Depois que Galvanis foi em direção ao centro pokémon e eu ter colocado mais cordas naquele meliante não demorar para aparecer um ranger que iria levar ele para seu devido lugar.
- Que bom que chegou..., Agora irei para o centro pokémon para ter alguma notícia do pokémon ferido.
Vou seguindo o caminho para a cidade tendo a Felicia e Gloom do meu lado e depois de um certo tempo chego no centro e lá encontro Galvanis e a Apolo e então esperamos notícias da parte médica.
Não lembro quanto tempo passou deste que eu tinha chegado no centro pokémon, mas logo uma enfermeira aparece para trazer informação que o Pokémon estava fora de perigo, porém ele iria necessita de alguns dias para se recuperar.
- Galvanis recomendo deixar esse pokémon na sua storage se recuperando e também que você e seus pokémon tome um banho, pois fica coberto de sangue não é muito bom para a saúde.
Não lembro quanto tempo passou deste que eu tinha chegado no centro pokémon, mas logo uma enfermeira aparece para trazer informação que o Pokémon estava fora de perigo, porém ele iria necessita de alguns dias para se recuperar.
- Galvanis recomendo deixar esse pokémon na sua storage se recuperando e também que você e seus pokémon tome um banho, pois fica coberto de sangue não é muito bom para a saúde.