava o nome dele, mas era algo do gênero.
Tinha sido ele, é claro. Eu sabia que era um Pokémon Lendário muito poderoso, que representava as coisas boas e ilustrava nossa sociedade...
— O-o que você fez?
Não sentia perigo com o Pokémon. Me parecia bondoso, ou ao menos... Inocente. Não sei se inofensivo, pois ele parecia muito forte, mesmo sendo tão delicado. Era estranho dizer. Ele mostrou uma caixinha de presente, e logo estendeu e tirou ela de Arthur, brincando com a cara do símio, que ficou irritado.
— O que aconteceu... Com elas?
Não que eu esperasse uma resposta daquele Pokémon. "Ah, eu joguei elas numa outra dimensão de algodão doce!" ou coisa do gênero. Bem, estendi minha mão, como se pedisse permissão para pegar aquela caixa de presente.
O pequeno Tiraqui apontou para os meteoros e depois para mim... O que será que ele queria dizer com isso...? Espera, ele tinha algo a ver com desejos e coisas assim, não era? Ele estava me pedindo para fazer um pedido?
— Eu gostaria de ter forças para o que está por vir... — Disse para o pequeno Tiraqui. — Eu sei que é meio idiota, mas... Eu estou com medo, sabe... — Comentei, encarando os meteoros por alguns segundos enquanto sorria sem graça.
Será que era muita idiotice fazer isso com um lendário? Digo, desabafar? Eu espero sinceramente que não esteja pagando nenhum mico para uma criatura lendária de milhões de anos...
PATIENTIA
_________________
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)
O Arthur não faz parte da Virtuum :