"Ok, tome cuidado andando por aí, a gente se vê na segunda estufa." Merle se despedia e caminhava apressado em direção à agência de correios, depois de tudo que havia ouvido de Elizabeth, o loiro se preocupava com a segurança de Gyu, e se apressava para voltar até sua dupla o mais rápido possível. Uma vez recolhido o pacote que lhe havia sido enviado, ainda tinha um último compromisso, ainda com a embalagem fechada em mãos, levou uma de suas mãos até o bolso e liberou Rasputin, o pokémon saiu meio confuso, não esperava ser chamado em frente a uma agência de correios, o que será que seu treinador havia planejado?
Com um pouco de dificuldade Merle rasgou a embalagem de papelão e a descartou numa lixeira próxima, segurando em suas mãos um curioso doce em formato de cristal, "Aqui Rasputin, preciso que coma esse doce, supostamente ele vai te deixar mais forte e nos poupar um pouco do nosso treino." o pokémon abriu a boca e ainda um pouco relutante deu uma mordiscada no doce, o sabor era surpreendentemente adocicado e antes que pudesse se dar conta já havia devorado tudo. "Acho que gostou hein? Tome aqui, eu ainda tenho alguns menores que recebi no evento em Johto."
O pokémon metálico engoliu os 4 cristais menores de uma vez só e parecia olhar em direção a seu treinador ansioso por mais, "Foi mal Rasputin, esses eram os últimos." Merle se desculpava mas ainda assim sorria diante de toda a voracidade do Lairon, "Agora preciso que volte, já perdemos tempo demais e o Gyu tá esperando a gente." Após recolher o pokémon saiu correndo em direção a segunda estufa já ciente de que não tinha mais tempo a perder.
off: usando 4 xp candy s e uma xp candy l no lairon