Aquele pai tinha um olhar amável para tudo o que Raissa falava. Enquanto ouvia a pequena Larissa mostrava seu quarto para Sebastião e depois o de seus pais e por ultimo o banheiro. Uma cena que só poderia acontecer em um lar amoroso.
- Eu entendo Raissa. Eu e a mãe dela revezamos nossos turnos em nosso barco de pesca e hoje a Larissa havia pego uma vara para tentar nos ajudar com a renda da casa. Ela é nosso maior tesouro então somos bem precavidos com estranhos. Você me parece ser uma ótima pessoa e o seu movimento também me parece ser bom. Está autorizada a levar Larissa com você pela cidade e se forem sair eu peço que ligue para o meu número para avisar por favor. Filha venha cá.
Larissa e Sebastião vieram.
- Escute bem o que a Raissa falar e se comporte como eu sei que sempre faz. Se ficar perigoso volte para casa está bem?
- Ai pai...tá bom, mas a Raissa é bem forte. Tinha que ver ela batalhando.
- Eu imagino que sim filha, mas não é com ela que eu me preocupo. Promete?
- Eu prometo pai. Vou me tornar a melhor lobinha! Não é mesmo Sebastião?!
O corphish levantou sua pata ao alto enquanto sorria. Mais aventuras = Mais liberdade e quem sabe um dia até mesmo uma evolução?
- Pois bem. Estão abençoadas queridas. Podem partir para a sua aventura.
Todos estavam felizes com aquilo, mas o pai de Larissa pediu a atenção de Raissa uma última vez.
- Imagino que vão precisa de alguns itens e coisas assim na viagem. Não é muito, mas deve ser o suficiente para as necessidades de Lari.
Ele abriu sua carteira e tirou o dinheiro que tinha dentro dela para Rai. Exatos 500pks guardados ao lado de uma foto onde a esposa e a pequena Larissa estavam.
EXP:
-3570 de EXP para Unagi por vitória contra corphfish;
-Unagi atingiu o Lv. 20 [782/1363] e recebeu + 9 de felicidade;
-38800 de EXP para Unagi e recebeu +38 de felicidade;
- Unagi evoluiu e atingiu o Lv. 34 [4118/4555]. Aprendeu Crunch ao evoluir e pode aprender Discharge, deseja ensinar o move?CLARO QUE SIM!
CAPTURAS:
BCS:
+02 por evoluir Tynamo para Eelektrik ;
+03 por evoluir Eelektrik para Eelektross ;
ITENS:
+08 de cada Shard;
+01 Pikanium!
Conjunto do Snorlax retrô Gen II
- 08 exp candy (S)
- 01 exp Candy (M)
- 01 Exp candy (L)
- 01 ThunderStone
- 01 Premier ball!
- Eu entendo Raissa. Eu e a mãe dela revezamos nossos turnos em nosso barco de pesca e hoje a Larissa havia pego uma vara para tentar nos ajudar com a renda da casa. Ela é nosso maior tesouro então somos bem precavidos com estranhos. Você me parece ser uma ótima pessoa e o seu movimento também me parece ser bom. Está autorizada a levar Larissa com você pela cidade e se forem sair eu peço que ligue para o meu número para avisar por favor. Filha venha cá.
Larissa e Sebastião vieram.
- Escute bem o que a Raissa falar e se comporte como eu sei que sempre faz. Se ficar perigoso volte para casa está bem?
- Ai pai...tá bom, mas a Raissa é bem forte. Tinha que ver ela batalhando.
- Eu imagino que sim filha, mas não é com ela que eu me preocupo. Promete?
- Eu prometo pai. Vou me tornar a melhor lobinha! Não é mesmo Sebastião?!
O corphish levantou sua pata ao alto enquanto sorria. Mais aventuras = Mais liberdade e quem sabe um dia até mesmo uma evolução?
- Pois bem. Estão abençoadas queridas. Podem partir para a sua aventura.
Todos estavam felizes com aquilo, mas o pai de Larissa pediu a atenção de Raissa uma última vez.
- Imagino que vão precisa de alguns itens e coisas assim na viagem. Não é muito, mas deve ser o suficiente para as necessidades de Lari.
Ele abriu sua carteira e tirou o dinheiro que tinha dentro dela para Rai. Exatos 500pks guardados ao lado de uma foto onde a esposa e a pequena Larissa estavam.
Progresso :
EXP:
-3570 de EXP para Unagi por vitória contra corphfish;
-Unagi atingiu o Lv. 20 [782/1363] e recebeu + 9 de felicidade;
-38800 de EXP para Unagi e recebeu +38 de felicidade;
- Unagi evoluiu e atingiu o Lv. 34 [4118/4555]. Aprendeu Crunch ao evoluir e pode aprender Discharge, deseja ensinar o move?
CAPTURAS:
BCS:
+02 por evoluir Tynamo para Eelektrik ;
+03 por evoluir Eelektrik para Eelektross ;
ITENS:
+08 de cada Shard;
+01 Pikanium!
Conjunto do Snorlax retrô Gen II
- 08 exp candy (S)
- 01 exp Candy (M)
- 01 Exp candy (L)
- 01 ThunderStone