Galvanis chamava sua Weavile para comer um raro doce que este guardava, no entanto Henry aparecia atrás deste.
_ Por favor, não gaste tantos recursos assim. _ Falava, poupando o Ranger de usar aquele biscoito e espirrando um Full Heal em Weavile.
Aparentemente ele e a senhora haviam finalizado os capangas e estes estranhamente estavam jogados no chão desmaiados. Mas não era esse o foco.
Mawile avançava contra o moecego com seu Sucker Punch [-7] e Crobat avançava com suas asas investida em veneno contra a planta [-22]. Bagon avança com uma mordida contra Cofa [-6] adicionando Mummy à sua habilidade, e Gloom tentava remover o attack do Crobat mas um Crafty Shield levantado mais uma vez por Cofagrigus o impedia de receber aquela redução.
Nova rodada de movimentos e agora Mawile avançava contra o sarcófago [-6] e Crobat avança com seu golpe venenoso contra o dragão [-26]. Weavile de volta em campo remete um forte soco congelante contra o voador [-34] enfim o nocauteando. Isso dá abertura para Bagon e Gloom atacarem o fantasma [-6 e -5] recuperando um pouco do HP da planta e deixando este no limite. O mesmo tenta avançar com seu Hex na noturna, mas era um dano muito reduzido agora que a mesma estava curada [-9].
Cofagrigus: -1 Attack Crobat: -1 Attack
| Hold Item 1: nenhum Hold Item 2: Poison Barb | Trait 1: Mummy Trait 2: Inner Focus |
lv34 Cofagrigus ♂
8/83 lv36 Crobat ♀
0/107 | |
| lv26 Gloom ♀
48/67 lv34 Kinney ♀
50/92 lv23 Kleen ♀
56/56 lv25 Bahlok ♂
31/57 | Trait 1: Chlorophyll Trait 2: Mummy Trait 3: Mummy Trait 4: Mummy
| Hold Item 1: Oran Berry Hold Item 2: nenhum Hold Item 3: nenhum Hold Item 4: nenhum
| Gloom: Normal Kinney: normal Kleen: normal Bahlok: normal
|
Enquanto isso todos os pokémons de Galvanis ainda insistiam em passar daquela barreira, mas ela continuava impenetrável, mas já era o suficiente para deixar Mr Mime soando.
_ Ai ai, vocês demoram muito pra derrotar meus pokémons. Entretenimento mais booooriiing.
A moça estrala os dedos e então aqueles gêmeos anões aparecem via teleport atrás dela com seu Kadabra.
_ Hora de partir, ha há há!
Parecia que todo o plano de ranger iria por água abaixo com a mulher indo embora de uma forma tão fácil, no entanto.
_ Não! Chega!
Nora avançou com passos lentos contra a mulher, chamando atenção de todos. De repente ela, os gêmeos, kadabra e Mr Mime caem no chão desmaiados, por alguma força que era de arrepiar qualquer um ali que assistia.
_ Vocês ousaram perturbar o meu lar, meus amigos, e a todos que aqui descansam. Não saíram impunes!_ Dizia Nora, emanando uma aura de bastante poder em suas palavras. Um poder que ultrapassava até a de qualquer pokémon ali presente.
A senhora então se acalmou, e voltava lentamente para aquela escadaria que haviam entrado.
_ Vocês! Terminem seus trabalhos e venham até mim no lugar onde me encontraram. _ Dizia, virando as caras e sumindo naquele túnel junto dos pokémons de fogo.
O que fazer agora? Cofagrigus ainda estava perdido em meio aquela confusão, então seria menor nocauteá-lo antes que ele resolva voltar a atacar a dupla para proteger sua treinadora. Quanto a todos os encapuzados e a falsa princesa, bem... Estavam vivos, mas desmaiados de uma maneira que não irão acordar tão facilmente.
Progresso Gaulvi :
►+2 de Atk para Riolu, Gyarados e Rhyperior
►+2 de Sp.Atk para Gloom.
►Gloom aprendeu Toxic
►Riolu aprendeu Work Up
►Mawile nasceu.
►Entregou 3 exp candy s. para Mawile
►Mawile aprendeu Fairy Wind, Batom Pass, Bite, Stockpile e Sucker Punch
Progresso Galvanis :
►Entregou 3 exp candy s. para Aerodactyl
►Aerodactyl aprendeu Supersonic, Wing Attack e Scary Face
►-1 Potion