Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

08 - Rumo ao Mt. Pyre!

2 participantes

description08 - Rumo ao Mt. Pyre! - Página 2 EmptyRe: 08 - Rumo ao Mt. Pyre!

more_horiz

Assim que Apep saltou para cima do homem, percebi Kinney pulando nas suas costas, pronta para agir caso houvesse necessidade. No entanto, nem meu soco se fez necessário, o infeliz havia se borrado todo só com a ação da minha serpente! Com um gesto de mão, comandei que Apep o soltasse, e o homem desfaleceu como um saco de batata vazio. Ainda sem falar nada, gesticulei para que ambos montassem guarda, para que nada nos surpreendesse, e retirei um bolo de cordas de escalada que trazia na mochila. Existe um tipo de nó usado para manter cargas estáveis durante uma descida, e caso este fosse puxado para o lado errado, ficaria mais forte. Foi com esse nó que prendi o corpo do homem, de modo que qualquer que fosse o movimento que fizesse, o nó ficaria mais forte. Prendi seus braços, torso e pernas, ele não iria a lugar algum.

- Vamos sair daqui. - disse para meus parceiros, colocando o corpo amarrado do homem sobre Apep e terminando com pedaço de corda em sua boca. Ele estava parecendo um porco no espeto, pronto pra brasa!

Os dados que recebi do Ranger Pad era atormentadores. Furret era um peixe pequeno, deve haver vários deles dentro dos Rockets. Mas Dorian… esse cara é problema. A ficha era extensa, e o caso de retaliação…  era melhor nem pensar nisso. Eu só espero não o encontrar mais, ou caso isso acontecesse, que eu estivesse preparado para lidar com ele. Se conheço bem as “threads” do destino, isso aconteceria mais cedo ou mais tarde.

Assim que saísse daquele fragmento de mata e chegasse na estrada, emitiria um alerta de emergência e entraria em contato com as autoridades de Lilycove. Esse cara entraria em cana, mas se caso ele acordasse enquanto estivesse em minha custódia… é, nós iríamos bater um papo.
                                                                 


Posts do egg escreveu:
24/40

description08 - Rumo ao Mt. Pyre! - Página 2 EmptyRe: 08 - Rumo ao Mt. Pyre!

more_horiz
Rumo a montanha encantada



O Ranger preparava o presunto para a ceia e já começava a se dirigir para a estrada quando era surpreendido pelo por um grito alto e grave como jamais havia ouvido era, profundo sonoro e urgente, algo que despertou um instinto primitivo no rapaz fazendo o mesmo correr sem ao menos pensar nas consequência era como ouvir um grito de um bebê, de uma tonelada, em desespero, mas o principal era o silencio que se seguia nada de bom poderia vir disto, nada de bom poderia vir desta direção nada de bom poderia vir daquele homem...

Aumentando cada vez mais a velocidade, sendo seguido o melhor podia por seu companheiros ele temia o que encontraria ao final daquela corrida, não demorou para que conseguisse chegar ao fim do pedaço de mata, atravessando por galho e folhagens e através da estava de terra batida ate finalmente perceber que já pisava sobre a areia era então que seus olhos conseguiam ver uma grande espera que deveria ser azulada bainhada em um vermelho vivo que se confundia manchava o branco da areia, correndo ainda mais quase deixando seus pulmões desfalecerem finalmente alcançava a criança que com muita dificuldade ainda respirava e não estaria viva por mais tempo se não fosse feito nada, era um bebê Wailmer, como o ranger lidaria com isso.

Ao longe era possível ver um vulto branco de Pé de deslocando exageradamente rápido em direção ao alto mar.

description08 - Rumo ao Mt. Pyre! - Página 2 EmptyRe: 08 - Rumo ao Mt. Pyre!

more_horiz
Finalmente estavam na rota 121 depois de fazer algumas coisa na minha humilde fazendinha e como estava indo me encontra com um membro da the wolves eu levava comigo algumas coisas que iria nos ajuda a passa um bom tempo por lá e para ajuda a carrega tudo que acabei trazendo eu tinha do lado de foram a Felicia e Apolo que me ajudavam a carregar.

- O dia está ótimo e Apolo e Felicia a gente vai encontra com um companheiro da sociedade.

Apolo e Felicia sorri em saber da noticia e vamos caminhado o percurso de forma calma e tranquila.

- Já sei porque a gente não passa próximo do mar para tirar algumas fotos e então a gente ligar para o galvanis perguntando por onde ele está.

Então começamos a seguir rumo ao mar do lugar cantando uma música.

Musica da cantoria :


- We started off incredible
Connection undeniable
I swear I thought you were the one forever
But your love was like a loaded gun
You shot me down like everyone
'Cause everyone's replaceable
When you're just so incapable of getting basket deep
Woah oh oh
Guess what another game over
I got burned but you're the real loser (hey!)
I don't know (hey!) why I wasted my time with you
You're bad news, a history repeater
You can't trust a serial cheater
We could've worked it out but you suck at love
You played me like an amateur
Then stabbed me like a murderer
I'm left for dead, another one of your victims
It's not like you're unpredictable
But your act is so believable
I know it's nothing personal
It's just business as usual
You're good at what you do
Woah oh oh
Guess what…

_________________
Local dos segredos Lupinos :


08 - Rumo ao Mt. Pyre! - Página 2 B446mbV

08 - Rumo ao Mt. Pyre! - Página 2 Gaul10
08 - Rumo ao Mt. Pyre! - Página 2 Imagem14
08 - Rumo ao Mt. Pyre! - Página 2 Imagem12

description08 - Rumo ao Mt. Pyre! - Página 2 EmptyRe: 08 - Rumo ao Mt. Pyre!

more_horiz

Tudo estava indo muito bem, mesmo com a tensão solta no ar. Cada passo dado eram duas olhadas para direções diferentes, todo o cuidado era pouco, talvez ínfimo, mas necessário.

Até que novamente o acaso resolveu aprontar das suas. Um grito, provavelmente um Pokémon pedindo por ajuda. E a julgar pelo tipo e pela intensidade, era de grande porte, e sentia muita dor. Prendi o ar por segundos, e minha visão travou na direção do som. Corri, minhas pernas se moviam sem nem ao mesmo ter noção. Kinney me acompanhava lado a lado, Apep atrás puxando a arrastando sozinho o Rocket desacordado. Corremos, superamos a mata em poucos minutos. Ou talvez fosse vários, mas nem mesmo tive essa noção do quanto se passou. Minha visão apenas focada à frente, na direção daquele pedido de socorro. E então, o mar azul, a praia branca. Tingida de carmim.

Um Wailmer, gravemente ferido, imóvel na areia, sobre uma poça de sangue. Comecei a tremer. Mesmo sem fôlego, volte a correr, agora na direção do aquático. Cheguei ao seu lado, não importando de estar me sujando de sangue e areia. “Não, não, não…” repetia em minha mente uma súplica para que ele ainda estivesse vivo.

Estava vivo, mas em estado grave. O corte era grande, profundo, e o sangue não parava de jorrar. Era possível vê-lo escoando na medida que o coração do cetáceo enfraquecia. Eu tinha que fazer alguma coisa.

- Apep, joga esse monte de merda na água pra tirar esse fedor! Kinney, me ajuda aqui! - retirei rapidamente da mochila um kit de primeiros socorros, o primeiro que vi em vista. - Preciso que use seu Ice Punch para resfriar as mãos, depois pressione o ferimento! - disse para minha fiel parceira, enquanto retirava um Potion para aplicar no Wailmer.

- Se não o levarmos para um Centro Pokémon, ele não vai resistir! - não tinha nem materiais nem conhecimento em veterinária Pokémon para lidar com aquela situação. Ao mesmo tempo, não tinha como transportar um Pokémon daquele porte. Só me restava uma opção: captura de emergência. Saquei uma Pokébola e lancei contra o cetáceo. - Por favor, resista! - orava para Arceus e as entidades Pokémon, para que protegesse aquele pequenino.

