Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Atrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele

3 participantes

descriptionAtrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele EmptyAtrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele

more_horiz
Se aclimatando ás águas profundas

Click-me :

Mary escreveu:
-Certo, agora você quer que eu te mande para um contato meu que saiba sobre as ruínas. Não nos conhecemos muito bem, basicamente só sabemos o nome um do outro, mas eu estou falando do Senhor Jones, um marinheiro de Pacifidlog. Como Pacifidlog é uma cidade pequena, não deve ser difícil achá-lo, acho que só chamar pelo nome dele e ele aparece. Então, como eu disse eu não conheço ele muito bem, então não sei o quão disposto ele vai estar em te ajudar. Bem, é isso, obrigada pela ajuda, agora eu vou dar uma festa com minha tripulação. Err... quer dizer, Adam e Andy estavam a fim de fazer uma batalha com você de novo e estavam te procurando. Se quiser ir atrás dele pode ir.

As últimas palavras da capitã do navio que havia ajudado ecoavam em sua cabeça... Ela deveria ir atrás de um tal de Jones... mas não sabia quem era o homem, como ele se parecia... pela informação ele não seria lá a pessoa mais difícil do local de encontrar.. já que a menção a seu nome o faria com que "se levantasse" em resposta... segundo a Mulher... seria quase uma evocação...

Então não se preocupara realmente com aquilo... mas sim em como iria abordá-lo... para matar o tempo enquanto observava o movimento... a garota buscava a velha vara em sua mochila e escolhendo um lugar vago, de preferência não longe da movimentação lançaria o anzol... estava curiosa com os espécimes pokemon que viviam por ali... bem como os hábitos dos moradores... já que ao pesquisar havia lido que era uma população simples... sob um regime de matriarcado.. com tripos, conselho... achava melhor averiguar como abordar educadamente antes de mais nada...

descriptionAtrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele EmptyRe: Atrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele

more_horiz
Off :

O ar do mar tinha um cheiro único acompanhado de um som capaz de inspirar canções. Muito tentaram retratar sua beleza através de todas as formas de arte. Raissa tinha um foco e um objetivo em meio daquela imensidão de água: encontrar pistas e informações sobre um local a muito esquecido, porém cheio de riquezas. Rai havia feito sua pesquisa e usado o clássico lema dos escoteiros: Sempre alerta! Nada passaria por ela sem que percebesse antes ou assim quisesse.

Lançou sua vara ao vasto mar enquanto pensava em uma forma de abordar Jones.

Uma garotinha com chapéu de palha parou ao seu lado e repetiu o Gesto. Um silêncio daqueles bem estranhos se fez pelo ar. Foi quando uma explosão quadricolor explodiu e um meteorito veio flamejante na direção das duas jovens elas ainda tinham tempo para escapar, mas diferente de Rai: a jovem não estava sempre alerta e congelou.

descriptionAtrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele EmptyRe: Atrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele

more_horiz

Click-me :

A jovem ali sentada não seria a única prejudicada caso aquele meteorito continuasse naquela direção... Como uma boa escoteira sempre alerta ao menos Raíssa tinha alguns instantes para agir... pondo sua mão no cinto alcançava a pokebola de Zoro... ele ficava uma graça com as espadinhas de treino... mas não era o momento...

-Zoro! Preciso que intercepte aquele meteorito... e use seu Rock Throw COM ele... faça com que caia na água!

Não sabia ao certo o quão resistente ou frágil era aquela cidade... mas sentia que era preferível evitar estragos na estrutura daquele local...

more_horiz
Off :

Diante de uma ameaça total e completa ao pier, Raissa pensou rápido. Zoro usou seu Rock throw e arremessou o máximo de pedras que pode, mas o meteoro não parecia reduzir de velocidade. Seria esse o fim das duas pescadoras?

Um brilho dourado e cintilante tinha outros planos para elas. O meteoro foi obliterado e arremessado na areia enquanto uma estrela cadente fez um carinho na testa se Zoro e se despediu das duas mandando um beijinho em sua direção. A garotinha estava a braçada com Raissa e agradecendo aos céus por viver mais um dia. Curiosas as duas foram até a areia onde encontraram vários fragmentos cintilantes de todas as cores. Vermelho, verde, azul e amarelo. Ao final da contagem Raissa percebeu que havia um fragmento diferente de todos, ele era amarelado e ela não acreditava em sua sorte, mas a garotinha não a deixou verificar com calma apontando para a vara de pescar.

- Moça! Moça! Sua vara pegou algo! Corre lá!

Raissa disparou como um raio a tempo de resgatar sua vara de pesca antes que caísse no fundo do oceano. Será que sua sorte ainda continuaria?

Progresso :

more_horiz

Click-me :

Momentos como aquele comprovavam... Raíssa era ágil e alerta... mas não era duas...era certamente um alívio viver para presenciar um novo dia.. e sem maiores danos ao local... estranhava um pouco a garota chamar aguém não muito mais velho de Moça... mas... relevava... sentava mais uma vez ao lado e agradecia

-Obrigada... Meu nome é Raíssa... e o seu?

more_horiz
O membro 'Rayssa.bolt' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[PESCA] Fisgar Algo ' :
Atrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele Lqo31fI

more_horiz
Raissa lutava contra o peso contrário que insistia em continuar no mar, após muito trabalho e esforço ela pescava uma lagosta blindada enquanto a garotinha revelava seu nome dando pequenos pulinhos no ar.

- Eu sou Larissa! É um prazer conhecer uma moça tão maneira e bonita! Olha pegou um corphish! Que sorte!

A lagosta não pensava da mesma forma enquanto olhava para as duas. Ela lutaria por sua vida ao mar antes que uma pokébola fosse arremessada nela. Era hora de batalhar por sua captura!

Progresso :

more_horiz

Click-me :

-O prazer é meu! hehehe.. sorte minha... mas azar do corpish... Unagui! Thunder wave seguido de Spark!

Dizia com um sorriso, liberando o pequeno Tynamo em campo e já o orientando na batalhaos primeiros movimentos que seriam cruciais para avaliar o oponente

more_horiz
Turno 01 Unagi vs Corphish

O raio nervoso saiu projetado a toda velocidade do corpo de Unagi na direção de Corphish (Paralisado) fugir ficaria mais difícil agora. Corphish mirou seu braço na direção do Tynamo. Ele mirou com precisão e de repente um mal subito o afligiu. Raios percorreram por sua estrutura fazendo com que eles errasse seu primeiro disparo de bolhas (Paralisado!)

Turno 02 Unagi vs Corphish

Em um segundo momento Unagi tinha toda a vantagem e se aproveitou disso com seu Spark avançando como uma bala elétrica na direção da lagosta. Um acerto potente (-14 de hp). Corphish por sua vez não iria cair sem revidar. Com o alvo tão perto ele não tinha como errar seu jato de bolhas. Seu corpo permitiu o disparo da técnica que devolveu Unagi para seu lado do campo (-12 hp/-1 Speed)

corphish:
Paralisado
Hold Item:
~x~
Trait:
hyper cutter

lv17 corphish

28/42
Atrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele Corphish
Atrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele Tynamo
lv17 Unagi

27/39
Trait:
Levitate
Hold Item:
~x~
Unagi:
-1 Speed,

Campo: Píer com rastros de destruição meteórica e uma baia de areia onde a luta está acontecendo.

Corphish seguiu com sua maior arma a postos, suas garras apontadas para Unagi mostravam que iria continuar com a mesma técnica de antes até que Tynamo caísse. Ou ele.

Progresso :

more_horiz

Click-me :

-Unagui continue! mais dois spark!

Aquele Corpish era destemido e estava disposto a uma batalha de socos até desmaiar...Bem.. dois podem jogar esse jogo!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos