Se aclimatando ás águas profundas
Click-me :
Olá narrador(a) esssa rota é para cumprir a tarefa de sociedade descrita abaixo...
Muito obrigaa por assumir, e let's have fun! ^^
https://pokemyrpg.forumeiros.com/t21439-deep-sea-ahoy
Rota da parte anterior da missão em cadeia...
resumo:
Raíssa foi até o porto atrás de informações encontrou dois marujos com problemas com piratas
Batalhou com eles para que eles aprendessem mais a respeito de batalhas pokemons...
foi até o museu do fundo do mar por sugestão deles
Lá descobriu a respeito de uma expedição que foi até a entrada da desejada Dungeon...
a Capitã dos marujos concordou em ceder informações em troca de ajuda
Muito obrigaa por assumir, e let's have fun! ^^
Missão: Exploração Abyssal (1/4)
Objetivo: Encontrar uma provável localização da Abyssal Zone.
Descrição: Com a sociedade se encaminhando para o momento de colheita dos bons serviços desempenhados à população, a divisão de Ouro está focada em descobrir as maravilhas do universo submerso em Hoenn, seja riqueza histórico-mitológica ou material. Dado isto, o líder do setor está organizando uma expedição e precisa de um mapa para iniciar a exploração, logo a primeira tarefa é de pesquisa. Ao terminar, deve entregar um relatório com o requisitado da missão.
Dica: Marinheiros em Slateport podem ter informações úteis ou fontes confiáveis que tenham. Tenha cuidado com piratas!
Tipo de Missão: Primeira Etapa - Pesquisa de Campo (Missão em Cadeia - Etapa 1/4)
Recompensa: 1 Premier Ball + 1 vaga na exploração submersa + Pk$500 para pagar aula de mergulho + Pokémon de mergulho de tempo ilimitado (emprestado pelo líder).
https://pokemyrpg.forumeiros.com/t21439-deep-sea-ahoy
Rota da parte anterior da missão em cadeia...
resumo:
Raíssa foi até o porto atrás de informações encontrou dois marujos com problemas com piratas
Batalhou com eles para que eles aprendessem mais a respeito de batalhas pokemons...
foi até o museu do fundo do mar por sugestão deles
Lá descobriu a respeito de uma expedição que foi até a entrada da desejada Dungeon...
a Capitã dos marujos concordou em ceder informações em troca de ajuda
Mary escreveu:-Certo, agora você quer que eu te mande para um contato meu que saiba sobre as ruínas. Não nos conhecemos muito bem, basicamente só sabemos o nome um do outro, mas eu estou falando do Senhor Jones, um marinheiro de Pacifidlog. Como Pacifidlog é uma cidade pequena, não deve ser difícil achá-lo, acho que só chamar pelo nome dele e ele aparece. Então, como eu disse eu não conheço ele muito bem, então não sei o quão disposto ele vai estar em te ajudar. Bem, é isso, obrigada pela ajuda, agora eu vou dar uma festa com minha tripulação. Err... quer dizer, Adam e Andy estavam a fim de fazer uma batalha com você de novo e estavam te procurando. Se quiser ir atrás dele pode ir.
As últimas palavras da capitã do navio que havia ajudado ecoavam em sua cabeça... Ela deveria ir atrás de um tal de Jones... mas não sabia quem era o homem, como ele se parecia... pela informação ele não seria lá a pessoa mais difícil do local de encontrar.. já que a menção a seu nome o faria com que "se levantasse" em resposta... segundo a Mulher... seria quase uma evocação...
Então não se preocupara realmente com aquilo... mas sim em como iria abordá-lo... para matar o tempo enquanto observava o movimento... a garota buscava a velha vara em sua mochila e escolhendo um lugar vago, de preferência não longe da movimentação lançaria o anzol... estava curiosa com os espécimes pokemon que viviam por ali... bem como os hábitos dos moradores... já que ao pesquisar havia lido que era uma população simples... sob um regime de matriarcado.. com tripos, conselho... achava melhor averiguar como abordar educadamente antes de mais nada...