- Apep, vamos! Você terá que levar ele sozinho, consegue? - disse, apontando para o homem atrás da Arbok, que balançou a cabeça positivamente - Vamos voltar a correr, então… - apressei o passo, ao mesmo tempo que retirava o Ranger Pad e buscava a frequência padrão da polícia - Aqui é o recruta Ranger Galvanis Vitale, estou na rota 121 com um Rocket em custódia e um Pokémon em estado grave, indo na direção de Lilycove. Solicito reforço urgente. Câmbio! - era o mínimo que poderia fazer enquanto me deslocava.                                                                  


Posts do egg escreveu:
25/40

description08 - Rumo ao Mt. Pyre! - Página 2 EmptyRe: 08 - Rumo ao Mt. Pyre!

more_horiz
Rumo a montanha encantada



Em fim era chegado o momento e o ranger avistava a grande ferida criança, mandando que arbok jogasse o peso morto para se limpar no mar, o primeiro pensava do rapaz era em fazer os primeiros socorros, mas o tamanho não permitia tal manobra deixando ele e seu companheira banhados no sangue era terrível a cada segundo a respiração da grandona ia ficando cada vez mais fraca, eles a estavam perdendo sacando uma poke-bola e lançando a mesma a captura era finalizada se quer a esfera tremer, enquanto isso o presunto acordava todo amarrado ao bater naquela agua fria e repleta de sangue, dando um grito e sendo novamente desacordado pelo ranger com um belo soco no queixo fazendo seu cerebro rebater por dentro do crâneo.

Sem muito tempo para mais nada o jovem novamente corria como uma garotinha sem pulmões fazendo tudo o mais rápido que podia, acessando inclusive a frequência do radio da policia passando um alerta.

-- Na escuta Recruta Vitale, dez quatro

No caminho contrario vinha cantarolante naquele belo magnifico dia, o sol estava brilhando, as aves cantando, Galvanis, Kinney e Arbok banhados em sangue e carregando um presunto amarrado pronto para a ceia de natal tambem banhado em sangue correndo...

Espera o que ?

Este era o pensamento do Lider da matilha ao ver seu companheiro em tão inusitada situação, não vendo outro alternativa correria junto com o Ranger?

)ff>> Lembra de me dizer quem vai para storage para a baleiazinha ficar com você para os cuidados.

description08 - Rumo ao Mt. Pyre! - Página 2 EmptyRe: 08 - Rumo ao Mt. Pyre!

more_horiz
O dia estava perfeito e a caminhado cantado estava ótima até que ver uma cena que não acreditavam no que via..., fecho os olhos e abro de novo, olho para a Felicia e depois para o Apolo e então falo.

- O que aconteceu aqui...

Então assim que aquilo ou sei lá o que que estava sujos de sangue se aproxima foi que noto que era o Galvanis correndo a todo o vapor em direção a cidade.

- Galvanis o que aconteceu?

_________________
Local dos segredos Lupinos :


08 - Rumo ao Mt. Pyre! - Página 2 B446mbV

08 - Rumo ao Mt. Pyre! - Página 2 Gaul10
08 - Rumo ao Mt. Pyre! - Página 2 Imagem14
08 - Rumo ao Mt. Pyre! - Página 2 Imagem12

description08 - Rumo ao Mt. Pyre! - Página 2 EmptyRe: 08 - Rumo ao Mt. Pyre!

more_horiz

Furret acordava depois do banho forçado, e a primeira coisa que avistava eram as presas enormes de Apep. Como previsto, ao se debater ele ficava mais preso pelas cordas, e a última coisa que teria tolerância naquele momento era um Rocket dando chilique.

- Cala a porra da sua boca! - enfiei um belo soco na cara do sujeito, que apagou novamente. Era a senha para Apep prosseguir com o “arrastão”.

Graças a Arceus a resposta das autoridades veio rápido, em instantes eles nos encontrariam. E como num oásis em pleno deserto, uma figura muito familiar surgiu em minha frente. Acompanhado de um Charizard e um Rhyperior estava Gaulvi, o líder dos The Wolves!

- Gaulvi? - questionei, ainda não acreditando. Só quando estava cara a cara com ele que finalmente a ficha caiu. - Tenho que chegar em um Centro Pokémon rápido, uma vida depende disso! - não tinha tempo para explicações, precisava correr! - Um Rocket atacou um Pokémon selvagem, e ele tá quase morrendo! - disse, ainda apressado, mencionando correr de volta para Lilycove o quão rápido conseguisse.                                                                  


Posts do egg escreveu:
26/40


Off :

description08 - Rumo ao Mt. Pyre! - Página 2 EmptyRe: 08 - Rumo ao Mt. Pyre!

more_horiz
Pelo visto Galvanis não acreditavam que eu estava lá, porém logo ele me passa algumas informações que era preciso chegar no centro pokémon urgente e outra que foi sobre um rocket que atacou um pokémon e ele estava morredo.

- O que?

Falavam sem acredita naquilo, mas aquele momento de ação urgente e por isso falo.

- Deixa esse Rocket comigo e Apolo pega o Galvanis e leve o mais rápido possível para o Centro pokémon.

Então pego algumas cordas que estava levando e amarro no criminoso deixado ele super preso igual um casulo e então olho para a Felicia e falo.

- Felicia vou precisa que leve esse criminoso e caso ele venha acorda você vai colocar em de frente ao Gloom.

Então libero o Gloom e falo.

- Gloom vou precisa de sua ajuda sempre que esse cara aqui todo amarrado acorda você vai espera a felicia coloca na sua frente e então vai usar o sleep power. Pessoal vamos voltar para a cidade para ter alguma noticia sobre o pokémon.

_________________
Local dos segredos Lupinos :


08 - Rumo ao Mt. Pyre! - Página 2 B446mbV

08 - Rumo ao Mt. Pyre! - Página 2 Gaul10
08 - Rumo ao Mt. Pyre! - Página 2 Imagem14
08 - Rumo ao Mt. Pyre! - Página 2 Imagem12

description08 - Rumo ao Mt. Pyre! - Página 2 EmptyRe: 08 - Rumo ao Mt. Pyre!

more_horiz

Gaulvi como sempre não perdia tempo e imediatamente ofereceu seu Charizard para me levar até o Centro Pokémon mais próximo.

- Obrigado, Alfa! Apolo, é bom te conhecer! - saudei o Charizard e retornei Apep para a pokébola - Me mostre o significado de velocidade! - dei dois leves tapinhas no torso do réptil alado e senti Kinney saltando para as minhas costas, se agarrando em meu pescoço. Logo alçamos os céus num rasante extremamente rápido, já tendo o centro urbano em nossa linha de visão.

- Emergência? Recruta Ranger Galvanis Vitale solicitando entrada no Centro Pokémon mais próximo na cidade de Lilycove. Paciente é um Wailmer, bebê, gravemente ferido com um corte profundo dorsal, perdeu muito sangue. Ataque de Rocket confirmado. - tomei novamente o Ranger Pad e tentava minimamente adiantar a parte burocrática enquanto estávamos a caminho, todo o segundo contava para aquele pequeno cetáceo!                                                                    


Posts do egg escreveu:
27/40

description08 - Rumo ao Mt. Pyre! - Página 2 EmptyRe: 08 - Rumo ao Mt. Pyre!

more_horiz
Rumo a montanha encantada



Após um up grade de velocidade o rapaz entrava em contato com o centro pokemon recebendo uma resposta igualmente rapida.

-- Ranger Vitale, a unidade de recuperação intensiva do centro periferico esta a posto lhe esperando.

O jovem sabendo que tudo estava pronto voava para centro e lá chegando entregava a pokebola para a enfermeira que usava a maquina para estabilizar o cetáceo em seguida direto para o tanque de cirurgia para suturar e fazer uma transfusão de sangue de emergência.

Enquanto isso o Líder a alcateia seguia fazendo seu trabalho levando o meliante para o mercado negro para as autoridades, não demorava para o agente chegar e recolher o meliante agradecendo os trabalho de ambos.

Muito obrigado senhor, informaremos ao Ranger Vitale sobre o que descobrirmos.

Quando finalmente o treinador se reunia com o ranger no centro pokemon, ambos esperavam por quase duas horas ate a chegada de noticias.

-- Ranger Vitale? temos boas noticias ela vai sobreviver esta se recuperando bem e em alguns minutos poderá receber alta, nas ele precisará permanecer em repouso por pelo menos 15 dias.

Dizia a enfermeira comunicando aos rapazes.

description08 - Rumo ao Mt. Pyre! - Página 2 EmptyRe: 08 - Rumo ao Mt. Pyre!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos