Cidade de Sienna
Contraespionagem!
Off escreveu:Oi, narrador! Primeiramente já agradeço de antemão por ter assumido a rota. O objetivo dela é concluir este contrato aqui:Contraespionagem :Cliente: Cidade de Sienna
Objetivo: Um Grupo ameaça atacar a Cidade de Sienna e suas Novas Estufas
Descrição: Com a falência do Zoo de Fuchsia, Sienna resolveu assumir os negócios de uma forma mais natural. Construiu Estufas para servirem de Santuário a Pokémon Abandonados e que não se encaixam mais na natureza. Contudo, as Empresárias Sanders tem recebido ameaças de um suposto Grupo de Defesa dos Pokémon, inclusive com risco de uma bomba instalada! As Gym Leaders suspeitam que na verdade seja uma Empresa Rival tentando estragar seus negócios e quer uma investigação sem o envolvimento dos Rangers.
Tipo de Missão: Espionagem e Investigação
Fama/Reputação Necessária: ---
Fama/Reputação Ganha: +50 Fama / +25 Reputação com a Cidade de Sienna
Recompensa: Pk$ 6.500
Estarei fazendo a missão junto do @Loki' que vai chegar um tempinho depois. Como eu não sei se ele vai demorar muito, acho que daria pra enrolar e fazer algumas batalhas com NPCs, ou coisa do tipo? Deixo por sua conta!
Já havia algum tempo em que eu não me lembrava como era se instalar num Centro Pokémon para passar a noite por lá; nessas últimas épocas, acabei me acostumando um pouco com o dormitório da AVENGERS ou em dormir durante viagens intercontinentais. Não foi lá muito difícil de me readaptar em ter que me espremer num cubículo que mal cabia a cama... Mas pelo menos era bom ter um pouco de privacidade de novo.
Eu tinha acordado bem cedo; consegui até presenciar a agradável cena que era o nascer do sol, mas me desvencilhei de ficar apreciando a paisagem para me agilizar. Hoje era um dia bastante especial! Tinha recebido a minha primeira missão oficial da Sociedade. E, claro, para alguém que adorava ajudar, não poderia estar mais feliz... Mas eu acabava me lembrando que minhas tarefas envolveriam conversar com um monte de gente que eu não conhecia. E talvez teria de me infiltrar em algum lugar perigoso... E me meter em alguma enrascada... E talvez correr perigo de vida de novo. Só de imaginar tantas possibilidades ruins, já sentia o corpo tremer e suar frio.
Ok, pensar muito na missão tinha sido uma ideia horrível. Ainda bem que só o fiz depois de acordar! E enfim tentei me desprender daqueles pensamentos negativos indo até o banheiro do Centro Pokémon para realizar as minhas higienes matinais, escovando os dentes e tomando um banho breve. Acabei vestindo a minha tracksuit por lembrar que não tinha feito mais nenhuma espécie de exercício já a algum tempo. Tinha de reacostumar o corpo, especialmente para o que estava por vir!
Além de tudo, eu tinha de esperar pela aparição de Merle; um dos membros da minha divisão, que felizmente estaria presente para fazer a missão também. Portanto, decidi ir para os fundos do Centro Pokémon, no exterior; a região onde normalmente havia um campo de batalha para os treinadores dali. Após me certificar de que não tivesse ninguém por perto - ou, pelo menos, quase ninguém - decidi chamar pelo meu time para não me sentir tão sozinho. Liberando todos de suas pokébolas, pude ver que a maioria parecia bem disposta; as únicas exceções eram o bebê Heracross que provavelmente tinha acabado de despertar de um soninho já que esfregava os olhos, e Grimer, que logo que surgia parecia procurar algum canto para voltar a dormir.
— Err... B-Bom dia, gente! — Eu sorria timidamente, coçando a nuca ao ver o ato de Shintarou. Youma não parecia hesitar muito em ir atrás do venenoso preguiçoso e carregá-lo de volta ao resto das criaturinhas. — Me desculpem por liberá-los tão cedo, mas acho que eu só estava precisando de um pouco de companhia. — E, novamente, não sabia lá muito bem o que fazer... Pelo menos a conta de criaturinhas que fazem eu me sentir um pouco mais seguro aumentaram. — B-Bem... Sintam-se livres pra fazer o que quiserem. Mas... — Coçava a nuca novamente — F-Fiquem onde eu possa vê-los... Por favor.
Com aquilo, restava apenas eu me alongar para começar a me exercitar; Nishiren parecia um pouco entusiasmado para me acompanhar e me seguia, tentando imitar os meus alongamentos. Admito que era muito fofo, ver o Meditite tentando se esforçar... Mas eu ainda tinha de prestar atenção nos outros e tomar cuidado para não se meterem em nenhuma encrenca.