Q batalha se encontrava bem travando, porém a gente conseguiam empurrar aquela mulher em uma situação complicada, porém ela não descia do seu salto alto e logo começou o processo de fuga, mas ela não contavam com a ação de senhora Nora que só de falar fazia todos ali desmaiar.
Galvanis olhar para mim de forma confusa depois que a senhora volta para a área anterior e já deixavam uma ordem de terminar tudo e ir até ela e eu acabo respondendo ele com um belo sorriso no rosto.
- Gostei da Senhora Nora..., Ela bem que podia ser a vovó de todos da The Wolves.
Então olho para o único pokémon da mulher em pé e confuso e falo.
- Kleen use o Sucker Punch e Gloom use mega drain apenas se nosso oponente ainda continua de pé.
Assim que finalizamos tudo e do Galvanis junto com Henry amarrar aquele grupo eu vasculho todo o local em busca de mais alguma coisa que aquele grupo tenha feito e aproveito para pegar o laptop da mulher.
- Então vamos volta para onde a Senhora Nora está? Sem falar que ela agiu igualzinho ao meu maninho quando fica sério.
- Kleen use o Sucker Punch e Gloom use mega drain apenas se nosso oponente ainda continua de pé.
Assim que finalizamos tudo e do Galvanis junto com Henry amarrar aquele grupo eu vasculho todo o local em busca de mais alguma coisa que aquele grupo tenha feito e aproveito para pegar o laptop da mulher.
- Então vamos volta para onde a Senhora Nora está? Sem falar que ela agiu igualzinho ao meu maninho quando fica sério.