Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

08 - Rumo ao Mt. Pyre!

2 participantes

description08 - Rumo ao Mt. Pyre! - Página 3 EmptyRe: 08 - Rumo ao Mt. Pyre!

more_horiz
Depois que Galvanis foi em direção ao centro pokémon e eu ter colocado mais cordas naquele meliante não demorar para aparecer um ranger que iria levar ele para seu devido lugar.

- Que bom que chegou..., Agora irei para o centro pokémon para ter alguma notícia do pokémon ferido.

Vou seguindo o caminho para a cidade tendo a Felicia e Gloom do meu lado e depois de um certo tempo chego no centro e lá encontro Galvanis e a Apolo e então esperamos notícias da parte médica.
Não lembro quanto tempo passou deste que eu tinha chegado no centro pokémon, mas logo uma enfermeira aparece para trazer informação que o Pokémon estava fora de perigo, porém ele iria necessita de alguns dias para se recuperar.

- Galvanis recomendo deixar esse pokémon na sua storage se recuperando e também que você e seus pokémon tome um banho, pois fica coberto de sangue não é muito bom para a saúde.

_________________
Local dos segredos Lupinos :


08 - Rumo ao Mt. Pyre! - Página 3 B446mbV

08 - Rumo ao Mt. Pyre! - Página 3 Gaul10
08 - Rumo ao Mt. Pyre! - Página 3 Imagem14
08 - Rumo ao Mt. Pyre! - Página 3 Imagem12

description08 - Rumo ao Mt. Pyre! - Página 3 EmptyRe: 08 - Rumo ao Mt. Pyre!

more_horiz

Apolo era rápido, assim como a equipe de emergência do Centro Pokémon periférico mais próximo da saída para a rota 121. Em questão de minutos estávamos aterrissando à frente do local, e rapidamente entreguei a esfera bicolor com o Wailmer nas mãos da equipe, que foi direto para o centro de tratamento intensivo. Não fazia ideia de quanto tempo eles ficaram lá dentro, apenas fiquei sentado esperando, por um bom tempo, ainda sujo de sangue. Reparei Apolo e Kinney conversando, pelo visto ela estava contando toda a história para ele.

O tratamento seria demorado, e estava com dois Pokémon, e eu mesmo, completamente sujos de sangue. Pedi um banheiro para tomar um banho e um lugar para lavar as roupas, geralmente há máquinas de lavagem e secagem de roupa em Centros Pokémon, então talvez conseguisse até mesmo lavar essa muda de roupa antes de sair. Subi com Kinney e liberei Apep novamente, que também estava bem sujo, de sangue e dejetos do Rocket capturado. Em silêncio, ainda contemplativo sobre tudo que aconteceu naquela manhã, lavei o corpo de toda aquela sujeira.

Desci com roupas e Pokémon devidamente limpos. Apolo estava lá, e pelo visto Gaulvi ainda não tinha chegado.

- Vamos lá fora, Apolo. Vou tirar essas manchas de sangue de você. - disse para o Charizard, e retirei uma toalha da minha mochila. Sei que Pokémon tipo fogo não são nada fãs de água, por isso o réptil me encarou com uma expressão tensa - Não se preocupe, vou usar só essa toalha úmida, nada de banhos! - sorri para ele, a fim de transmitir confiança, e comecei a limpar as costas do tipo fogo.

Algum tempo depois, Gaulvi chegou. Ainda esperamos por algum tempo, minhas roupas até tinham secado na máquina. Logo uma das enfermeiras se aproximou, dando as boas notícias.

- Graças a Arceus! - joguei meu corpo contra o encosto do bando, aliviado. Kinney se aproximou, sorridente, como se dissesse um “bom trabalho, parceiro!”. Apep aprecia confuso, alheio aquilo tudo.

- O que achou da experiência de resgate? Esse foi bem turbulento e intenso, mas salvamos uma vida! Como se sente? - a serpente me encarava, nem estava sibilando naquele momento. - Esse é o nosso dia a dia, basicamente. Nós treinamos, ficamos fortes, e salvamos quantas vidas pudermos. Prendemos uns bandidos aqui e ali a tiracolo, mas é um extra! - dei de ombros e sorri, ainda encarando a serpente - Você fez um ótimo trabalho hoje! Tô muito feliz de ter você na equipe! - fiz uma nova carícia em meu novo companheiro de equipe, que dessa vez sorriu de uma maneira nada maliciosa!

- Certo Gaulvi, podemos continuar a viagem. Sim, vou deixar Wailmer aqui, quando voltarmos do Mt. Pyre passo aqui para buscá-lo. Me deixe só trazer Elune de volta para a equipe e podemos seguir, certo? - disse para o Alfa e fui acessar o computador do Centro Pokémon para recuperar minha Rockruff, e assim seguir viagem.                                                                    


Posts do egg escreveu:
28/40

description08 - Rumo ao Mt. Pyre! - Página 3 EmptyRe: 08 - Rumo ao Mt. Pyre!

more_horiz
Rumo a montanha encantada



Após um serviço de limpeza a seco e um bom banho a dupla fazia seus acertos e seguia pelo caminho paralelamente a praia em seu caminho o rubro do sangue da Wailmer ainda enfeitava a praia uma prova da passagem de um assassino, a medida que passavam um pensamento passava pela mente do ranger não poderia deixar aquele local daquela forma, precisam limpar aquele local pelo dano ambiental quanto pelas crianças que forem passar por aquele local, afinal aquele local é uma rota de saída de uma movimentada cidade.

A dupla se juntaria para este trabalho ou apenas seguiriam, contrariando seu bom senso?

description08 - Rumo ao Mt. Pyre! - Página 3 EmptyRe: 08 - Rumo ao Mt. Pyre!

more_horiz
Depois de aguardar Galvanis organizar tudo seguimos novamente rumo a MT. pyre para o nosso objetivo, mas no caminho a gente via a grande macha de sangue que tinha ficado na praia e que não me deixavam seguir em diante.

- Galvanis a gente vai limpar aquele sangue da praia.

Então líbero Cristal da sua esfera e falo.

- Cristal preciso que use o wanterfall para remover a guarde quantidade de areia misturado com o sangue de um pokémon que Galvanis resgatou.

Então faço uma análise sobre a situação do lugar e vejo que só jogar água não iria resolver o problema.

- Galvanis eu vou entrar em contato com as ongs aqui da cidade que cuidar do meio ambiente e solicitar um apoio já que essa quantidade de sangue pode causar algum problema por aqui.

Então pego meu celular e ligo para uma das ongs e explico a situação e ao mesmo tempo pedia apóio para pode resolver aquilo.

_________________
Local dos segredos Lupinos :


08 - Rumo ao Mt. Pyre! - Página 3 B446mbV

08 - Rumo ao Mt. Pyre! - Página 3 Gaul10
08 - Rumo ao Mt. Pyre! - Página 3 Imagem14
08 - Rumo ao Mt. Pyre! - Página 3 Imagem12

description08 - Rumo ao Mt. Pyre! - Página 3 EmptyRe: 08 - Rumo ao Mt. Pyre!

more_horiz

Saindo da cidade de Lilycove, continuamos a seguir nossa viagem para o Mt. Pyre, passando novamente pela via que passamos a pouco. Agora com mais calma, diria.

No entanto, logo chegamos à praia e a grande mancha de sangue ainda estava ali. Kinney franziu o cenho e balançou a cabeça, aquela foi uma experiência realmente chocante. Não poderia deixar toda aquela poça carmim ressecada por ali, isso logo teria algum tipo de impacto negativo para a região. Nem tanto ambiental, afinal era sangue, composto orgânico facilmente reintegrado ao ambiente. Mas o impacto social e econômico, já que ter uma grande mancha de sangue na praia é a minha última ideia de cartão postal.

Gaulvi agia rápido, liberando um de seus Pokémon para começar a limpeza.

- Kinney, Apep, vamos ajudar Cristal. Kinney, use suas garras para cavar, Apep use seu corpo, vamos fazer uma canaleta na areia para escoar a areia manchada. - dei os comandos para meus parceiros - Não há problema em escoar o sangue para a água, as bactérias decompositoras cuidarão dele. - expliquei meu ponto para o Alfa, afinal um impacto ambiental era o menor dos problemas.

Ainda existia um problema maior, de cabelos brancos e olhos tão malignos quanto suas ações. É algo que deveria ter feito antes, mas minha cabeça estava a mil no momento - Alerta de suspeito para a Guarda Costeira. Identificado como agente Rocket Dorian Gray, 30 anos, caucasiano, cabelos brancos e roupas brancas. Indivíduo de alta periculosidade. Pokémon identificados: Scizor, Weavile, Zangoose e Shiftry. Pokémon aquático não identificado, além de um Klink em uma Rocket Ball. Indivíduo seguiu para sudoeste na altura da rota 121. - usei meu Ranger Pad para avisar a Guarda Costeira sobre a presença de Dorian, que já devia estar bem longe naquele momento, mas ainda assim era válido reportar.                                                                        


Posts do egg escreveu:
29/40

description08 - Rumo ao Mt. Pyre! - Página 3 EmptyRe: 08 - Rumo ao Mt. Pyre!

more_horiz
Rumo a montanha encantada



A dupla começava a limpeza cada qual usando seus próprios recursos e ativando seus; próprios contatos, o plano inicia de usar a agua para limpar o sangue na areia não se mostrava tão eficiente afinal acabava por infiltrar ainda ainda mais, porém com um pouco mais de ajuda vinda dos Pokémon do ranger e a chegada dos voluntários da Ong tudo começava a funcionar melhor e assim logo diluíam o sangue no mar e retirava totalmente a areia.

Com muito trabalho finalmente tudo esta limpo, porém Apep trazia algo em sua boca, entregando a seu treinador, caso o mesmo olhasse veria que se tratava de uma caixa de fosforos de um cafê em Blackthorn City chamado de Ice Path, caso questionado onde havia encontrado mostraria o local onde possivelmente o rocket estaria dando as ordens para tortura o wailmer.

description08 - Rumo ao Mt. Pyre! - Página 3 EmptyRe: 08 - Rumo ao Mt. Pyre!

more_horiz

O trabalho demorou a fluir graças a alta absorvidade da areia, mas com o tempo tudo foi se encaminhando. Os membros da Ong que Gaulvi entrou em contato apareceram, e pouco a pouco o tom carmim na areia da praia ia desaparecendo. Cristal era um Pokémon um tanto quanto temperamental, diria, mas nada que gerasse algum atrito. Kinney cavava sem dificuldades e Apep basicamente deslizava pela areia, abrindo caminho até o oceano.

Em dos momentos finais do serviço, Apep aproximou-se de trouxe consigo um pequeno objeto, uma dessas caixas de fósforo promocionais de certos estabelecimentos. “Ice Path, Blackthorn City”, dizia o rótulo.

- Onde você achou isso, rapaz? - pedi para que ele me mostrasse, e assim fez. Não havia outros indícios, mas talvez ali fosse o local que aquele maldito se posicionou para atacar Wailer. A julgar pela distância e pelo ângulo, fazia sentido. Pensar nisso fez meu sangue ferver.

- Gaulvi, dá uma olhada. - chamei o líder da Alcateia e estendi a caixa de fósforos - Apep encontrou na areia, acredito ser do Rocket. Será uma base secreta dos desgraçados? - comentei, encarando o moreno com seriedade, essa informação poderia ser muito e nada ao mesmo tempo. Mas já era algo.                                                                        


Posts do egg escreveu:
30/40

description08 - Rumo ao Mt. Pyre! - Página 3 EmptyRe: 08 - Rumo ao Mt. Pyre!

more_horiz
Off usado o app da day Care para manda Amaura para o treinamento.


Se fosse realizado apenas por mim e Galvanis o trabalho séria bem longo, mas graças a ajuda dos contatos que eu e meu amigo tinha conseguimos uma grande multidão para ajudar a limpa tudo.

- Obrigado por ajudar a recuperar o local...

Conversavam com o pessoal da ong quando Galvanis me chama para me mostrar algo.

- entendo..., Se lá for um dos esconderijos deles o certo é organizar um plano, mas antes precisamos de informação sobre o lugar.

Então pego meu celular e ligo para meu mano.

- Mano sou eu..., Preciso que junte a galera e faça uma pesquisa sobre Ice Path em Blackthorn City e tente consegui o máximo de informação sobre esse lugar.

Então desligo o meu celular e aproveito para pega meu aparelho para usar app da day Care e assim manda a Amaura para um treinamento.

- Galvanis vamos aguardar informação sobre as pesquisas no local e depois preparar uma ação.

_________________
Local dos segredos Lupinos :


08 - Rumo ao Mt. Pyre! - Página 3 B446mbV

08 - Rumo ao Mt. Pyre! - Página 3 Gaul10
08 - Rumo ao Mt. Pyre! - Página 3 Imagem14
08 - Rumo ao Mt. Pyre! - Página 3 Imagem12

description08 - Rumo ao Mt. Pyre! - Página 3 EmptyRe: 08 - Rumo ao Mt. Pyre!

more_horiz
Rumo a montanha encantada



Cada um dos rapazes novamente acionavam seus próprios contatos, com respostas afirmativas de ambos os lados, um plano começava a se formar com todas as peças se juntando, tudo estava maravilhoso e conseguiriam se organizar e cercar os maléficos malfeitores e encarcera-los o forte desejo de pegar aquele maldito arrancar as informações dele crescia no coração do ranger a vontade de saber mais sobre isso crescia no coração do treinador, era quando uma linda chuva de estrelas cadentes caia do céu aparentemente no mar, a dupla então olhada admirados era algo magico, mas agora era o momento de seguir seu caminho.

Após andar por seu caminho, era quando o ranger pad vibrava uma ligação das unidades na cidade.

Ranger Vitale, temos uma informação importante, Furret sumiu, de uma sala de interrogatório fechada não fazemos ideia de como isso aconteceu a poucos instantes quando o investigador saiu para pegar um café temos certeza a porta estava trancada mas o meliante desapareceu quando ele voltou a sala não sabemos o que aconteceu.

isso seria muito preocupante e agora o que fariam ambos já estavam próximos ao monte o que fazer, que situação complexa poderiam talvez pedir ajudar para o cara de fuinha que saia semidesorientado ainda fedendo a fezes e acabava de sair da mata logo a frente deles espera aquele é o Furret.

description08 - Rumo ao Mt. Pyre! - Página 3 EmptyRe: 08 - Rumo ao Mt. Pyre!

more_horiz

O serviço na praia havia terminado, mas a caça aquela figura medonha apenas começava. Gaulvi aciona seu irmão para conseguir mais detalhes sobre o tal bar Ice Path, enquanto eu segurava aquela caixa de fósforos com firmeza. Enquanto pessoas como aquele homem estiverem livres, haverá pessoas e Pokémon sofrendo.

Foi quando uma chuva de estrelas despencou dos céus, inundando nossas vistas com aquele fenômeno grandioso. - Uau… - deixei o comentário escapar, enquanto Apep e Kinney se posicionavam ao meu lado. Uma mistura de sentimentos, admiração, surpresa, alegria, tudo se misturando ao caldo que se formou desde mais cedo.

- Gaulvi, vamos para o Mt. Pyre. - olhei para o alfa dos The Wolves, determinado - As belezas desse mundo não podem ser manchadas pela putridão de algumas pessoas más. Tenho que ficar mais forte e pará-las! - cerrei o punho, um pouco de raiva brotou dentro de mim. Senti um toque no braço, era Kinney, mostrando que não estava sozinho. Do outro lado, Apep sibilou sobre meu ombro direito, como se dissesse para não se esquecer dele. - Sim, pessoal. Vamos ficar mais fortes, juntos!

Voltamos para a estrada, e pelo visto a entrada para o Mt. Pyre já estava bem próxima. Até que meu Ranger Pad tocou, com péssimas notícias.

- Fugiu? Mas como? - era inacreditável que o único contato até Dorian havia sumido, dentro da estação de polícia! Aquele dia estava ficando muito pior, quando um movimento na mata à nossa frente despertou minha atenção. E lá estava ele, o Furret!

- Furret… FURRET! - gritei a plenos pulmões, ele parecia querer correr mas Kinney o interceptou e o encurralou - Sabe, você tem muito azar! - disse, estalando os dedos das mãos e o pescoço. E lei e a ordem que perdoem, mas um soco não será o bastante dessa vez.                                                                        


Posts do egg escreveu:
31/40

description08 - Rumo ao Mt. Pyre! - Página 3 EmptyRe: 08 - Rumo ao Mt. Pyre!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos