Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm

4 participantes

description[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 6 EmptyRe: [Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm

more_horiz
Entre uma garfada e outra, a conversa sobre a Black Stars e os temas relacionados a ela continuavam. Madeline parecia lisonjeada com o elogio, apesar de recebê-lo com certa humildade. Blake reforçava sua opinião sobre a jovem, aclamando-a por ser a uma boa treinadora, por mais que ainda fosse uma novata.

- Só pela maneira como você trata seus pokémons você já mostra ter um talento natural. Acredite em mim, foi um elogio bem sincero! - Disse Blake, parando de falar por alguns segundos para se servir com uma garfada generosa de yakisoba. - Dá pra contar nos dedos esses famosinhos do Pokétube que são verdadeiros diante das câmeras. Infelizmente vivemos numa geração em que as pessoas se deixam levar demais por uma imagem de algo que não é real.

A verdade é que Blake adorava o fato de Madeline demonstrar tanto interesse pela sociedade e seu funcionamento. Provavelmente ela estava muito perto de aceitar participar da sociedade! Como o seu primo também fazia parte, McBride achou que seria válido fazer um convite formal para ela, mas deixando a sugestão de conversar com Timothy a respeito. Para manter o interesse no assunto, Blake continuou a falar sobre a sociedade.

- Nós somos oito treinadores no momento. Essa semana, no dia que eu me desentendi com Miranda, ela acabou recrutando um especialista em pokémons do tipo dragão, acredita? - Como o tipo dragão tinha fama de ser poderoso, Blake achou interessante trazer essa informação. Além disso, falou um pouco sobre os feitos de Timothy. - Nós também estamos fazendo alguns serviços para fortalecer o nome de nossa marca. Timothy foi o primeiro a aceitar um contrato e ajudou na organização de um evento feito por uma guilda de ferreiros!

Enquanto conversavam, Blake olhava ao redor para ver se os pokémons estavam se alimentando bem. Felizmente, tudo na mais santa paz. Assim que terminassem o prato principal, o criador providenciaria a sobremesa.


Controle dos eggs (Slugma com Magma Armor na equipe):
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 6 371 Bagon Egg - 44/80

Controle dos pokémons em treinamento no Daycare (posts dobrados agora que estamos em janeiro):
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 6 341 Corphish - 85 posts
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 6 529 Drilbur - 85 posts
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 6 185 Sudowoodo - 18 posts

Controle de posts para atividades na fazenda: 21 posts.

description[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 6 EmptyRe: [Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm

more_horiz
A explicação de Blake para o seu elogio era simples; acima das suas estratégias ou capacidades de combate, ele valorizava a forma que ela tratava os seus Pokémon e cuidava deles. Essa opinião, em específico, caiu como uma luva, trazendo um sorriso terno para a expressão da garota, que direcionava o olhar para a comida, mas com o coração quentinho. Acima de tudo, ficava feliz de ter uma confirmação de que tratava bem dos seus Pokémon. No fim das contas, as relações com eles eram o que mais importava.

- Poxa, obrigada... Fico feliz que você ache isso. No fim das contas, a parte mais importante disso tudo são eles - Respondeu com um tom doce na voz, bastante feliz com o que ele tinha dito. Deu uma olhadinha em cada um dos bichos presentes, antes de voltar a comer, o que fez aquele yakisoba parecer ainda melhor. - Ah, mas é o que funciona, né? Por mais que a gente não goste, fazer clickbait e chamar a atenção é o que dá certo, não tem muito o que fazer - Comentou ainda sobre a questão dos Pokétubers, com um movimento de ombros. Era uma questão bem complicada.

Sobre a sociedade, Blake mencionou o número de treinadores que faziam parte da Black Stars, que não era lá muito elevado; apenas oito pessoas compunham aquele rol de membros, e ele mencionou especificamente a última adição deles, um treinador especialista em Pokémon de tipo dragão. Os olhos se abriram mais um pouco e os lábios se contraíram ao saber daquela informação, não com surpresa, mas tipo 'poxa, legal'. Certamente não era um tipo de Pokémon fácil de se lidar, então devia ser alguém qualificado.

- Bacana... Então ele também tem um Hakamo-o como o Kupua ou a Karin? - Quer dizer, a sua Karin ainda não havia evoluído, mas o criador entenderia a intenção da pergunta. Estava um pouco curiosa sobre aquele povo, mas a surpresa maior foi saber que Timothy foi o primeiro a aceitar serviços em nome da sociedade, colaborando com uma guilda de ferreiros de Swordplay. - Acho que faz sentido... É bem algo que ele faria - Pensou alto, lembrando das coisas com que ele brincava quando pequeno. Era bom que as habilidades eram úteis, todavia.

Aliás, isso só comprovava como aquilo era bem mais sério do que pensava. Até uma criança como ele já andava envolvida em serviços deveras profissionais, e Blake lhe transmitia bastante credibilidade. Assim, já conhecia metade dos membros da Black Stars, pelo menos de nome; Blake, Miranda, Timothy e o treinador de dragões. Pareciam juntar bastante gente capacitada.

- Então, tipo... A maioria dos treinadores atualmente participam de sociedades? Quer dizer, acho que faz sentido... Mas considerando a forma que vocês fundaram a Black Stars, bem que podiam fazer um sindicato, logo - A esse ponto, já tinha terminado de comer o almoço feito por Blake, que estava ótimo, inclusive. Fez questão de agradecê-lo pela refeição assim que teve a oportunidade.

description[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 6 EmptyRe: [Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm

more_horiz
Off :



A conversa seguia exatamente o rumo que Blake queria! Madeline estava cada vez mais interessada nas sociedades, restava saber se apenas por preocupação em relação ao Timothy ou se ela, de fato, queria fazer parte da associação também. Calmamente, Blake seguia a conversa, feliz de ver que Madeline estava aprovando o yakisoba.

- Concordo totalmente com você. A parte mais importante de uma jornada são sempre os pokémons! Confesso que como criador eu até tive que aprender a me desapegar de alguns deles, mas eu sempre faço questão de que eles tenham um lar acolhedor comigo e eu vejo o quanto todos são gratos por isso! Eles evoluem de forma literal, mas acabam me fazendo evoluir junto! E é justamente isso que a turma que adora um clickbait não entende... Prefiro nem entrar no campo das teorias da conspiração.

Ao falar sobre os membros, Madeline se surpreendeu com o número baixo e parecia mais interessada em conhecê-los melhor. Além de falar um pouco sobre Drake, decidiu falar sobre os demais recrutados também.

- O Drake não tem um Hakamo-o até onde eu sei. Mas ele tem um Noivern bem poderoso! Além dele, temos também o Chris Ayusa e o Valentain, que são da mesma faixa etária que o Timothy e quiseram ajudar na mobilização dos sorvetes. O Valentain é bem famoso no mundo dos Contests por ser um coordenador que foge dos padrões. Ele não gosta de fazer coisas bonitinhas, ele é meio puxado pro lado freak, sabe? Já o Chris seguia aquela jornada de treinador mais clássica, tem umas insígnias de ginásio e tal, mas ele queria dar um propósito pra jornada dele. Os outros dois são treinadores mais iniciantes, mas que possuem propósitos nobres também. O Mavis é da região de Galar. Ele não me falou muita coisa, mas parece que a mãe dele é famosa por lá e ele veio pra cá tentar a sorte sem ter a imagem ligada a ela. E por último, temos o Alex! Ele é super prestativo e foi ele que acompanhou o Timothy na missão que eu falei mais cedo.

A parte burocrática das sociedades ainda parecia intrigar muito Madeline, então Blake explicou superficialmente o que ele sabia.

- Nem todos os treinadores fazem parte de sociedades ainda, mas sei que tem se tornado uma tendência, já que tem incentivos governamentais para isso. Muitos formam aliança só com o propósito de se tornarem mais fortes, mas a gente se uniu com a ideia de fazer algo diferente mesmo, fazer o bem pelo próximo. Nunca parei para pensar nessa parte do sindicato, mas como nós queremos dar visibilidade para os treinadores que agem da forma que julgamos ser a mais correta, acho que não estamos muito longe disso.

Com o fim da refeição, Blake colocou os pratos e talheres na pia e acabou fazendo o convite que tanto queria:

- Você parece bem interessada na sociedade. Apesar de fazermos tudo o que eu comentei, nós também somos como uma grande família e ajudamos uns aos outros. Bem, com o Timothy junto você já faz meio que parte da família... O que acha de se juntar a nós?

Talvez fosse um convite um tanto quanto abrupto, mas Blake quis deixar bem claro que não pressionar Madeline em nada. Ao invés disso, convidou-a para outra atividade e deixou livre para refletir.

- É apenas um convite, ok? Se quiser, pode até falar com o Timothy a respeito antes. Não preciso de uma resposta imediata. E não também é uma resposta válida, caso você não se sinta confortável! - Disse Blake, num tom de voz sereno. - Mas eu tenho uma intimação também! Depois desse almoço, sinto que temos a obrigação de fazer uma sobremesa para nossos pokémons: uns milkshakes de berry! Mas para isso, vou precisar que você me ajude na colheita!

O jovem convidou Madeline para acompanhá-lo na colheita. Com uma pessoa a mais ajudando e os Geodudes participando, o processo de colheita foi muito rápido. McBride também aproveitou para plantar e replantar algumas das berries e em questão de minutos seus campos de plantio estavam de cara nova!


Controle dos eggs (Slugma com Magma Armor na equipe):
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 6 371 Bagon Egg - 46/80

Controle dos pokémons em treinamento no Daycare (posts dobrados agora que estamos em janeiro):
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 6 341 Corphish - 87 posts
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 6 529 Drilbur - 87 posts
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 6 185 Sudowoodo - 20 posts

Controle de posts para atividades na fazenda: 22 posts.

description[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 6 EmptyRe: [Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm

more_horiz
Off :


Madeline e Blake faziam um intensivo de colheita. Haviam algumas frutas bem raras na fazenda Mcbride que Madeline conhecia pela fama ou histórias de seus pais, mas ao vivo, foi a primeira vez que teve contato com frutas tão enigmáticas (Perdão pelo trocadilho). A treinadora tinha o suor em sua fronte mas um sorriso no rosto. Um mundo de possibilidades se abria diante de um sim para a proposta de Blake, assim como a outra possibilidade também terminaria em ganhos. Teria feito um amigo novo e alguém com quem trocar ideias sobre as possibilidades do futuro. Quem sabe até uma melhor amiga?

Diante de tudo isso a caixinha de bronze continuava nos pertences da moça. Sem saber bem o porque ela resolveu admirar o objeto. Venceu os castigos do tempo e a pressão do diluvio e estava ali: praticamente intacto. Que resiliência. Ao pegar a caixa um sonoro e baixinho CLACK foi ouvido. O fundo havia descolado e revelou um compartimento secreto. Dentro dele uma foto. O casal de senhores já com cabelos grisalhos sentados em um banquinho de madeira com sua filha e neto aparentemente. Uma mulher de cabelos azuis longos e um jovem em seu colo com o mesmo tom de cabelo só que bem curto e espetado. Todos pareciam felizes e sorridentes. Ao virar atrás da foto a data, local e o novo endereço. Parecia que os antigos donos não contavam apenas com a sorte ou destino para que a caixa voltasse aos seus verdadeiros donos não é mesmo?

Progresso :

description[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 6 EmptyRe: [Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm

more_horiz
Off :


O rumo daquela conversa só deixava claro como os dois tinham uma visão parecida sobre os Pokémon. Por mais que tivesse que deixá-los por questões de trabalho, as vezes, cuidar bem de todos e mostrar carinho eram passos essenciais para o sucesso como treinador. Aqueles Pokétubers não entendiam isso, recebiam Pokémon prontos para o combate e apenas os utilizavam como ferramentas.

O que a surpreendeu foi descobrir que o treinador de dragões, Drake (nome criativo, hein?), aparentava não possuir um exemplar do seu espécime Alolano. Será que Karin era rara assim? Ficou ponderando sobre isso, e pensava que era condizente com a sua personalidade, no fim das contas. A Jangmo-o se tratava como a última bolacha do pacote porque, bem, meio que ela era... Isso a fazia pensar mais uma vez na sorte que tinha como treinadora até aquele ponto, por mais que isso não importasse.

Blake pareceu entender o recado, porque, logo em seguida, começou a descrever os outros membros da sociedade e características sobre eles. E, aparentemente, tinham outras duas crianças que participavam da Black Stars...? Ok, era certamente uma sociedade bem inclusiva. Além disso, eles pareciam preencher funções diferentes, tanto no que exerciam, como nas suas profissões..

- Nossa... Interessante! - Se segurou muito, mas muito, mas muito mesmo pra não fazer nenhuma piadinha com creches. Ora, as crianças eram menos da metade da Black Stars... Com a sua entrada, seria apenas um terço! E não havia nada de errado naquilo. Se os outros meninos fossem como falavam de Timothy, isso definitivamente não seria um problema. - Entendi... Isso é bem legal, mesmo. - Mal deu para comentar mais nada, pois Blake era bem direto. Enquanto colocava a prataria utilizada na pia, já foi convidando a garota e entendendo se ela tinha interesse em participar da sociedade ou não.

Ficou uns segundos meio surpresa, sem muito o que dizer, quase respondeu algo tão direto quanto... Mas o criador se corrigia com uma explicação de que, talvez, ela pudesse pensar um pouco melhor antes de responder. Respondeu com um menear da cabeça de forma positiva, tipo um 'entendi'. A verdade é que Madeline tinha interesse em participar de um grupo como aquele, depois de entender sobre como eles funcionavam, mas não esperava ser convidada. Imaginou que Timothy só tinha pedido um favor para o seu amigo e ficaria nisso. Até queria dizer logo que sim, mas não quis parecer esquisita, então se limitou a aproveitar o tempo que ele tinha lhe dado.

- ... Parece uma ótima ideia! Vamos lá - Topou ajudar a colher as plantas, ainda um pouco atordoada pelo convite de Blake. Explicou para os seus Pokémon que ia ajudar e partiu com ele até os campos com as frutas, onde uns Geodudes bastante simpáticos ajudavam a colher as plantas e guardá-las da forma adequada. Eram uns fofos! Enquanto Blake replantava outras plantas que estavam ali, ela tentava reconhecer os exemplares de cabeça com a sua experiência de família.

Oran, Chesto, Petaya, Roseli... Enigma?! Tá aí uma fruta raríssima, que ela tinha visto poucas vezes na sua frente. Apesar de trabalharem com berries, seus pais costumavam produzir e vender mais as mais simples, que normalmente tinham maior demanda. Mas, conhecendo uma berry especial como aquela, com certeza Blake as produzia com um propósito diferenciado.

Ainda organizando as frutas que haviam sido colhidas naquele campo, ficou pensando sobre a caixa que tinha pego antes. Imaginou ela se abrindo com um fundo falso, que revelava uma foto... Tava brisando, tamanha a facilidade da tarefa manual. Ora, já tinha entregue a caixa para Blake, para que servisse como presente, como sugeriu antes. Além disso, era muito história de filme, fanficagem mesmo... Foi fofo, mas algo mirabolante assim era improvável. Se fosse verdade, Blake descobriria depois.

- Ok, acho que pegamos todas - Falou para o criador com um sorriso singelo, enquanto trazia em uma cesta parte das frutas que os Geodudes lhe ajudaram a colher. Era um momento terapêutico, até. Não estava acostumada a fazer aqueles trabalhos manuais ultimamente. Enfim, com as frutas em mãos, era bem a hora de preparar a sobremesa para os Pokémon!

description[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 6 EmptyRe: [Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm

more_horiz
Off :



Após a colheita das frutas - que foi rápida e eficiente graças ao auxílio de Madeline - a dupla retornou para a casa. As frutas foram trazidas em dois grandes cestos e antes de mais nada, o jovem higienizou as frutas antes de guardá-las.

- Eu vi que você ficou surpresa com a Enigma Berry. Eu estava procurando uma há muito tempo para fazer um suco especial, ganhei ela de presente do Alex. Estou começando a plantação dela agora e quando eu tiver um número satisfatório, vou fazer a vitamina mais potente de todas!

Após higienizar todas as berries, começou então o processo de produção dos sucos. O primeiro foi um suco de coloração rosada, com Petaya Berry sendo seu principal ingrediente. A bebida era muito doce e perfeita para potencializar o Special Attack dos pokémons!

Em seguida, foi preparado uma porção generosa de um suco de coloração azul, misturando Apicot Berry e Oran Berry, perfeitos para fortalecer a Special Defense. Por fim, com uma diversidade maior de berries, Blake preparou um milkshake colorido, de sabor surpreendente e capaz de animar o ânimo de qualquer pokémon!

Após distribuir os sucos em frascos, Blake deixou que Madeline ficasse com dois de cada um. Deixaria que ela servisse para seus pokémons quando achasse melhor.


- Se você deixar as garrafas bem vedadas, os nutrientes serão conservados por muito tempo! - Explicava o criador.

Após o convite Madeline não puxava mais muita conversa. Provavelmente estava pensativa e Blake deixaria, respeitaria o tempo que ela precisasse para processar. Mas isso não significava que deveriam parar.


- Eu pretendo fazer um check-up em alguns pokémons. Depois disso, podemos fazer mais algumas batalhas ou até mesmo um treino!


Controle dos eggs (Slugma com Magma Armor na equipe):
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 6 371 Bagon Egg - 48/80

Controle dos pokémons em treinamento no Daycare (posts dobrados agora que estamos em janeiro):
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 6 341 Corphish - 89 posts
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 6 529 Drilbur - 89 posts
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 6 185 Sudowoodo - 22 posts

Controle de posts para atividades na fazenda: 23 posts.

description[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 6 EmptyRe: [Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm

more_horiz
Off :


Com todos as frutas da fazenda devidamente higienizadas e colocadas em seus locais apropriados de armazenamento, o plantio teve inicio mais uma vez. Uma tarefa daquelas já fazia parte da rotina de um criador, mas a cada novo plantio, um novo progresso. Produzir Enigma berry talvez fosse a tarefa mais difícil quando falamos da habilidade de plantio por si só. A semente demandava muito do solo e sua umidade para florescer bela e no estado desejado. Ter sucesso com essa empreitada poderia ser motivo de orgulho para Mcbride.

Poderia dizer o mesmo quanto ao processo dos sucos. Os sucos coloridos eram famosos entre treinadores por aumentar a felicidade de seus amados pokémons enquanto os outros dois custavam pequenas fortunas para fortalecer as habilidades naturais dos parceiros. Madeline acompanhou todo o processo junto de Blake e ainda havia alguns processos e outras etapas a serem feitos antes de voltarem a outras atividades.

A dupla estava bem sincronizada e já haviam realizado praticamente todas as tarefas da fazenda. Para onde iriam a seguir agora que Blake tinha um pouco mais de paz em seu espírito depois de resolver uma etapa de sua vida amorosa?

description[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 6 EmptyRe: [Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm

more_horiz
Não foi difícil levar para a casa os dois cestos, cheios de frutas bonitas e saudáveis para os Pokémon. Blake tratou de limpá-las da forma adequada, conhecedor daquele ofício que era. Ele também pareceu perceber a surpresa de Madeline com a Enigma Berry, um exemplar raro e de grande valor para produção de outras coisas, e ele parecia ter a exata noção disso em seu planejamento.

- Entendi! Não é uma berry fácil de cuidar, e dá pra fazer muita coisa boa... Você já deve saber, mas é uma baita responsabilidade plantar essas berries, ainda mais nessa escala - Seu comentário era quase retórico, com certeza o criador sabia daquilo. No entanto, parando para pensar, ficou curiosa sobre a vitamina que ele se referia. Era uma fruta com muitos usos, então era bem possível que fosse algo que ela não conhecia de fato.

- Por acaso... Qual é o efeito dessa vitamina mesmo? Sei que ela existe e que os Pokémon adoram, mas nunca vi na minha frente - Perguntou para Blake, enquanto este se voltava para o outro balcão da cozinha, onde as ferramentas para o preparo de sucos estavam disponíveis. Como ele ficaria um tempinho ocupado naquilo, tomou assento em uma cadeira próxima e ficou assistindo o processo, enquanto ele usava as Petaya Berries para produzir uma bebida rosa, e a Apicot Berry para produzir um drinque azul. Além disso, aquele monte de Oran Berries se misturava com outras frutas para produzir o shake colorido mágico que deixava os Pokémon mais felizes.

- ... Obrigada! - Não estava esperando receber uma parte tão grande daqueles itens valiosos, mas não questionaria a atitude de Blake. Afinal, ele se mostrava alguém bastante generoso, uma pessoa muito legal, mesmo. Ficou pensando na utilidade daquelas bebidas e a primeira coisa que lhe passou pela cabeça foi aproveitar a bebida colorida para conquistar o coração do Steelix que lhe foi passado por Daisuke. Serviria como um bom presente de boas vindas!

Em seguida, o criador lhe explicava que conferiria uns últimos detalhes com outros de seus Pokémon, coisa natural para os criadores, uma vez que vários destes cuidavam dos campos de plantio, como os Geodudes que tinha visto antes. E, claro, se prontificou a ajudar.

- Certo! Quer alguma ajuda com os Pokémon? - Ofereceu uma forcinha, como tinha feito antes com a colheita das berries, mas não forçaria a barra se Blake preferisse fazer aquele serviço sozinho, também.

description[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 6 EmptyRe: [Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm

more_horiz
Off :



Após o preparo das vitaminas, Madeline ficou curiosa para saber para que serviam. Provavelmente seus pais não haviam se especializado nessa área, o que explicaria ela não saber sobre as propriedades. O criador explicou com calma, dizendo sobre as propriedades de algumas berries e como elas faziam os stats dos seus pokémons fortalecerem.

- O suco rosa tem como berry principal a Petaya Berry, que é rica em cálcio e é capaz de melhorar o Special Attack dos seus pokémons! Já o suco azul é a base de Apicot Berry, que é rico em zinco e aumenta a Special Defense. Tem outros sucos com nutrientes diferentes e que aumentam outros stats também, como os de Liechi Berry que aumentam o Atttack! Já esse milkshake mais colorido é só uma mistura de diferentes berries. O sabor é delicioso e melhora o humor de qualquer pokémon que beber!

Blake então convidou Madeline para fazer check up nos pokémons e ela aceitou o convite imediatamente. O criador então foi até o storage que ficava perto do criadouro e chamou para fora das pokébolas algo que todo e qualquer treinador adora ver: FILHOTES! MUITOS FILHOTES!

- Quando a minha namorada fala que eu praticamente fundei uma creche, acho que ela não estava brincando. - Dizia o criador, que tentava disfarçar sua expressão de dor após o filhote de Chewtle morder seu dedo. - Hoje eu quero conferir como eles estão de saúde e dar algumas guloseimas para deixar eles mais fortes.

E assim Blake e Madeline conferiram os filhotes um por um. Enquanto alguns eram mais agitados, outros eram mais calmos. A maioria deles eram do tipo aquático, o que demonstrava a predileção de McBride pelo tipo. Após todos passarem bem pelo check up, Blake deu um doce para cada um. Exceto por Carnivine, que conseguiu revirar a mochila do criador e devorar cinco balinhas de origem duvidosa de uma vez só. O criador ficou um pouco preocupado, mas o pokémon do tipo grama parecia bem.

Quando terminaram os cuidados dos filhotes, Blake retornou todos eles para suas respectivas pokébolas e então anunciou para Madeline que só havia mais uma tarefa para resolver:


- Acho que Lulu e Karin já devem estar prontas para sair do criadouro. Quer dar uma conferida?


Controle dos eggs (Slugma com Magma Armor na equipe):
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 6 371 Bagon Egg - 50/80

Controle dos pokémons em treinamento no Daycare (posts dobrados agora que estamos em janeiro):
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 6 341 Corphish - 91 posts
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 6 529 Drilbur - 91 posts
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 6 185 Sudowoodo - 24 posts

Controle de posts para atividades na fazenda: 24 posts.

description[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 6 EmptyRe: [Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm

more_horiz
Perante a dúvida de Madeline, o criador parecia ter bastante calma, explicando sobre a utilidade dos três sucos que tinha lhe entregue de forma bastante didática. A garota ouviu com atenção, ainda sentada, entendendo sem grandes problemas. Aquelas bebidas lhe seriam muito úteis, de fato! Poderia utilizá-las para quase todos os seus Pokémon de forma satisfatória. Confirmava a sua compreensão com um menear da cabeça, antes que começassem a outra atividade.

Depois disso, foram até o criadouro, conferindo a máquina de armazenamento do McBride. Ele tirava várias Pokébolas e liberava muitos Pokémon filhotes para fora! Por um momento, a garota ficou maravilhada com tantos bebês fofos que aproveitavam o ar livre dali, enquanto reconhecia apenas um ou outro, inclusive o Dewpider que ele possuía!

- Hahaha, são tão fofinhos... Ter uma creche dessas deve ser bem legal - Acompanhou a sua tarefa de entregar, um a um, doces cristalinos, como uns que tinha recebido não fazia muito tempo. Todavia, eram todos de tamanhos diferentes! Uns comiam doces menores, outros ganhavam guloseimas maiores e um deles, com a bocona, caçava por tudo o que tinha sobrado ali. Espero que nenhum deles acabe com diabetes, hein?

- Você gosta bastante de Pokémon de água, né? Tem o Dewpider, um Relicanth... Esse da bocona também parece ser um - Explicou a sua linha de pensamento, enquanto via os bichinhos voltarem para o Storage, um a um. Ele certamente tinha um grande amor pelos Pokémon para cuidar de tantos ao mesmo tempo, e tratá-los todos muito bem. Pensou para si mesma que esse era o verdadeiro espírito de um criador.

- Vamos dar uma olhada sim! Já estou com saudade delas - Comentou, animada, uma vez que as cabines pareciam todas bem tranquilas. Era a última tarefa de Blake por aquele dia.

description[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 6 EmptyRe: [Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos